1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Vocês, me decepcionaram.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Vocês, me decepcionaram.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Cheguueeei...

Bom... Bos noite kkk

Boa leitura❤❤

Capítulo 69 - Vocês, me decepcionaram.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Vocês, me decepcionaram.

Aquela caralha tava nos trending topics no Twiter, tava em quinto lugar no mundial.


Eu não estava acreditando no que tava acontecendo, velho, por que? Quem contou? Quem foi o filho da puta que fez isso?


Tudo bem, que haviam algumas pessoas na hastag, que estavam me defendendo, mas a maioria estava dando hate em mim.


Eu estava chorando muito.


Eu só vi o Suga subir correndo pro quarto, e o Jimin sentou ao meu lado, e me abraçou.


Suga on


Por que elas fizeram aquilo? Eu confiei tanto nelas, tanto, eu amava cada uma delas, fazia tudo por elas, e elas… não conseguem Entender, sabe? Que se isso aconteceu, é porque eu amo e confio na Yang, é porque é ela quem eu quero pro resto da minha vida, ao meu lado, comigo, sendo ela, tendo aquele jeitinho dela… E eu só queria, o apoio e a compreensão, do grupo de pessoas que eu considero entre os mais importantes da minha vida: As minhas ARMYs.


Aquilo, pra mim, soou mais como uma traição, eu fiquei chocado com a capacidade que elas tiveram de me deixar triste, a Yang, leu os comentarios em voz alta, e logo em seguida, jogou o celular no chão, chorando muito, os meninos a olhavam, chocados e decepcionados, claro, aquelas pessoas realmente, nos decepcionaram.


Bom… Eu vou contar o que aconteceu na reunião com a rapper line do BTS…


Eu, Nam e Hobi chegamos na BigHit e lá, havia um homem, sentado ao lado do Jeonhon, eu apenas ignorei a existência dele, e nos começamos a reunião.


Okay, ate ai correu tudo bem, e então quando a reunião acabou, o homem saiu e o Jeonhon começou a falar.


(Jeonhon)

-Vocês sabem quem é esse? 


(Hobi)

-Presidente da Febem? 


(Jeonhon)

-Presidente da BigHit. 


(Suga)

-Ta, mas idaí? 


(Jeonhon)

-Idaí, que ele ficou sabendo do caso de você e da Yang, e do estado dela.


(Nam)

-Não fala como se isso fosse uma doença.


(Jeonhon)

-Isso não me importa, ele ficou sabendo e queria conhecer você, Suga, e bom, a Yang também e…


(Nam)

-Como ele soube? 


Jeonhon deu uma risada sarcástica e olhou pro Namjoon.


(Jeonhon)

-Você já entrou no Twitter? Namjoon? 


Imediatente, ele tirou o celular do bolso e jogou perto do Namjoon.


(Jeonhon)

-Ela não dura três dias a mais nessa imprensa.


(Hobi)

-Jeonhon, faz alguma coisa!!


(Jeonhon)

-Eu fazer alguma coisa? Eu já avisei antes, não me ouviram, a culpa não e minha, se virem.


Eu peguei o celular e comecei a ler, a ler cada frase, não demorei muito e saí da sala, com os meninos em meus calcanhares, me direcionei ao carro, e fui de la, até em casa, sem falar nada.


Bom, como ela disse, ela chegou, leu, e começou a chorar muito, eu não aguentei e fui ate o quarto do bebê, sei lá, aquele quarto me deixava mais calmo, mais tranquilo, mais… Aconchegado, mas naquele momento, aquilo não estava funcionando, eu cheguei no quarto, já me acabando em lagrimas, e fui até o berço do bebê.


Não passou muito tempo, o Hobi chegou junto a mim.


Nos conversamos por um tempo, e eu disse tudo, exatamente tudo que sentia, por conta da BigHit, por conta das pessoas, por conta do Jeonhon, por conta do meu filho, minha namorada e… As minhas ARMYs.


Ele foi bem compreensivo e me motivou a ajudar mais a Yang, a lutar mais com ela e a confortar ela, mesmo que eu não esteja bem.


Depois de um tempo, eu só escutei uma gritaria do caramba lá embaixo. E nós descemos pra ver o que era.


Yang on


Bom, depois de longos minutos, chorando e descontando em lagrimas tudo que sentia.


De repente, ouvi o Jungkook falar.


(Jungkook)

-Eu não queria fazer essa live aqui, mas gente… Vocês me decepcionaram. Olha pra isso, olha o que vocês fizeram, felizes? É assim que vocês querem ver os seus idols? É esse tipo de tratamento que uma pessoa tão especial pra nós, e principalmente pro Suga, deve receber? Eu não sei o que vou fazer agora, a imprensa vai querer me demitir por isso, e…


(Tae)

-Se for pra demitir, que me demita também, esse fandom me decepcionou muito.


(Namjoon)

-Vocês sempre solberam que a gente ama muito ela, vocês sempre solberam que a gente sempre fez de tudo por ela, Vocês, quando se disseram armys, fizeram a promeça de nos apoiar, de amar a gente e ser amadas por nós também, mas gente, pensa, olha o que vocês fizeram com o Suga, olha o que vocês fizeram com a Yang, isso é amar? Isso é apoiar? Isso que vocês chamam de ser armys? Parabéns, se é isso que queriam, Conseguiram destruir o Bangtan Boys. 


(Jin)

-Vocês não tem noção, do quanto o Suga estava feliz, do quanto nós estávamos felizes… vocês, deviam estar também. Imaginem se fosse vocês, vocês iriam gostar desse hate? Onde você vai chegar, xingando alguém? E ainda mais, alguem que os seus idols amam… Obrigado por esse amor, eu aprendi que não posso acreditar em certos sentimentos.


Eles estavam com voz de choro, e o Hoseok saiu correndo, acho que foi ver como o Suga esta, eu não estava olhando pra eles, estava apenas abraçada com o Jimin e escondendo meu rosto, ele acariciava o meu rosto enquanto chorava comigo, e então ele sussurrou:


(Jimin)

-Vai ficar tudo bem. 


Eu apenas Fechei os olhos e concordei.


Jungkook desligou a câmera e eles ficaram em silêncio por um tempo.


Bom, eu precisava urgentemente ir ao banheiro, estava com um desconforto e parecia me incomodar tanto física como pdicologicamente, entao, eu levantei do sofá.


Naquele momento, eu nao me senti muito bem, e então, o Tae me segurou…. Mas… Eles estavam com uma cara tão… Sei lá, assustada talvez? Eu nao entendi muito bem, pois estavam meio desesperados, então, limpei os olhos e olhei na direção em que eles estavam olhando, e cara, quando eu vi, havia uma bola, uma mancha de sangue enorme no sofá onde eu estava sentada anteriormente, e abaixo do Meu vestido, eu olhei de canto e coloquei a mão abaixo do meu vestido, o mesmo pingava gotas pesadas de sangue freneticamente.


Aquilo, estava sangrando muito.


Imediatamente, os meninos correram pro carro e o Jimin me pegou no colo e me levaram até o carro também.


(Yang)

-Cadê.. O Suga?


(Jimin)

-Calma Yang, os meninos foram chamar ele.



Eu não vi muita coisa pois,a única coisa que eu pensava, era: Vou perder o meu filho. E então, senti apenas meus olhos fecharem e a escuridão tomou conta da minha mente.




Notas Finais


Comentem❤❤



Bjs, Yeongi❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...