1. Spirit Fanfics >
  2. Five Is Too Much >
  3. Capítulo 4 : Aquele com o jogo de beisebol

História Five Is Too Much - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Apareceu a margarida... rs,brincadeiras a parte gostaria de dizer que sinto muito pela LONGA DEMORA para atualizar e tals. Realmente quase fiz que nem o Tiago Iorc,desaparecer,principalmente nessa quarentena. Talvez vcs esperavam uma atualização de I Want Your Sex mas digamos a história não tá mais nas minhas mãos,na verdade, quem ta escrevendo ela é o meu amigo @MothxrDef, ele me mostrou alguns capítulos eu aprovei mas tivemos um pequeno probleminha, o arquivo onde estava os novos capítulos foram APAGADOS então vai demorar um poquinho para ser atualizada. De verdade me sinto muito mal por fazer vcs esperarem tanto.

Por enquanto esse capítulo talvez mais uma atualização mais tarde. Boa leitura little cookies ☺💜

Capítulo 4 - Capítulo 4 : Aquele com o jogo de beisebol


Fanfic / Fanfiction Five Is Too Much - Capítulo 4 - Capítulo 4 : Aquele com o jogo de beisebol

Cafeteria Velvet


- Então como foi?. - Seulgi pergunta com sarcasmo.

- Não sei. Ele disse que depois nós vemos. - Diz a recém chegada Irene.

O quarteto formou um coral fazendo "Uuh",Yeri que estava concentrada em um jogo foi tirada de sua concentração.

- Ué,mas isso não é bom?.- Pergunta a garota.

- Pequena Yeri precisa aprender sobre as traduções do encontro. - Joy diz enquanto trazia um cafe para Irene.  - Quando eles, digo todos incluindo mulheres,dizem depois nós vemos significa nunca mais vai me ver pelado(a). -

- Quando dizem "nós deveríamos sair com outras pessoas" significa ha, ha, já estou saindo otária.- Seulgi completou fazendo um high-five com Wendy. 

- Então quando eles dizem uma coisa significa outra?... Wow. - Yeri se juntou ao sofá com Seulgi e Wendy.

- Essa de amor esta bem longe de mim. - Irene se junta a conversa paralela.

- Percebemos você é pior que o Joey,está sempre saindo com algum fulano. - Wendy diz fazendo as outras rirem,Irene fechou a cara para o lado delas.

- Gigi, que horas vai ser o jogo?. - Wendy mudou rapidamente de assunto para não ter que encarar a fúria de Bae Joohyun.

- Entre as 16:00 e as 17:00. - Seulgi vem treinando duro para esse jogo. Wonho vem sendo seu treinador pessoal para isso. Ela ainda lembra dolorosamente da rotina de treino que teve. - To indo nessa. Encontro vocês depois. -

- Tchau!. - Disseram o coral.

Irene teve a ideia de fazer alguns lanches para elas para o jogo. Nesses jogos de basebol tem muita comida,palavrões que você não sabia que existia e tem uns jogadores gatinhos. Alem disso era uma oportunidade para Yeri gritar a vontade junto com Wendy e Joy,mesmo não entendo nada.

- Vamos logo! Já estamos atrasadas!. - Joy gritou do corredor . Pela distração Irene demorou fazendo alguns sanduíches.

- Vou nem perguntar quem atrasou. - Wendy diz na falsa inocência enquanto todas olham para Irene.

- Vou matar vocês.-

(...) Campo Bears vs Giants

"Semana passada os Giants venceram a partida contra os Lobos e agora pegaram o imbatível Bears." - Diz o comentarista no microfone sendo transmitido pelo auto faltante.


- Aí to com fome. - Diz a loira chamando atenção das três.

- A gente mal chegou,Wendy. - Irene passa a cesta para a loira.

- E daí,fiz muito esforço vindo para cá. - A canadense comeu dois sanduíches de uma vez e ainda um suco para descer aquilo.

O legal desses jogos são o quanto ele é levado a serio,tinha ate um cameramen filmando. No campo Seulgi estava conversando com o capitão do time Shownu, os dois são considerados os verdadeiros ursos do time. Da arquibancada Joy segurava um binóculo espiando o corpo dos jogadores, ate mesmo mordeu os lábios ao ver como o corpo de Seulgi era modelado, as coxas grossa e a bunda naquela calça ficam em evidencia e era o fim para essa tarada.

- Gente que linda bunda, minha mão tá coçando pra bater nela. - Wendy e Yeri que estavam perto olharam para ela e tentaram pegar o binóculo. - Tirem suas patas! Vou perder esse monumento!. - Wendy conseguiu pegar das mãos dela.

- Ela parece ser durinha e boa de apertar. - Joy concordou com ela.

