1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. First Love

História First Love - First Love


Escrita por: BrunaAppleBtS

Capítulo 1 - First Love


Fanfic / Fanfiction First Love - First Love


Eu estava tremendo,meu choro era alto e conforme meus soluços se tornavam cada vez mais intensos meu corpo reverberava freneticamente mas eu simplesmente não conseguia parar.Era mais forte do que eu e apesar de sempre ter pensado que isso poderia acontecer um dia, jamais imaginei que ocorreria desta forma.Meu celular não parava de tocar e eu via na proteção de tela o rosto daquele que eu mais amava e não poderia ter.Não mais.

Flashback on

"Ok mas por que raios o pato Donald usa toalha se ele não usa calças? "Eu perguntava para meu namorado que só ria e me olhava com uma expressão contemplativa enquanto assistíamos a desenhos animados deitados no amplo sofá de sua casa.

''Eu geralmente não gosto de conhecer pessoas novas mas serei eternamente grato pelo destino ter colocado no meu caminho alguém mais contemplativo do que eu" Yoongi me dizia enquanto apoiava sua cabeça em seu antebraço e me dirigia aqueles seus olhares profundos que roubavam toda minha essência.

''Bom acho que você não deve agradecer ao destino e sim a Big Hit por ter me contratado como pianista de apoio da agencia não é verdade?" Eu olhei diretamente para ele e movi meus dedos em direção ao seu rosto tocando cada parte dele como quem toca o piano mais delicado de todo o mundo.

''Então eu deveria agradecer ao Bang Pd-nim por namorar a segunda melhor pianista da Coréia do Sul"

"Segunda?"

"Lógico,o primeiro sou eu" Disse rindo me trazendo mais para perto de seu abraço,me aconchegando em seu peito.

"Você esta andando muito com o Seokjin" seria algo que Kim Seokjin falaria definitivamente.Sorri com a lembrança de meu amigo e sua auto estima que me causava inveja,porém tão logo eu subi meu olhar para encontrar o de Min Yoongi ,esse já estava dormindo,ultimamente ele estava muito cansado devido ao treinamento intensivo de dança que o BTS estava fazendo para a futura promoção do seu novo álbum. Me aconcheguei mais ainda ao seu corpo me lembrando de como seria difícil nossa comunicação e a falta da sua presença em minha vida.Meus devaneios me levando a formular frases desconexas até que eu pegasse no sono.

''E estar com ele era tão sublime quanto um soneto de Shakespeare e sentir o calor do seu corpo no meu era mais quente que a temperatura do centro da terra".

Flashback off

20 ligações perdidas de Min Yoongi.Eu não queria atende-lo justamente por não saber o que dizer.A última coisa que eu queria era atrapalhar a sua vida e a carreira pela qual ele lutou tanto para conquistar.Não seria eu a pessoa que destruiria seus sonhos mesmo que eu fosse a pessoa que gostaria de fazer parte deles.

Flashback on

''Sabe é feio encarar os outros assim" Yoongi me advertia,já que fazia horas que eu olhava para um casal apaixonado que estava sentado a nossa frente no aeroporto.Eles eram a epítome do casal em plena lua de mel;mãos dadas, juras de amor trocadas,breves beijos roubados.Tudo que eu conseguia sentir no momento era a mais pura inveja mas esperava que meu rosto apenas transparecesse cansaço.

''Eu só estava me perguntando se um dia poderemos ser assim também" Eu olhei em seus olhos muito rapidamente.Estávamos em um lugar público e qualquer passo em falso poderia gerar desconfiança já que havia muitos fãs e fotógrafos no local.Por isso nos encontrávamos há uma distancia considerável um do outro,mas nossos olhares se encarregavam de deixar essa distancia o menor possível.

