História Five Nights at Freddy's: DE VOLTA À FAZBEAR'S - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Personagens Originais
Tags De Volta À Fazbear's, Five Nights At Freddy's, Fnaf
Visualizações 16
Palavras 1.924
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Neste capítulo extra trago-lhes a história de Freddy Fazbear's Pizza.
O nome dado a um dos personagens é uma homenagem ao criador do game. Como o próprio personagem é o criador de tudo, não há dúvidas na escolha de seu nome.

Capítulo 3 - Fazbear


Fanfic / Fanfiction Five Nights at Freddy's: DE VOLTA À FAZBEAR'S - Capítulo 3 - Fazbear

Five Nights at Freddy's

De Volta ao Fazbear

 

 

 

 -Cawton fez tudo isso ? o que ele tinha na cabeça ?

 -Não acredito que termine aí.

 -M-mas o que quer dizer, senhor.

 -Jin... Uma mulher me disse que viu um coelho azul de guitarra matando sua filha.

 -Bonnie ?

  Newman apenas balançou a cabeça concordando.

 -O-o quê ? M-mas senhor, Bonnie é só um boneco.

 -Um robô, Jin. Ele é esperto como todos os outros. Vamos desligá-lo agora junto com os demais.

 -Mas senhor, isso seria o fim da Fazbear's.

  Tremendo de medo ao ouvir isso, ele bate seus pulsos na mesa com raiva do que estava acontecendo.

 -Você tem razão. Mas o que faremos a respeito ?

 -Podemos descartar o Bonnie. Os demais não cometeram nenhum tipo de anomalia. Mas podemos confiar que o Cawton não tem nada a ver com isso ?

 -Cawton é um profissional muito bem sucedido. Não há motivos por estar cometendo nenhum crime desses.

 -Mas e se algo assim acontecer novamente ?

 -Fecharemos a Fazbear's. Não teria mais opções.

 

 

FAZBEAR

 

 

  Cawton havia acabado de se formar em robótica e engenharia. Suas ideias surpreenderam muita gente na época, mas ele sempre buscou evoluir. Certo dia, Cawton passava em frente a uma pizzaria chamada "Freddy Fazbear's Pizza" e ao se deparar com o lado de dentro, resolveu entrar para conhecer o lugar. Haviam muitos bonecos e crianças, o lugar estava completamente enfeitado e os funcionários andavam sem parar de um lado para o outro. Cawton manteve seu foco nos bonecos. Um urso marrom, um pato amarelo e uma raposa vermelha vestida de pirata. Ambos estavam parados um em cada canto da pizzaria, mas Cawton não havia achado graça em nada. Aquilo não divertia as crianças mas ele sabia que podia fazer algo a respeito. Cawton chegou ao primeiro funcionário que cruzou sua frente e o perguntou:

 -Com lecença. Pode me informar se o gerente está.

 -É claro! Quer falar com ele ?

 -Se for possível, eu adoraria.

 -Vem comigo.

  Os dois camiharam dificilmente no meio das crianças. Haviam muitas e a maioria estava correndo de um lado para o outro. Finalmente chegando a sala do gerente, o funcionário bate na porta:

 -Senhor Newman ?

 -Pois não. Pode entrar.

 -Senhor Newman, esse jovem queria vê-lo.

 -Claro! entre.

  Cawton entro na sala e se sentou em frente ao gerente. Esperaram até que o funcionário fechasse a porta pois havia muito barulho:

 -Pois não, garoto. Em que posso ajudar ?

 -Sabe, senhor Newman...

 -O que é isso ?! Me chame de New.

 -Certo, New. Eu estive vendo seus bonecos...

 -São uma beleza, não ? Freddy e sua turma.

 -Freddy ?

 -É como se chama o urso. Chica é a galinha e Foxy a raposa. Mas se está aqui apenas para elogiar eu agradeço muito, mas...

 -Não. Na verdade vim dizer que aquilo é inútil.

 -O que quer dizer ?

 -Se procura entretenimento, bonecos fixos não é uma boa opção.

 -Hã...? 

 -Sabe, New. Eu sou formado em robótica e engenharia. Se o senhor me der uma oportunidade eu posso transformar essa pizzaria no lugar mais divertido do mundo.

 -Hum... Continue.

 -Eu trabalho com eletrônicos de última geração. Criar ursos interativos não é uma tarefa difícil e eu tenho certeza que chamaria muito a atenção das crianças.

 -Onde quer chegar com isso ?

 -Eu busco evoluir, New. É meu objetivo. Mas é claro que irei cobrar pelo serviço...

