História Five Years


Escrita por:


Sinopse:
Cinco anos. Essa era a diferença de idade entre Taehyung e Jungkook.
Jungkook tinha acabado de se mudar para um novo apartamento, aos dezoito anos, para ficar mais perto de sua universidade. O que não esperava era que seu vizinho da frente seria um menino barulhento de treze anos, que acabaria acompanhando o crescimento dele, e se tornaria seu amigo. Mas à medida que Taehyung ficava mais velho, chegando aos dezoito, Jungkook começava a se sentir diferente. O mais novo não era mais apenas um garotinho barulhento e baixinho, mas sim um homem, alto e bonito, que estranhamente parecia querer mais do que apenas amizade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.725
Favoritos 124
Comentários 70
Listas de Leitura 49
Palavras 10.558
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Loona
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Taekook, Vkook

Fanfic / Fanfiction Five Years
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Guy Next Door
5
287
1.853
 
2.
Happy Birthday
6
240
1.598
 
3.
Hot Dog
5
247
1.718
 
4.
Please No
6
264
1.581
 
5.
I Hate It
14
266
1.535
 
6.
Child
34
421
2.273

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por taeggwvk
Capítulo 5 - I Hate It
Usuário: taeggwvk
Usuário
nhaaaaaa eu estou apaixonada!!! Odeio ficar comentando em fanfics mas quis incentiva-la a continuar essa história tão linda. Achei a fic uns minutos atrás, a poc que comentou antes de mim é minha amiga e nós já estamos cuidando de infernizar todas as taekookas que conhecemos para ler. Não sei que rumo a fanfic vai tomar em relação ao sexo, eu sou uma top tae insuportável mas prometo que mesmo que os mares rumem a top jk, continuarei lendo feliz e encantada. Atualiza logo, pelo amor de Deus. Não deixe de concluir esse trabalho incrível, beleza? Espero que o reconhecimento que você merece chegue logo
Postado por matryoska
Capítulo 5 - I Hate It
Usuário: matryoska
Usuário
Mais um capítulo que fez meu coração se encher de amor e curiosidade pelo o que vira no futuro, mas já deu pra notar que as garrinhas da paixão estão se mostrando aos poucos.

Não culpo o Jeongguk por não estar prestando atenção nas mudanças do Tae, mas o fato dele ter trocado a amizade pela a namorada me deixa triste demais, enfim espero que isso se resolva logo.

Taehyung tá cada vez mais fofo e carismático, é o tipo de personagem que a gente ama a cada palavrinha que ele diz 💜

Ótimo capítulo bebê, até o próximo 💗
Postado por matryoska
Capítulo 4 - Please No
Usuário: matryoska
Usuário
Me encontro deveras apaixonada por sua fanfic, eu realmente estou amando tudo nela até agora, desde a forma como o tempo passa a os diálogos que dão a impressão de estarmos vivendo junto com os personagens.

Fora o modo com que o Jungkook e o Taehyung começaram a amizade, é algo tão puro e delicado que certamente faz um papel perfeito de primeiro amor para o personagem do Tae, até mesmo com o Jungkook o sentimento é sensível e certo porque ao contrário de outras fanfics aqui está tudo a seu tempo e de acordo com as tendencias das idades. Ah.

Estou completamente caída de amores em cada palavra e oração desta fanfic!

Obrigada por escrevê-la 💛