1. Spirit Fanfics >
  2. Fix A Heart >
  3. Primeira Discussão

História Fix A Heart - Primeira Discussão


Escrita por: Malicake

Notas do Autor


Feliz Ano novo a Todas vocês ;)

Capítulo 24 - Primeira Discussão


Fanfic / Fanfiction Fix A Heart - Primeira Discussão

 

- Então você ainda gosta? - Perguntei.

- Infelizmente - Ele soltou um longo suspiro.

O silencio pairou.

- Eu gosto de você, mas você é minha melhor amiga e namorada do meu melhor amigo... e eu ainda tinha que estar feliz por gostar da namorada dele? - Ele disse sem graça e eu sorri fraco.

- Não... eu sinto muito - Ele assentiu.

Isso me fere tanto como fere ele.

- Quer fazer o que? - Ele perguntou.

- Bom .. andar e conversar com meu melhor amigo - Eu sorri pra ele.

- Ah .. como foi a palestra com a Melody? - Perguntou.

- Foi bom, ela deixa a gente bem a vontade, tinha mais garotas com os mesmos problemas que os meus, me senti bem a vontade com ela - Eu disse sorrindo e ele sorriu junto, vi Lys se aproximar.

- Atrapalho? - Lys disse chegando por trás do Castiel.

- Claro que não - Eu disse e ele veio me abraçar pela cintura, vi o olhar de Castiel no Lysandre.

- Bom eu vou lá com o pessoal - Castiel disse e se afastou.

- Vocês brigaram ? - Lysandre perguntou.

- Não, vamos? - Ele assentiu e pegou minha mão e fomos juntos ao encontro com o pessoal.

Andamos mais um pouco, olhamos umas lojas, logo o pessoal foi comer, eu não comi pois não estava com muita fome, depois fomos embora, eu fui com Lys e ele me deixou na porta de casa.

- Quer entrar? - Eu perguntei para Lys.

- Não, eu tenho um compromisso - Ele disse me abraçando.

- Ok, e pra onde você vai? - Perguntei.

- Combinei de levar a Melody á uma loja de discos aqui perto.

- Hum .. - Me afastei.

- Que foi ? - Ele perguntou.

- Nada, só estou vendo você deixando de sair com sua namorada, pra sair com uma psicologa que você nem conhece.. ou conhece? - Eu disse cruzando os braços.

- Crise de ciumes agora Amy?. Ela é minha amiga do mesmo jeito que você é amiga do Castiel - Disse Lysandre.

- Logico que não, o Castiel eu o conheci casualmente,  e a Melody, por quê você foi atrás dela? - Eu disse brava.

- Fiz isso pro seu bem, pra ver se você parava com essa paranoia de querer fazer regime - ele disse e sim .. isso me chateou.

- Paranoia? ok Lys se você acha isso, tudo bem, vou entrar.

- Amy, já pensou se toda vez que você falasse com Castiel, eu desse uma crise de ciumes dessa?

- Para de colocar o Castiel no assunto que ele não tem nada a ver!

- Você sabe que é verdade né? quer saber de uma coisa ... eu não gosto nem um pouco quando você sai ou fica nesses papos longos com o Castiel - Ele disse e parecia chateado.

- O que? mas o Castiel é só meu amigo, e por que você esta falando isso só agora? - Ele olhou no relógio e me olhou depois.

- Depois a gente conversa, Melody já deve estar me esperando - Eu o olhei incrédula.

- Não a gente não conversa depois, pode ficar com a Melody..eu não me importo - Ele ficou um tempo parado.

- Bom pequena,eu estou indo, a noite eu passo aqui pra conversar com você - Lysandre beijou minha testa e saiu, eu me virei e entrei pra dentro de casa.

Não acreditei que ele tinha feito e falado aquilo "fiz isso pro seu bem, pra ver se você para com essa paranoia de querer fazer regime" será que ele acha que eu sou louca?.

Assim que entrei em casa joguei minha bolsa na cama e me olhei no espelho, será que Lys me acha estranha ou diferente?, por que ele disse aquelas coisas?, será que ele quer que eu emagreça mais?. Me olhei em um espelho que tinha na parede de meu quarto e murchei minha barriga ,pra ver se diminuia um pouco, mas nada. To cansada de ser diferente.

