1. Spirit Fanfics >
  2. Fix A Heart >
  3. 17

História Fix A Heart - 17


Escrita por: Malicake

Notas do Autor


Capitulo grande para compensar a demora!

Capítulo 26 - 17


Fanfic / Fanfiction Fix A Heart - 17

POV'S AMY ON

Cheguei na casa de Rosalya, lá que estavam fazendo os preparativos para a festa que é amanhã, estavam preparando enfeites e etc, para poder levar ao salão, que fica próximo a casa dela, aproveitando que Lys estava de carro, ele mesmo leva, e assim poderia ficar batendo papo com Rosa:

- Amy, você nunca me falou a fundo, sobre sua doença.. - Rosalya falou.

- Doença? não eu não estou doente!

- Enfim, enfiar o dedo na garganta pra vomitar o que comeu por causa de culpa, isso não é uma coisa normal muito menos sadíl para seu corpo.. - Rosalya falou.

- Muito menos se mutilar por ter vergonha de quem você é - Alexy falou com uma afeição triste.

- É que eu não gosto de lembrar.. e não foi nada confirmado que eu tenho uma doença em si, e qual é.. mas vou contar a vocês.

Contei tudo a eles, tudinho mesmo, até umas memórias que eu nunca tinha contado a ninguém.

FLASHBACK ON 2 anos atrás.

Mas uma vez eu estava com minhas "amigas" em meu quarto, descobrindo novos métodos de emagrecimento.

- Anda Amy,sobe na balança - Falou Stela.

- Estou com medo..

- Relaxa.

Subi na balança,marcou 53 kg, eu logo abri um sorriso, havia perdido 7 kilos!

- Nem da esse sorrisinho.. - Falou Megan.

- Por que? - Perguntei.

- Você ainda esta gorda! não vê ? - Megan me levou até o espelho e subiu minha blusa.

Me olhei no espelho, e novamente do nada a imagem se retorceu e eu me vi mais gorda, murchei a barriga tão drasticamente que chega minhas costelas doeram.

- Vem - Stela me levou até o banheiro.

- Stela eu não consigo mais, minha garganta esta doendo muito! - Falei já chorando.

- Tenta! - Falou e foi isso que eu fiz.

Me forcei demais, os dedos em minha garganta pareciam agulhas, meus olhos lacrimejavam e quando finalmente consegui, só se via sangue , elas não ficaram satisfeitas, me levaram até um armarinho do banheiro onde se tinha alguns medicamentos.

- Você esta gorda,não é possivel que não tenha nada na sua barriga, toma come isso - Me entregou um pote que não tinha um cheiro muito bom, era enjoativo.

- Oque é isso? - Perguntei.

- Laxante, mas esse é natural, porque você não é acostumada com os mais fortes.. - Falou Megan.

- Ela me entregou uma colher, e então eu comi aquele negócio horrível, aquilo desceu arranhando minha garganta ainda mais, foi agoniante.

Logo você vera que emagreceu, porque se continuar assim, o Dake te larga! - Stela falou e elas começaram a rir.

FLASHBACK OFF

Eu já estava chorando, Rosalya e Alexy vieram me abraçar.

- Você não pode chamar essas piranhas de amigas! - Alexy falou.

Parei de chorar, não queria ficar com bolsas nos olhos, amanhã é meu aniversário de 17 anos, tenho que estar linda!

(. . .)

12 DE SETEMBRO /2013   05:37pm

O dia passou rapidinho, nem fui na Terapia por falta de tempo, estou numa correria loca!

Meu celular tocou, " Desconhecido "

-  Alo?

- Amy, é a Melody!

- Ah! Oi Melody! tudo bem? - Perguntei (como que ela conseguiu meu número? )

- Sim.. achei que você iria vir na palestra hoje! - Falou

- Hoje é meu aniversário, e o dia foi super corrido! nem deu.

- É que o resultado dos exames sairam, estou um pouco preocupada- Naquele momento senti um gelo na barriga.

- Sabe o resultado foi preocu..- Não a deixei terminar de falar.

- Melody! seja o que for! não me conte, pelo menos não hoje! não quero estragar meu aniversário com noticias ruins! - Falei, é eu estava ciente que eu tinha alguma coisa.

- Ok, então amanhã, sem falta, no meu consultório, ok ? vou te passar o endereço X X X -  Melody me passou o endereço de um lugar completamente diferente da escola, pelo visto é realmente grave.

- Ta bom, prometo ir! - Falei.

- Sim! é pelo seu bem, tenho que desligar, Boa Festa ! - Desliguei.

Resolvi tirar aquela conversa da cabeça, se não eu ia ficar me preocupando.

Fui junto a Rosalya e Iris Buscar nossas roupas da festa, com certeza vamos arrasar!.

Já estava tudo passadinho, eu só fiz uma escova no cabelo e Rosa iria me maquiar.

 

(...)

07:20pm

Já estava Pronta! Rosa e Iris haviam ido na frente, e eu estava dando uns toques finais.

Meu vestido era preto, nem tão curto, acima do joelho, e colado na cintura, a moça da loja garantiu que afinaria minha silhueta, coloquei uma sapatilha, não iria aguentar ficar a festa inteira de salto! Minha maquiagem é bem básica, só realçara o meu natural.

(...)

07:26pm

Lys chegou, ele que vai me levar, cara ele tava lindo, elegante, cheiroso, príncipe... Ai Ai Ai!

