1. Spirit Fanfics >
  2. Five Ways >
  3. Way 4: kiss.

História Five Ways - Way 4: kiss.


Escrita por: catwisz

Notas do Autor


boa leitura!
(revisado)

Capítulo 6 - Way 4: kiss.


Chapter five:

Way 4: kiss.

Steven Universe

— Você já cogitou em beijar a Connie?

A pergunta saiu tão repentinamente, que a única coisa que pude usar para responder foi fingir uma tosse.

— Você está bem? — Ametista apoiou a mão sobre meu ombro, tensa.

— Eu acho que engasguei com o refrigerante.

— Ah, sim. Então, já pensou em beijar a Connie?

Voltei a tossir.

— Cara, como você engasgou agora sendo que nem tava bebendo o refri? — Ela arqueou as sobrancelhas, dando leves tapinhas em minhas costas para encerrar a tosse.

— Cof, cof... não sei. — Menti.

— Ok, então... Você já pensou em beijar a...

— Cof, cof, COF!

— Steven, eu juro que se você fizer "cof cof" de novo eu te enforco! — Ela advertiu.

— Tá, parei.

— Para de fugir da pergunta!

— Eu não estou fugindo da pergun... Tá, eu tô fugindo sim.

— Só responde, bobão.

— É óbvio que eu já pensei em beija-la, não só pensei como quase coloquei em prática...

— É O QUE?! já tentou beijar ela?

— Acho que falei demais...

— Não acredito. Como é que foi? Funcionou? Pela sua cara, parece que não.

— Não tive coragem de encerrar a ideia. Ah... Tive medo dela não gostar.

— Puff... Até parece. A morena odiar ser beijada por você, ah tá.

— Por que está me fazendo todas essas perguntas? Por acaso a próxima maneira do seu livro idiota inclui isso?

— Primeiro, não é livro idiota. Graças a essa belezura aqui várias coisas aconteceram entre você e a Connie. Segundo: sim, a próxima maneira é essa. Preparado?

— Depende do que eu tiver que fazer... O que eu tenho que fazer?

— Você é burro ou o que? É claro que tem que beijar ela né? Ou já pensou que ia trepar com ela? — Ela disse, me fazendo refletir.

— Trepar com ela? Eu vou ter que trepar com ela?!

— Daqui a pouco a gente chega nessa parte. Mas antes, o beijo. Se liga no que eu fiz...

— Lá vem bomba...

— Eu diria que esse plano é tiro, porrada e bomba. Isso sim. Que tal me ouvir agora, hein?

— Tá bom. Fala logo.

— Convidei todas as gems para virem jantarem aqui, incluindo Lápis, Bismuto e Peridot. Ah, e quase me esqueci da morena gostosa.

— Ei, só eu chamo ela assim!

— A morena gostosa é sua, o apelido é meu. Agora vai se arrumar, melãozinho.

— Já falei pra parar de me chamar assim.

— Isso é a minha total demonstração de inveja da sua bunda gigantesca. Tchau! — Ela me empurrou para subir as escadas rápido.

— Acha que a Connie gosta deles?

— Ela gosta do kit completo: melãozinhos, ovos e salsicha. Bye bye!

...

Connie Maheswaran

Dizer que eu achei super estranho a Ametista ter me convidado para um jantar em familía na casa do Steven não era mentira.

Por que ela me convidaria? Tecnicamente eu não sou da familía. Queria ser, claro. Mas na realidade eu não sou. Steven e eu somos apenas amigos, nada mais. Talvez ficantes. Não sei, nos nunca ficamos, nunca nos beijamos, nunca fizemos nada. Ah...

Bom, não importando se eu fazia ou não parte da família, a Ametista disse que era necessário a minha participação nesse jantar. Só não sabia pra que, exatamente.

Logo após a ligação da Amy, me alertando sobre o tal jantar, Steven me mandou uma mensagem, enquanto me arrumava.

Steven:

Oi e aí?

Connie:

Oi, pode me explicar o motivo desse jantar?

Steven:

Eu tbm n sei, só vem, aí a gente descobre

Connie:

Espero que a Amy não esteja aprontando nada ou vc

Steven:

Eu? kkkk sou um santo

Connie:

Disfarçado de diabo

Steven:

que te deixa louca ��

Connie:

talvez...

Connie:

Eu vou me arrumar, tchau!

...

Steven Universe

Beach's House

Já era noite. Todos estavam ali, curiosos pra saber o motivo daquele reunião familiar, sendo que nem eu sabia direito.

Sentadas no sofá estavam: Garnet, Pérola, Peridot, Bismuto, Lapis e Connie, que tinha acabado de chegar, nas costas do Leão.

— Gente, o jantar está quase pronto! — Informei ao pessoal que se encontrava sentado no sofá da sala.

— Vê se não demora, almôndeguinha. Eu estou, literalmente, com fome! — Bismuto mandou. espera ai, desde quando gems sentem fome?

— Por acaso a comida do Steven é boa? — a verdinha de cabelo loiro perguntou, um pouco desconfiada.

