História .First kiss in the moonlight - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Yoonmin
Visualizações 92
Palavras 3.948
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente ^-^
Bem, está aqui uma fanfic que fiz com todo meu coração e ficou muito fofinho demais <333 Quer dizer, eu acho '-'
Estava sem muitas ideias para fazer esse shipp, mas então da noite pro dia eu escrevi essa coisa aí e deu nisso.
Pode não ser a melhor fanfic de BTS (porque entrei no mundo de kpop a menos de 2 meses), mas gostaria já de agradecer todos que leram.
Lembrando que não é hentai/Lemon seus safadin :3

Boa leitura minhas pessoinhas do cori <3

Capítulo 1 - First kiss in the moonlight


Fanfic / Fanfiction .First kiss in the moonlight - Capítulo 1 - First kiss in the moonlight

Era mais um dia nublado, com certeza iria chover ao entardecer da noite. O jovem Jimin procurava por algum objeto que teria esquecido de colocar dentro da mochila de viagem. Estava tão animado em passar o final de semana com seus amigos em um acampamento que ficava a poucas horas da onde morava. Seria sua primeira vez - e de Jeongguk e Taehyung - Em um lugar como esse.

Com seus pertences postos na mochila e já tendo certeza que não esquecera de mais nada, saiu de sua residência indo em direção ao lugar que havia combinado com os outros, um ponto de ônibus que ficava a duas quadras de onde estava. 

Chegou no ponto, já encontrando Namjoon e Hoseok sentados no banco que lá havia. Pareciam estar esperando a muito tempo.

- Finalmente alguém chegou! Pensei que iria ter que acampar aqui no ponto mesmo! - Diz o mais velho dali

- Desculpa a demora Hyung, tinha perdido minha lanterna. - Jimin se desculpou, sentando-se ao lado de Rap Monster

- Sério, estou considerando esquecer os outros e ir só com nós três! O que estão fazendo? Ficaremos dois dias em um acampamento em uma floresta e não três anos morando em um deserto do Saara! - J-hope se levantou, tentando olhar o fim da rua para ver se algum outro membro estava a chegar - Ah, só porquê eu falei! - Apontou para três indivíduos que se aproximavam. Seokjin, Jeongguk e Taehyung andavam calmamente pela calçada, o mais velho levando consigo mochilas que pareciam bem pesadas.

- Desculpem pela demora, mas tem certas pessoas que preferem ficar quebrando as quatro paredes do que se preocuparem com o resto do mundo! - Jin diz, claramente dando uma indireta direta para Jungkook e V, que simplesmente ignoraram o comentário

- Tá bem, já chegou todo mundo. Já podemos ir! - Namjoon se pronuncia, já se preparando para parar o ônibus que vinha em direção aos garotos

- Espera! - Todos olharam para Jimin - O Yoongi ainda não chegou!

- Ah sinto muito meu filho, mas teremos que ir sem o... - Jin ia dizendo até ter a fala cortada pelo próprio Min Yoongi, que segurava o ombro do mais velho tentando controlar a respiração

- Desculpa, o que ia dizendo senhor Seokjin? - Disse com a respiração mais tranquila depois de ter corrido até o ponto de ônibus

- Deixa para lá, agora podemos entrar na merda do ônibus sim ou não? - Taehyung falou já no primeiro degrau do ônibus, enquanto Rap Monster já estava dentro do veículo.

Todos entraram no Ônibus, escolhendo seus lugares. Jungkook se sentou no lado da janela e V ficou do seu lado. O mesmo acontecia com RM e Jin, com J-hope atrás do casal a segurar vela. Jimin optou por ficar nos acentos mais no fundo, procurando ter um pouco de privacidade, pois isso iria ser uma coisa rara de ter quando estivesse dentro de uma barraca com os companheiros. Concentrado na música que tocava em seus fones de ouvido, não notou quando alguém se sentou ao seu lado. Sentindo  a nova presença ao seu lado, olhou para o mesmo, encontrando um Suga de cabeça baixa e aparentemente envergonhado. Não sabia o porquê queria tanto ficar do lado do menor. Assim, Jimin, vendo o amigo tão reservado, não tardou em oferecer um dos fones para que o maior pudesse ouvir a música. 

