História First Love (Imagine Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Paixões, Romance, Suspense, Yoongi
Visualizações 6
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá... Prometo me esforçar para fazer disso algo que valha a pena ler. Obrigada meus bolos pela atenção. ^^

Capítulo 1 - De volta à terra natal


Fanfic / Fanfiction First Love (Imagine Yoongi) - Capítulo 1 - De volta à terra natal

Pov. Yoongi

Eu estava retornando à Daegu. A vida em Seul não havia sido fácil, a perda de meus pais não estava sendo algo com a qual eu estava sabendo lidar. Deixar todos para trás também não era algo que estivesse me confortando, mas a dor que me consumia poderia afeta-los e isso não era algo que me agradava. Eu sabia que se permanecesse em Seul acabaria machucando eles.

Olhava pela janela do ônibus... É, Daegu não havia mudado nada desde a última vez em que estive aqui. Tudo continuava brilhante e repleto de alegria. O tempo passava e o ônibus continuava a explorar as ruas de Daegu até chegar em sua parada final. 

Um filme passava em minha mente de tudo que vivenciei ali com meus pais, onde eles nasceram e morreram... Eu estaria feliz morando num lugar em que não teria eles? Eu estaria feliz vivendo a vida que não vou ter novamente? O ônibus fecha suas portas e volta a ir em direção à Seul.

Respiro fundo e decido que meu lugar não era aqui e que só havia perdido tempo pensando que seria. O que eu faria aqui? Minha vida era em Seul agora... Não havia sentido em querer sair de lá... Minha terra natal já não é mais minha terra.

Coloco meus fones e fecho meus olhos, deixando o tempo passar enquanto meus pensamentos ficavam perdidos em meus pais... Pessoas que nunca mais veria e sorrisos que nunca mais me fariam rir em momentos ruins.

Pov S/N

Eu sentia falta de Seul... Havia nascido lá, mas com a traição do meu pai fui obrigada a ir para o Brasil com minha mãe. Meus amigos e familiares todos ficaram lá... Mas haviam muitas mágoas também. Havia todas as memórias daquela mulher... A mulher que arruinou minha vida e da minha mãe.

Olho pela janela do avião e vejo a pequena cidade de Seul se formando logo abaixo. Pauso minha música e calculo os segundos para a aeromoça anunciar o pouso.

" Senhoras e senhores, estamos chegando em nosso destino. Por favor afivelem os cintos para evitar acidentes durante o pouso. Obrigada e tenham todos um ótimo pouso"

Assim que o avião chega em terra as pessoas começam a descer, espero todos descerem para poder pegar minha bolsa, porém acabo não alcançando a mesma nem mesmo nas pontas dos pés.

-aish... Mas eu consegui por ali! Como não consigo pegar??? 

-Deve ter sido por causa da viagem. Ela deve ter ido para o fundo. Tome -Alguém diz a pegando e entregando-a para mim.

-Oh, obrigada senhor...?

-Jungkook. Jeon Jungkook. Prazer. -Ele diz mostrando um belo sorriso que lembrava-me um coelhinho.

-Oh... Sou S/N. Muito prazer.

-Então... Para onde está indo mocinha? -Ele diz me acompanhando para fora do avião.

-Para minha antiga casa em Seul... Depois de 10 anos decidi voltar para cá. -Digo sorrindo.

-Oh... Que legal. Posso ir com você? Estou indo para Seul também... Quero ver meus hyungs. -Ele diz dando uma leve risada.

-Ah claro... Vamos juntos sim.

Caminhamos até a saída do aeroporto e chamamos um táxi. Ele dá o endereço dele que era na mesma rua que a minha casa.

-Creio que seremos vizinhos. Sua rua é a mesma que a minha. -Digo sem jeito.

- Ah sim... Que legal! Vou poder te apresentar meus amigos... Aposto que logo gostará deles. Só Yoongi que é meio dificil de lidar. -Ele diz sorrindo fofo.

Yoongi... Por que só o simples fato de ouvir esse nome ja me causou arrepios? Eu conheço algum Yoongi? 

"Pobre menina... Mal sabe que o dono desse nome pode lhe causar dor e medo, mas também vai despertar uma enorme paixão nesse coração congelado."

"O destino estava traçado... Aquela simples garota que pousou em Seul, poderia ser a salvação daquele nobre garoto de coração machucado... Ou ela seria sua perdição?"



Notas Finais


Bom... Está curto mas é isso gente... Até amanhã ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...