1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Adeus Brasil

História First Love - Adeus Brasil


Escrita por: BetyFariaArmy

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Adeus Brasil


Fanfic / Fanfiction First Love - Adeus Brasil

Capitulo 2

Melissa POV.

Chegamos no aeroporto , compramos nossas passagens , e ficamos esperando o avião chegar , depois esperar mais de uma 1 hora , embarcamos no avião chorando , mais embarcamos !

-Tchau Brasil ! Eu e Anne falamos juntas !

Sentamos nas poltronas , e por sorte ficamos uma do lado da outra , pegamos nosso fones de ouvidos e colocamos umas músicas que gostávamos , eu e Anne éramos muito fã de Kpop !

- Anne , Que música está escutando ?

 

- Exo -Monster , e você ?

 

- Up and down- Exid !

Anne continuou á falar comigo , porém estava tão cansada que apaguei e á deixei falando sozinha . Após muitas horas de viagem , finalmente havíamos chegado na Coreia do Sul , estávamos descendo do avião até que eu dei um chilique !

-Anne está louca ?

- O que eu fiz ?

- Você ia pisar com o pé esquerdo !

-Ah é mesmo , obrigada por me lembrar !

Nós duas pisamos com o pé direito e saímos para fora daquele avião , ar puro era tão bom !

-Meninas o que acham de irmos comer primeiro ?

-Acho á melhor ideia do mundo pai !

-Concordo Melissa !

Pegamos um táxi e fomos á um restaurante , para comermos algo , á comida Coreana era tão linda que não dava coragem nem de comer , mas como á fome era maior , criamos coragem e comemos !

-Isso é muito bom !

-Já estou gostando daqui pai !

-Que bom que gostaram !

Pagamos á conta , pegamos novamente um táxi , e fomos para á nossa nova casa , quando chegamos nem havia acreditado que era uma casa , era tão linda não parecia ser real , puxei Anne e fomos para nosso quarto , para arrumarmos tudo !

-Anne , você está acreditando em tudo isso ?

-Parece um sonho Melissa !

Colocamos uma música alta , e começamos á arrumar o nosso quarto , bem no final tentamos , porque á cada música que tocava nós dançávamos , depois de muito tempo terminamos o nosso quarto e ficamos contente com o resultado , tinha ficado lindo !

 

Anne POV

Estávamos tão exaustas  que acabamos pegando no sono , porém minutos depois a tia Bruna bate na porta !

-Meninas , estão prontas ?

-Para que ? Eu e Melissa falamos juntas

-Para fazer a matrícula de vocês , ora !

- Matrícula  agora ?

-Sim , quero vocês  prontas em 5 minutos !

-5 Minutos ? Eu e Melissa pulamos da cama apressadas , pois estávamos parecendo dois orangotangos!

Trocamos de roupas , penteamos os cabelos , e saímos  . Chegamos no colégio  e nos sentimos estranhas , todos estavam olhando para nós , ainda mais pela nossa características brasileira ,  não  vou negar tinha tantos meninos lindos, que eu e Melissa já estávamos amando aquele lugar . Estávamos tentando encontrar a diretoria , para podermos nos matricular , até que uma guia do  colégio que falava brasileiro  nos acompanhou até á direção!

-Bem sejam bem vindas e boa matrícula !

-Obrigada ! Respondemos juntas.

Chegamos na direção , com tudo pronto para completarmos a matrícula!

-Olá   sejam bem vindas , o que desejam ?

- Precisamos fazer nossa matrícula !

-Trouxeram o histórico de vocês do outro colégio  ?

-Sim , aqui está! Eu e Melissa á entregamos !

-Muito bem vou coloca-las no fórum da escola , aguardem !

-Ok !

Eu , Melissa e a tia Bruna , ficamos aguardando uns minutos  !

-Muito bem , já fazem parte do nosso colégio ! Ela entrega nosso uniformes  e explica os horários!

-Muito obrigada senhora !

Após, saímos do colégio  a mãe de Melissa fez uma proposta para a gente !

- Que tal irmos para um parque de diversão ?

-Melhor ideia ! Melissa concordou comigo.

Chegamos no parque  fomos em vários brinquedos até escurecer , Eu e Melissa estávamos

  exaustas então pedimos para voltarmos para casa , alias o dia seguinte seria um longo dia !


Notas Finais


Gostaram desse capitulo ?

tem muita coisa pra acontecer em !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...