Os minutos se transformavam em horas, literalmente. Na parte da frente, os mais novos não paravam de cantar cantigas chatas, daquelas que se prendiam em sua mente e era quase impossível esquecer a letra e o ritmo chiclete delas, o que irritava a Jin, tentando acalmar a euforia dos jovens, empolgados com a ideia de dormir sobre as estrelas pela primeira vez. J-hope estava quase entrando na brincadeira dos menores e RM apenas tacava o bom e velho 'dane-se' para a baderna.

Jimin, tentado em participar da bagunça, teria gargalhado se não tivesse notado a face tristonha do garoto ao seu lado. Suga não parecia contente como os outros em ir ao passeio planejado a semanas atrás.

- Hyung, o que foi? - Pausou a música, tendo a atenção de Yoongi para ele - Não se sente bem?

- Não, não é isso. Eu... Estou bem. - Respondeu quebrando o contato visual com o mais novo

- Horas, deveria estar feliz, afinal, estaremos todos juntos, fazendo trilhas e acendendo a fogueira, domindo nas barracas e se divertindo por dois dias inteiros! - Sorriu para Yoongi, mas não recebendo o mesmo em troca - Tem coisa melhor do que isso?

- Eu poderia estar dormindo agora, porque tinha que ser tão cedo? - Yoongi escorregou a cabeça até um dos ombros de Jimin

- Temos que aproveitar cada segundo em meio a natureza! - Jimin acariciou o cabelo do amigo, novamente recebendo um olhar sério

- Não gosto de dormir fora.

- Mas estará conosco! Será legal! - Jimin tentava animar o colega mal-humorado. Sabia que o mais velho odiava acordar cedo e quando o fazia ficava ranzinza por toda a manhã

- Só se for para você, eu vou é dormir. Não tenho tempo de ficar olhando para árvores e flores como o resto de vocês fazem - Disse por fim, levantando a cabeça do ombro de Jimin e se aconchegando no encosto do assento, dormindo em poucos minutos.

Jimin, por outro lado, havia decidido uma coisa. Iria fazer Yoongi sorrir, pelo menos uma vez de quer neste passeio. Não era justo seis se divertirem e um ficar entediado. Este era seu objetivo, fazer o Yoongi ter boas memórias deste acampamento. Agora como, já era outra questão a se levar em conta.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

- Yoongi, pode levar essa mochila aqui? Está muito pesado para mim! - Dizia Hoseok, depositando uma mochila de tamanho médio nos braços de Suga.

Este último, desde que haviam chego ao destino e desembarcando do ônibus, não tinha ficado nenhum pouco impressionado com o lugar repleto de verde, árvores altas fechando a mata a sua frente e flores de todos os tipos e cores espalhadas por todo o solo, fazendo um tapete natural colorido em meio a grama, que não era aparada a tempos. Podia ouvir o barulho de pássaros e outros animais que rondavam o local, além de zumbidos de insetos. 

Os maknaes foram os que mais se empolgaram e correram em direção a trilha, sendo parados por Jin e novamente Namjoon não estava interessado em cuidar das "crianças" do grupo. Entraram na primeira trilha, procurando alguma clareira próxima a algum lago ou rio para quando precisarem de água. Por falar em água, era exatamente isso que preocupava Jin, J-hope e os outros mais velhos. O tempo não estava a colaborar para o passeio, ameaçando o tempo todo a começar uma tempestade, porém apenas ficava naquele chove e não molha. 

Depois de uma hora de caminhada, encontraram o local adequado para eles, perto de um pequeno rio de fraca corrente. Era uma clareira, lugar aberto e sem muitas árvores por perto, já com alguns troncos de madeira postos em forma de círculo. Ao meio tinha um espaço apropriado para acender fogueiras, com alguns pedaços de gravetos queimados ao lado, dando a ideia de que alguém já tinha estado lá a poucos dias. Namjoon foi o primeiro a deixar suas coisas no chão e se espreguiçar, depois da boa caminhada que tiveram, nada mais justo que descansarem um pouco, né?

