1. Spirit Fanfics >
  2. First Letter To Directioners >
  3. Este não é o fim!

História First Letter To Directioners - Este não é o fim!


Escrita por: Moonbiju

Capítulo 1 - Este não é o fim!


Vocês acreditam que eu nunca estarei muito longe? Mesmo que as coisas não saiam como planejado, eu estarei aqui. Não vou tentar fazer com que vocês fiquem ao nosso lado ou pergutarei se vocês estão bem quando algo sair errado, porque eu sei que vocês não terão a resposta, mas se vocês estiverem perdidos apenas me procurem, vocês irão me achar na região das estrelas de verão.

Flashbacks em minha mente voltando para o tempo em que as coisas eram como deveriam ser. Costumávamos cantar sobre sermos livres antes mesmo de pensarmos a mesma coisa sobre ser amado e estar apaixonado. Toda vez que me lembro dos momentos que vivemos, gostaria que eu pudesse congelá-los em uma moldura e ficar assim para sempre. E realmente vejo que, vocês e eu, temos um bocado de história, mas, mantenha em mente, isso era para ser assim.

Lembro de como eu e os meninos costumávamos ficar acordados durante toda a noite, até nós vermos o sol, nos dias de concerto. Por mais cansativa e agitada que fosse a carreira em grupo era muito melhor e menos solitária que a carreira solo que estamos levando, agora, quando vocês vão embora, esses momentos vivem em minha imaginação.

Eu sei que muitos posters já sumiram das paredes e foram substituídos por outros de outros cantores, e como eu queria que fossem meus. Por um lado eu entendo que isso não irá durar para sempre, mas por outro tenho a certeza de que sentirei falta de tudo isso que a One Direction me proporcionou. Não estou dizendo que vocês nos abandonaram, não interpretem mau as minhas palavras.

Deixando esse lado depressivo completamente de lado agora. Vocês não sabem o quão feliz estou por saber que a maioria ainda tem a esperança de que voltaremos e fico mais feliz ainda por saber que vocês acreditam fielmente na promessa de que esse não é o fim. E realmente não é o fim, não importa quanto tempo dure esse hiatus, quero que continuem firmes acreditando na promessa.

All the love, H.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...