1. Spirit Fanfics >
  2. First kiss >
  3. One

História First kiss - Capítulo 1


Escrita por: itababys

Notas do Autor


Oii! Espero que gostem desse imagine curtinho.

Boa leitura!

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction First kiss - Capítulo 1 - One

Era mais uma tarde de treinos em que todos tentavam treinar de forma normal, claro que nem sempre dava certo, pois eles perdiam a linha de raciocínio que deviam compartilhar tinha se perdido, quando Yuuji sugeriu uma competição de salto, claro que quase todos toparam participar daquilo, exceto dois alunos que apenas resolveram sentar na grama para observar as brincadeiras bobas de seu colegas. Megumi Observou a garota jogar seu corpo para trás, deixando o corpo se acomodar na grama, ele estava encantado como ela era linda, poderia passar horas admirando o rosto dela que nunca se cansaria de tal imagem.

— Megumi, será que eles realmente tem cérebro?— Ela Indagou baixo, abrindo um dos olhos para olhar o garoto que apenas desviou o olhar para os colegas que se preparavam para pular.— Maki sempre faz tudo que a namorada pedir, mas o Inumaki só vai por ir e o Itadori que já vimos que ele só segue suas emoções.

— Mas isso às vezes é divertido, eles se sentem bem fazendo aquilo.— O garoto respondeu, olhando novamente para garota que apenas sorriu para ele.— A gente é diferente deles, preferirmos ficar observando eles brincarem.

A garota cutucou o braço coberto do garoto, fazendo o olhar por cima do ombro para saber oque ela queria, logo ele se aproximou com o movimento de mão feito por ela que apenas segurou o rosto dele com cuidado, fazendo um carinho singelo naquele local, vendo as bochechas dele ganharem uma cor rosada, ele estava tímido perto dela. 

— Megumi...— Sussurou por conta da proximidade dos rosto, ele apenas a olhava com uma expressão tímida que era linda de olhar, o garoto que apenas lhe deixava com borboletas no estômago, odiava isso porque Megumi era um pouco recluso a sentimentos.— Eu gosto de você.

O garoto de cabelos azulados escuros arregalou os olhos por alguns instantes, antes de abaixar o rosto o suficiente para juntar os lábios sobre os delas, sentido um estranho gosto de morango, porém ele tinha gostado daquilo. Separou os lábios dos da garota assim que começou a ouvir gritos vindo seus amigos, como eles eram escândalos.

— Eu também gosto de você.— Megumi sorriu e beijou a testa da garota, ouvindo uma risadinha da parte dela, ele amava tanto aquele sorriso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Agradeço desde já quem leu, isso me alegra muito.

Dêem uma olhada nas minhas outras fanfics e eu estou aceitando pedidos de imagines.

Sigam: @pikawa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...