1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Chapter 6 - Crazy Night

História First Love - Chapter 6 - Crazy Night


Escrita por: starlightbae

Notas do Autor


*Entra de cabeça baixa*
OI FILHAS DA PUTAAAAAAAAA
*desvia das paneladas*

EU SEI QUE EU PROMETI SER ATIVA NAS FÉRIAS. EU SOU UMA GRANDE MENTIROSA, MIL DESCULPAS.

Eu confesso: fiquei lendo mil e uma fanfics e esqueci da minha. MAS EU TAMBÉM TIVE UM BLOQUEIO CRIATIVO, o que dificultou bastante pra mim trazer capitulozinho. E quando eu consegui escrever não conseguia postar. Era uma merda atrás da outra, gente. Mas antes tarde do que nunca ;)

De qualquer modo, aqui estou eu de volta com um capítulo maroto pra vocês. De verdade eu espero que gostem, me diverti muito o escrevendo e eu espero que vocês se divirtam lendo ^u^

Até as notas finais!!!

Capítulo 8 - Chapter 6 - Crazy Night


Fanfic / Fanfiction First Love - Chapter 6 - Crazy Night

POV’s Min Yoongi

 

 

Seguimos para a saída do aeroporto. Jin ficaria por uns dois ou três dias – No máximo – na minha casa até resolver toda a papelada do seu apartamento, o que é algo muito bom, assim eu poderia matar a saudade que eu estava do meu amigo, e poderia lembrar da época da minha infância – Ou pelo menos umas partes legais dela, como por exemplo quando eu ia dormir na casa de Jin e ficávamos até altas horas da noite conversando, rindo e brincando –.

Assim que chegamos em casa, Jin me contou sobre tudo no Japão. Contou sobre o curso, sobre os lugares que conheceu, contou sobre as pessoas. Aparentemente Jin adorou o lugar! Eu queria ter tido a sorte de poder conhecer novos lugares que não fossem Daegu e Seul. Mas nem sempre as coisas são como queremos. Essa foi uma frase que eu tive que escutar dos bastardos dos meus “pais” por muito tempo.

 

- Ah, Yoongi... Tóquio é incrível, sério! Um dia, quando eu me tornar um cozinheiro famoso, e você se tornar um produtor – Fez uma pausa – Ou até um idol... – Jin disse sorrindo maliciosamente e fazendo uma dancinha esquisita, que me fez revirar os olhos. Jin sabe que eu gosto muito de rap e desde criança dizia que eu deveria me transformar num idol. Mas eu nunca me imaginei no meio dos holofotes, pessoas gritando por mim, imprensa no meu pé. Acho que seria muita pressão – Temos que visitar, lá! Vou te mostrar cada canto.

- Vai tirando essa ideia que eu vou virar um idol da tua cabeça! – Disse jogando um travesseiro em sua direção – Conforme-se comigo sendo um produtor!

- Aigoo, eu tenho um dongsaeng tão chato. – Disse Jin, com uma carranca se formando em seu rosto.

- Volta pros seus amiguinhos do Japão então!

- Você não brinque comigo, senão eu volto mesmo! – Disse Jin, com sua risada engraçada. Assim que paramos de rir, começamos a fitar um ao outro. Durante esse curto período de tempo ambos mudamos muito. Jin parecia a cada dia ficar mais adulto, no quesito aparência. Ele cresceu, seu rosto mudou, e seus ombros se alargaram mais. Ele parecia muito mais solto, ao contrário de mim, que continuava um pouco fechado, menos com Hoseok. O Japão parece ter feito muito bem a ele. – Então, como tem passado? – A expressão de Jin agora passou de uma expressão relaxada, divertida para uma mais serena, como se ele fosse um pai que não visse seu filho a muito tempo. Não que eu soubesse muito sobre amor paternal, mas me lembro de como o Sr. Kim olhava para Jin.

- Ah, você sabe... Na mesma. Faculdade, casa e estágio. Só isso. Sempre sozinho.

