1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Eu nem sei porque fiz isso.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Eu nem sei porque fiz isso.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


HELLO ARMYYYYS!!!

Não podia perder de por essa foto ahsuahauahau

Bom, o cap ta meio ruim, mas ta ai, desculpa a demora.

Bjjs, boa leitura!!♥♥

Capítulo 77 - Eu nem sei porque fiz isso.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Eu nem sei porque fiz isso.


           Bom, já que já estava acontecendo, resolvi libertar a Namjin shipper, presa dentro de mim.

(Yang)

-É SERIO? VOCÊS TÃO FALANDO SÉRIO? JIN ME FALA SE ISSO É SÉRIO, AI MEU DEUS SÉRIO? EU NAO ACREDITO QUE É SÉRIO, JURA QUE ISSO É SERIO?

(Jin)

-YANG FALA BAIXO!!

(Yang)

-Ah ta… Desculpa…

(Jin)

-Sim, isso é sério, e ninguém pode saber.

(Namjoon)

-Sim Yang, só o Jimin sabe e.. E você.

(Yang)

-Tudo bem, não vou contar nada… Mas vocês, vão me contar TUDO!

Namjoon on

Eu sei, eu sei, todo mundo quer saber o que houve e talz, e eu vou contar, vou contar pra vocês, da mesma forma que eu contei pra Yang….

Eu e a Jennie, estávamos vendo um filme no cinema… E então, o Jin chegou com a Rosé, e eles se sentadam do nosso lado, estávamos sentados tipo :

|Rose&Jin| |Eu&Jennie|

Enfim, eu estava do lado do Jin, e o filme que a gente foi ver foi… Meio que… Romance… Então, eu estava de mãos dadas com a Jennie, mas não passou muito tempo, ela recebeu uma ligação urgente da empresa dela, e ela e a Rosé, tiveram que sair correndo de lá, e bom, até aí tudo bem, mas eu e o Jin ficamos lá, eu tinha vindo com o carro da jennie, e bem, eu precisava de uma carona pra ir embora depois…

Bom, então estavamos la, eu e Jin vendo o filme, e… Começou uma cena de tensão… TENSÃO, NÃO TESÃO SEUS PERVERTIDOS, OIA SÓ, JA PENSARAM MERDA NÉ?

enfim, com aquele clima tenso do lugar, de repente, eu senti o Jin pegar a minha mão.

Sim, ele pegou e apertou a mesma, como se procurasse alguma forma de destensionar o clima, ele estava olhando pra tela e nem percebeu o proprio ato dele.

Tudo bem, ele tinha todo o direito de fazer isso, afinal, ele é o meu Hyung e eu gosto muito dele… Mas…

Naquela hora, eu não me senti como um irmão dele.

Jin on

Eu não vou mentir não gente, eu to com uma puta vergonha de contar isso pra vocês, mas a autora ta me obrigando aqui, então vamo lá, vou continuar de onde o Nam parou…

Enfim, eu peguei a mão dle, sem querer sabe, como se fosse… um reflexo? Então, foi isso… AH VEI, FALTAVA DOIS CENTIMETROS PRO CASAL DO FILME SE BEIJAR, E CHEGA UM MALUCO E ESTRAGA TUDO, ME POUPE NÉ, NAO SOU FEITO DE FERRO!

Bom, e ele me olhou tipo… "H-Hyung o que você ta fazendo?"

E quando eu vi, a gente tava de mãos dadas e talz…

Poxa, normal, o que que tem, somos amigos né?

Não!

Aquele clima não estava nadinha amigável, sabe, quando você sente que aquilo não foi de propósito, mas também não foi em vão.

Ele me olhou, olhou a nossa mão, e me olhou de novo.

Eu não devia estar daquele jeito, mas…

Eu estava..

(RapMonster)

-J-Jin…Hyung…

E eu beijei ele…

Não sei porque, não sei o que pensei, não sei o que se passou pela minha cabeça eu só sei que….

Eu nunca tinha provado, um beijo tão bom em toda a minha vida.

Yang on

Ai, enquanto eu já estava derramando lagrimas de emoção, ao saber que meu OTP é real, eles me contaram que depois disso, o Jin se sentiu culpado e terminou com a Rose, Namjoon a mesma coisa, a Jennie não aceitou muito bem mas…

Tudo bem né, não é sempre que todos ficam felizes.

(Yang)

-E vocês estão namorando?

(Jin)

-Não Yang, ainda não.

(Yang)

-E quando vão namorar?

(Namjoon)

-Yang, a gente não sabe…

(Yang)

-Ahh, deixa eu ver um beijinho… Só um…

De tanto eu implorar, por longos minutos, Jin se estressou e tacou um selinho no RapMon.

(Jin)

-Eaí, feliz?

(Yang)

-Sim, para de ser extressadinho que eu to te apoiando nessa hein.

E bom, naquele dia, eu fiquei pensando depois…

Na verdade, ninguém mesmo podia saber sobre os dois, ia rolar muito fanservice e a imprensa ia ganhar uma puta grana em cima disso…. Tudo bem, que assim os meninos iam ficar cada vez mais ricos, mas eu acho errado vender a privacidade das pessoas por luxúria…

Então, resolvi nem zoar muito..

Até aí tudo bem… E então, bom eu fui dar banho na Yuna.. E…

(Hyuna)

-Mamãe… sabia que o Tio Jin, e o Tio Nam beijam na boca…

(Yang)

-Eu sab…. QUE HYUNA?

(Hyuna)

-Eu vi, o Tio Jin falou que as pessoas beijam na boca quando estão bêbadas, mamãe, eu nunca quero ficar bêbada.

Eu não pude deixar de rir dela, bom, pelo menos, dei graças a deus que não criei uma criatura homofóbica, nem preconceituosa e nem interessada em bebidas alcoólicas, isso é ótimo…

(Yang)

-Ele falou é? Bom, ouça o Tio Jin, ele sabe das coisas…

(Hyuna)

-Mamãe, você e o papai ficam bêbados sempre?

Eu ri muito, confesso hehe.

Bom, fui dormir extremamente chocada com aquele dia e, bom, feliz também…

No outro dia, nos tínhamos que terminar o novo EP, pra mandar logo, afinal, não queria fazer as ARMYs esperarem nais que o necessário.

E bom, eu estava atolada de trabalho, com a cabeça estourando e precisando urgentemente me sentar um pouco.

(Jin)

-Yang, você devia descansar…

(Yang)

-Jin, você poderia buscar os papeis das lines de not today pra mim?

(Taetae)

-Yang, quer dar uma pausa?

(Yang)

-Taetae… Você pode trazer pra mim mais dois pacotes de sufite? 

(Suga)

-Yang, para.

Ele empurrou os papeis da minha mesa, se sentando em minha frente.

(Yang)

-Yoongi, por favor eu preciso terminar!

(Suga)

-Yang, Para com isso! Velho olha como você tá!

(Yang)

-Amor, eu só quero terminar logo pra passar mais tempo com você e com a Yuna.

(Suga)

-A Yuna ta com o a Sun, e eu to aqui com você.

Ele suspirou fazendo bico.

(Suga)

-E eu quero atenção…

Eu sorri, olhando o biquinho muito aegyo dele.

(Yang)

-Ah quer é? E se eu não quiser dar?

(Suga)

-Eu quero, e você não tá em posição de escolher.


Notas Finais


Bultaoreune.

Kkkkkkkk

Comentem❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...