- Descascar? - Jin perguntava incrédulo ao namorado, que optou em se sentar em um dos troncos de madeira - De jeito nenhum senhor Kim Namjoon, temos que montar o acampamento e essas barracas não irão se erguer sozinhas!

- Se tivesse deixado eu comprar aquela barraca automática não teríamos que montar esses pesos mortos! - Retrucou o mais alto.

- Apenas cale a boca e ajude-me aqui! - Disse segurando uma das pontas do tecido que iria cobrir a tenda maior, onde iria ficar V, J-hope e Jungkook.

Terminado o serviço de montar as barracas, se sentaram ao redor da onde deveria estar uma fogueira.

- Quem vai buscar os gravetos? - V perguntou, deixando claro que não seria ele a recolher as madeiras

- Nem olhem para mim! Eu sou o mais novo! - Jungkook argumentou, se agarrando ao namorado - Acho que o mais velho deveria ir - Todos os meninos olharam imediatamente para Jin, que buscou motivos para não ter que entrar mata a dentro.

- Deveríamos tirar no par ou ímpar, para ser justo! - Jimin falou, e todos concordaram que seria o jeito mais justo. Porém, depois de fazerem algumas rodadas do jogo decisivo, o escolhido ficou sendo Yoongi

- Tá, já tá tudo uma merda mesmo, porque não me perder no meio da floresta né.  - Disse ironizando a última parte com tédio. Nada poderia ficar pior para Yoongi.

- Vai logo, tô morrendo de frio. Esse lugar é mais frio que o Jin - Namjoon comentou recebendo um tapa na cara, cortesia de Seokjin

- Deixa eu ir com ele? - Jimin perguntou aos mais velhos, vendo que ainda não havia esquecido sua missão de deixar segundo mais velho do grupo feliz naqueles dois dias. Então, após receber a aprovação para ajudar Suga na tarefa, correu ao encontro do mais velho, já em meio de vários gravetos espalhados pelo chão.

- Deixa eu te ajudar Hyung - Jimin pegou uma pilha de gravetos e Suga pegou outra, ambas do mesmo tamanho - Acho que esse tanto dá, né?

- Sei lá, acho que sim. - Diz sem muita empatia na fala e começou a andar de volta a clareira. Já estava bem escuro e se não corressem logo, a tempestade ameaçada a horas atrás iria finalmente aparecer. O céu estava encoberto por nuvens, então sem a luz da lua era difícil enxergar para onde estava indo. Ambos os garotos andaram pela trilha, tentando não esbarrar nos galhos mais baixos das árvores, o vento estava bem mais forte do que antes.

- Tem certeza que está bem Min? - Jimin perguntou de novo

- Sim, só não queria estar aqui. Eu ando meio chateado. - Respondeu o mais velho, que caminhava a frente e o menor o seguia

- Chateado porque hyung? - Jimin, com sua pergunta em um tom inocente, fez o maior desviar o olhar e continuar a olhar para frente enquanto andava

- Nada demais, Jiminie.

Foi quando a dupla chegou novamente no acampamento montado na clareira perto do rio e assim puderam deixar os mais velhos acender o fogo para se esquentarem e se protegerem do frio que aquela noite trazia junto do vento - Não tão forte agora - e do aroma de chuva que rondava no ar. Após isso, prepararem algumas coisas simples para comer enquanto Taehyung e Rap Monster contavam algumas histórias de acampamentos, afim de botar medo nos demais presentes, falhando miseravelmente e apenas assustando ao J-hope, o que era muito fácil

- Agora a gente pode comer né hyung? - Jeongguk perguntou, nem esperando uma resposta e já foi pegando um dos lanches que tinham trazido

- Sim e é melhor irem rápido, já consigo sentir alguns pingos de chuva - Jin respondeu rapidamente, deitado no chão com a cabeça no colo de Namjoon.

- Não sei vocês, mas eu estou indo dormir. Já está tarde e amanhã temos uma longa caminhada a fazer - Hoseok disse, logo se levantando e indo em direção a uma das barracas, na qual dividiria com os dois mais novos do grupo. - Além disso, achei muito ridículas essas histórias de terror! Sério, vocês não cansam de me zoar. - falou, finamente entrando na barraca.

