1. Spirit Fanfics >
  2. The First Love Craft Min Yoongi imagine Suga >
  3. "Today I am all yours..."

História The First Love Craft Min Yoongi imagine Suga - Capítulo 37


Escrita por: Taegilishoyuu

Capítulo 37 - "Today I am all yours..."


Fanfic / Fanfiction The First Love Craft Min Yoongi imagine Suga - Capítulo 37 - "Today I am all yours..."

                      Pov's Sn.

Logo depois de esperar mais alguns minutos, eu vejo o pai e a mãe do Yoongi saindo dali juntos conversando, ué, mas os dois não se davam bem, oque aconteceu? Depois vou perguntar pro Suga.

Então depois eles saíram dali e a moça da recepção me diz que já posso ir ao quarto de Suga, eu aceno com um sim, e vou andando até o quarto do mesmo 

Chegando lá vejo ele estava fazendo bolha com o chiclete que ele mascava, enquanto olhava pra parede com os braços cruzados, eu fiquei curiosa com o por que dele estar assim.

Sn- Suga? Você está entre nós??- digo me aproximando depois de fechar a porta.

Sg- sim, Sn, estou entre todos vocês- ele diz depois de dar um sorriso soprado e debochado logo olhando pra mim e falando com ironia- sem graça!!

Sn- não sou sem graça, você que é chato demais e não gosta da real diversão.

Sg- uhum, eu acho que quem não sabe oque é a real diversão é você, querida!- ele diz ainda mais debochado- mas, oque é isso aí na sua mão?

Sn- ah, é claro, é o seu ovo de páscoa. Feliz Páscoa, senhor sem graça!!- falo dando pra ele o ovo e vejo uma cara confusa vindo do mesmo, ele fica fofo assim, os olhinhos dele estavam arregalados e logo um biquinho surge em seus lábios, dava vontade de beijar.

Sg- pra mim??- ele pergunta pegando o ovo e aceno com um sim pra ele- nossa... Valeu, eu só recebi ovos de páscoa até os meus 5 anos...

Sn- nossa, bom agora você finalmente ganhou mais um!!- digo sorrindo e vendo ele abaixar a cabeça com o rosto avermelhado como brasa.

Sg- "Que tenha uma páscoa incrível como eu"... Nossa, eles colocaram isso no cartãozinho?- ele diz ainda envergonhado.

Sn- é, eu peguei porque achei essa frase a sua cara, então eu peguei pra você...- digo ficando envergonhada junto com ele.

Sg- entendi, acho que parece comigo mesmo.- ele diz abrindo o ovo- chocolate!- ele diz se animando e já pegando um pedaço.

Sn- acho que você gosta de chocolate, né? Me dá um pouco? Eu que comprei!

Sg- aish, tá bom, vem pega aqui...- então eu vou até ele e pego um pedaço do chocolate e como com ele.

E então ficamos ali curtindo conversando e muito mais, ele também me disse que amanhã ele poderá voltar pra casa e tirar Auta do hospital de certa de 1 mês, eu fico feliz que ele já possa voltar pra casa e tals, mas acho que isso pode nos separar um pouco, sei lá, mas depois que foi atropelado agente se aproximou muito mais que antes, então não estou com uma boa impressão sobre isso...

Sn- Suga, eu queria te perguntar uma coisa...- eu digo meio nervosa.

Sg- pode falar, gatinha.

Sn- eu queria saber se... Oque rola entre agente?? Você me considera uma ficante, ou só mais uma menina que você gosta de pegar?

Sg- Sn... Eu não sei, eu ainda tô resolvendo isso... Sabe, depois que você chegou, você bagunçou tudo na minha cabeça, eu fiquei confuso, não sabia mais se queria ficar com as meninas como eu fazia antes... Então, me de um tempo pra entender e resolver isso, ok?? Por enquanto vamos só curtir a vibe entre agente, só deixa rolar, gatinha.- ele diz sorrindo malicioso no final.

Sn- ok, vou esperar sua resposta, magestade.- digo irônica mas num tom bravo.

Sg- ótimo! Agora eu quero fazer uma coisa...- ele diz ainda sem tirar os olhos de mim.

Sn- e oque seria??...

Sg- isso...

Não deu tempo de falar nada pois logo ele me beija mais uma vez, ele adora me pegar de surpresa, né? O beijo foi incrível como sempre, é o melhor de todos que eu já recebi, queria que ele pensasse o mesmo sobre... Será que ele pensa isso, ou será que o beijo de outra menina é melhor que o meu? Ele já beijou tanta gente... Será que ele já beijou homens?? Nossa, boa pergunta, quero saber!!.

