História Fisrt Love - (Reescrevendo)


Escrita por:


Sinopse:
(FISRT LOVE)

Eu decidir mudar o rumo da minha história, me mudei para Coreia faz um mês, isso antes de começarem as aulas, minha mãe me enviou para um apartamento não muito grande, mas para uma pessoa ele era bom. Ao decorrer dos tempos eu descobri novos sentimentos, colegas legais pessoas, malditas pessoas, colegas com ótimos corações mesmo sendo muito atrapalhados e trabalhando para pessoas más!

S/n Era uma garota fofa, tímida, mais aos olhos dos meninos ela era sexy, para Baekhyun ela era a mais sensual da escola. É o que mais Baek gostava de ver era como o uniforme ficava curto em S/n.

Baekhyun um cara legal apaixonado por S/n, um carinha um tanto ciumento, porem com coração enorme, mas às vezes um pouco complicado de se entender! Mas tirando isso ele é um ótimo amigo porque eu me apaixonei...!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 188
Comentários 57
Listas de Leitura 10
Palavras 0
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Baekhyun, Exo, Paixão

Fanfic / Fanfiction Fisrt Love - (Reescrevendo)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possue nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.