Em meio desses pensamentos, me deitei na cama e adormeci. 04:48pm acordo com meu celular tocando, sorri ao ver que era Castiel.

- Oi - Eu disse meio sonolenta ainda.

- Oi Amy, esta ocupada?

- Não Cast, pode falar - Eu disse tentando melhorar a voz.

- É que fiquei sabendo que o Lys saiu com Melody, e pensei que você tivesse ido tambem.

- Não, deixa os pombinhos sozinhos - Eu disse brava me lembrando da briga com o Lysandre.

- Tá afim de dar uma volta? - Ele perguntou simpatico.

- Sabe o que é Cast, é que eu estava dormindo e estou com uma enorme preguiça.

- Ok então deixa pra outro dia - Ele disse sem graça.

- Vem aqui em casa pra gente conversar.

- Ok, já já eu estou ai - Ele disse e desligou.

Como Cast ia vir aqui eu lavei meu rosto, coloquei um shorts mais larguinho e uma regata rosa, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e dei uma ajeitada no meu quarto, não demorou muito e a campainha tocou e assim que atendi me deparo com Castiel sorrindo.

- Oi - Eu disse e o abracei.

- Oi Amy - Ele disse correspondendo o abraço.

- Entra ai - Ele entrou.

- Sozinha? - Ele perguntou

- Pois é .. mas bom vamos fazer o que? - Eu disse me sentando na cama.

- Você esta magoada né? - Castiel perguntou, era incrível como ele me conhecia bem.

- Sim, briguei com Lys porque ele saiu com a Melody, mas eu não quero falar disso - Eu disse tentando ser legal.

- Ok eu respeito - Ele sorriu.

- Bom quero saber de você, pegando bastante meninas? - Eu disse rindo.

- Ah Amy, você sabe que esse meu jeito de ser não atrai muitas meninas, você devia estar perguntando isso pra Nathaniel - Ele disse e nós dois rimos.

- Ah não diz isso.. você atrai meninas sim, você só é mais fechado - Eu sorri.

- Pois é, então a senhorita preguiça estava dormindo?

- Sim, e ainda estou morrendo de sono - Eu disse e me deitei na cama,Castiel deitou-se ao meu lado.

- Dorme mais um pouco - Ele disse me abraçando.

- Você não se importa? digo porque você veio pra ficar aqui comigo e eu irei dormir - Disse.

- Que nada, eu também quero tirar um cochilo - Me virei pra ele e ficamos nos olhando, nunca tive tão perto de Castiel, continuamos nos olhando ate que meus olhos estavam quase se fechando. Não poderia dormir. Levantei da onde estava, e perguntei a Castiel que ainda estava deitado:

- O que eu vou ganhar de Aniversário? - Perguntei.

- Um abraço!

- ha ha! sério?.

- Ainda não pensei nisso..

- Mas falta 2 dias! - Falei. 

- Vou ver o que posso te dar.

Castiel se ergueu e encostou na parede ficando sentado na minha cama.

- Não dormi bem hoje, tive um sonho estranho, estou morrendo de sono - Falei colocando minha cabeça em seu colo, por incrÍvel que pareça, Castiel permitiu aquilo, ficou a me observar e massagear meus cabelos, não aguentei, automaticamente fechei meus olhos e adormeci.

POV'S AMY OFF

POV'S ROSALYA ON

Estava na minha casa junto a Alexy e Iris, estavamos decidindo o que dar de presente para Amy:

- Acho que deviamos dar camisinhas a ela! - Alexy falou, e em seguida pegou um pote de nutella na geladeira.

- Acha mesmo? - Perguntei.

- Ah sei lá, ouvi um papo de que o Lysandre vai comprar ingressos pra eles irem ao Parque mais chique da cidade - Disse Alexy.

- Mas o que tem a ver ? - Iris perguntou.

- É um pouco longe daqui, eles teriam de ficar num hotel!, a sós! - Alexy falou com uma cara maliciosa.

