1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy's : Left Behind >
  3. Cidade nova , vida nova

História Five Nights at Freddy's : Left Behind - Cidade nova , vida nova


Escrita por: BookTrap

Capítulo 7 - Cidade nova , vida nova


No dia seguinte , eu acordei cedo e coloquei minhas coisas mais importantes na mala.

Eu tinha escondido o corpo do meu pai em um armário , mas eu sabia que os vizinhos iam reclamar do cheiro de carne podre dentro de alguns dias.

Quanfo isso acontecesse , eu já estaria bem longe daqui.

O cheiro de sangue ( eu não sabia se era do meu pai ou da minha mãe , já que a casa não havia sido limpa desde que minha mãe morreu ) iria me assombrar por muito tempo , por isso passei um perfume em mim e na casa inteira.

Quando fui ver Henry , ele estava pondo suas malas no carro.

Conversamos um pouco e pegamos a estrada. Demorou , mas chegamos na nova cidade.

A primeira coisa que fizemos foi alugar um apartamento. Conseguimos um pequeno , mas que dava pro gasto.

Aquela cidade era bem melhor do que a outra , tinha muitos restaurantes , lojas e pontos turísticos. Como nós ainda éramos meio jovens , queríamos comprar tudo o que víamos. Obviamente , não tínhamos dinheiro o suficiente.

Alguns anos depois...

Estávamos naquela cidade fazia tempo. Agora , com emprego , nós sempre comprávamos pizza para comer á noite.

Aquela pizza era a melhor da cidade , acabava com qualquer concorrência.

Um dia , Henry chegou em casa com uma caixa grande e uma sacola. Quando ele abriu tudo , eu vi que eram uma máquina de costura e alguns novelos de lã

-Por que você comprou tudo isso , cara ? - perguntei , pensando que ele tinha ficado maluco

-Eu tive uma ideia sensacional!!!-ele me respondeu , com um enorme sorriso.

Então ele me contou seu projeto.

Um projeto que iria mudar nossas vida para sempre...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...