 -Ha ha ha. Esse é o espirito. Como se chama, rapaz ?

 -Scott, mas sempre me chamam de Cawton.

 -Seu sobrenome ?

 -Sim.

 -Vamos dizer que eu te pague e você faça os bonecos robôs, certo ? Mas diga, o que vem depois ?

 -O Freddy Fazbear's Pizza se tornará o lugar mais visitado do mundo graças a mim. Meu nome será divulgado e maiores oportunidades virão.

 -Esperto. Bom, qual seria o preço se por acaso eu aceitar ?

 -Apenas o essencial para pagar os materiais e mais um extra de uns dois mil dólares pelo serviço.

 -E quanto custaria o material ?

 -Levando em conta que são bonecos de tamanho igual ou maior ao de um adulto, diria que uns mil dólares ou menos por boneco.

 -Aceitável. Então, vamos falar de negócios.

  Cawton e Newman chegaram ao acordo. Cawton estava ansioso pelo trabalho que faria. Construir robôs de pelo menos dois métros não seria fácil, mas se fosse não teria graça.

 

  Durante seu processo de criações Cawton percebe que algumas peças sobraram, vendo isso ele decide criar um novo boneco. Os primeiros estavam já programados, após semanas de trabalho ele finalmente havia os terminado. Freddy, Chica e Foxy estavam prontos para divertir as crianças. Todos programados para fazer coisas que os definem. Freddy segurava um microfone e usava uma cartola, uma de suas funções era, claramente, cantar. Foxy era um pirata destemido, ele era malvado mas de uma forma não prejudicial, usava um tapa olhos e um gancho em suas mãos. Pelo menos era isso o que Cawton via de mais chamativo nos piratas. Chica segurava um bolo de aniversário e sua função era ser a mais divertida, fazer brincadeiras e etc. Cawton realmente havia feito um ótimo trabalho mas não parecia satisfeito. As peças restantes foram usadas para criar uma nova atração, algo que fosse o mais elegante e chamativo o possível. Cawton o chamava de Bonnie, o coelho.

 

  "Após a inauguração do novo Freddy Fazbear's Pizza, Cawton ganhou uma grande influência da mídia. Suas quatro obras foram reconhecidas por grandes nomes da robótica. "Inteligência artificial não é coisa fácil", ele dizia. Newman, o gerente e dono da Fazbear havia se orgulhado do grande sucesso que se tornou a empresa. Ele ofereceu a Cawton a oportunidade de trabalhar em novas "máquinas" para que a cada mês saísse uma novidade. Cawton aceitou a ideia mas alegou que não ficaria por muito tempo pois tinha outros planos."

 

  Três semanas depois, Cawton trabalhava em uma nova atração. O 'Puppet' ganharia lugar na sala de brinquedos que também era novidade na pizzaria. O lugar se transformou num verdadeiro parque de diversões e Newman lucrava mais a cada dia. Cawton buscava novas ideias, o Puppet teria ótima personalidade, exceto se sua caixa musical parasse. Durante o processo de montagens Newman chega a Cawton em sua sala de trabalho.

 -Um sucesso, garoto. Você transformou tudo isso em um lugar incrívelmente maravilhoso.

 -Obrigado, senhor Newman.

 -Mas o que é isso, Scott ?! Já falei que para você é só New. Todos aqui me chamam assim.

 -Claro !

 -Vejo que nosso contrato tem mais alguns meses. Eu entendo que queira buscar novos objetivos, mas antes que tudo acabe eu quero te pedir algo.

 -Pode mandar bala, New.

 -Ha ha ha. Assim que se fala. Bom, Scott, um de nossos bonecos está meio que...

 -Assustando ? Está se referindo ao Foxy ?

 -Sim. Algumas mães vieram reclamar comigo que suas crianças andam tendo pesadelo com uma raposa vermelha de dentes afiados e...

 -Não dei dentes afiados ao Foxy.

 -C-como assim ? Mas é claro que deu...

 -New, eu fiz Foxy igual a qualquer outro. Nenhum deles tem dentes afiados.

 -Bom... Foxy tem.

  Cawton ficou totalmente assutado mas duvidoso. Alguém poderia estar modificando suas criações.

