1. Spirit Fanfics >
  2. Five nights at Freddy's >
  3. Noite 1

História Five nights at Freddy's - Noite 1


Escrita por: TERROR012

Capítulo 4 - Noite 1


Fanfic / Fanfiction Five nights at Freddy's - Noite 1

Como era a minha primeira noite de trabalho decidi não chegar atrasado, por isso cheguei um minuto mais cedo. 

Tranquei a porta principal e fui direto para para o meu escritório, e acredite se quiser aquele lugar parecia mais sinistro a noite. No meu escritório havia uma fita de áudio deixada pelo funcionário com o título "ouça o áudio novato". Então peguei a fita e coloquei para escutar passando a seguinte mensagem.

"Oi , você é o novato que ficou com a vaga de guarda noturno né? Pff cara vou te dar uma dica os animatronicos n são desligados a noite por isso deles se moverem sozinhos. Mais fique tramquilo no meu primeiro dia eu também fiquei meio assustado então tchau cara".

É, ele não me deu tantas informações apenas que os animatronicos se movem a noite. Mas até que parece não ser de grande importância dos animatronicos se moverem.

Dando 1h percebi que os animatronicos não só se movem pelo estabelecimento e sim somem das câmeras. Bonnie foi o primeiro a sumir pois quando me dei conta ele estava na cozinha olhando com aqueles plhos penetrantes para a câmera , eu achri aquilo meio estranho para um animatronico fazer mesmo um que se mova a noite .

Coninuei olhando as cameras até que deu 2h da noite e Chica também havia saido de seu lugar no palco. Quando fui verificar as outras câmeras para ver onde Chica estava, mas quando mudei as câmeras pararam de funcionar, e comecei a ouvir uma risada de pessoa em camera lenta ao meu lado. Peguei minha lanterna e quando a assendi Bonnie estava lá , fechei a porta rápido pois Bonnie não estava normal , ele estava com a boca aberta cheia de dentes entrelaçadas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...