Sn- Suga... Você já beijou garotos?? Nem que tenha sido só um??- eu falo depois de beija-lo.

Sg- você é bem curiosa, né? Bom eu não vou mentir, eu já beijei um cara, sim.- ele diz bem calmo se arrumando na cama.

OQUE??!!!! Suginha hétero top, já beijou homens???!!! Ele não era o machão da escola que toda menina queria pegar??? Como assim, quem foi???

Sn- pera, oque!!??? Você já beijou um cara??? 

Sg- sim, já beijei sim, kkkk tinha que ver a sua cara quando eu falei.

Sn- pera quem foi?? Um amigo?? Foi em público? Era um desafio? Responde!!!!

Sg- calma!!!! Nossa você é muito atirada, menina!!! Eu beijei um cara por dinheiro, ele apostou cerca de 1,000,000 wons, pra mim, é óbvio que eu não iria negar, né?? Não tem como não aceitar.

Sn- qual é o nome dele? Foi bom??

Sg- o nome dele era... Ah sim, JB se num me engano... E respondendo sua outra pergunta, na verdade foi bem bom, foi até melhor que o beijo de algumas outras garotas que eu já peguei...

Sn- nossa... Eu tô chocada... Seus amigos sabem disso?? O beijo teve pegada?? Foi em público ou não?

Sg- na verdade, a escola inteira sabe disso, já que foi no meio da quadra de basquete, e todos mundo tava lá por causa do jogo, JB era um aluno da escola só que ele mudou de cidade e saiu da escola 

Sn- eu tô chocada, cara... Mas o beijo teve pegada ou não??

Sg- bom... Essa pergunta eu irei deixar na sua imaginação, pense oque quiser, independente de se tem pegada ou não.

Sn- nossa... Eu nunca mais vou esquecer dessa informação...

Depois agente ficou conversando ali mesmo, sobre várias coisas ele me perguntou se eu avia beijado alguma garota mas eu disse que não, eu nunca tinha nem pensado em beijar garotas, eu acho que possa ser bom, mas não vou fazer isso.

Infelizmente, meu tempo de visita acabou e eu tive que ir embora, como ele já tinha me beijado eu saí sem mais um de despedida, mas tudo bem, então eu vou embora pra casa e fico no celular navegando pelo Instagram.

                        Pov's Jennie.

Mais um dia de páscoa na cidade, eu realmente não sei oque fazer, eu pensei em falar com a Sn, mas parece que ela tinha ido pro hospital ver o Suga, já que ela não estava online, aí eu shipo tanto esses dois espero que dê certo.

Fico ali no celular mesmo, e minha mãe vem até mim pra me falar alguma coisa, eu sei lá oque ela quer.

Sy- Feliz Páscoa, meu bem, vamos lá na cozinha comer, você está aí já faz tempo.- minha mãe Kim So-Yeon diz, ela já estava arrumada pro trabalho, ela era professora.

Jnn- feliz páscoa também, mãe, eu já tô descendo não se preocupa...

Sy- tem certeza?? Porque tem uma menina bonita chamada Jisso ali em baixo te esperando, não vai mesmo vir com agente???

Jnn- oque?? A Jisso tá aí??? É pra já!! Diz pra ela que eu já tô descendo, vou tomar um banho e me arrumar, enrola ela um pouquinho.- digo já me levantando e correndo pro banheiro.

Sy- aí meu Deus, ok vai logo não vai deixar sua crush te esperando, hein!- ele diz fechando a porta de novo.

Então eu tomo um banho rápido sem lavar o cabelo porque iria demorar demais, então eu coloco uma blusa bem peludinha meio rosinha e coloco só um shortinho pequeno, tão pequeno que serve pra calsinha também.

Então em saio do meu quarto indo pra cozinha onde Jisso, minha mãe e meu pai estavam, logo me deparando com Jisso, bem ali sentadinha conversando com minha mãe, e meu pai estava apenas comendo tranquilamente com sua roupa de trabalho já que ele tinha que trabalhar.

Jnn- oi pai, oi jisso...- digo chamando a atenção de todos.

Js- Oi filha, feliz páscoa.- meu pai Jen-sun fala.

Jnn- feliz páscoa pai.

Jss- oi Jennie, feliz páscoa, está bonita.

Jnn- obrigada...

Sy- sente-se conosco, filha 

Jnn- ok..

Então eu me sento ao lado de jisso e começamos a conversar. Minha mãe é uma mulher muito agradável e bondosa, quando me assumi lésbica, ela aceitou de boas como se me amasse ainda mais por isso, sei lá, e meu pai também é de boas mas não tanto quanto minha mãe, no começo ele não gostou muito da ideia de eu ser lésbica mas com o tempo ele foi se acostumado e percebendo que isso não mudava nada, e que é normal.

