História First Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags First Love, Gangues, Romance, Yzeen
Visualizações 1
Palavras 1.414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ficção Científica, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


O conteúdo a seguir não tem a intenção de ofender á ninguém. Foi feito apenas para entretenimento

Capítulo 1 - Conflito entre gangues - Capitulo


Segunda-Feira, 07:58 - p.o.v narrador

 

Era exatos 07:58 quando Green, o dono da segunda gangue mais conhecida da cidade estava acordando. Assim em que acorda, o mesmo vai observar a hora no seu celular, mas dessa vez, acabou vendo uma noticia em que não o deixou muito feliz. Tinha uma nova gangue na cidade, e essa, estava ficando cada vez mais conhecida, quase fazendo a sua gangue ser esquecida. E Green, não tinha gostado nem um pouco de saber que alguém estava saqueando mais pessoas que ele, e furioso, correu para fazer suas higienes matinais, e se aprontar para avisar logo a sua gangue quem seria seu próximo alvo, Yzah, a dona dessa nova gangue que estava levando toda a atenção. Yzah parecia inexperiente nos olhos de Green, pois ele não acredita que uma pessoa que chegou a poucos minutos na cidade era mais conhecido que ele. Yzah era uma garota de cabelos castanhos, e sua simpatia era sua maior arma, afinal quem não gosta de  um pouco de simpatia?

Ao chegar na central da sua gangue, Green já tinha em mente o que poderia fazer, seria um plano perfeito, e logo pegou seu celular e avisou a todos da sua gangue para comparecessem na base hoje. Não passou muitos minutos, e os participantes já estavam ali, inclusive os seus fieis companheiros, Jake e Kyler. 

-  Green, quanto tempo! Eai quem é o próximo? Mal posso esperar para o plano. - Diz Jake pegando uma cadeira que estava no canto da parede, e sentando nela. Logo após Green também pega uma cadeira e senta.

- Exatamente! Faz tempo que eu não uso essa belezura! - Diz Kyler sacando uma arma

- Garotos, não é ''o'' próximo, e sim, ''a'' próxima! - Todos ficam supresos com o comentário do Green, afinal Green tinha uma regra de nunca bater em garotas, independente de quem fosse. Ele podia ser um mafioso, louco por riquezas, mas ele nunca teria coragem de ferir uma garota, ou era o que todos achavam... Ninguém pode esperar algo conforme a lei vindo de um mafioso não é? Ou talvez sim? Não é comum que alguém como eles tenham pena, ou sigam as leis, mas e se, e se eles realmente quiserem seguir? Nem sempre um mafioso vai fazer exatamente tudo fora da lei, pois normalmente eles são pessoas obcecadas por dinheiro, fazendo-os cometer até pecados para conseguirem isso.

- Vamos bater em uma garota? ESTÁ LOUCO?! - Diz Jake se levantando da cadeira rapidamente - Se acha que eu vou bater em uma garota, está enganado! 

- Não é qualquer garota. É uma garota como nós, de uma gangue de saqueadores impuros. - Diz Green se levantando e indo em direção a Jake - Eu nunca bateria em uma garota, se não fosse pelo fato dessa garota ser como nós! 

- Então o que te faz querer bater nela? Levou um fora? - Diz Kyler ironicamente, fazendo todos ao redor rirem, menos Green. O mesmo sabia que os comentários de Kyler são completamente idiotas, mas ele não poderia deixar essa para Kyler., afinal Kyler só queria uma minima atenção.

- Kyler, guarde suas palavras merdas para si mesmo! Se não for nos ajudar é melhor sair, minha paciência não está nada boa hoje. - Após esse comentário, todos ficaram em silêncio, um silêncio amentador, algo totalmente diferente do acostumado, pois tal temperamento do Green não era comum, não para eles. Green nunca demonstrou o seu ódio, normalmente ele só não ligava e seguia, mas dessa vez não foi assim. - Enfim, é só um minimo trabalho, não falhe nesse. Vocês vão estar mexendo com outra gangue, e pelo visto, elas também são do nosso nivel. 

- Você quer eliminar todas? - Kyler se levanta indo em direção a Green, ele sabia que Green queria era acabar com toda a gangue, mas Kyler queria ver mais ainda o ódio nos olhares de Green, isso seria realmente perigoso para Kyler, mas mafioso do jeito que é Kyler, ele não se importava, apenas queria acabar com a postura do seu capitão. - Greenzinho, estamos em 15, e elas em 20, se depender de você não vamos nos livrar nem de uma! - Diz Kyler sacando uma arma. Todos perceberam o perigo em que Kyler tinha se metido, o que fazia todos duvidarem disso, pois Kyler nunca se revoltou dessa maneira. Kyler sempre foi alguém conservador, ele nunca se importou ao certo com tudo isso.

