1. Spirit Fanfics >
  2. Five songs, five love stories. >
  3. PRONUNCIAMENTO DA SRA. PRESIDENTE RAVEN

História Five songs, five love stories. - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


LEIAM!!!!!!!

Capítulo 6 - PRONUNCIAMENTO DA SRA. PRESIDENTE RAVEN


Oi gente, tudo bem?

Então, eu sei que lá no começo eu prometi seis capítulos mas sinto que não vai rolar, então resolvi terminar com o quinto mesmo. E eu acho que eu devo algumas explicações e alguns agradecimentos. 

Vou começar me explicando; eu tinha sim um capítulo final planejado na minha mente, uma coisa bem bonitinha pra mostrar a relação deles depois de mais velhos e com filhos. Iria ser uma coisa mais para provar a amizade deles, mas eu notei que não estava chegando a lugar algum. Toda vez que eu me sentava e começava a escrever, eu perdia o ânimo e só enchia linguiça. Até achei que poderia ser falta de inspiração e fui atrás de algumas bases, mas nada me dava aquela vontade doida de escrever algo mais para essa história. 

E foi aí que eu notei: eu não preciso mais escrever capítulos para a fic, porque não é uma história contínua, e é exatamente esse o objetivo, não ter um “final” propriamente dito. Eu escrevi cinco histórias diferentes com cinco músicas diferentes, sobre dez personagens diferentes. As histórias se interligam de certa maneira, a história mais “antiga” sendo o capítulo 4 (Izuchaco, por se passar com eles ainda no ensino médio) e a mais “recente” sendo o capítulo 5 (um Seromina maduro, até coloquei a idade dele nessa daí). 

Minha história, essa fic, não foi feita para ser encaixada num espaço, em meio a rótulos. Não consigo pensar num final para a história por que ela não precisa de um fim, ela não precisa de um encerramento.

Dito isso, eu quero agradecer. Agradecer a cada um que tirou seu tempo para ler a fic, que favoritou, que comentou, que me ajudou a escrever essas cinco histórias de amor baseadas num anime que eu gosto demaaaaais.

Durante essa quarentena, pretendo escrever mais algumas fics sobre diversos animes (já tenho alguns arquivos prontos); e falando sobre quarentena eu peço: FIQUEM EM CASA, SE CUIDEM, CUIDEM UM DOS OUTROS. 

E é isto, obrigada por estarem comigo nessa aventura que foi escrever essa fic, stay safe kids!

Beijinhos da titia Raven <3

 


Notas Finais


É isso galerinha, foi ótimo ter todos vocês comigo aqui ;)
Amo cada um que dedicou seu tempo para ler e favoritou. Obrigada de coração.
Se cuidem, fiquem em casa!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...