- Como está o Jimin? – Perguntou Jin. Nas poucas vezes que Jin vinha para Seul, antes de se mudar para Tóquio, e me fazia sair de casa, Jin conheceu Jimin. Os dois são pessoas bastante tagarelas, então logo se tornaram amigos. Foi um dia engraçado, eu pude dar bastante risada.

- O Jimin é o Jimin... Ele está bem. – Disse eu com um sorriso fraco, me lembrando do dia em que ambos se conheceram.

 

Narração em Terceira Pessoa

 

Era um dia ensolarado. Yoongi havia terminado o 3° ano e agora estava oficialmente de férias, antes de entrar em alguma faculdade. Jin cursava uma faculdade em Daegu, e sempre que podia ia visitar seu dongsaeng. Deu uma sorte grande de ter entrado de férias junto com Yoongi, então resolveu visita-lo. Logo, Jin estava no apartamento de Yoongi. Ambos morrendo de calor e super entediados.

 

- Aish, Yoongi! Vamos sair! Olha só como o dia tá! É perfeito para um sorvete! Vamos por favor!!! – Às vezes Jin sabia como irritar Yoongi. Já era a nona vez que Jin insistia para o moreno para saírem de casa. Sim, Yoongi havia contado todas as vezes que Jin enchera sua paciência.

- Porra, SeokJin, que saco! Quem paga é você, então! – Disse o moreno se levantando para tomar um rápido banho frio e se arrumar para sair.

 

Era evidente que SeokJin estava muito feliz por ter conseguido tirar Yoongi de casa e o feito andar pelas ruas, mas também era evidente que Yoongi não estava nada satisfeito, e que preferia a comodidade de seu apartamento. Assim que chegaram na sorveteria, Jin foi correndo para o balcão, como uma criança, fazer seu pedido. Yoongi logo atrás. Jin pediu um sorvete de flocos e Yoongi pediu um de chocolate com menta, o seu favorito. Receberam seus sorvetes e se sentaram na calçada do estabelecimento, pois o mesmo estava lotado pelo calor que fazia na cidade.

Ambos começaram a conversar sobre a vida, seus planos futuros; Yoongi perguntou sobre os pais de Jin, Jin perguntou sobre a inscrição na faculdade que Yoongi queria, e assim a conversa foi fluindo. Estavam totalmente distraídos com os pássaros na rua, até que alguém chama a atenção dos dois garotos.

 

- Ya, nem aqui eu me livro de você não é?

- Jimin? Deus é mais. Achei que nunca mais teria que ver seu rosto.

- Que blasfêmia. Você me adora que eu sei – Disse Jimin, fazendo levantando a mão para um high-five, Yoongi consentiu.

- Eu sinto que eu estou sobrando... – Se pronunciou Jin.

- Ah! Jin, este é o Jimin, meu amigo da escola. Jimin, este é o Jin, meu amigo de infância.

- Então você é o famoso Jin! Yoongi me falou muito sobre você – Disse Jimin oferecendo sua mão para Jin apertá-la.

- Fico feliz em conhecer um amigo do Yoongi. – Disse Jin, apertando a mão do menor dali – Teve coragem de se aproximar da onça? – Disse Jin, recebendo um soco de Yoongi no ombro.

- Foi difícil no começo, mas depois ele se demonstrou um bom amigo. Meio rabugento, mas um bom amigo. – Disse Jimin rindo fraco. – Vou pegar meu sorvete e logo me junto a vocês.

 

Assim que pegou seu sorvete napolitano, Jimin se juntou aos dois rapazes. Os três conversavam animadamente. Quem olhasse na rua acharia que o trio se conhecia faz séculos, mas na verdade Jin apenas conhecera Jimin agora. Os três contavam piadas sem graça, julgavam as pessoas na rua, conversavam sobre coisas aleatórias e afins. Tudo o que amigos normais fazem. Yoongi agradecera mentalmente por Jin ter o feito sair de casa. Nunca tinha rido tanto assim em toda sua vida. Assim que terminaram seus sorvetes e estavam com a barriga doendo de tanto rir, os três se despediram. Jimin pegou o número de telefone de Jin e cada um seguiu seu caminho. Foi um dia simples, mas muito significativo para Yoongi.

