1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights At Freddy's Da Zueira 2 >
  3. Namoro aceito

História Five Nights At Freddy's Da Zueira 2 - Namoro aceito


Escrita por: MelodyStar

Notas do Autor


Eu instalei um aplicativo para fazer foto de capa... :v


Boa leitura <3

Capítulo 27 - Namoro aceito


Fanfic / Fanfiction Five Nights At Freddy's Da Zueira 2 - Namoro aceito

Um bom tempo se passou e FlutterShout já era crescida, Mangle e Foxy tiveram uma filha, que se chama RariFruit. FlutterShout e RariFruit cresceram juntas,Flutter já havia 15 anos e RariFruit 14 anos. (O espaço-tempo desse universo é bugado, aí elas cresceram rápido :v)

As duas eram melhores amigas, mas, ela acharam que era mais que melhores amigas, RariFruit descobriu que era lésbica, pois estava apaixonada pela FlutterShout, mas, havia medo que a outra não. FlutterShout também descobriu que era lésbica, pois sentia a mesmo coisa por RariFruit.
No aniversário de FlutterShout, Flutter fez um pedido que ninguém jamais fizera, ela pediu que SpringTrap construísse uma máquina que transformava animatronics em humanos. Essa máquina funcionou em FlutterShout e RariFruit. As duas, agora eram humanas como Sunset Shimmer e Melody, duas humanas apaixonadas.

    Agora voltamos com nossa programação normal  :v

Era um dia normal na Fazbear, todos estavam sem fazer nada,  RariFruit e FlutterShout estavam na cozinha com Sunset, Melody,Mangle e Toy Chica. 

Sunset: *sussurro* Elas não são tão lindas juntas ?

Mangle: *sussurro* Eu acho que a Mel não queria que a FlutterShout fosse lésbica.

Autora: *sussurro* O que vocês estão sussurrando aí ? (Sunset e Mangle se assustam)

Sunset: N-nada...

Autora: Sei... (Melody olhava para as duas desconfiada)

Balloon Boy entra na sala dançando funk e ouvindo "Quadradinho de oito".

RariFruit: Caralho Balloon Boy, para de ouvir merda.

Balloon Boy: Não tenho culpa se vocês ouvem só merda de Hatsune Miku e essas outras coisas.

Flutter: Tipo oque ? (Flutter encarava Balloon Boy com raiva)

Balloon Boy: Tipo... Fifth Harmony - Worth it. (Balloon Boy falava com tom de deboche)

RariFruit dá uma voadora em Balloon Boy.

RariFruit: FIFTH HARMONY É MUITO MELHOR DO QUE ESSAS MERDAS DE FUNK, MALANDRAMENTE E BONDE DAS MARAVILHAS. 

FlutterShout: E as músicas da Hatsune Miku e as outras Vocaloids são muito boas, tipo: Caramel Heaven - Gumi Megpoid, Crystalline - Gumi Megpoid, Insanity - SF-a2 Miki & Kaito,World is mine - Hatsune Miku, Triple Baka - Hatsune Miku,Akita Neru e Kasane Teto.

Toy Chica: Eu disse que quando ela ficar maior, ela ia ter um bom gosto para música.

RariFruit: Bem... FlutterShout, vem cá. (RariFruit puxa FlutterShout da cadeira)

FlutterShout: Hai.

RariFruit puxa FlutterShout até a Safe Room.

RariFruit: Atto... FlutterShout, eu sempre gostei de você, não como amiga e sim, mas, que amiga... Irei lhe proteger te todas as ameaças que iram chegar aqui na pizzaria... FlutterShout, quer namorar comigo ?

FlutterShout: *Com lágrimas nos olhos* É claro que sim ! (Flutter pula em RariFruit e dá um beijo com calma e luxúria)

As duas vão até o Salão indo contar que as duas estão namorando.

RariFruit: Mãe...

Mangle: Que foi Rari ?

RariFruit: Eu e a Flutter... Estamos namorando. 

Mangle:  O QUE ?!

Sunset: RARISHOUT É REAL ?!

Autora: MINHA NOSSA SENHORA !
FlutterShout: Que escândalo... (Flutter falou num tom amargo)

Autora: Você e a Flutter estão namorando ?!

Mangle: Eu sabia que algum dia RariShout iria ser real...

Autora: Flutter...

FlutterShout: Que foi mãe ?

Autora: Eu aceito seu namoro com a RariFruit... E tomem cuidado... Vou gravar Yuri de vocês duas. (Mel falou com uma cara maliciosa)

FlutterShout: MÃE ! (Tudo some na purpurina vermelha e azul)


Notas Finais


gshawbabajsyshsjsysbsheh vou falar nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...