História Five Nights at Freddy's - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Nightmare, Nightmare Balloon Boy, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Phone Guy, Plushtrap, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Fnaf, Fonnie, Funtime Frexy, Goldentrap, Nightmare Fangle, Nightrap, Shadow Fronnie, Toy Fronnie, Yaoi, Yuri
Visualizações 37
Palavras 832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal!!!
Bem, pra começar esse é meu primeiro lemon, então não liguem se ele estiver uma merda '-'
Era só isso.
Boa leitura

Capítulo 14 - Lemon 7w7


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Freddy's - Capítulo 14 - Lemon 7w7

Foxy começou a beijar Bonnie, pedindo logo em seguida passagem com a língua que foi aceita. A língua de ambos estavam em uma batalha por espaço, Foxy desceu até o pescoço do menor distribuindo beijos, lambidas e cupões arrancando  baixos suspiros e gemidos de Bonnie que tentava a todo custo abafa-los.

Foxy: não precisa ter vergonha, eu quero ouvi-los.- disse retirando as mãos do coelho que cobriam sua boca.

Quando Foxy deixou um grande chupão no pescoço, Bonnie deixou escapar um gemido manhoso.

Bonnie:a-ah...f-foxy...-gemeu arrancando uma baixa risada do ruivo. Foxy foi retirando a blusa de bonnie lentamente,  e assim retirou sua blusa de maneira lenta e provocante deixando seu abdômen definido á mostra, fazendo Bonnie morder o labio inferior. Assim que retirou a blusa de Bonnie pode ter uma clara vista do abdômen não tão definido e os mamilos. Sem demora o maior começou a chupar a dar leves mordidas no mamilo esquerdo, enquanto brincava com o outro, até aquele ponto Bonnie não conseguia mais controlar seus gemidos.- ah...ahh..ah..Foxy...não me..torture.- sua voz saía manhosa.

Foxy foi distribuindo beijos por todo o abdômen de Bonnie, até chegar no cinto. Retirou o cinto com certa rapidez e abaixou as calças e, passou a encarar o volume do menor e deu sorriso carregado de malícia e luxúria. 

Foxy: parece que temos alguém animadinho aqui.- seu sorriso  fazia Bonnie ficar mais vermelho que seu cabelo.

Bonnie: n-não é justo...- inflou as bochechas apontando pra calça do Foxy que só riu.

Foxy: então tire-a, meu Bonnie.- sussurou, logo lambendo o lábio inferior de maneira sexy e sedutora.

Bonnie não hesitou, estava tirando a calça do raposo com pressa e o deixou apenas de cueca, puxou a barra da cueca letamente, arregalou os olhos ao ver o tamanho do membro do outro, se perguntando se aquilo iria caber nele.

Foxy: só pra você ver o quanto me excita.- falou malicioso.

Bonnie se sentiu um pouco intimidado com aquele olhar de predador sobre ele, mas mesmo assim deixou seu medo de lado. O menor passou a língua pela glande, arrancando um gemido do ruivo, então colocou tudo o que pode fazendo o maior gemer alto e agarrar os cabelos roxeados para ajuda-lo nos movimentos. 

Foxy:AH...ah..bonnie.-Bonnie engasgava algumas vezes, sem aviso, Foxy gozou na boca do menor que com esforço engoliu. 

Foxy deitou Bonnie delicadamente no chão e abaixou sua cueca, sem demoras abocanhou o membro do menor o fazendo arquear as costas e soltar um alto gemido de surpresa. Foxy então retirou a boca de bonnie de seu membro, passou  então a masturbar Bonnie com movimento de vai e vem com a mão, levando o outro a loucura.

Bonnie: AH...F-Foxy..e-eu..vou...- gemeu quando gozou na mão do ruivo que lambeu o líquido de forma provocante com seu típico olhar de predador.

Foxy: doce.- disse e estendeu dois dedos para Bonnie que o olhou confuso.- chupe.- Bonnie mesmo sem entender começou a chupar os dedos, quando Foxy percebeu que ja estava bom o suficiente retirou seus dedos da boca.- se doer me avise.- disse.

Bonnie: t-tá. 

Foxy logo penetrou o primeiro dedo na entrada de Bonnie que gemeu de dor, Foxy esperou o coelho se acostumar com a dor. Bonnie remexeu os quadris e Foxy entendeu o recado, penetrou assim mais um dedo e foi fazendo movimentos tesourinha para alargar a entrada.

A dor que antes Bonnie sentia foi embora e o prazer se fez presente no momento.

Foxy: eu vou entrar tá.- deu um selinho no Bonnie. Foxy foi entrando devagar para não machucar Bonnie, as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto do menor.- calma, já vai passar.- disse limpando as lágrimas, ele esperou Bonnie se acostumar e começou as estocadas lentas e fracas ao ver o parceiro remexer os quadris.

Foxy segurou os quadris do coelho e aumentou mais o ritmo das estocadas, fazendo o outro gemer alto e sentir o prazer.

Bonnie: a-ah...ah..ahh Fo-Foxy...ah..mais r-rápido.- e assim Foxy aumentou ainda mais as estocadas, até acertar um ponto no qual fez Bonnie gemer seu nome alto.- FO-FOXY...AH

Foxy: achei seu ponto "mágico".- ele começou a estocar somente naquele ponto, Bonnie chegava a revirar os olhos de tanto prazer que sentia.

Bonnie: ah...ah...ah..ah..e-eu v-vou...- ele não conseguiu terminar a frase por causa de seus altos gemidos.

Foxy: ainda não. - levantou o menor fazendo-o sentar em seu colo que soltou outro gemido alto.- cavalgue.- sussurou com uma voz rouca na orelha de Bonnie. O coelho subia e descia lentamente afim de provoca-lo.- não me provoque.- disse com uma voz rouca e apertou o rabinho do coelho que gritou tanto de dor quanto de prazer.

Bonnie começou a calvagar com rapidez e força, levando os dois a loucura, Foxy ajudava o outro nos movimentos. Logo os dois chegaram ao seu ápice e caíram ofegantes a cansados um do lado do outro.

Bonnie: to cansado.

Foxy: eu posso servir de cama pra você.- disse, Bonnie aceitou a se deitou sobre o peitoral do ruivo que começou a fazer cafuné em suas orelhas.- Boa noite, meu coelho.- deu um beijo cheio de paixão no outro.

Bonnie: Boa noite, meu amor.

Não demorou muito para ambos dormirem.



Notas Finais


Me desculpem se o lemon ficou um lixo igual eu :V

Antes eu realmente não tinha tempo pra responder alguns comentários, me perdoe quem eu não respondi ;-;
E desculpem por qualquer erro ortográfico.

Até o próximo Cap 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...