- Passa pra cá! Ô Jesus. Que coisa linda. - As três voltaram a brigar novamente, Irene revirou os olhos e tentou não perder a cabeça com elas. 

O juiz apitou dando inicio ao jogo. Os Giants começaram lançando a bola o primeiro a rebater e marcar ponto foi Shownu,após o rapaz veio vez Seulgi. A gritaria na arquibancada só dava as três patetas gritando por ela.

" Um bom rebatimento de Kang mais não foi o suficiente para marcar ponto."

A jogadora voltou ao banco um pouco frustrada por ter errado, era tão simples, soltou um riso nasal com os gritos do técnico e quando viu sua amiga um pouco entendiada, Irene, por ela não entender fica emburrada e com tédio. Já as outras três gritavam, xingavam, fazia a maior festa.

"Vinte minutos se passaram e Bears e Giants estão empatados, se a rebatedora Woonyoung fizer esse ponto é vitoria para os Giants."


- Quando isso vai acabar? Já to desidratada de tanto gritar.  - Yeri diz enquanto se abanava com um leque improvisado.


- É a última jogada. - Irene diz.


Seulgi ajeitou sua luva indo para o lado direito do campo ficando um metro de distancia da arquibancada. Virou o boné para trás dando visão mais ampla do campo, Shownu estava na base atrás se ele terá que jogar a bola para Kang para dar vitoria a seu time. O apito soou dando inicio ao ultimo tempo,Eunseo jogou a bola em direção a Woonyoung. 


Parecia que tudo tinha ficado em câmera lenta,a bola ia mais e mais alto,dois jogadores do time bateram contra si mesmos,Shownu praticamente voou para conseguir aquela bola. Seulgi ouvir seus batimentos contra seu peito, a bola voava como um foguete em sua direção,Woonyoung já estava ultrapassando a segunda base,seu braço direito se ergueu no ar e seus passos foram para trás,ela sentiu o impacto da bola em sua luva, mas algo no caminho lhe atrapalhou. Seulgi bateu no pequeno muro de concreto que separava o campo das arquibancadas,seu corpo foi com tudo para chão.


"Uh! Essa deve ter doído!"


Antes que o apito soar levantou a mão exibindo a bola em sua mão,dando a vitoria aos Bears. Os torcedores do time fizeram uma grande algazarra. A Kang ainda estava deitada no chão,seus olhos fortemente fechados, suas costas ardiam.


- Você esta bem?. - Aquela voz... Doce e suave, pairava em sua cabeça,seus olhos de gatos encontram com os da mulher cima de si, na verdade, ela estava sentada lhe olhando com a maior preocupação.


- No-Nós ganhamos?. - A mulher soltou um riso e acenou com a cabeça confirmando sua resposta. Ao tentar se levantar sentiu todo o seu corpo doer. Se apoiou no mesmo muro que avia lhe derrubado, o trio de amigas ainda comemorava a vitoria junto com as outras pessoas. - Nós ganhamos mesmo?. - A moça se levantou indo em sua direção. Ela parecia um anjo. Seus cabelos escuros voavam no ar, seu perfume estava entrando em sua zona respiratória, em seus lábios  avermelhados contia um simples sorriso.


- Sim e acho que devia ir ao hospital. - Seulgi franziu as sobrancelhas não entendendo o por quê. - Você voou para cá, seu cotovelo esta sangrando e suas costa possivelmente esteja sangrando. - Ela passou a mão no cabelo,o jogando para o lado, Seulgi inspirou fundo tentando parecer menos... Besta...


- Você é medica?. - Novamente ela soltou aquele risinho. - Na-Não digo... Hã... Oi. - Você falhou, tente novamente


Antes que a moça possa responder alguém lhe chamou,ela soltou um suspiro, voltou sua atenção a jogadora.


- Infelizmente tenho que ir. Parabéns pela vitoria. - Ela ia embora. A possível garota de seus sonhos estava indo. Rápido,pense em algo, sem ser idiota.


- Hey!. - Deu uma leve corrida para alcançar a mulher. - Hã... Fique com bola,apenas para lembrar do jogo. - Estendeu a bola com a mão livre apenas para sentir o sutil toque de seus dedos. Ela jogou a bola no ar e a pegou.


- Obrigada. Se cuida. - Seulgi acenou com a cabeça enquanto sorria. Sua mente pairava tentando lembrar de como amiga tinha lhe chamado algo entre Sum...Su... Deixou seus ombros para baixo quando já não tinha quase ninguém nos acentos.


Sentiu pequenos braços em seus ombros,Yeri, ela estava na ponta dos pés tentando fechar os braço em sua frente, resultou em um mini enforcamento.


- Que tal comemorarmos com... Pizza!. - Wendy gritou sendo seguidas pelas outras.





Notas Finais


P.S. Escrevendo novidades.... ✌🏼😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...