 

Fim da Narração em 3ª Pessoa.

 

POV’s Min Yoongi.

 

- Yoongi. Eu sinto que há coisas que você não me contou. Aconteceu algo?

 

Respirei fundo:

 

- Minha depressão piorou. Meu TOC está controlado, mas agora eu sofro de ansiedade.

 

Contei tudo à Jin. Desde a época em que ele foi embora, até agora. Contei como tinha tido meu primeiro surto, contei que me sentia mais sozinho ainda depois que entrei a faculdade e vi que Jimin não estaria lá por mim, contei de Hoseok, contei do surto mais recente que eu dei na rua e em como o ruivo havia me ajudado, contei sobre Taehyung e contei sobre como havia me aproximado rapidamente de Hoseok. Jin escutava a tudo atenciosamente.

 

- Seu idiota... – Jin estava de olhos fechados, provavelmente tentando não chorar. Era por isso que eu não queria contar à ele sobre isso. Jin era muito sentimental, e Jin se importava demais comigo, devido ao fato de que ele me conhecia desde criança e é a única pessoa que conhece meu passado. – Por que não contou? Por que não me mandou mensagem? – Dizia ele com a voz embargada.

- E-eu não queria te atrapalhar, hyung...

- Hyung o caralho! – Disse Jin, gritando. Até Holly que dormia calmamente num canto da casa acordou assustada. – Depois de tudo o que passamos desde pequenos, Yoongi! Você acha que iria me atrapalhar? É isso o que pensa de mim?

- Claro que não, Jin! Eu só... Só... Quer saber? Esquece essa última parte. Me desculpa, eu fui um babaca!

- Fiquei esses anos morrendo de preocupação com você, seu merda! – Dizia Jin enxugando suas lágrimas. – Mas então... Me explica direito sobre esse tal... Hosoo? Wonho?

- Hoseok...

- Esse mesmo! Você disse que ficou amigo dele rápido. Explica.

- Semana passada, na segunda, o reitor da faculdade trouxe ele e pediu pra mim apresentar o campus. Eu aceitei e ele começou a puxar assunto. Depois quando eu saí da aula ele me puxou pra um beco e... – Fui interrompido.

- EPA EPA EPA, Calma aí, já foi tão direto assim?

- O que? Aish, Jin! Deixa eu terminar, porra! – Disse, aturando um Jin morrendo de rir. Bipolaridade em pessoa. – Enfim, ele me puxou pra um beco e disse que tinha um menino perseguindo ele, um ex-namorado obcecado. Longa história... Só sei que levei ele aqui pra casa e tentei acalmar ele um pouco e ele me contou a história com o garoto, o Taehyung. Depois fui para o estágio, e assim que eu saí eu estava indo para casa e tive minha crise. Eu tive sorte do Hoseok estar por perto e ele me levou pra casa. No dia seguinte o ex-namorado psicopata deu as caras por lá. Ele tá estudando música, mas como está no primeiro semestre ele não tem as mesmas aulas que eu. Ele se mostrou pro Hoseok e eu nunca vi alguém tão perturbado quanto ele ficou. Tirei ele de perto do Taehyung e levei ele num banheiro mais afastado e fiz ele se acalmar e lavar o rosto. Daí a gente meio que virou amigo.

- Depois de tudo, se vocês não tivessem virado amigos seria mancada.

- Sim... – Disse rindo, me lembrando dos acontecimentos. – Mas dentre esse mar de coisas ruins e estranhas, aconteceu uma coisa maravilhosa.

- Ai meu Deus, noticia boa finalmente! Conta. – Disse Jin abraçando a almofada do meu sofá. Ele parecia uma criança.

- Meu chefe me ofereceu um trabalho como compositor na empresa! – Ouvi Jin gritar.

- Me diz que você aceitou, Yoongi! ME DIZ!

- Eu disse que ia pensar. É um assunto difícil, Jin. Eu ainda sou um estudante! E como eu estou no último semestre, as coisas vão ficar mais complicadas.

