1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy's YH (interativa) >
  3. Hentaizaum na pizzaria

História Five Nights at Freddy's YH (interativa) - Hentaizaum na pizzaria


Escrita por: Crazy_Sisters

Notas do Autor


Bianca~ então.... eu acho que eu escrevi tanto hentai na minha vida que perdi minha vergonha de escrever conteúdo +18 he.... he..... TA VAMO LOGO PRO CAPÍTULO!

C0nservador: desculpe pela demora da correção, eu tava jogando '-'

Capítulo 34 - Hentaizaum na pizzaria


Narradora on

Erro- Vai ver o que a killer está fazendo antes que eu te mate!


Error- Já fui! - sai correndo


Erro- Então... -olha pra Five - Temos um momento só nosso agora não é?


Five- O-O O que quer d-dizer com i-isso?


Erro- Ora... - derruba Five no chão - não seja burrinho... Eu acho que você sabe muito bem do que eu estou falando *faz um sorriso malicioso*


Five- Sabe... Eu acho que você não me conhece direito...


Erro- Hum?


(Bianca: vai. Dar. Merda.)

(C0n: ai ele fala "eu sou trans")


Five- Eu não sou desses que vira um brinquedinho de uma hora pra outra - ele troca as posições 


Erro fica, vermelha? Ela tem a coloração normal certo? É, acho que sim, então é vermelha.


Five da um sorriso sádico que é "correspondido" por erro, e meio que, erro puxa a cabeça de Five começando um beijo, sádico, romântico e ao mesmo tempo feroz.


Five para o beijo e começa a tirar a blusa de erro, que fica vermelha de vergonha 


(Caralho muleke, so de pensar que agora o conservador vai ter que ler tudo isso e corrigir os erros, deixa a cor vermelha com inveja de mim)

(C0n: muleke? Eu ouvi muleke? 

MULEKE PLAYBOY, FUNKEIRO SEXO ANAL, A CHATUBA DE MESQUITA DO BONDE SEXO ANAL, CHATUBA COME CU, E DEPOIS COME XERECA, ARRANCA CABAÇO, É O BONDE DOS CARECA)


Em um movimento rápido, erro tira a camisa que Five está usando, e abraça seu peitoral enquanto Five retira o sutiã da menor.


Os dois iam se beijando ferozmente enquanto se despiam, e de vez em quando trocavam carícias 


Enfim os dois estavam completamente nus, Five estava deitado no chão com erro em cima do mesmo


Erro da o seu sorriso malicioso e sádico ao mesmo tempo e (caralho que vergonha alheia de mim mesma) caham! Ela... sobe.... ceis sabe... Ela sobe no *tosse falsa* dele...


No início gemidos fracos são ouvidos, mas conforme os dois iam se movimentando os gemidos iam aumentando, até que Five decide trocar de posição, deixando-a na posição mais comum do sexo, fazendo assim, *tosse falsa denovo* "estocadas" mais fortes, gemidos altos ecoam pela sala em que os dois se encontram.


(É sério? Eu tenho que escrever falas nesse bagulho? É hoje que eu me Mato!)


Erro- Anh.... Aaa... Ah... F...Five!


Five ao ouvir isso, deixa as "estocadas" mais fortes, até chegar certo ponto em que os dois goz... Ceis sabem muito bem...


Enquanto "isso" acontecia, vamos ver o que nossa querida error estava fazendo


Error pov on


Ai minha infância do céu... Ok, a sala onde eles estão é bem grande e em baixo da pizzaria, eu sei por que erro modificou uns códigos e se teletrasportou pra uma sala que eu sei muito bem onde é, sim, aquela sala abaixo da pizzaria que simula alguns lugares, por que tem aquilo numa pizzaria? É, aqui não é só uma pizzaria, aqui tem a primeira, a segunda, a terceira pizzaria, tem uma casa com animatronics mais assustadores que os nossos do lado da pizzaria um e uma um circo no subterrâneo, essa parte de simulação é um produto que compraram pra introduzir no circo só que não deu muito certo já que o circo fechou. (Fnaf 1, fnaf 2, fnaf 3, fnaf 4, e sister location)


Você deve estar se perguntando o por que de eu não estar com a killer, pois bem, ela está em uns momentos privados com Luke, enquanto eu aqui, sozinha em um canto...

(Ta Error- kkkkkkkk aproveita que ta sozinha e vê yaoi) 

Killer on


Luke trancou a porta do quarto, e sim, estamos namorando escondido, apenas error sabe.


Ele vem até mim que estou do lado da cama e me dá o beijo mais romântico que poderia existir, após isso, ele me joga na cama com cuidado pra mim não bater a cabeça em nada, afinal eu sou um pouquinho desastrada.


Ele então começa a me beijar e então ele desce os beijos até o meu pescoço, onde então ele começa a dar lambidas e chupões no mesmo, mas então ele para e começa a tirar o vestido que eu estava usando naquele momento, era um vestido Verde com umas flores desenhadas


Após isso eu tiro a camisa que ele está usando e ele tira a calça, fazendo nós dois ficarmos apenas de roupas íntimas 


Luke- Não precisa fazer isso se não quiser...


Killer- Com você eu faço tudo...


Luke- Até para de comer pizza doce?


Killer- E-Eu... Só continua!


Os dois então terminaram de se despir e ficaram completamente nus, Luke com uma visão perfeita do corpo de killer, ele achava ela com um corpo escultural


Killer por sua vez joga Luke na cama e então ela fica de frente pra ele, ela se abaixa e ele entende o que ela queria fazer


Conforme os movimentos que ela fazia Luke dava gemidos altos e baixos, mas então quando estava prestes a atingir seu orgasmo ele para e tira o rosto de killer daquela região 


Killer- Fiz... Algo errado?


Luke- Pelo contrário, fez certo até de mais


Ele então pega uma camisinha do bolso de sua calça e introduz em seu membro, joga com cuidado killer na cama, e novamente com cuidado pra não machucar a mesma ele coloca seu membro aos poucos em killer, fazendo-a gemer alto, ele espera ela se acostumar e assim que ela se acostuma ele começa estocadas fracas e vai almentando a velocidade assim como a velocidade dos gemidos dos dois, até que killer chega em seu orgasmo e logo após Luke também.





BIANCA~ NÃO ESCREVO NENHUM EPISÓDIO DESSA FANFIC PELOS PROXIMOS 7 DIAS, SERIO, TÔ TRAUMATIZADA APOS ESCREVER ISSO °-°

Tia Error~ mais um cap normal '-' 


Notas Finais


Bianca~ *escrevendo capitulo* percebi agora que minha vergonha alheia de escrever isso voltou.... merda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...