1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. BULTAREUNEZÃO🔥🔥🔥🔥🔥

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - BULTAREUNEZÃO🔥🔥🔥🔥🔥


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Gente... Esse hot... Véi hasuahauhauahsu
Só leiam
E tentem não pegar fogo.

(Queria ser essas mina vey)
Sem mais spoilers...

Boa leitura❤

Capítulo 61 - BULTAREUNEZÃO🔥🔥🔥🔥🔥


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - BULTAREUNEZÃO🔥🔥🔥🔥🔥

Yang on.


Depois que o Hoseok e os meninos saíram de casa, eu e o Yoongi estávamos… Finalmente, sozinhos naquela casa.


(Suga)

-Fazia tanto tempo que a gente não tinha essa… 


(Yang)

-Liberdade? 


(Suga)

-É… Essa é a palavra.


(Yang)

-Quer que eu tranque a porta? 


(Suga)

-Vai lá, tranca.


Karey on.


Eu estava em casa né, sozinha, comendo pipoca e vendo dorama até que recebo uma ligação.


Ligação on.


(Karey)

-Amor? 


(Hope)

-Oii meu amor… Ta frio aqui fora, sabia? 


Ligação off


Eu sai correndo e fui até a porta, a abrindo com tudo e o abracei bem forte.


(Karey)

-Eu estava com saudade…


(Hope)

-É, eu também estava! Como você esta minha princesa?


(Karey)

-Eu to bem, só com um pouco de dor de cabeça.


Foi então, que eu vi o seu sorriso desmanxar.


(Hoseok)

-Onde estão seus pais? 


(Karey)

-Meu pai foi viajar, por causa de trabalho e minha mãe quis ir junto.


(Hope)

-Então… Estamos sozinhos? 


Ele falou com um tom inocente.


(Karey)

-Sim amor, nós estamos! 


Ele deu um sorrisinho fofo e me levou ate o meu quarto no colo.


(Karey)

-Jung Hoseok, me põe no chaaaao! 


(Hope)

-só se você me der um beijo bem gostoso.


(Karey)

-Okay, mas então me coloca na cama, pra eu poder caprixar! 


(Hope)

-Opa, mas claro.


E então ele deitou sobre a cama e me colocou sentada em sua pélvis.


Eu olhei para aquele rosto lindo, aquele rostinho que quando eu vi pela primeira vez, me encantou e me deu esperança ser quem eu sou hoje… Cara, eu realmente amo muito aquele menino.


Eu acariciei seu rosto e sorri o apreciando.


(Hope)

-Eu… Queria ..te mostrar uma Coisa.


(Karey).

-Coisa? 


(Hope)

-É más… Você tem que estar preparada.


Na hora, eu já saquei o que ia ser…


Pra falar a verdade pra vocês, eu nunca tinha transado com o Hope e…


Eu nunca, tinha transado com ninguém.


O Hope sabia disso, e eu confesso que eu até queria mas.. Eu tinha muita vergonha.


(Karey)

-Eu… Eu estou.


(Hope)

-Você… Tem certeza?


Ele parecia nervoso.


(Karey)

-Sim.


Falei convicta, e ele sorriu. E sem falar mais uma palavra, ele levou a sua boca até a minha e me beijou, o beijo era calmo, sem pressa alguma, sua lingua macia explorava todos os cantos da minha boca de movo leve e exitante, logo, ele tirou a minha blusa calmamente e colocou ao meu lado da cama, eu o olhei e sorri, ai eu percebi que… 


Eu não estava mais envergonhada. 


(Hoseok)

-Você pode me avisar, qualquer coisa que acontecer.


(Karey)

-Tudo bem..


E então, ele começou a beijar o meu pescoço, vagarosamente e foi descendo até acima dos meus peitos, ele inverteu nossas posições e desabotoou o meu sutiã, tirando o mesmo.


Yang on


(Suga)

-Corre que eu não quero esperar.


(Yang)

-Fica quieto, vai que os meninos voltam.


(Suga)

-Eu não to nem ai.


Ele me puxou para o colo dele e me beijou ferozmente, apertando meus seios de leve, logo, eu tirei a camisa dele e ele o meu vestido. 


(Suga)

-Esse vestido de bojo facilitou bem as coisas.


Ele sorriu e olhou os meus seios, os apertando pouco forte dessa vez, logo, ele os colocou na boca e começou a chupa-los.


Karey on


Eu confesso que aquilo me envergonhou um pouco, e acho que ele percebeu, pois me olhou com um sorriso e disse.


(Hoseok)

-Você é linda, sabia? 


Eu não pude deixar de sorrir, e então ele continuou, ele desceu seus beijos para os meus seios e carinhosamente, os beijou, depois de um tempo, ele começou a dar chupoes leves e eu confesso que gemi um pouco, morrendo de vergonha né mas fiz isso.


Logo, ele começou a descer os beijos pra minha barriga… e logo, pra beirada da minha calça. Ele a tirou, e logo após, minha calcinha, eu suspirei fundo e ele abriu as minhas pernas, eu Fechei os olhos com força, e depois, só senti os lábios dele tocarem a minh intimidade… Cara, Que loucura.


Yang on


E então, ele tirou a minha calcinha, e me beijou, enquanto isso, ele penetrou dois dedos em minha intimidade, fazendo movimentos rápidos e prazerosos, me fazendo gemer um pouco alto, mais depois de um tempo, ele parou e levou a sua boca até lá, eu estava me segurando pra não gemer alto demais mas…


(Suga)

-Pode gemer alto meu amor, ninguém vai te ouvir…


Cara, por que foi que ele disse isso? 