Ficamos um bom tempo curtindo ali, minha mãe realmente já adorava a jisso, e isso é muito bom, porque parece que eu e ela estando começando a nós conhecer ainda melhor, e meu pai as vezes se pronunciava mas não muito, ele não é de falar, ele é bem quietão, sabe? Mas parece que ele também não tem nada contra a jisso.

Sy- a conversa foi muito boa, mas infelizmente eu e seu pai teremos que ir, filha, jisso pode ficar aqui pra te fazer companhia já que está sozinha.

Jss- oh, muito obrigada senhora So-Yeon.

Sy- não precisamos de tanta formalidade, me chame apenas de So-Yeon querida.

Jss- ah sim, tudo bem So-Yeon.

Js- já deu nossa hora, querida, tchau meu bem, tchau jisso se comportem.

Jnn- tchau pai, pode ficar tranquilo.

Sy- tchau filha, tchau jisso é sempre um prazer te receber aqui.

Jss- oh, muito obrigada, tchau bom trabalho para os dois.

Sy- obrigada, tchau tchau- ela diz indo embora e logo ouço o barulho da porta se fechando.

Jnn- e então... Oque iremos fazer?? Quer assistir um filme??

Jss- pode ser, adoro assistir filmes.

Jnn- ótimo, vai ter que ver pelo meu celular, a Netflix não tá funcionando na TV ainda...

Jss- não tem problema, agente assiste mesmo assim, não me importo com isso.

Jnn- ótimo, vem comigo.

Então eu e ela subimos pro quarto e logo nos deitamos na cama pegando meu celular e já procurando um filme pra assistir, agente colocou um filme bem legalzinho até, até que a jisso me olha enquanto segurava o celular e eu olho pra ela também, fiquei meio confusa mas logo percebi oque estava rolando ali, ela começou a se aproximar e cada vez ficar mais perto, até que nossos labios começaram a se tocar, eu já estava sedenta então não recusei nada ali 

Jss- eu queria te beijar agora, mas quero sua permissão...- ela diz sussurrando e olhando pra minha boca enquanto olho para dela também.

Jnn- tem minha total permissão, pra hora que quiser...

Então ela finalmente me beija e começa a ficar cada vez mais profundo, nossos labios se encaixavam direitinho um no outro, fazendo o beijo ficar simplesmente divino, nem prestamos mais atenção no filme rolando, só queríamos uma a outra...

Nós beijamos por um bom tempo até que finalmente nós separamos do beijo, eu fiquei com vergonha depois daquilo mais ela me deu um beijo na bochecha me chamando pra abraça-la, subo em cima dela e a abraço bem forte sendo retribuída pela mesma.

Jss- não sabe quanto tempo esperei pra fazer isso...

Ela é tão perfeita, quero tanto que algo a mais rolê entre agente... Tomara que isso aconteça, não posso esperar, já planejei nossa vida inteirinha, só falta realizar, mas aos poucos...

                     Pov's Jm.

Hoje era páscoa e não tinha absolutamente nada pra fazer, minha mãe e meu pai estavam trabalhando e meu irmão está pouco se lichando pra mim, ele só quer saber daquele vídeo game dele, nunca sai daquele quarto.

Eu fiquei o dia inteiro fazendo vários nada, assisti filmes e séries, comi um monte, joguei, dancei no meu quarto, mechi no meu celular, assisti a novela das 7, e básicamente esse está sendo o meu dia, a não ser que alguém o salve.

Até q eu recebo uma mensagem do Jhope no celular e logo vou ver o que o mesmo queria comigo 

Quando abro a nossa conversa, vejo uma única mensagem do mesmo dizendo...

"Oi meu Minnie, feliz Páscoa, será que não iria querer vir aqui em casa hoje?? Tipo agora mesmo?? Eu meio que não tenho nada pra fazer, e você sabe que moro sozinho, então vem aqui pra gente se divertir um pouquinho, oque acha?? Você topa?"

Ele estava me pedindo para ir na casa dele pra gente se divertir? É lógico que eu vou, ele acha que eu sou quem?

Então eu tomo um banho e me produzindo todo pra ele, queria provocar um pouco mais então coloquei uma calça colada e uma camiseta larginha que valorizava tudo no meu corpo, adorava tanto aquilo, que vocês não fazem ideia. Também arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem simples, eu gosto dessas coisas não tô nem aí pro que os outros pensam!

Então pego minhas coisas e saio dali nem avisando meu irmão, porque eu tinha certeza de que quando eu voltasse ele nem iria perceber que eu sai.