— Com certeza. O Steven tem um dom magnífico na cozinha. — Pérola me elogiou.

— Assim como na música. — A fusão de Rubi e Safira complementou, me deixando corado.

— Ah, também não precisam exagerar né! — Olhei envergonhado para as gems no sofá, parando meu olhar em Connie. Tirei o avental branco que usava, acompanhado por Ametista, que também retirou o seu.

— Esse moleque é um prodígio! — Ametista deu um soco de leve em meu ombro esquerdo.

— Já dá pra casar. — Garnet comentou, olhando para a Connie e dando uma piscadinha para a mesma.

Connie não disse nada. Apenas sorriu fraco, um pouco desconfortável. Mas, no fundo, sabia que ela tinha gostado.

— Casar? Não acha ele muito novo pra isso? Além do mais com quem ele iria casar...? — Pérola então percebeu a indireta que a fusão havia mandado. — Ah sim. Entendi.

— Mas é lerda, hein. — Peri provocou a magrela.

— Cala a sua boca! — Ela rebateu, nervosa.

Não pude deixar de segurar a risada. Pérola e Peridot brigando era uma coisa super fofa e ao mesmo tempo, apimentada.

Voltei meu olhar ao sofá, observando Connie se aproximar vagarosamente, como se estivesse correndo dali, com medo do que aquela discussão entre as gems poderia virar.

— Desde de quando elas voltaram a se desentender? — Connie questionou, próxima a mim.

— Elas nunca pararam. — Sorri. Connie também sorriu.

— Então... posso ajudar a colocar a mesa? Desde que cheguei estou me sentindo entediada, no meio daquele sofá, junto com as gems. — Connie pediu.

— Claro. Deixa só o meu pai chegar. Quer saber, ele vai demorar mesmo. Vamos começar logo. — puxei-a pelo braço, a levando até os pratos e talheres.

Enquanto ela levava os pratos e eu pegava os talheres, vi Ametista se acercar.

— Quando pretende beija-la? — Amy perguntou, pegando a vasilha branca de salada.

— Espera ai... Esse é o propósito desse jantar em família? Pra eu beijar a Connie? Sabia que ai tinha coisa.

— É a sua oportunidade. O que acha? Vai tentar a sorte? — Ametista disse.

— Tudo bem. Vou tentar. Não prometo nada, hein. — Levei os talheres até a mesa, enquanto as gems iam se sentando ao redor. Meu pai chegou e imediatamente sentou na cadeira.

— E ai, filhão? — Pai cumprimentou.

— Oi, pai. Como foi no lava carros?

— Ótimo. Tive que deixar um carro pra ser lavado amanhã, por que recebi essa mensagem da Pérola, dizendo que iria ter um jantar especial por aqui. Estou morrendo de fome, vim correndo. — Ele respondeu, parecendo um pouco cansado do trabalho.

— Estamos servindo a mesa. Aguarde um pouco. — pedi.

Connie estava muito ocupada com a arrumação da mesa. Tinha que fazer alguma coisa pro plano da Amy funcionar.

— Connie... — murmurei. — Vem cá.

Ela então largou as vasilhas com comida em cima do balcão, sinalizando para que Ametista viesse buscar e indo em minha direção, curiosa.

— O que houve?

Olhei para as gems e meu pai ao redor da mesa. Ametista estava prestes a sentar em sua cadeira e fez um joinha com a mão, demostrando que aquele era o momento ideal.

— Steven?

Sem pensar duas vezes, enrolei meu braço em volta da cintura fina dela, fazendo-a se aproximar o bastante do meu corpo e logo depois, selei nossos lábios em um beijo que eu nunca mais esqueceria. O primeiro de minha vida, assim como o da dela. Sim, ela tinha me contado no ano passado que ainda possuía a boca virgem, e dei glória aos céus, por ter a chance de tirar a virgindade da boca dela. E olha no que deu.

Eu realmente imaginava que ela iria me empurrar e encerrar o beijo, mas foi totalmente ao contrário. A morena retribuiu a carícia enrolando seus dois braços envolta do meu pescoço, ficando ainda mais colada ao meu corpo.

Minha mão boba logo entrou em ação, parando em cima de sua bunda. Não pude deixar de apertar, hehehe.

Ela soltou um pequeno gemido, soltando-se de minha boca, com a respiração ofegante. O beijo foi bem lento, necessitando de mais oxigênio.

Ao olhar para os familiares a mesa, todos estavam com a boca aberta, impressionados. Peri e Amy comemoravam, assim como Garnet e Bismuto. Pérola achou um pouco estranho como aconteceu o beijo, por isso não se manisfestou muito. Meu pai, esse celebrava enquanto comia. Estava realmente com fome. Lapis continuou quieta.

— Não sabia que vocês dois estavam namorando. — Peridot comentou, se sentindo inútil por sempre ser a última a saber das coisas.

— Err... Tecnicamente, nos não estamos namorando. Hehehe. Só... — Fui interrompido.