- É uma grande oportunidade de você já começar uma carreira, Yoongi. Pense nisso!

- Sim, eu penso. Mas ainda preciso de tempo, e ele me deu esse tempo.

- Preciso agradecer à esse cara por ter te dado essa oportunidade.

- Mas chega de falar sobre mim. E o seu restaurante?

 

Jin começou a conversar sobre a abertura do seu restaurante. Coincidentemente o restaurante ficaria perto do meu estágio, então isso seria ótimo para mim e para Jin também. Assim todos da empresa poderiam almoçar perto do prédio. Depois disso começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, como fazíamos antigamente.

 

Narração em 3ª Pessoa

 

Não tardou para a noite chegar. O céu estava particularmente bonito essa noite, era possível ver algumas estrelas e Yoongi até diria que pode ver uma constelação. Talvez fosse a presença de Jin que deixava todos os momentos belos. Era seu “poder especial”.

 

O que dois jovens e melhores amigos poderiam fazer num sábado à noite em Seul?

 

A resposta veio como se fosse uma luz: Beber, mas é claro!

 

Yoongi não era do tipo de pessoa que bebia frequentemente, mas das poucas vezes que o fez, descobriu que não era forte o bastante para aguentar nem mesmo uma latinha de cerveja. Mas ora, era seu melhor amigo Jin, que acabou de chegar do Japão, que havia sugerido um barzinho X em Hongdae. Ele não poderia recusar a oferta e deixar seu amigo triste, certo?

Logo, ambos começaram a se arrumar. Não estava frio, então optaram por usar t-shirts soltas e frescas. Quando caíram em si, já estavam pegando o metrô e indo em direção a Hongdae, o famoso bairro conhecido por seus bares, clubes e pelos rappers underground que vez ou outra faziam apresentações por lá. Um bairro agitado, feito para aqueles que procuram diversão.

 

 

 

 

Em menos de 15 minutos, duas latinhas de cerveja se tornaram 3 garrafas de soju. Essas 3 garrafas de soju logo se tornaram alguns copinhos de vodca. Jin já estava levemente alterado e Yoongi jurou ter visto um unicórnio na rua. Logo Yoongi teve uma das piores idéias que um ser humano em seu estado poderia ter.

 

- Vamos entrar em alguma balada – Ele disse.

 

Sem pestanejar, os dois jovens dividiram a conta do bar – Com certa dificuldade, pois o álcool pareceu ter queimado a parte do cérebro que permitia os jovens fazerem simples contas matemáticas – e prontamente foram em direção a uma balada próxima do bar.

 

A música juntamente com a combinação de luzes e gelo seco inebriava Yoongi. A bebida que antes descia rasgando agora o proporcionava uma sensação boa. Ele se sentia livre, ele se sentia descontraído. Quem o visse nesse estado não imaginaria a quantidade de remédios que Yoongi tomava para não cometer nenhum tipo de atrocidade consigo mesmo. Jin não estava muito diferente de Yoongi, o mesmo não conseguia dar um passo sem rir de algo totalmente banal, como por exemplo, uma mosquinha que passara em sua frente.

 

Como se não fosse o suficiente, assim que adentraram na balada, os dois garotos logo foram para o bar, pedir por alguns drinks. Yoongi, muito menos Jin, sabiam qual bebida eles haviam pedido. Só sabiam apenas que estavam tão alcoolizados ao ponto da bebida agora descer como água.

Os dois se sentiam como dois adolescentes novamente. Jovens, livres e imprudentes. Sentiam que nada os pararia, mas mal podiam esperar pela dor de cabeça que teriam amanhã, devido a ressaca. Mas enquanto não sabiam sobre o amanhã, eles apenas curtiam o hoje, dançando em meio à pista de dança. Jin dançava totalmente desengonçado conforme a batida do set do DJ, mas atraía alguns – Ou talvez vários – olhares para si; Já Yoongi não se importava, apenas fechara os olhos e erguia os braços para cima, aproveitando daquele misto de sensações.