- Na moral, ele vai mesmo ter que ficar na mesma barraca que a gente? - V comentou, deixando claro o descontentamento da ideia - Não teremos nem privacidade?

- Para que privacidade? Por acaso planejam fazer coisas inapropriadas até aqui? - Jimin olhou para o casal maknae e riu soprado - Não valem nada mesmo! 

- Melhor que você, que nem beijar na boca beijou! - Tae rebateu, cutucando na ferida do Park 

- Minha vida não é da conta de vocês! - Jimin logo se recompôs, tentando não demonstrar constrangimento diante da informação.

- Nem a nossa a você, então vê se para de se intrometer! - Jungkook disse, se sentando no colo do namorado

- Tá bom, chega de brigas e discussões, estamos aqui para relaxar e não para disputar quem fez o que já! - Namjoon se levantou, assim fazendo Seokjin levantar também e ambos seguiram para outra barraca. - Vocês quatro, vão dormir agora antes que eu enfie esses galhos secos em lugares que não vão querer saber.

A dupla de maknaes foram até a tenda onde estava Hoseok, provavelmente já a dormir, e entraram na mesma. Com certeza não deixariam o maior dormir.

Já ambos Jimin e Yoongi, não se falaram muito. Apenas caminharam até a única barraca ainda não utilizada por ninguém e entraram, deixando a entrada fechada. Jimin tentou começar uma conversa, dizendo como estava frio aquela noite. Yoongi apenas concordava com a cabeça, optando pelo silêncio que já estava a se estender por muito tempo dentro daquela tenda apertada.

- Sabe hyung, deveria ter aproveitado mais quando estávamos a ouvir histórias, mesmo elas sendo uma bosta, hehe - riu de leve, percebendo que o mais velho não estava a fim de papo, mas não rendeu ao silêncio, continuando - Pareces tão sério... Mais do que o normal, Yoongi se tem algo que está acontecendo deveria me falar... - Suga interrompeu sua frase, se sentando a frente do mais novo e o olhando fixamente

- Jimin, eu só não quero conversar! Está bem para você? Sabe que sou assim, então para de querer conversar comigo e vai dormir logo caramba! - O maior logo percebeu seu erro de levantar a voz para o menor, que se encolheu em seu lado da barraca, com os olhos marejados - Me desculpa Jiminie.

- T-tudo bem, a culpa é minha. Não queres conversar e eu tenho que respeita-lo. Não queria ter sido tão insistente. Eu que peço desculpa. - Jimin se deitou, virando do outro lado e ficando de costas para Min Yoongi 

- Jimin, eu só estou de mal-humor. Eu realmente não queria sair hoje, mas o motivo não poderei falar. - Suga diz olhando para suas mãos e estalou os dedos

- E porque? Gostaria de ouvir toda a história - Jimin se sentou rapidamente, ficando frente a frente com o hyung 

- Eu... Jimin, vamos dormir logo, por favor - Suga se virou, desviando o olhar do mais novo.

- Hyung, por favor, fala pra mim - O menor abraça suga, colocando seu rosto no pescoço do mais velho, sentindo o perfume do mesmo.

- Jiminie... Olha... - Quando Yoongi ia começar seu dialeto, foi interrompido pelo som estridente de um trovão do lado de fora da barraca 

- Ahhhhhh - O mais novo gritou, apertando ainda mais o rapper - Não gosto de trovões

- Achei que Hoseok que tinha problema com barulhos altos - Questinou, dando uma pequena  risada para o amigo

- Min... Você riu. - O maknae mais velho disse surpreendido com o ato do outro - Riu de mim? Que audácia senhor Min Yoongi! - Riu soprado, seguido pelo maior. Ambos os garotos deram mais um pulo de susto quando outro relâmpago, seguido de um trovão, relampejou. Tinham que agradecer aos mais membros mais velhos de terem comprado uma barraca a prova d'água.

- Não tenho culpa se você é engraçado e fofo - o mais velho falou sem perceber o que havia dito - Q-quero dizer...

O menor olhou torto para a cara de confusão que Yoongi estava a fazer e teve que se conter para não rir do rosto pálido do rapaz, que agora   estava a ficar vermelho de vergonha. Era uma cena rara, ver Suga envergonhado.