— Só nos beijamos por pura vontade e desejo. Os humanos gostam de fazer isso. — ela completou e me olhou.

— Acalmem esse desejo então e vão comer. Está esfriando. — Pérola terminou de colocar a mesa, parecendo estar um pouco insatisfeita com tudo aquilo.

— Não seja chata, Earl. Vai me dizer que não esperava que esse dois fossem se beijar em algum momento? — Ametista sentou-se ao lado de Pérola, a encarando.

— Eu esperava sim. Mas não agora, perto da hora do jantar.

— Só eu que percebi que o Steven colocou a mão na bunda dela? — Peri dialogou.

— Ele é um safadinho. — Bismuto recolheu um pedaço gigantesco de carne e o jogou rapidamente na boca, mastigando como se fosse um leão morto de fome.

— Ele apertou forte, Connie? — Lapis tentou manter o olhar fixo em Connie, mas os pequenos pedaços de carne que caiam ao ar, graças a Bismuto, estavam atrapalhando sua concentração.

— Ah... Não. Não mesmo. Ele só colocou a mão lá por reflexo. — Connie negou com a cabeça.

— Vai nessa... — Desmenti. Connie me olhou revoltada.

— Então você apertou de propósito, Universe?!

— Mas é claro. Tá achando o que? — Meu olhar cínico se encontrou com seus olhos negros — Brincadeira.

— Que tal virem jantar. Chega de falar desse beijo. — A antiga serva da minha mãe falou, dessa vez seu tom de voz não estava bom.

— Tá com inveja por que não tem ninguém pra beijar. — Provocou Ametista 

— Claro que não. Se eu quiser eu posso beijar o... o... Espelho do banheiro! — Gritou, sentindo-se envergonhada.

— Eu estou livre quando precisar. — Amy sorriu, Pérola apenas proferiu um resmungo, fingindo que não ouviu aquilo.

No fim, todo mundo jantou. Conversaram até altas horas da noite, até que Connie se levantou da mesa.

— Gente eu agradeço pelo jantar e por terem me convidado. Mas, preciso ir. Boa noite a todos!

— Eu que agradeço por ter vindo, Connie. Amanhã temos treino. Não esqueça. — Pérola alertou.

— Claro. — Connie me olhou, sinalizando para que eu a seguisse para fora da casa.

— Eu... Eu vou leva-la até a sua casa.

— Sei... Ele vai é saciar o desejo de novo. — Peri brincou.

Foi só eu sair pra fora e Lápis deu um beliscão no braço verde da gem.

— Quietinha! — A azulada a repreendeu, sorrindo em seguida.

Lá fora.

Connie e eu nos sentamos na areia, observando o luar.

— Steven, por que você me beijou?

— Bom, não está claro?

— Não.

— Eu te... — fui interrompido. A mãe da Connie apareceu do nada. Merda!

— Querida! Desculpe não ter te ligado. Estive muito ocupada. Vi a sua mensagem que dizia que estava na casa do seu amigo espacial. Então vim até aqui. — Priyanka ajoelhou-se na areia, colocando as mãos ao redor da bochecha de Connie.

— Boa noite senhora Maheswaran — Saudei.

— Olá Steven. Vamos querida. — Ela nem ne olhou direito, apenas segurou o braço da filha e a guiou para longe dali.

— Tchau Steven! — Connie despediu-se.

— Tchau. — Falei um pouco triste.

Foram embora e eu voltei pra dentro.

Ametista estava limpando a mesa sozinha.

— O que você fez para limpar a mesa sozinha? — Questionei-a, que me encarou depois de alguns segundos focada na limpeza.

— Dei um beijo na Pérola. Ela ficou pistola comigo e me deu este castigo.

— Ah sim. E as outras? — Me referi as gems.

— Peri, Bis e Lápis foram embora. Iam dormir, mesmo sem precisar. Seu pai também se foi, disse boa noite. Garnet e Pérola disseram que era pra eu trancar a casa depois que você entrasse e também seguiram para os seus quartos, no templo. Como é que foi com a Connie.

— Eu ia me declarar. — Revelei, do nada Ametista arregalou os olhos

— O QUE?! e estragar todo o nosso plano?

— Não pude concluir. A mãe dela chegou e a levou pra casa.

— Ufa! — Respirou aliviada, levando mais alguns pratos para a pia — Será que você esqueceu, ainda tem mais uma maneira!

— Eu adoraria saber qual é a última maneira. Pode me falar?

— Agora não. Ah antes de você dormir, deixa eu avisar uma coisa: amanhã a noite eu, a Garnet e a Pérola iremos participar de uma festa do pijama na Little Homeworld.

— Ah que legal! Vou até preparar o meu travesseiro.

— Você não vai, Steven. — Ela disse austera, admito que aquele jeito de falar me deu uma dor no coração.

— Ah? Mas por que?

— Vai deixar a Connie sozinha aqui na casa da praia?

— O que a Connie vai vir fazer aqui, a noite?

— Hehehe, você descobrirá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...