História First love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope)
Visualizações 0
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii meus corações, espero que gostem dessa história, ela tem significado imenso pra mim

Capítulo 1 - Diário do otário, página 1


Olá meus caros leitores, lhes peço que não leiam está história se não quiserem chorar, a final, eu me tornei uma cara no qual eu não me orgulho, me tornei em quem eu já fui antes de um anjo me mudar. 

Sim, eu era um galinha, eu diaria, odeio detalhes, irei lhes contar direto como foi. 

O ano se iniciou e eu estava louco para ficar com a metade da escola, a final eu tinha que manter a reputação que eu mantive por anos. Eu nunca me apaixonei, pelo menos não de verdade, já estive em relacionamentos que eu jurava estar apaixonada, mas levei galhadas e mais galhadas, ou as moças eram, como eu posso dizer; LOUCAS, ESTERICAS E EXCESSIVAMENTE CIUMENTAS. Em fevereiro deste lindo ano, tive alguns casos, como eu prefiro chamar, mas... Só iludi as vadias que achavam que elas que estavam me iludindo, tão inocentes. 

OK OK, o ano praticamente inteiro foi assim, meus amigos me consideravam um deus no meio deles, e tá que eu mesmo sendo como sou também já sónhei com um amor de verdade, mas ele (o amor) nunca veio... Então eu disse para mim mesmo: "Aah Jung Hoseok, você nasces pra estar na pista e ser um eterno galinha" isso eu murmurei certo dia no meu banheiro enquanto me arrumar para ir a escola. Eu já estava cansado de nunca encontrar o amor, e olha que eu tento, de verdade ecabularo, e não ria de mim, estou sendo sincero. Pelo menos acho que estou, não sou tão cretino assim. Tá tá bom, eu sou sim um terrível cretino, que aterroriza os corações das mocinhas do colégio, e até mesmo das vadias, mas eu já quis prestar, mas isso se tornou um pouco impossivel, e e claro que isso era oque eu achava até a chegada de agosto. 

Agosto chegou, lindo e agradável, confesso que me sentia alegre por algum motivo que eu nem sei qualé... Mas enfim né 

Cheguei na sala, era aula de biologia, francamente eu estava de saco cheio daquela aula, então pedi para ir ao banheiro, e é claro que eu ia ficar lá até aquele tempo acabar, passei em frente a secretária e pude jurar ter visto um anjo ao lado de uma senhora que aparentava estar na casa dos 40. O lindo anjo estava com a aura triste, porém não deixava de ser adorável, Jeon, que havia chegado atrasado(como sempre) também  a viu e disse que ela era muito linda, simplesmente assenti com a cabeça, pois nem fala eu tinha naquele momento. Voltei para a sala com Jeon, eu sentia que eu estava flutuando, e até esqueci que ia cabular aquela aula DROGA!  

Estava faltando 15 minutos para o término da aula quando a gestora do colegio entra em sala de aula, só pensei que ela vinha finalmente falar com os drogadinhos do fundão, mas não. Entrou logo em seguida da gestora o anjo que eu havia visto com Jeon mais cedo. E meu coração encheu de alegria naquele momento, não sei porque, eu nunca havia sentido algo tão maravilhoso como aquilo. 

Continua.... 


Notas Finais


Ain, tô nervouses aqui meus docinhos, eu realmente espero que estejam gostando 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...