''Não,seríamos presos e você sabe disso.Isso é assédio e eles são estrangeiros,somente por isso não veio ninguém reclamar com eles ainda" ele disse baixo para que apenas eu ouvisse em um tom zombeteiro,porém seu rosto se voltou para o casal e quando se voltou em minha direção novamente ele sibilou um"eu sinto muito"

''Não sinta,porque eu não sinto, tudo esta no seu devido lugar no momento.Acho que o destino nos reservará grandes coisas no futuro" eu disse olhando para frente como quem fala sozinha para que somente ele pudesse entender o que eu dizia.

Ele pegou seu celular e me enviou uma mensagem que eu prontamente li e não pude deixar de sorrir:

"Ok,você esta muito poetisa ultimamente não esqueça que eu sou o compositor aqui".

Respondi com outra mensagem que eu esperava acabar com o provável peso que havia acabado de colocar em suas costas

"Eu vou esperar por você assim como eu espero a chuva passar"

Flashback Off

Na minha mente eu imaginava passar por coisas horríveis como o pior tipo de ofensa fosse ela online ou pessoalmente,olhares julgadores onde quer que eu fosse mas conforme eu limpava o sangue do meu rosto me vinha a mente que eu realmente não sabia até onde o ser humano era capaz de ir.Por essas e por outras é que eu iria tomar a atitude que me destruiria violentamente mas me manteria segura fisicamente o quanto fosse possível.

''Você sabe que eu odeio quando você tira fotos minhas não sabe? Eu reclamei com Yoongi pela milésima vez,mas não adiantava pois la estava ele não me dando ouvidos e tirando varias fotos minhas da sua polaroid recém adquirida.

"Eu preciso estrear a câmera com grande estilo,além do mais eu não sei porque você odeia tanto que tirem fotos suas"

"Talvez porque eu esteja deitada,descabelada e seja feia? " eu me justifiquei enquanto levantava parcialmente da cama ficando de frente para ele que estava sentado em minha cama pernas cruzadas como as de uma dama da sociedade.Ri observando o contraste quando ele se sentava ao meu lado,eu era o desleixo em pessoa em matéria de postura.

''Você não é feia,é a bruxa mais bonita de toda a Seul" Ri alto e nesse instante ele bateu uma foto e me mostrou o resultado.

Apesar das condições precárias eu parecia radiante, realmente feliz.Meu sorriso largo e bochechas rosadas combinavam com meus longos cabelos crespos que não pareciam um emaranhado em pura desordem como eu achei que estaria.Estava linda.

''Nossa Yoongi,você é tao romântico não é mesmo?Mas se a música te decepcionar um dia saiba que você terá um excelente futuro na fotografia pois você conseguiu me deixar bonita olha só"Apontei em direção a foto mais uma vez.

Ele prontamente tomou a foto de minhas mãos e alcançou a caneta que se localizava na escrivania,escreveu algo na foto e disse:

"Seu presente de aniversário adiantado" Ele me deu um de seus sorrisos tristes e eu fiquei mais triste ainda por saber que não o teria comigo em uma data tão importante mas obviamente não deixei transparecer o sentimento que estava começando a se alojar em meu peito.

''Eu amei vou colocar junto das outras no meu mural" Eu apontei para o mural de fotos que havíamos tirado ao longo do nosso namoro. Odiávamos tirar fotos mas não podíamos evitar nos tornar aquilo que antes não suportávamos em outros casais quando éramos solteiros.

"Que casal clichê nós somos não? Ele olhava as fotos provavelmente relembrando os momentos que continham nelas ali.

"O amor muda as pessoas eu acho" sorri

Flashback Off

Olhar aquela foto só me fez questionar o porque eu ter sido tão estúpida e ter esquecido uma das cartas mais importantes que recebi na vida em um bar.Eu estava tão animada em comemorar com meus amigos aquele dia que pra mim era tão especial que não me dei conta de que havia esquecido a bolsa onde ela estava.E agora todo o seu conteúdo estava nas principais paginas de noticias de sites de fofoca sobre o mundo do kpop. Quanto mais eu lia mais sentia raiva de mim mesma por ter exposto o Yoongi daquela forma,justo ele que sempre foi tão discreto agora teria de dividir os sentimentos que ele tinha para comigo com milhares de pessoas.Após ter lavado meu rosto me dirigi ao meu notebook e li novamente a carta me martirizando mais uma vez.