 

  Ao sair da sala com Newman, Cawton avista Bonnie levando uma criança para uma sala escura. Ele ficou com dúvidas: Por quê Bonnie faria isso ? Eu não coloquei aquela sala em seu mapeamento. Com medo, ele foi até a porta e à abriu lentamente. Na sala haviam fantasias antigas mas não parecias vazias. No canto estava Bonnie parado com sua guitarra em mãos e um fixo sorriso em seu rosto. Cawton, aproxima suas mãos da fantasia de urso largada no chão e ao abri-la se depara com um, dois, três cadáveres de crianças totalmente cobertos de sangue e todos com profundos cortes em seus corpos. Assustado, ele olha para Bonnie e, com os olhos cobertos de lágrimas de medo, ele o pergunta:

 -O que você fez ?

  Calado, Bonnie apenas deixa a sala sem mais nem menos. Cawton não sabia o que fazer. Com medo do que poderia acontecer a ele, saiu correndo em meio a multidão que ocupava o lugar. Ao sair, ele segue correndo até chegar em uma avenida. Olhando suas mãos cobertas de sangue, Cawton chora descontroladamente enquanto os carros passam em sua frente em alta velocidade.

 -Eu fiz isso!- Ainda chorando, repetia sem parar:- Eu fiz isso! Eu fiz isso! Eu as matei!

  Sem pensar em mais nada, Cawton se atira na frente de um ônibus que ia passando no momento. "O homem que havia re-erguido a pizzaria mais famosa do norte dos Estados Unidos ou até mesmo do mundo todo, acaba de cometer suicídio." E após isso, a morte de Cawton foi tudo o que a mídia mostrava.

  

  A pizzaria Freddy Fazbear's continuava ativa. Mas aos poucos foram perdendo seus clientes. O lugar precisava de inovações, mas sem alguém capacitado, não seria possível. Newman se manifestou de todas as formas. Em entrevistas, ele não abandonava a frase -"Perdemos um talento enorme e um homem de coração ainda maior, mas não perdemos a esperança de um lugar melhor."

 

  Dias depois, uma mulher chega na sala de Newman totalmente descontrolada.

 -Vocês mataram minha filha. Por que fizeram isso ?

  Newman estava totalmente perdido. Insistia para que a mulher se acalmasse mas ela não falava mais do que isso:

 -Vocês a mataram! Por que ? Maldito coelho com sua guitarra infernal.

  Newman não teve opção a não ser pedir para que os funcionários a tirassem de lá. Curioso, um deles pergunta o que havia acontecido mas Newman não soube o que responder então uma memória o veio a cabeça. Antes de cometer suicídio, Cawton havia seguido um de seus bonecos até a sala das fantasias que não era acessada à anos. Curioso de que o motivo estivesse lá, Newman foi com o funcionário até a sala. Ao abrir a porta, se deparou com as fantasias que escorriam sangue de suas rupturas. 

 -Mas... New. O q-que é isso ?

  Jin, o funcionário, estava assustado. Então Newman deu apenas uma resposta.

 -Cawton.

  Ainda assustado, o jovem Jin pergunta a Newman.

 -Cawton fez tudo isso ? o que ele tinha na cabeça ?

 -Não acredito que termine aí.

 -M-mas o que quer dizer, senhor ?

 -Jin... Uma mulher me disse que viu um coelho azul com uma guitarra matando sua filha.

 -Bonnie ?

  Newman apenas balançou a cabeça concordando.

 -O-o quê ? M-mas senhor, Bonnie é só um boneco.

 -Um robô, Jin. Ele é esperto como todos os outros. Vamos desligá-lo agora junto com os demais.

 -Mas senhor, isso seria o fim da Fazbear's.

  Tremendo de medo ao ouvir isso, ele bate seus pulsos na parede com raiva do que estava acontecendo.

 -Você tem razão. Mas o que faremos a respeito ?

 -Podemos descartar o Bonnie. Os demais não cometeram nenhum tipo de anomalia. Mas será que o Cawton tem algo a ver com isso ?

 -Cawton é um profissional muito bem sucedido. Não há motivos por estar cometendo nenhum crime desses, mas não há argumentos a favor do mesmo.

 -Mas e se algo assim acontecer novamente ?

 -Fecharemos a Fazbear's. Não teria mais opções.

 

  Newman não optou por realmente descartar Bonnie, mas daquele dia em diante ele passou a vigiar cada canto daquele lugar e aumentou a segurança. Cada um dos robôs era vigiado de dia pelos funcionários e de noite por um guarda noturno. As coisas iam bem até aí, mas ainda havia muito o que ser descoberto.

 

 

  PIZZARIA "FRDDY FAZBEAR'S"

  1:47 AM 

 

 

-Vamos matá-lo ?

-Todos eles! 

 

...


Notas Finais


Esse capítulo mostra a origem do Freddy Fazbear.
Obrigado por ler e aguerde novas histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...