1. Spirit Fanfics >
  2. Five Night's at school >
  3. Uma nova escola , novos conflitos

História Five Night's at school - Uma nova escola , novos conflitos


Escrita por: LionRoyal e CherryArmor

Notas do Autor


Aqui está a nossa fic
Que demorou ANOS para ser feita .
Calada ! Bem sem mais demoras , vamos pra fic .
Desculpem os erros ;-;

Capítulo 1 - Uma nova escola , novos conflitos


Fanfic / Fanfiction Five Night's at school - Uma nova escola , novos conflitos


PoV's Toy Bonnie
        Olá , sou Toy Bonnie , mas prefiro q me chamem de BonBon (N/A: Jennifer: Parece chocolate! Cherry: é bonbon não bombom -_-; ). hoje a minha mãe matriculou-me numa nova escola , acho que se chama...huh...não me lembro (N/A: Jennifer: nem eu sei como se chama rs Cherry: nada que um nome improvisado não resolva!! ). Ah sim! Já me lembrei ,a escola chama-se "fazbear school",que nome genérico .... (N/A: Jennifer: é né...um nome muito genérico Cherry: se não gosta inventa tu! Jennifer :Tá bom , alguém tá de TPM) Enquanto estava perdido nos meus pensamentos nem reparei que já tinha chegado na tal escola. 
PoV's Springtrap
           Estava de boa na portaria da escola a mexer no telemovel (N/A: Cherry: altos pokemon GO) quando vejo um garoto a entrar pelos portões da escola , nunca o tinha visto antes , isso é estranho pois eu conheco a maioria das pessoas desta escola ... Até que era girinho , vou ficar de olho nele...
PoV's Toy Bonnie 
           Esta escola é muito maior do que a minha antiga sinceramente ainda não percebi porquê que a minha mãe me mudou de escola ... estava perdido nos meus pensamentos até que choco contra algo (N/A: Jennifer: Ou alguém :3) quando dou por ela estava no chão de baixo de algo (N/A: Cherry:Ou alguém de novo >:3c) abri os olhos e depareime com um dinosauro (N/A: Cherry. acho que é um urso mas ok...) antes de me desculpar da tal...coisa?(N/A: Jennifer: nossa não se vê logo que é um urso?) uma mão me tirou de baixo dele.     
???: P-Peço desculpa por isto
O tal dinosauro/urso : Espero que isto não volte a acontecer.- disse a ta criatura (N/A: Jenni: é que eu nem digo mais nada) com um tom mais frio que os himalaias
           A menina acentiu e me levou dali pra fora até um esconderijo secreto. 
Bonbon: m-mas o q-quê que a-aconteceu? Q-quem é-és tu?
Chica: O meu nome é Chica e estes são o Foxy e o Bonnie!
Bonnie e Foxy: Prazer! 
Chica: E qual o seu nome?
Bonbon: Sou o Toy bonnie mas pode me chamar de Bonbon pra encurtar!
Bonnie: Olá Bon-- Pera aí ... nos temos o mesmo nome!!!! 
Bonbon : É ... Mas acho que não somos irmãos . ( Jenni: Juraaaa  ;Bonbon : Caluda ) OK... mas o que aconteceu mesmo? 
Foxy : Deixa me adivinhar , novato certo?
Bonbon : Sim , porque ?
Chica : Ahh ... há algo sobre esta escola que tens que saber ...
~~~~~Continua ~~~~~~ 
 


Notas Finais


Ok e foi isto , espero que tenham gostado
Bjs na bunda , flw .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...