- Que bom que pensa assim de mim - Jimin não demorou para responder, também não conseguindo conter a vergonha e sentir seu rosto, especificamente suas bochechas, ficarem ardentes.

- Bem... - Olhou para qualquer outro lugar, evitando os olhos do Park, que de certa forma tinham um brilho desumano e encantador - ah.. parece que a chuva não irá dar trégua a nós, hehe - Desviou rapidamente do assunto principal seu início a uma nova conversa.

Jimin não respondeu. Não tinha nada nada responder. Suga estava mais estranho que o normal, primeiro está triste e depois da risada, em seguida fica envergonhado e despois muda gradualmente a conversa. Ou estava a esconder algo do menor ou teria sido diagnosticado com transtorno bipolar. Jimin sorriu para Min, sabendo que a primeira opção era a mais próxima da realidade

- Suga, está a esconder algo de mim? - Jimin colocou sua mão no queixo do outro, elevando sua cabeça e conseguindo manter contato visual com o rapper - Pode falar, sabe que sou seu amigo e esrou aqui para te ajudar - Aproximou seu rosto do de Min e ficaram a centímetros de distância

"Porque você tinha que falar isso. Parece tão fácil para todos e tão complicado para mim?" Yoongi pensou, confuso de si mesmo e no que havia pensado em fazer, antes de sua coragem ir embora, para um lugar bem longe dali. Estava desesperado. Tinha que fazer isso, uma hora ou outra, não poderia esconder os sentimentos para sempre. Jimin era perfeito demais. Doía em seu interior ter a confirmação de que o Park o via como um amigo apenas

- Porque você tem que ser assim? - Yoongi quase gritou, deixando evidente em seu tom de voz a mágoa que sentia - Porque?

- Hyung, o que... - Ia o questionar mas o outro não o deixou terminar a frase

- Porque tens que ser tão perfeito! És tão perfeito que não mereces alguém como eu. - O mais novo não entendeu a fala do mais velho.

- Perfeito? Não merece? O que quer dizer com... - novamente cortado

- Céus, porque se importa tanto comigo? - Suga saiu do abraço de Jimin, que já fazia um bom tempo que estava o abraçando

- Yoongi, você é meu ami... - Yoongi com certeza não o deixaria terminar suas falas

- Amigo? É sério? Inocente é pouco para te descrever. Como não notou até agora? Argg... Queria... E-eu... - Min já não estava mais tão perto de Jimin, este ainda processava as palavras do maior. O que queria dizer com "não notou"? Suga já não escondia as lágrimas silenciosas e deixava elas escorrerem pelo rosto. Jimin não queria ter sido o culpado de fazer seu hyung chorar.

- Yoongi... Porque não me disse antes? - perguntou sem esperar uma resposta e continuou - Se tivesse me contado mais cedo eu teria entendido

- Do que adianta você estender se não pode me ajudar. [email protected], eu só quero te beijar! - praticamente gritou para o menor. 

Este não esperou muito tempo e logo se aproximou do mais velho, depositando com todo o cuidado do mundo um beijo nos lábios entreabertos de Yoongi, que de olhos fechados, corava cada vez mais. A chuva lá fora tinha diminuindo gradualmente e o barulho aconchegante das cigarras e do vento ao lado de fora fazia com que os meninos se sentissem mais calmos. 

Jimin, ainda desajeitado, pediu timidamente uma passagem que pudesse adentrar a língua na boca do outro, como tinha visto fazerem em vários filmes. Esta foi concedida de imediato pelo maior. Na realidade, o beijo não era um dos melhores do mundo, até porque um dos garotos ali nunca havia beijado uma pessoa sequer, vulgo Jimin, que tentava imitar os gestos do mais velho, mesmo que este último também não fosse lá um mestre dos beijos de língua. O ar se fazia necessitado para os garotos de alturas semelhantes e tiveram que se separar a contragosto em ambas as partes. Jimin sentia seu corpo arder como nunca. Era seu primeiro beijo. Havia tirado seu "BV" com um de seus amigos. Mas mais que isso, não era somente um beijo. Queria o mais velho.

Yoongi também estava inacreditado com o ato passada. Estavam mesmo a se beijar no meio de uma floresta e sob as estrelas encobertas por nuvens pesadas de chuva? 