Karey on 


(Karey)

-Hobe…


(Hope)

-Que foi meu amor? 


(Karey)

-Não amor nada, só… Continua.


E então ele me obedeceu, foi então que eu não aguentei e o fiz parar, logo, o puxei pra mim e o beijei, trocando as posições e ficando por cima.


Ele me olhou com um sorriso safado e eu corei.


(Karey)

-O que? Acha mesmo que vai fazer tudo sozinho? 


(Hob)

-Tudo bem, vai em frente então.


Ele riu e eu tirei a sua camisa, pude ter uma visão perfeita de seu abs e cara… Que anormal.


Bom, eu desabotoei a calça dele e, de um jeito meio desajeitado, tirei a sua box, mano, serio eu fiquei com medo, depois de ver o tamanho daquela coisa.


Imediatamente, ele trocou as posições de novo e passou seu membro levemente, sobre a minha intimidade.


(Hope)

-Eu… Vou com calma, me avida se for pra parar.


Eu fiz que sim com a cabeça e ele pegou na minha mão, me beijou e eu sento, o contato entre o membro dele e a minha intimidade, suspirei e ele começou a entrar, eu senti como se estivesse literalmente, sendo rasgada por dentro, mas isso foi somente nos primeiros segundos, pois depois de um tempo, eu já estava conseguindo sentir um prazer que… Véi, aquilo não era real.


Yang on


Eu estava gemendo um pouco alto ainda, aí foi quando o Suga deu a louca, parou, me beijou e me deixou por cima dele.


(Suga)

-Vamos logo com isso porque tem alguem aqui a querendo carinho também.


Eu sorri e tirei a calça dele, jogando do outro lado da sala, e em seguida, a sua box, eu peguei seu membro e comecei a masturba-lo rapidamente, enquanto isso ele gemia alto e me olhava com um sorrizinho perverso.


(Suga)

-Você é uma danadinha, sabia? 


(Yang)

-Sou sou? Que isso? 


E então, eu coloquei seu membro em minha boca e comecei a chupa-lo, com movimentos rápidos e precisos, masturbando-o na parte que não cabia em minha boca, quando senti seu pré gozo sair, indicando que logo em seguida ele iria gozar, eu parei.


(Suga)

-Ah… Cara… Que maldade.


(Yang)

-Maldade a minha? 


Eu sentei no colo dele com as pernas abertas.


(Suga)

-Cara não faz isso…


(Yang)

-Ué? O que eu to fazendo? 


Eu peguei o membro dele e apenas o toquei em minha intimidade, ele puxou a minha cintura imediatamente.


(Suga)

-Não provoca KinJuah.


(Yang)

-Eu não to provocando.


Logo, sentei em seu membro, com tudo, fazendo-o vir inteiro a dentro de mim.


Fui um grito, nos gritamos ao mesmo tempo, de prazer por causa daquela entrada, então, ele não teve dó, me colocou no chão, ainda dentro de mim e ficou por cima, e movimentando a sua cintura, dava entocadas fortes e rápidas, me arrancando gemidos super altos, e ele também gemia assim.


Karey on.


Logo, o Hoseok começou a gemer, e cada, ouvindo os gemidos dele eu gemia ainda mais, os movimentos que ele fazia com o corpo eram incríveis, eu acho que a sua habilidade com a dança lhe favoreceu muito nisso. Mas sabe… Eu percebi que ele não estava colocando tudo… Por medo talvez… sei lá.


Ele chegou ao meu ouvido e disse.


(Hope)

-Geme pra mim, meu amor.


Eu fiquei louca ao ouvir aquilo.


(Karey)

-J-….Hope… amor…


(Hobe)

-Diga.


(Karey) 

-Coloca, tudo.


(Hope)

-S-serio? 


(Karey)

-Coloca logo! 


Ele deu um sorrizinho perverso e penetrou todo o seu membro, eu soltei um gemido super alto, e ele continuou entocando com um sorriso no rosto.


Depois de muitas entocadas, eu comecei a sentir algo estranho…


Algo… Sei la, bom.


E então, senti um liquido grosso escorrer pelas minhas pernas, eu havia gozado, e o J-Hope também.


Nos trocamos as posições e ele continuou os movimentos por mais um tempão, gozamos de novo e eu fui pra cima dele.


(Hope)

-Quer mais uma? 


(Karey)

-Claro que eu quero.


(Hope)

-Que Foguinho é esse hein dona Karey.


(Karey)

-Calado, ninguém mandou me mostrar isso.


Ele sorriu e nos continuamos com aquilo, até finalmente nos cansarmos de verdade, e dormirmos abraçados na cama.


Yang


(Suga)

-Ahh Yang…


Ele gemia alto meu nome enquanto me dava entocadas fundas, eu gemia também, e depois de um tempo, nos gozamos, trocamos de posição e ele me colocou de quatro, dessa vez, entocando de vagar.


(Yang)

-O que é isso Suga? Ta afim que me matar? 


(Suga)

-Você quer…? Então peça! 


Eu apenas dei um sorrizinho de lado e disse.


(Yang)

-Oppa…por favor…


Não precisei dizer mais nada, ele comecou já com movimentos precisos e fortes, que depois de um tempo, me trouxeram um dos melhores orgasmos da minha vida.


Quando percebi, ele havia gozado também.


Logo, ele me beijou e sorriu.


(Suga)

-Vamos assistir o filme agora? 


(Yang)

-Claro.


Então, nós nos vestinos e ficamos abraçados na sala pelo resto da noite.


Notas Finais


Comentem❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...