1. Spirit Fanfics >
  2. Fix A Heart >
  3. Garoto Prodígio

História Fix A Heart - Garoto Prodígio


Escrita por: Malicake

Notas do Autor


Olá , como vai ? eu ia postar o capitulo ontem , mas eu fiquei jogando the sims.. E assistindo Naruto , eu gosto de assistir tudo de novo pra lembrar :3 e eu to bem na parte em que o Asuma morre )': . Falando sobre o que interessa vocês , gostei muito desse cap e tem umas partes que realmente aconteceu na minha vida :D

Capítulo 12 - Garoto Prodígio


Fanfic / Fanfiction Fix A Heart - Garoto Prodígio

 

Hoje eu não perdi a hora, cheguei na escola a tempo, se eu não fosse hoje eu já iria ter 4 faltas, e isso não é bom, mas falando em coisa boa, só tem mais 6 dias de aula, férias de verão chegando, UHU, ia entrar na sala quando Nathaniel me chama:

- Amy Lynn, por favor me acompanhe - Falou

- Ok, mas será que da pra deixar as formalidades de lado? - Perguntei

- Sinto muito, é o meu trabalho - Falou

Acompanhei ele até o Grêmio, ele se sentou e eu tambem.

- A Diretora esta preocupada com suas faltas, ela quer no minimo um atestado médico.

- Sim eu trouxe, mas só o de um dia - Falei.

- É o bastante - Ele pegou e começou a registrar um monte de coisas no computador,  ficou carimbando umas folhas, e eu fiquei a observar, a sala é cheia de livros, é um paraíso, tinha um em cima da mesa dele, eu peguei para ver o titulo:

- Clarice Lispector... Crônicas .. esse livro é bom? - Perguntei.

- Sim, ótimo - Falou e continuou concentrado.

- E qual a melhor crônica? - Perguntei.

- O Primeiro Beijo é ótima - Falou prestando atenção em mim desta vez.

- Da pra dar um resuminho? fiquei curiosa - Nathaniel parou de carimbar e olhou para mim, depois para o livro.

- É a historia de um menino, que esta contando para sua namorada sobre o seu primeiro beijo, dai ele lembra que seu primeiro beijo foi com uma estátua que ficava em um chafariz em um parque, e digamos ele sentiu coisas que ele nunca tinha sentido antes, resumindo, a Excitação! - Falou.

- Ele se excitou com uma estatua? que bizarro - Falei, e ele riu da minha cara.

- Você devia sorrir mais! seu sorriso é bonito - Falei e ele ficou vermelho.

- Pode voltar para sua sala - Falou.

- Ok, até mais.

- Até.

Já ia acabar a primeira aula, entrei na sala. Lysandre, Castiel, Iris, Rosalya, Alexy e Armin ficaram me interrogando.

- Já falei eu estava no grêmio - Falei.

- Ui, se deu bem, já viu os músculos do representante? - Perguntou Alexy

- Ele é uma ótima pessoa - Falei.

- Ta ouvindo o que Castiel ? - Perguntou Lysandre

- Metallica - Falou Castiel, eu olhei para ele igual a mulher do exorcista, levantei da minha cadeira, e me sentei com ele em sua cadeira.

- Sai gorda, ta apertado! - Reclamou Castiel, no momento que ele havia dito aquilo  "gorda" eu o encarei séria, meu humor mudou drasticamente, e ninguém percebeu aparentemente, o quanto sou boba...

A segunda e a terceira aula passaram rapidamente, os professores já haviam fechado as notas do bimestre, eu só estava indo pra escola por causa do pessoal mesmo ( se não eu nunca ficaria a toa ouvindo musica com o Cast).

Sentamos no mesmo lugar de sempre,  mas dessa vez Alexy e Armin ficaram conosco.

- Eba, amo recreio! - Falou Alexy , e lá veio as criançada (Rosalya e Castiel) dar tapa na cabeça do Alexy só porque ele falou 'recreio'.

- PAREM! se eu quiser eu falo  "A HORA DO LANCHINHO!!"- Berrou, e todos riram.

- Castiel busca um lanche pra mim? - Falei com o meu jeito mais fofo possivel.

- Me da o dinheiro ué - Dei o dinheiro e ele foi.

- Continue assim escravo - Falei achando que ele não ia escutar mas ele voltou pra me "bater".

Finalmente relaxei um pouco, olhei para Lysandre ao meu lado, ele estava distante..

- Pensando em quem Lys? - Perguntei fazendo-o voltar a realidade.

- Ninguem, só pensando na vida - Falou e eu concordei com a cabeça.

- Hum.

- Hum.. e você... tipo... fazendo.. o que .. lá com o representante? - Perguntou envergonhado.

- Justificando faltas - Falei.

- Ata - Ficou com uma cara de aliviado e eu sorri, ouvi uma voz conhecida me chamar, olhei pra frente era Nathaniel.

- Oi Nath.

- É-É.. oi  Amy.. é que.. - Falou e eu fiquei sem entender

- V-amos A-lmoçar J-juntos Hoje? - Perguntou.

- Claro Nath - Respondi sorridente.

- Ok, te pego depois da aula - Falou e saiu sorridente.

- Hmmm, te "Pego" - Falou Alexy rindo e dando ênfase no ´´pego´´

- Para com as Safadezas Alexy - Falei e dei um beliscão.

- Que deselegante.. - Falou Lysandre.

- Tudo bem?- Perguntei a Lys.

- Sim por que não estaria? - Falou dando de ombros.

- Ah é.. que . ah... sei lá - Ri.

Castiel chegou com meu lanche, comi e o intervalo acabou, as 3 ultimas aulas passaram rapidamente, no final do dia sai ao lado de Nathaniel, ele me levou a um restaurante Italiano, pedi algo mais saudável.Conversamos bastante, conheci ele melhor, ele me conheceu melhor, Nathaniel,  um garoto prodigio!

- Fui  gênio em matemática quando eu estava na 7° série ! - Falou.

- Ual que inveja! eu quando estava na 7° tinha duvida em plano cartesiano, tenho vergonha disso - Falei.

- Nunca fui um rei das garotas, porque eu irritava elas corrigindo os erros de português delas - Falou rindo de si mesmo.

- Realmente isso seria chatissimo - Falei e nós rimos.

- E eu, como qualquer adolescente tive uma desilusão amorosa - Falei

- Quem foi o sem noção? porque tipo.. você é uma pessoa maravilhosa.. - Falou

- Até hoje eu não sei o porque, perdi o contato com ele, ate com meus pais eu perdi...
 

Continuamos a conversa, logo Nathaniel me levou para casa, ele tem um carro e já tirou carta, isso é ótimo!.

Entrei em casa e fui pro banho, sai ,eu ainda estava de toalha quando meu celular vibra, era uma mensagem de um desconhecido, mas eu reconhecia muito bem aquele número:

"Minha princesa, eu estou arrependido... te amo, quero recomeçar. Me diga aonde esta!  xx Dake :) "

Meu corpo fraquejou ao ler a mensagem. Dake, de novo querendo me iludir e me machucar, o que eu posso fazer? não posso mais fugir dele. Tenho que encarar ele de frente e mostrar o quanto eu amadureci, o quanto eu estou forte! Não vou ceder!.

                                                                                                                              Continua...


Notas Finais


Prometo não demorar para o proximo
xoxo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...