- Será que vai rolar? - Perguntei pensativa.

POV'S ROSALYA OFF

 

POV'S LYSANDRE ON

Depois daquela "discussão" com Amy, fui até a praça que tinha combinado de me encontrar com Melody, assim que cheguei lá ela estava pedindo um algodão doce, assim que ela me viu pagou e veio até mim.

- Oi Lysandre - Ela disse assim que se aproximou e me abraçou e eu correspondi.

- OI Mel, posso to chamar assim?.

- Claro..tudo bem - Ela disse rindo e eu sorri.

- Bom vamos lá na loja de disco?.

- Ah sim vamos, mas não é muito longe, não né? - Ela me olhou e eu ri.

- Não, pode ficar tranquila - Eu disse ainda rindo e ela riu comigo.

- Ah que bom, é que eu estou um pouco cansada.

- Vamos antes que feche.. ah e foi mal pelo atraso, eu fui levar a Amy em casa.

- Ela não achou ruim você vir aqui? - Ela disse comendo o algodão doce.

- Não, aceitou numa boa - Disse meio mal por estar mentindo.

- Ah, que bom, não quero criar mal impressão com ela - Melody disse sorrindo.

- Não, pode ficar tranquila. Vamos?.

- Sim..

Fomos andando o caminho todo conversando. Conversamos sobre a Amy, sobre outras garotas com o mesmo problema, falamos de musicas, programas de tv, ela parecia ser bem legal, assim que chegamos na loja veio uma moça até nós.

- Oi, me chamo Marie, posso ajudar?

- Oi Marie, eu queria saber onde tem os disco da Lana Del Rey ? - Melody perguntou simpaticamente.

- Bom, no corredor 2 tem alguns... os outros se esgotaram - A moça disse indo pro corredor 2 ,e eu e Melody fomos a seguindo, quando chegamos tinha alguns disco da Adele e Bruno mars, na terceira estante tinha os cds da Lana Del Rey... e vi Melody se aproximar deles.

- Mais alguma coisa?- Marie disse.

- Obrigada Marie iremos ficar por aqui mesmo - Eu disse e vi ela sorrir e se afastar.

- Nossa eu amo esse disco. - Ela disse pegando varios cds e eu ri com a animação dela.

- Nossa você deve gostar muito dela né? - Eu disse a ajudando a segurar os cds

- Se eu gosto? eu a amo, ela canta muito, nossa e eu não posso me esquecer desse e nem desse.. - Disse pegando mais dois.

-Há há .. você é bem engraçada - Eu disse rindo.

- Bom acho que vou querer só esse, vamos? - Ela disse e eu assenti e fomos até o caixa.

- Deixa que eu pago - Eu disse e ela me olhou.

- Claro que não.. eu te chamei só pra me trazer aqui, não precisa se preocupar - Ela disse pegando a carteira, mas eu fui mais rápido e dei o dinheiro.

- Para de ser assim... eu já paguei e não adianta reclamar - Ela suspirou e guardou a carteira.

- Nunca conseguirei agradecer o suficiente por estar fazendo aquele trabalho lindo com as meninas - Melody Sorriu.

- Eu amo o que faço. - Ela pegou os cds e fomos embora, paramos em uma outra praça e ficamos conversando por lá por um bom tempo, tomamos sorvete e depois quando deu 06: 52PM fomos embora, a deixei em sua casa.

- Tchau Mel, adorei passar a tarde com você - Eu disse dando um abraço nela.

- Eu também.

- Tchau.

Fui para a casa de Amy, ainda tinhamos que terminar a conversa, como de costume, bati na porta  e entrei - Licença -  Fui entrando, imaginei que ela estaria no quarto dela, fui até lá, quando entro me deparo com Castiel e Amy. Amy dormia em seu colo, e ele estava sentado a acariciando.

- É.. Olá Castiel - Falei nem tão alto para não acordar Amy, logo ao me ver Castiel parou de acariciar Amy.

- Lys ..

                                                                                                                       Continua...


Notas Finais


Com Amor
Malicake
xoxo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...