Um bom tempo depois, Yoongi se cansou de dançar e resolveu ir para o bar para pedir seu milésimo drink e descansar suas pernas e braços. Enquanto mandava um copo de whisky goela abaixo observava Jin aos amassos com qualquer pessoa aleatória da balada. Yoongi recebera vários convites, mas recusara todos. Estava bêbado, mas tinha em mente de que queria aproveitar a música sem ninguém atacando sua boca. Riu fraco da situação do amigo. Pelo ritmo que aqueles beijos e toques tomavam, era capaz de seu amigo não dormir em seu apartamento hoje.

 

- Yoongi?

 

Sua atenção foi focada para um rapaz que chamava por seu nome ao seu lado. Com muito custo, devido as luzes e a bebida que faziam sua visão ficar turva, pode reconhecer o rosto de quem lhe chamava: Era Hoseok...

 

- Mas olha só! O menino Hobi está aqui numa balada num sábado à noite... Cê num tem que estudar não, guri? – As palavras de Yoongi saíam atropeladas.

- Acho que era eu que devia te perguntar isso. Afinal foi eu quem tomou um bolo da sua parte.

 

Yoongi deu uma risada escandalosa.

 

- Eu por acaso sou tua namorada pra te dar bolo? Mas se você quiser que eu seja a gente pode conversar a respeito. Mas eu sou bem carente, já vou avisando...

- Yoongi... O quanto você bebeu?

- Um pouquinho assim – Disse o moreno, indicando a quantidade com os dedos.

- Yoongi você bebeu pra caralho, não foi? – Hoseok chegou perto de Yoongi e logo pode sentir o cheiro forte de álcool impregnado nele

- Talvez... – Disse ele rindo. – Ou talvez não... Você nunca vai saber! – Apontou na cara de Hoseok.

- Hm, ata. Vamos embora Yoongi, você tá malzão.

- NÃO! HYUNG EU QUERO DANÇAR ATÉ O SOL NASCER.

- Faz isso no seu apartamento, tu vai sair daqui nem que eu chame um guindaste pra te arrastar.

- O Jin hyung... ele veio comigo! Olha ele ali, ó! – Disse Yoongi, apontando freneticamente para um canto, onde podia se ver Jin e um cara alto quase fazendo um pornô explícito, ali para todo mundo ver.

- Eu não acho que seu amigo vai voltar pra casa tão cedo... Anda logo Yoongi, e para de manha.

 

Yoongi não teve tempo para rebater, logo Hoseok havia passado o braço de Yoongi por seu ombro e o guiou para a saída da balada. Durante o caminho até um ponto de taxi, Yoongi ria para o nada, tropeçava em seus próprios pés e Hoseok jurou que ouviu o moreno dizer que tinha um elfo os seguindo. Seja o que fosse, Hoseok teve certeza que Yoongi não tinha o costume de beber, pois ninguém maduro com 23 anos fica nesse estado.

 

Assim que entraram num táxi, Hoseok disse o endereço de Yoongi. Ele havia gravado em sua cabeça a localização da casa do moreno. Enquanto isso Yoongi se divertia com os fios ruivos de Hoseok.

 

- Hobi, tu é gostoso pra caralho. Alguém já te disse isso?

- Yoongi tu tá bêbado, cala a boca.

- Porra Hoseok, é sérioooooo – Dizia ele balançando Hoseok de um lado para o outro. – Eu te fodia gostoso, ainda não sei porque eu não fiz isso até agora.

- Puta que me pariu... – Hoseok tentava se esconder, pois estava extremamente vermelho. Mas lembrou que Yoongi não se recordaria de nada, então teve uma brilhante idéia. – Pera, repete o que tu falou. – Disse já pegando o celular e abrindo o aplicativo do gravador de voz.

- Eu, Min Yoongi, gênio, futuro bilionário e compositor que você conhecerá e respeitará, deixo aqui minha declaração que Hoseok é um gostoso do caralho e que eu foderia muito esse filha de uma puta.

- Isso vai ser tão engraçado. – Hoseok tinha um sorriso maléfico nos lábios.

- Vai ser prazeroso, Hoseok. Onde já se viu sexo ser engraçado?

