1. Spirit Fanfics >
  2. Five Night's at school >
  3. Dois lados , uma escola

História Five Night's at school - Dois lados , uma escola


Escrita por: LionRoyal e CherryArmor

Notas do Autor


Agora o nosso Bonbon , vai perceber o que se passa por aqui ...
Esperem que gostem , desculpem os erros <3

Capítulo 2 - Dois lados , uma escola


Fanfic / Fanfiction Five Night's at school - Dois lados , uma escola


        PoV's Toy Bonnie
Chica : Ahh ... há algo sobre esta escola que tens que saber ...
Bonbon : Hum ... como assim?
Chica : Viste o urso com quem chocaste ??
Bonbon : O dinaussauro ? Sim vi . ( Jenni : Teve em cima de ti , pior se não tivesses visto né )
Chica : Bem ... Chocaste com o lider de um dos gangues da escola.
Bonbon : Gangue?? Como assim?
Foxy : Nesta escola existem dois lados : O lado do Sprintrap ( N/A: Cherry : O lado do meu senpai :3 ) e o lado do Golden Freddy ( N/A: Jenni : O meu ;P ). - disse a raposa saindo encostada da parede .
Bonbon : Dois lados? Pk?
Bonnie : Ninguém sabe exatamente ... é estranho pois dantes eles eram melhores amigos - disse deixando escapar uma lagrima , indo logo a seguir foxy limpa-la (N/A: Cherry : Hummmm ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
Chica : Pois é . Desde que eles se separaram  , os amigos do Golden Freddy foram pro lado dele , e a mesma coisa pro Springtrap . 
Bonbon : Uooouu ... - disse sentando me para poder absorver a informação toda . - Então e voçes? Estão de que lado? 
  Os tres olham se em silencio , dps de alguns segundos os tres desviam o olhar lentamente com ar triste fixando o olhar no chão . Chica levanta a cabeça , com um olhar triste e olha pra mim .
Chica : Ahh ... Nos como muitos outros grupos de amigos fomos forçados a escolher um lado ... infelizmente acabamos nos separando ...
Foxy : É ... Podiamos ter ficado juntos mas nãooooo o freddy tinha que se armar em nerd e ficar de um lado diferente ! - disse virando de costas e apertando as mãos com força
Chica : Já falamos sobre isso Foxy , ele escollheu tal como nós escolhemos!
Foxy : Pfff ... - Disse ele bufando com raiva . O que deve acontecido entre eles? (N/A: Cherry: Ciúmes Foxy (¬ω¬)  ; Foxy : Q-que queres dizer ? ; Jenni: Nada não ( ͡⎚ω ͡⎚)  )
Bonbon : Ahh... lamento ...
Chica : Não faz mal . OK ... eu tou do lado do Golden .
Bonnie : E eu do Springtrap ... - o coitado não parava de ficar com os olhos aguados , até que era fofo .
Foxy : ... Sprintrap . - disse revirando os olhos .
Bonbon : Ok ... Desculpem a pergunta , mas quem é o Freddy? - neste momento todos tavam sentados menos Foxy , não sei pk ... mas ele parece incomodado de tocarmos no assunto.
Chica : Freddy era um dos nossos melhores amigos (N/A: Cherry: Acho que para o Foxy era algo mais ;) , Foxy : V-vais parar de interronper please? ; Cherry: Neh ) , os quatro eramos muitos chegados até esta  confusão toda chegar ... aí ele transformou-se  muito igrocentico e só se importava qual melhor lado de estar . Ele escolheu o lado do Golden Freddy , ele é um dos aliados mais proximos do Golden . Desde ai já não nos falamos ... 
Bonbon : Mas ... ele é do mesmo lado que tu certo?
Chica : Sim mas desde que ele se tornou "proximo" do Golden , eu sou como uma plebeu. (N/A: Jenni: Isso é?? Cherry : É tipo o povo ... yha ; Jenni : Oki rsrs  ) 
Bonbon : Pera , mas qual é a diferença? Voçes são de lados diferentes e tão juntos!
Foxy : Só tamos juntos pois fazemos isto em segredo.
Bonnie : Se o Spring sabe que tamos conversando com alguém do outro lado el--
Foxy : Ele não vai saber ok?? 
SpringTrap : Saber oque? - do nada um rapaz alto aparece e interronpe a conversa . Eles os tres ficaram muito nervosos , que raio tá acontecendo!!??
~~~~~Continua~~~~~


Notas Finais


Cherry : Beijinhos no mamilo esquerdo !
Jennifer : Até a proxima , beijos na bunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...