Chegando lá, toco campainha esperando o mesmo me atender, abro um pequeno sorriso quando ouço o portão sendo destrancado e o cheiro do mesmo fluindo ali no ar, eu adoro seu cheiro, seu perfume é o melhor que eu já vi.

Quando o mesmo abre a porta o vejo me encarando da cabeça aos pés mordendo os lábios e com uma feição sedenta.

Jm- oi, hobi, estava me esperando??- digo com um tom de voz malicioso e provocante.

Jh- sim eu tava... Nossa... Você tá muito gostoso nessa roupa, Jimin...- ele diz ainda me olhando daquele jeito e se aproximando de mim logo segurando minha cintura.

Jm- hoje eu sou todo seu...- digo colocando meus braços em volta de seu pescoço o olhando com meu olhar sexy pra ele.

Jh- como eu amo ouvir isso...- ele diz com sua voz rouca que me deixava arrepiado...

Então ele finalmente para de graça e me beija com muito desejo e eu retribuo com o mesmo sentimento, logo ele me pega no colo me levando pro seu quarto sem separar do beijo, quando chegamos lá, ele me deita na cama ficando por cima de mim, ah, como eu estava com saudades daquela cama, as noites que passamos ali foram inesquecíveis, e acho que hoje vai mais uma noite incrível...

O clima estava começando a esquentar cada vez mais, ele estava me dando cada apertada que me fazia revirar os olhos, eu estava até aproveitando para puxar de leve seus cabelos e mordendo levemente sua boca deixando-a avermelhada.

Já não aguentava mais, então começo a erguer sua camisa enquanto nós beijávamos e ele logo se separa rapidamente do beijo tirando de vez aquela peça de roupa, e  logo voltando para aquele beijo incrível.

Sem mais enrolação, eu troco as posições num movimento rápido, logo ficando por cima dele e sentado em seu colo,  eu começo a rebolar em cima dele e sinto suas mãos em minha bunda, apertando fortemente a mesma.

Jh- ahnn... Jimin, você é tão gostoso...-ele geme bem baixo quase que não dava pra ouvir e eu consigo o ver erguendo sua cabeça e fechando os olhos me ajudando com os movimentos, ele gemia bem baixo enquanto eu as vezes soltava uns gemidos um pouco mais altos- tira a camisa pra mim, vai...

Então depois de seu pedido, eu retiro minha camisa dando a ele a visão que ele tanto adorava e deixava bem claro isso pra mim, ele não perde tempo e logo começa a chupar meus mamilos me fazendo gemer um pouco mais auto e claro.

Jm- aahnn... Tá tão sensível... aahhnn...- eu estava começando a ficar cada vez mais sedento, não aguentava mais esperar mais enrolação, então eu começo a tirar a calça do mesmo ouvindo um sorriso do mesmo que me ajudou a tirara a peça mais rápido, e ele também não perdeu a chance e tirou minha calça dando visão a nossos corpos semi-nús.

Nós beijamos um pouco mais e ele troca mais uma vez as posições ficando por cima de mim, eu coloco meus braços em volta de seu pescoço mais uma vez e com meus pés eu vou abaixando a box que o mesmo usava, ele me ajuda e tira a mesma me deixando ver a ereção no meio de suas pernas.

Jm- nossa... Você já tá tão duro assim, amor?...- digo tocando minhas mãos em seus ombros.

Jh- a culpa é toda sua, é você que ficar todo gostoso na minha frente e ele não consegue aguentar tudo isso...- ele diz voltando pra cima de mim e logo me beijando mais uma vez, e finalmente ele começa a tirar minha box também, deixando ambos nús mais uma vez.

Então ele começa a esfregar sua ereção em minha estada me fazendo ficar cada vez mais sedento peso mesmo, não podia esperar mais então enrolo minhas pernas em suas costas o puxando pra mais perto, assim finalmente encaixando seu pênis em minha entrada 

Jm- aaahhnnn... Uuhhhmm, tão bom... Aahhnn...- gemi bem alto o fazendo finalmente  realizar a famosa penetração de dentro e fora...

Ficamos ali fodendo bem gostoso, até que ambos gozam e tudo acaba com um beijo fofo e um abraço apertado, depois da transa ficamos conversando um pouquinho mais, estava morrendo de saudades daquilo, aquele era um momento nosso, mais um momento inesquecível...

Mal posso esperar para a próxima vez...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa o hot horrível, mas é vó meu primeiro então eu seu que não ficou tão bom, mas prometo praticar mais um pouco, desculpe o atraso 😘😘✨✨🔞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...