1. Spirit Fanfics >
  2. Fist Kiss - Imagine Lysandre >
  3. Capítulo único.

História Fist Kiss - Imagine Lysandre - Capítulo 1


Escrita por: kittyrealls

Notas do Autor


oioiii, tava tentando trazer fics diferentes aqui no perfil, entaoooo... tive uma ideia de trazer amor doce! obviamente, trouxe um imagine do lys (meu paquera fav everrrr) para alimentar todas as lysandre stans desse site! incluvise, saudades lys-fofo 😿😿


boa leitura <33

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction Fist Kiss - Imagine Lysandre - Capítulo 1 - Capítulo único.

Caminhando distraída, você estava com alguns livros nas mãos após sair da aula de história, dada pelo professor de cabelos negros bagunçados e um par de óculos redondos, mais conhecido como professor Faraize. Você abriu seu armário e colocou todos os livros lá dentro, para que não passasse todo o seu intervalo com as mãos ocupadas. 

Após passar por uma seção de perguntas feitas por Peggy, você conseguiu andar livremente pelos corredores, proucurando seu melhor amigo Alexy que provavelmente não estava muito longe. Tudo estava perfeitamente normal, até você encontrar Lysandre que foi praticamente jogado de atrás dos armários. O garoto de cabelos cinzas sorria com as bochechas bem vermelhas, olhando para os lados proucurando algum tipo de ajuda; Você acaba de encontrar um Lysandre completamente envergonhado e perdido. 


— Lys? Está tudo bem? — Você se aproximou mas ele segurou com delicadeza o seu pulso para que não passasse até um certo ponto. — O que tem ali no armário? Lysandre, sabe que está me assustando deste jeito... — O olhou com bastante dúvidas e o mesmo permanecia completamente calado.

— Você precisa encontrar alguém agora? — Sua voz tremula estava bem fofa. Ele segurou seus pulsos, puxando lentamente contra o seu corpo.

— N-Não, por quê? — Assim como as dele, suas bochechas começaram a esquentar, ficando em um tom de rosa bem escuro.

— P-Preciso te contar uma coisa. — Lysandre estava com medo, tanto medo e vergonha que não conseguia olhar em seus olhos. Ele brincava com seus dedos enquanto tentava pensar em algo... Tão misterioso. — Ahmm... 


Lysandre olhava ao seu redor, vendo que as extensões do corredor estavam completamente vazias. Provavelmente todos estavam no pátio e na quadra, aproveitando aquele dia quente e um sol lindo que estava lá fora, era legal passar um tempinho em contato com a luz solar. O garoto de cabelos cinzas tocou seus dedos delicadamente em seu queixo, dando um sorriso fofo para disfarçar seu nevorsismo. 


— Nunca pensei que iria fazer isso. — Com a outra mão, acariciou seus fios de cabelo. Aproximou seus rostos até tocar seus lábios, sentindo o doce gosto que Lysandre tinha. 


Suas línguas dançavam em um ritmo perfeito, sentindo a energia e a atmosfera agradável que tinha envolta dos dois. As mãos de Lysandre passeavam seu corpo, até pousar em sua cintura lhe causando alguns arrepios longos. Os lábios dele eram macios e doces assim como a ponta de seus dedos, causando batidas fortes em seu coração, que nessa hora, nem sabia como ele ainda seguia em seu ritmo normal. Aquele era o melhor primeiro beijo. 

Colocando a mão em seus ombros, Lysandre deu alguns passos para trás e se afastou lentamente, coçando a nuca de forma timida. Seu olhar desceu para o chão para não poder te encarar nos olhos. Você deu um pequeno sorriso se aproximando novamente do garoto em sua frente, apertando e dando alguns beijinhos em sua bochecha. 


— A-Ah... Me d-desculpa. 

— Que nada, bobão! — Deu um leve tapa em suas costas. — Isso foi... mágico! 

— É que eu... — Não conseguia nem falar de tanta timidez. — Estava planejando a fazer isso à muito tempo já que estava apaixonado por ti, só não sabia como chegar em você. 


Os dois ficaram calados por segundos até uma risada feminina atrapalhar a conversa. Ela vinha de trás dos armários, o lugar aonde justamente, Lysandre foi empurrado com brutalidade para te encontrar. Você olhou para a direção do barulho com uma expressão confusa em seu rosto, ficando no mesmo lugar já que Lysandre não te deixava ultrapassar. 


— Quem está ali? Peggy? Ambre? — Você dizia o nome de todas as garotas e ele negava firme com a cabeça. — Anda! Saía daí imediatamente! 

— HAHAHA! Foi mal! — A garota de cabelos claros saiu junto de Alexy. Rosalya... Então era ela que estava dando risada?! Pestinha, ela e o Alexy estavam os espiando de trás dos armários! — Sai daí também, Armin! — O de cabelos pretos apareceu de repente com um sorriso no rosto. 

— S-S/N! — Lysandre exclamou com uma expressão de medo. Você não estava entendendo nada! — Bom, como eu disse, não sabia como chegar em você... Então, pedi ajuda da Rosalya, já que ela é sua amiga. 

— E como o Armin e o Alexy são dois fofoqueiros, pediram para ajudar nessa operação cúpido também. — Ela dizia firme olhando para os gêmeos. — AAAAH! Que fofos! Temos um novo casal na escola! — Saltitante, Rosalya abraçou vocês dois. 

.

.

.



Notas Finais


espero que tenham gostado! bem simples mesmo, só pra deixar as lysandretes alimentadas.

beijoosss, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...