História First love - Capítulo 1


Escrita por: e bitch___

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene
Visualizações 132
Palavras 333
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


outro spoilerzinho

Capítulo 1 - .o único


Fanfic / Fanfiction First love - Capítulo 1 - .o único

O primeiro.

O único.


Kwon Hyuk, o primeiro homem que eu amei. Eu amo. 

Um primeiro amor marcado por mentiras, cercado pelo medo e pelo ódio. Um amor proibido, uma atração fatal, colocando vidas em jogo pelo simples fato de amar. 

Uma missão que parecia estar fácil, tornou-se difícil em menos de um mês, o destino adora brincar com as pessoas. Estava decidida e confiante, até te conhecer. 


Meu bem, você é encantador. A cada dia eu me surpreendia com você, seu jeito gentil e educado me deixava escantada; não parece que esconde uma personalidade perigosa e fria. Mesmo com esse seu lado, eu continuo te amando, sem medo. 

Você jogou na minha cara o quanto me odeia, enquanto sua Colt 1911 estava apontada para minha cabeça e seu dedo estava no gatilho. Dizer que me odeia é fácil, duvido me esquecer. 


Parecia que você havia me batido, não fisicamente, mas psicólogicamente. Me senti culpada, me senti a pior pessoa do mundo e eu não te culpo. Você tinha razão. Eu menti, enganei, fingi e manipulei. 

Me vi encurralada quando ouvi o primeiro "eu te amo" sair do seus lábios, mas não pude evitar, foi mais forte, me deixei levar pelo momento; não me arrependo de nada. 

Não me arrependo de ter dito que te amo, de ter dormido com você ou ter tido um relacionamento. Posso dizer que foi a melhor fase da minha vida e mais complicada também. 


Um pedido de desculpas, não vai apagar o estrago que eu causei. Você vai fingir e fugir, mas eu sei que o amor ainda está aí e que você não vai aguentar por muito tempo. 

Eu posso ter sido a pior pessoa do mundo, mas eu não vou desistir de você. 


Kwon, eu te amo, isso é certeza.

Nosso amor é minha religião, mas eu sou o diabo

Eu não sou um anjo, mas posso ser boa pra você. 

Preciso que acredite em mim, preciso de uma segunda chance.

Confie em mim, eu posso fazer diferente.

Eu prometo





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...