Eu não sou o tipo de cara que vai te fazer um poema sobre amor mas garota a minha boca se calou quando tocou a sua pela primeira vez,e a simples ideia de que eu posso beija-la novamente não sai da minha cabeça desde então.

O sentimento que se aflorou no meu ser foi como o toque de uma nota do piano e ela vem regendo o ritmo do meu coração desde aquele fatídico dia.

Ando me questionando como é possível que o meu primeiro amor tenha me conduzido até o amor da minha vida.

Nunca pensei que pudesse encontrar algo tão sublime quanto a música mas ai esta você em toda a sua beleza,juventude e essência incomparáveis.

Pensando melhor prefiro não me questionar a respeito de nada e apenas pensar em quando minha boca encontrará a sua mais uma vez.

Do eternamente seu Yoongi.

Assim que a carta foi publicada no Dispatch,milhares de pessoas começaram a comentar a respeito do nosso relacionamento.No entanto eu nada sabia a respeito,não até ser atacada por uma suposta fã que atirou uma garrafa de vidro em minha direção seguida de gritos histéricos de fique longe do Yoongi e tantos outros impropérios.O objeto havia acertado meu supercílio e sangrava como nunca achei que pudesse sangrar mas talvez pelo choque inicial eu não conseguia sentir dor apenas um vazio se instalava em mim.Apressei cada vez mais o passo até chegar em casa me senti desabar emocionalmente quando fechei a porta.

Rapidamente após uma breve pesquisa descobri que milhares de fãs estavam cancelando seu cadastro do fancafé do BTS quando souberam que eu e Yoongi mantínhamos um relacionamento,o grupo começou a levar vários dislikes nos seus mvs e fãs por todo o globo me chamavam de vadia entre outras coisas.Eu amava Yoongi e foi pensando justamente no amor que eu sentia por ele que lhe enviei o e-mail mais triste da minha vida:

Meu pequeno Yoongi

Não se sinta culpado ou o que quer que seja que você acha que esta infligindo a mim.Em nenhum momento você me causou dor ou sofrimento.Foi apenas o destino que nos reservava grandes surpresas.Não me sinto triste pelo que esta acontecendo apenas chateada pois aos meus olhos passamos um curto período de tempo, e eu desejaria do fundo do meu coração passar o maior tempo do mundo com você.Mas infelizmente sabemos que agora isso não é possível.Não ache que eu estou te abandonando eu apenas estou esperando a chuva passar.Então é o seguinte,eu vou esperar você ganhar todos os prêmios do mundo,fazer o maior sucesso que um artista coreano pode fazer pois eu sei que você é capaz de fazer qualquer coisa que você bem entenda,eu vou esperar você viajar o globo,conhecer todo o tipo de pessoa e viver as mais loucas aventuras,eu vou esperar você adquirir as maiores experiencias da sua vida e quando tudo isso acontecer a sua juventude se findará,outros mais jovens substituirão seu lugar,idol você não mais será então neste dia você saberá que a chuva cessou e que nós poderemos nos reunir e finalmente trocaremos carícias nos aeroportos sem medo de sermos chamados atenção mas correndo o risco de ser presos por assédio.Até la nós caminharemos sozinhos.

Da sua eterna bruxa de Seul.

Quando terminei o e-mail e o enviei eu só conseguia pensar em como eu gostaria que o destino fosse tão bom conosco quanto um soneto de Shakespeare.


Notas Finais


A minha amiga Bruna que é Yoongi Biased,espero ter correspondido as suas expectativas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...