- Yoongi você tá uma metralhadora de merda, cala essa boca que a gente tá chegando no teu apartamento.

 

Dito e feito, eles logo foram deixados em frente a portaria do apartamento de Yoongi. Os meninos logo entraram – com Yoongi tendo que ser carregado nas costas por Hoseok – e subiram para o andar de Yoongi. Ainda meio grogue e tonto, o moreno achou as chaves no bolso e as entregou para o ruivo, que prontamente abriu a porta. Hoseok já não aguentando mais o peso de Yoongi sobre suas costas, seguiu para o quarto do moreno e o jogou de qualquer jeito na cama.

 

- Que agressivo você. Quem é o ativo sou eu, se quer saber...

- Você não seria o ativo nem se quisesse, Yoongi.

 

O ruivo logo abriu o guarda roupa de Yoongi, procurando por qualquer roupa confortável para o moreno, assim que as achou, não se preocupou em jogá-las na cara dele. Ele tinha direito depois de tantas asneiras que teve aguentar ouvir de Yoongi.

 

- Eu espero de verdade que você consiga tomar um banho sozinho.

- Você tá louco pra ver meu corpo nu, né Jung Hoseok? Fica de boas ae, eu consigo sim.

 

Logo o ruivo viu Yoongi pegando as roupas que ele havia separado e entrando no banheiro. Pode ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado, e não deu nem cinco segundos e pode ouvir o barulho de algo caindo no chão. Rapidamente Hoseok correu para o banheiro.

 

A cena seria trágica se não fosse cômica: Hoseok encontrou um Yoongi só de cueca no chão do box com um galo na testa.

 

- Eu caí... – Dizia Yoongi com uma cara confusa, enquanto massageava o lugar onde estava o galo.

- Ah, sério? Eu nem percebi...

 

Hoseok subiu um pouco o jeans que usava, fazendo a perna da calça parar na panturrilha e arregaçou as mangas. Pelo jeito ele que teria que dar banho em Yoongi.

Mudou a temperatura para fria e ligou o chuveiro. A agua congelante caiu sobre a barriga de um Yoongi ainda caído, fazendo ele gritar com o choque térmico. Pegou o sabonete e logo lavou o rosto de Yoongi, deixando um pouco de água cair sobre o mesmo. Lavou braços, pernas, abdome, até que Yoongi estivesse mais relaxado e até que o cheiro de álcool tivesse passado.

Desligou o chuveiro e logo levantou Yoongi e o sentou no vaso e começou a secá-lo. Yoongi fitava intensamente o ruivo a sua frente. Começara a pensar que Hoseok poderia ser seu super herói particular, pois sempre que ele estava em apuros ele aparecia para o proteger e ajudar.

 

- Consegue ao menos se trocar sozinho? – Hoseok obteve um balançar afirmativo de cabeça como resposta.

 

Assim que Hoseok fechou a porta, tratou de logo deixar a cama pronta para Yoongi dormir. Tirou o lençol e procurou por sua coberta. Ajeitou o travesseiro e colocou mais alguns para deixa-lo confortável. Logo Yoongi saiu do banheiro, o cabelo meio molhado e uma cara inchada de sono. Nem parecia o garoto de minutos atrás que fazia provocações consigo.

Yoongi logo se jogou na cama e se arrumou para dormir, Hoseok viu que precisaria ir, então foi se despedir.

 

- Meu trabalho foi feito, tô ind... – Mal tivera tempo de terminar a frase, foi puxado para a cama de Yoongi. Logo o mesmo o cobria e se agarrava a cintura do ruivo, o puxando mais para si. – Yoongi eu tenho q...

- Cala a boca e dorme, Hoseok...


Notas Finais


O que dizer desse Yoongi bebum? Não bebam, crianças! E para os maiores de idade: Bebam com responsabilidade, seus loucos (as) ishdidhdihd

Espero de verdade que tenham gostado do capítulo ♥

Comentem aqui e façam a tia Star feliz! Meu coração se enche de alegria quando eu vejo notificação de comentários de vocês ♥

Até o próximo capítulo, royals ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...