1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy's : Left Behind >
  3. A promessa de um assassino

História Five Nights at Freddy's : Left Behind - A promessa de um assassino


Escrita por: BookTrap

Capítulo 14 - A promessa de um assassino


Como eu disse no primeiro capítulo , não tenho certeza se isso aconteceu antes ou depois de eu ter quase morrido , ter sido pego , ter sido solto ( por não acharem os corpos das minhas vítimas ) e ter mudado de cidade e de nome. Na verdade não importa muito , é uma história trágica de qualquer jeito.

Eu  cheguei em casa e vi minha mulher chorando junto com meu filho mais velho e minha filha. Eu ia perguntar o que aconteceu quando percebi que faltava uma pessoa.

Meu filho mais novo.

Então todos me explcaram o que aconteceu.

Meu filho tinha sido mordido pelo FredBear em uma festa.

Ele perdera o lobo frontal , estava em coma.

Quando fui visitá-lo , ele estava em uma cama de hospital , com uma bandagem enorme em sua cabeça.

Mas estava vivo.

Á noite , eu ia visitá-lo e o ouvia ás vezes murmurando coisas como : 

" Saia do meu quarto!!! "

" Aqui , ele está aqui!!! "

" Pesadelos , pesadelos por toda a parte!!! "

" Na porta à direita , tenho certeza!!! "

" Onde você está , Plushtrap??? "

E o pior :

" Nightmare Foxy , você nunca irá sair desse armário!!! "

Isso continuou durante 5 noites , até que ele morreu.

Fiquei arrasado , meu filho , eu o amava tanto ( mesmo eu sabendo que ele sabia que eu era um assassino , ele já tinha me visto matando crianças , embora ele pensasse que eram o animatrônicos que as matavam por causa das Spring Locks. Eu o vigiava sempre, com câmeras escondidas em bichos de pelúcia do FredBear espalhadas pela cidade , como eu não o tinha visto morrer ??? )

No funeral dele , todos estavam calados , até que meu filho mais velho se aproximou do caixão e disse :

-Você pode me ouvir ? Eu sei que você não pode me ouvir mas ... me desculpe.

Não entendi o porque daquilo , eu estava perdido em pensamentos tristes.

Até que eu me lembrei de um jeito.

Um jeito de trazer meu filho de volta.

Então eu me aproximei do caixão e falei baixinho :

-Você está quebrado! Eu irei te juntar novamente...



Notas Finais


Your Broken. I will put you back together!

Reconhece essa frase de algum lugar ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...