Não era o melhor lugar e muito menos o mais romântico, porém só de saber que estava bem ali, com a oportunidade de ouro em beijar o menor, era realmente uma tolisse não ceder ao beijo inexperiente de Park. E se havia gostado? Havia amado demais sentir os lábios macios e desejados por muitos de Jimin colados aos seus, mesmo que tenha sido por míseros segundos. "Eu realmente consegui. Chamei a atenção dele" Céus, estava a pensar como uma garota de 12 anos quando recebe uma cartinha do crush.

- Ah... - Tentava achar as palavras certas paga dizer a Jimin

- Yoongi, você gosta de mim? - perguntou olhando dentro dos olhos do rapper - Responde!

- Eu... Sim, eu gosto - Simplista. Tinha que ser simplista ou o menor acharia que estava a muito tempo esperando por isso, na cabeça de Yoongi 

- Eu também gosto de você hyung. - Jimin parecia não ter entendido muito bem o conceito  da palavra gostar naquela frase

- Mas Jiminie, não gosto de você dessa forma. N-não é de amizade. Digo... algo maior...

- Hey, está apaixonado por mim! - Não uma pergunta e sim uma exclamação do menor.

- E-eu n-não diria isso... - A quem estava a enganar. Sabia que Jimin só se fingia de inocente - Só quero dizer que gosto de você de uma forma e-especial - queira se esconder em qualquer lugar o mais rápido possível, e se não bastasse ainda estava a gaguejar.

- Pois quando disse que gostava de você também, saiba que eu quis dizer exatamente a mesma coisa Yoongi. - Agarrou o corpo do mais velho e o trouxe para mais perto de si - Eu te amo.

Seria um sonho? Sim. Logo acordaria e veria apenas um Jimin normal a dormir ao seu lado sem desconfiar de seus sentimentos. Era tudo ilusão. Tinha que ser. Era bom demais para ser verdade.

- J-jiminie? - Não, não era mentira. Era a mais pura realidade quanto sentiu o mais novo o beijar novamente, menos desajeitado que o primeiro, que encobriu todos os problemas de Min Yoongi e o deixou nas nuvens. Nunca iria se cansar do doce gosto da boca de Jimin.

- Yoongi, não quero ser mais só um amigo. Não quero viver em minha vida se você não estiver nela. Quero-o para mim!

- Jiminie - começou, dando um sorriso e deixando novas  lágrimas caírem - Eu te amo. Quero te proteger de tudo e todos.

- Eu sei - Riu - Por isso a partir de amiga sou só seu hyung! - deitou-se puxando suga para perto de si - Só seu

- Acho bom, hehe - Agarrou Jimin, beijando sua testa. Este fechou os olhos por alguns segundos sentindo a mão do maior acariciar seu cabelo

- Mas agora, estou com uma dúvida - Jimin disse, abrindo os olhos de novo 

- E o que seria Jiminie? - Suga perguntou curioso ao menor

  - O J-hope vai ter mais um casal para segurar vela? - Jimin riu no fim da pergunta, claramente mostrando que a pergunta era uma leve brincadeira 

- Esse já é um profissional no assunto, amor~ - Fechou os olhos, seguido do mais novo namorado.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

- Ridículo! Totalmente ridículo! - Jung Hoseok repetia durante a trilha de volta que todos caminhavam e que chegaria no ponto onde o ônibus iria levá-los de volta para casa. Os cinco membros restantes foram avisados do novo  relacionamento entre Jimin e Yoongi e claro que J-hope não gostou nenhum pouco de ser o segurador de velas de mais um casal. Agora era o único solteiro do bando.

- A sorte bate na porta de uns, mas em outros ela nem sequer aparece - Yoongi riu soprado. Jimin cumpriu sua promessa. Fez com que  Yoongi sorrisse. E esse sorriso não iria sair de seu rosto tão facilmente.

Fim.


Notas Finais


Eu sei, ta meio bosta mas foi uma bosta feita com carinho.
Espero que vocês gostem e se gostarem prometo fazer uma fanfic de Namjin

Obrigada novamente a aqueles que leram e até a próxima pessoal ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...