- Você realmente está apontando uma arma pra mim? Logo pra mim, que já tenho o gatilho em mãos a tempo? - Diz Green ao sacar duas armas e mirando em Kyler, e atirando nele. Era de se esperar que Green reagiria dessa maneira, pois o mesmo odeia perder,e sempre faz de tudo para ser o vencedor. - Jake, jogue o corpo dele fora..Então, podemos continuar o plano, e esquecer dele? - O grande silêncio se fez presente naquele lugar, mas quem ousaria opinar sabendo de que Green tinha matado o seu companheiro, e estivesse fingindo como se nada acontecesse? 

- Bom, o plano é o seguinte, vamos invadir aquela base exatamente no dia 16 desse mês, ou seja, daqui uma semana, e com isso, voltar com toda a atenção que tinhamos antes! Somos experientes o suficiente, e conseguiríamos acabar com essa gangue em segundos! - Green estava confiante diante a situação, e isso sempre foi uma das qualidades do mesmo. A confiança de Green era algo de se admirar, não apenas nessas situações, afinal independente do que iria acontecer, ele ainda confiava que iria dar tudo certo. A missão parecia fácil, mas não era, pois 15 pessoas contra 20 não seria tão fácil de ganhar, só que, pessoas sedentas por dinheiro contra outras iguais poderia ser realmente fácil.

Quinta-Feira (dia 10), 20:10 - p.o.v Green 

 

Estava tão sedento pela vitória, que mal tinha tempo para descançar, passava a tarde toda a treinar pois não sei ao certo quem vou enfrentar, e não quero esperar para ver. Apesar de que são 20 meninas iniciantes, elas ainda podem ser mais fortes que nós, e não irei arriscar perder. Eu nunca perdi, e não vai ser hoje que eu vou perder.

- Cara, você não acha que está treinando demais? - Dizia Jake chegando perto de mim. Jake sempre foi assim, alguém preocupado em um nivel grande comigo, claro, ele é meu irmão, é normal esse nivel de preocupação.

- Não. - Falei enquanto continuava lutando contra um boneco de treinamento

- Como você quer enfrentar alguém se está parecendo que não dorme a dias!

- Mas é verdade, não durmo desde terça feira passada.

- Você ficou louco? Você não pode enfrentar alguém morrendo de sono! - Jake acabou ficando um pouco fora de si, o que fez o mesmo me puxar pelo o braço até as escadas da casa. Jake nunca gostou que eu ficasse dias acordado, isso fazia o mesmo ficar com tanto rancor, e eu confesso esse comportamento de Jake me faz ter um pouco de raiva dele. - Vá dormir, ou então, eu mesmo trato de fazer você dormir! 

Confesso que por mais que eu não quisesse dormir, eu tive que ir. Então fiz minha higienes, vesti meu pijama que era em tons verdeado e branco, e logo apos eu fui dormir, já que não me restava escolhas. Normalmente eu durmo as 23:30, mas por razão, eu tive que dormi nesse horario mesmo, pois eu realmente estava cansado. Passei um bom tempo pensando em como seria essa tal Yzah, até o momento não vi uma foto dela, no caso ninguém viu, ela é muito boa quando se trata de esconder a sua identidade, só que, não tenho duvidas de que ela lute bem, pois ela não foi descoberta ainda e pra isso exige bastante cuidado e experiencia e isso me preocupa. Apesar dessa preocupações peguei no sono rápido.

Quarta-feira (dia 16), 12:30 -  p.o.v narrador

 

O tão esperado dia chegou, e lá estava Green, repassando mais uma vez o plano. Ele queria que aquele fosse o seu maior plano, queria que finalmente pudesse tirar daquela gangue tudo o que elas tiraram deles, aquela era sua maior vigarisse. Foram dias de treino, e um plano claramente bem pensado para isso, mas Green não contava com uma coisa, as garotas também tinha um plano para acabar com eles, o que poderia acontecer entre duas gangues que estão prestes a entrar em confilto?


Notas Finais


Espero que tenham gostados meus pêssegos < 3


Alguns personagens existem de verdade, exemplo:
* Green [canal: https://www.youtube.com/channel/UCTM8HT-o7Qmq_ZjHS8OPVYQ ]
* Yzah [canal: https://www.youtube.com/channel/UCqFdj9dZoKKOtDbim3pNu1A? ]
* Anny [ ?? ]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...