Olhei na janela e "gritei"

- Já, to terminado, entra ai . - Falei.

Lysandre entrou, e veio até o meu quarto, estava terminando de passar meu gloss labial, Lysandre inesperadamente me puxa para um beijo ( O droga meu batom ! .. quem se importa? to beijando o Lysandre! ) Um beijo doce e apaixonado, Lys foi parando o beijo aos poucos com vários selinhos:

- Tá tão linda! - Falou me abraçando e eu apenas sorri.

- Olha pra você, mais lindo do que nunca! - Falei e ele também apenas sorriu.

- Temos que nos apressar - Falou.

- Sim, só tenho que terminar de passar o Gloss - Falei me soltando de nosso abraço.

Do meu espelho deu pra ver que Lys me admirava de cima a baixo, e ao mesmo tempo mordia os lábios, aquilo me deixou mais vermelha que um pimentão, Lys começou a cantar uma música na qual eu não conhecia:

- Little black dress just walked into the room ( Pequeno vestido preto , acabou de entrar na sala)

- Making heads turn can't get stop looking at you ( Fazendo cabeças se virarem , não posso parar de olhar para você )

- It's so right, it's so right, it's so right you know ( é tão certo , tão certo , tão certo , você sabe)

- Little black dress, did you come on your own? ( Pequeno vestido preto , você veio só?)

- It's too late, it's too late, it's too late to go home (É tarde demais, é tarde demais, é tarde demais para voltar para casa)

-It's so right, it's so right, it's so right you know ( É tão certo, é tão certo, é tão certo que você sabe)

Lys veio até mim, me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido:

- I wanna see the way you move for me baby (Eu quero ver o jeito que você mexe pra mim, amor) , e sorriu maliciosamente.

Eu não sei o que deu em mim, eu me virei ficando de frente para ele, e comecei a beijá-lo intensamente, Lys se empolgou com isso, segurou em minha cintura e me colocou em cima da cômoda, enlacei minhas pernas em seu quadril, Lys foi descendo seu beijo pro meu pescoço, por um momento pensei na loucura que estava acontecendo.

- Lys! temos que ir! - Falei quebrando o beijo, Lys parece ter voltado a sí, me colocou no chão:

- Me desculpe, estamos atrasados.. - Falou.

- Vamos indo pro carro.

Peguei meu Gloss e fui passando no caminho:

Chegamos Lá 07:50 PM

Cumprimentei todos, amigos, alguns parentes meus que moram aqui, Minha avó,  Viktor.. fui comer, aproveitar minha festá, estavam todos dançando, mas eu nunca dancei muito bem, portanto, preferi ficar sentada, mas Rosalya e Castiel praticamente me arrastaram até a pista de dança, aproveitei que estava tudo escuro,apenas iluminado pelos lustres coloridos  e dancei ,me acabei!, a playlist da minha festa estava perfeita!

Move - Little Mix

Here's to never growing up - Avril Lavigne

Say You're Just A friend - Austin Mahone

Umbrella  - Rihanna

Sweet Child O' Mine - Guns n' Roses

Miss Nothing - The Pretty Reckless

Feel This Moment - Pitbull ft. Christina Aguilera

I knew you were trouble - Taylor Swift

Quiet - Demi Lovato

I need your Love - Ellie Gouding

Midnight Memories - One direction

Entre várias outras músicas dançantes que tocaram, eu estava realmente muito feliz, minha festa estava sendo P-E-R-F-E-I-T-A!

Até dancei uma música lenta com o Lys.

Apesar de eu não estar fazendo 18, na minha festa tinha bebidas alcoólicas, fiquei muito chateada com isso, eu tinha feito um pacto comigo mesma, de que não me sujeitaria a beber, por traumas de ver meu pai sempre descontrolado.

- Rosa, foi você que encomendou as bebidas? - Perguntei a Rosalya.

- Não, foi o Cast.

Tinha que ser, procurei Castiel, finalmente encontrei, ele estava se pegando com uma prima minha.

- Castiel - Cutuquei ele já sem paciência.

- Haha oi Amy hahaha - Falou todo zonzo, é ele estava bêbado!

- Foi você que encomendou as bebidas? - Perguntei.

- Fui, quer um pouco ? - Perguntou colocando uma garrafa de vodka em cima da mesa e enchendo um copo.

- PARA COM ISSO! - Falei jogando toda a bebida no chão.

- VOCÊ TA LOUCA?  DEIXA EU CURTIR EM PAZ - Falou saindo do salão todo revoltado, fui atrás dele, chegando lá ele estava acendendo um cigarro, sem paciência fui até ele e joguei o cigarro longe.

- QUAL O SEU PROBLEMA ? - Gritou.

- ESSAS COISAS SÃO PREJUDICIAIS A SAÚDE!

- IDAI, A SAÚDE É MINHA!

- MAS EU ME PREOCUPO! - Falei, e Castiel ficou em silencio.

- Você ta pegando a Elisa? - Elisa é minha prima, que ele estava agarrando a pouco.

- E se eu estiver? – Perguntou.

- Foi só uma pergunta.

- Mentira, você ta com ciuminho.

- hahahaha eu? haha acorda pra vida!

 

Meu celular começou a tocar “desconhecido”.

- Alo ?

-  Lynn ? – Reconheci aquela voz, só uma pessoa no mundo me chamava de Lynn

- Mãe?

                                                                                                           Continua...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro de português e__e

Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...