1. Spirit Fanfics >
  2. Five Demons and one Angel Imagine BigBang >
  3. Noite longa

História Five Demons and one Angel Imagine BigBang - Noite longa


Escrita por: solitaria000

Notas do Autor


Então...
AQUI QUEM NARRA E A PARKHYO-SUN!!
Fiz o capítulo de hoje, e espero que gostem.


Agora
Boa leitura ↓

Capítulo 7 - Noite longa


~Autora On~


Após sequências de bebidas, ninguém mais estava lúcido. Tendo alguns falando sozinho, outros caindo e cambaleando, outros depressivos e aqueles que ria com tudo, e isso era o exemplo de como S/n estava. 


S/n: HAHAHAHA OIA A FORMIGA!! HAHAHA!! - Rir como uma retardada. 


Taeyang: E-Eu te a-amor viu?! - Diz, Olhando para o seu próprio reflexo quer estava no espelho. 


Seungri: Quem e vc? - Pergunta pra parede - Quem sou eu? - Pergunta, só que agora olhando pro chão. 


Daesung: O-Opa! - Fala quase caindo, mas consegue ser equilíbra. 


G-Dragon: Esse mundo está condenado! - Chorar - Ele não me merece! 


Choi: Eai baby, bora fechar? - Pergunta pra S/n, que apenas olha pro mesmo pra logo depois rir. 


S/n: Só vem delicia - Diz parando de rir, agora tendo apenas um sorriso Malicioso. 


Choi apenas retribuir o sorriso, pra rapidamente atacar os lábios de S/n, que colocou seus braços ao redor do pescoço do rosado é o mesmo fez a mesma coisa, só que colocando uma das mãos na cintura da acastanhada. 


Os garotos que antes estavam distraído "fazendo" Algo. Perceberam o que ocorria com os dois, então, pra não ficarem pra trás. Cada um começou a beijar o outro. 


G-Dragon com Daesung. É Taeyang com Seungri. 


Nenhum tinha repulsa disso, todos eram bissexuais. Além de já ter feito isso as vezes um com o outro. E um clima estranho nunca ocorreu, por isso não havia problema. Também tinha o fato de quer todos estava bêbados, deixando as coisas mais soltas. Digamos assim. 


Os "Ativos" Levaram os "Passivos" Pra cama, quer era bastante grande o bastante pra todos. Por isso não atrapalharia pra irem pra próxima faser, ser é que me entender (🌚). 


Todos os ativos (G-Dragon, Choi (Óbvio) e Taeyang) tiraram suas roupas, fazendo a mesma coisa com os passivos. 


Choi beijou S/n, pra logo depois a colocar de quatro pra sí. Pegou uma camisinha de dentro do criado mundo, e a penetrou devagar, já que a mesma disse quer não precisava de preparação nem nada do tipo, pra logo aumentar a velocidade das estocadas. 


Ji-Yong colocou Daesung de quatro pra sí, o deixando de frente pra S/n, esta que gemia como louca, e o penetrou de um vez, fazendo o mesmo da um grito pela surpresa e um pouco de dor. Eles não precisavam usar camisinha já que era homens, é não iria engravida, diferente de S/n.


Taeyang: Infelizmente, o idiota do Ji, atrapalhou nosso beijo. Mas eu irei cumprir agora - Sorrir malicioso pra Seungri, que apenas retribuir o sorriso. 


Taeyang beijou Seungri com selvageria, como ser fosse um animal que devorava sua presa com fervura. Ser encaixou no meio das pernas do de cabelo branco, e o penetrou lentamente, ainda sem atrapalhar o beijo. 


S/n vendo que Daesung ainda fazia caretas de dor, o puxou para um beijo, pra fazê-lo esquecê-lo. E isso funcionou, já que além do beijo pra distrai lo, Seungri masturbava o moreno. Fazendo ele esquecer completamente da dor, que nem aparecia mais já que o prazer era grande. 


Taeyang pegou o membro, antes esquecido, de Seungri, e comecei a masturbar ele. Dando mais prazer para o parceiro. 


A única coisa que era ouvinda naquele quarto, era os gemidos de todos. 


Não demorou muito pra que todos chegassem ao limite. E a primeira a gozar foi S/n, é logo foi seguida pelo resto. Que apenas ser deitaram completamente exausto na cama, menos o Choi que jogou a camisinha no banheiro que tinha ali, pra logo ser juntar aos outros que pegaram no sono, menos S/n.


Choi: Melhor dormir - Disse após deitar no lado da acastanhada. 


S/n: Eu irei... - Diz, já sentindo o sono vindo - Boa noite. 


Choi: Boa Noite. 




























Notas Finais


Não sou acostumada a fazer hot. Claro que eu já fiz, mas não com muitas pessoas ai mesmo tempo.

Espero que tenham gostando :3

Irei ver anime agora.


Então
Bye bye baby 😉

~ @ParkWoo-Ju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...