1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights At Freddy's Da Zueira 2 >
  3. Conhecendo Um Pouco Mais De Sunset Shimmer

História Five Nights At Freddy's Da Zueira 2 - Conhecendo Um Pouco Mais De Sunset Shimmer


Escrita por: MelodyStar

Notas do Autor


Por que eu escolhi a Sunset Shimmer de My Little Pony/Equestria Girls ? Eu gosto muito de My Little Pony/Equestria Girls e gosto muito da Sunset Shimmer (Ela é minha pônei preferida). E como vocês já sabem, eu sou uma retardada mental que escreve uns caps nada haver que nem tem sentido, resolvi misturar um pouco de Mlp com Fnaf :v


Estou falando até agora ? Ops, me desculpa ;_;

Obs: A menina que está na foto de capa è a Sunset Shimmer


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

:3

Capítulo 25 - Conhecendo Um Pouco Mais De Sunset Shimmer


Fanfic / Fanfiction Five Nights At Freddy's Da Zueira 2 - Conhecendo Um Pouco Mais De Sunset Shimmer

Era um dia normal na Fazbear, após a derrota de Midnight Dark/Nightmare. Sunset Shimmer fazia o possível de virar amigas de todos.
Neste momento Sunset está no Salão De Festas vendo as palhaçadas e idiotices de Balloon Boy.

Balloon Boy: My Little Faustão Pentelho e as irmãs fantas. (Referência explodindo aqui :v)

Sunset: As irmãs fantas ? *risos*

Autora: Parece que Balloon está conseguindo tirar risadas da Sunset.

Balloon Boy: Eu devia ser um comediante ?

Sunset: Eu acho que sim.

Balloon Boy: Todo mundo me odeia... (Balloon Boy fica com uma expressão triste) Mas, eu achei alguém que reconhece o meu talento.

Autora: Não precisa se gabar Balloon.

Balloon Boy: Pelo menos achei alguém que me reconhece o meu talento (Balloon Boy faz Shrug Face e depois vai para a Safe Room)

Sunset: Eu ainda não entendi o fato de que todos mundo odeia ele.

Autora: Ele è tão retardado que todo mundo odeia ele,um retardado que rouba as pilhas dos outros e que sempre faz a coisa errada.

Kitsune entra no Salão De Festas com uma bandeja com biscoitos e suco.

Kitsune: Oi garotas,eu trouxe um lanchinho para vocês. (Kitsune fala com uma cara fofa,Kitsune coloca a bandeja na mesa e volta para a cozinha)

Autora: Queria que você contasse mais um pouco sobre você Sunset...

Sunset: Tipo,o meu o passado ?

Autora: Não precisa ser passado, mas,queria te conhecer melhor... A sua vida no outro universo.

Sunset: Ok,muito tempo atrás...

            História Mode On

Eu era uma pônei... (Autora: Peraí... Uma pônei ?! - Sunset: Deixa eu falar ! - Autora: Ok...) Eu era uma pônei bem desenvolvida em magia, sabia tudo de magia, eu era aluna da Princesa Celestia,a princesa do sol, ela ensinava os pôneis sobre magia e amizade. Eu passei um tempo estudando com ela,mas,eu percebi que a Princesa Celestia estava demorando muito para dar o que eu merecia,eu queria logo virar uma alicórnio (Autora: Você sabe que ir as pressas dá merda... - Sunset: Naquele tempo,eu não pensava assim - Autora: Continua),a Princesa Celestia disse que estava querendo ir rápido demais,eu simplesmente,não queria mais estudar com ela. Em uma noite, eu achei um portal que levava para outra dimensão,eu nem liguei para o portal, no dia anterior,eu decidi não estudar mais com ela e fui tentar estudar em Ponyville,consegui e fiquei pensando naquele portal, em uma noite,em que todos dormiam, eu invadi o castelo da Princesa Celestia e entrei no portal. Esse portal me levou para uma outra dimensão, a dimensão dos humanos. Eu comecei à estudar lá e tratava todo mundo mal,eu simplesmente acabei destruindo a amizade de cinco garotas (Autora: Que seria a Rarity,Fluttershy,Rainbow Dash,Pinkie Pie e AppleJack - Sunset: Yep.) pelo email,elas acabaram se separando e se odiando. Eu descobri que a Princesa Celestia havia uma nova aluna, a Twilight Sparkle, ela conseguiu virar uma alicórnio e seu elemento era a magia.Eu roubei a coroa dela e no final ela conseguiu me derrotar, depois disso ninguém ligava para mim e fugi para esse universo e aconteceu a treta...

Autora: Nossa...Mas,aqui você será e sempre bem vinda. (Melody dá um abraço em Sunset e tudo some em purpurina amarela e vermelha)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...