História Five Night at Freddy's, o pesadelo da crianças - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Five Night At Freddy
Visualizações 18
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal eu não peço nada além de vocês comentarem e favoritarem essa fanfic, POR FAVOR FAÇAM ISSO PORQUE DÁ TRABALHO EU ME INSPIRAR PRA QUE ESSA FANFIC SAIA. SÓ ISSO QUE EU PEÇO, COMPREENSÃO, POR FAVOR GENTEEEEEE!!!!!!!!!!!

Capítulo 5 - O sacrinfício


Fanfic / Fanfiction Five Night at Freddy's, o pesadelo da crianças - Capítulo 5 - O sacrinfício

Jony pula na frente da Marionette a protegendo, Springtrap corta o braço esquerdo do Jony com a espada e o direito com o alfinete. Logo sai sangue do humano. Springtrap aproveita a situação e enfia a espada na barriga de Jony. Ele cai e fica de joelhos

Marionette: SEU TOLO! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?

Jony: Lembra quando você disse que precisava matar o assassino para libertar as almas? Então, agora você tem a chance de salva-las.

Springtrap tira a espada da barriga do humano e Jony cai no chão, Springtrap faz uma cara estranha, como se estivesse muito bravo.

Springtrap: Tolo, infeliz, merecia que a doze fosse triplicada. Salva bichinhos que querem mata-lo. Mais um parecido com você Marionette.

Marionette: -fala em um tom baixo e sombrio - Pode até dizer que eu fracassei, mas ele não. Ele foi mesmo um tolo, porém não ligou para as consequências. Só se importou em nos salvar, diferente de você que tirou nossas vidas. 

Marionette se levanta e começa a dar um grito, onde todas as coisas da pizzaria começam a levitar. Após isso ela faz o Gonden Freddy e o Ballon Boy flutuarem, que acordam segundos depois. Marionette vira o Nightimarionne. Ballon boy joga o pau da sua placa no chão, fazendo um portal para o inferno. Logo após isso Nightmarionee vai até o Springtrap e aperta sua cabeça. Gonden Freddy levanta sua mão direita e começa a fecha-la, assim fazendo que as molas do animatronic fiquem mais apertadas. Logo a alma de Kevenen sai do coelho, mas fica presa na pizzaria por causa do portal.

Os três animatronics: Você não merece nem esse corpo ENTÃO VOCÊ VAI SOFRER NO SEU LUGAR, TOMANDO SUSTOS DAS ALMAS E DOS ANIMATRONICS  QUE EXISTEM E VÃO EXISTIR!

Eles jogam a alma do Gonden Freddy no portal e o fecham. Marioenette se acalma e olha o corpo de Jony.e fica bem triste. Dos seus olhos saem lágrimas de verdade.

Marionette: Já sei! Vou colocar ele em um animatronic!

Ballo Boy: Mas não têm mais fantasias...

Marionette: Então eu irei criar uma só que amanhã pois já vai dar 6 horas.

( - quebra tempo pro outro dia - ) 

O Homem desconhecido espera o Jony, mas ele não aparece. Então ele tranca a Pizzaria e vai pra casa. Em quanto isso a Marionette cria seu animatronic com a ajuda dos Toys que fugiram. Depois de duas horas construindo, eles criam o animatronic. Eles colocam no corpo do Jony que em poucos minutos, ele acorda

Marionette: Funcionou! Mas agora Jony você terá um novo nome que será...

Continua...


Notas Finais


Pessoal espero que tenham gostado, mas repetindo, POR FAVOR DEIXEM OS FAVORITOS, COMENTEM PORQUE DÁ TRABALHO. E eu acho que com esse cap vai ficar pra 14 anos depois desse sangue todo kkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...