1. Spirit Fanfics >
  2. Fix A Heart >
  3. Haters.

História Fix A Heart - Haters.


Escrita por: Malicake

Notas do Autor


A foto do capitulo é a capa do cd deles :) o que vcs acharam ? :3

Gente eu demorei pra postar porque eu simplesmente fiquei sem estruturas , o show foi maravilhoso , eles são maravilhosos , eu realmente amo eles mais doq eu pensei , mano 1d ta tatuado no meu coração pra sempre <3

Capítulo 50 - Haters.


Fanfic / Fanfiction Fix A Heart - Haters.

[. . .]

 

 

 

 

Depois do  Show a semana do meu repouso passou rapidamente, os meninos e Mei sempre me visitavam, traziam  bombons, flores e vários outros presentes, acho que é pra amenizar a minha decepção por não ter aberto o show deles ... Mas eu já estou superando, tudo na vida tem um propósito.

Mas o presente que eu mais gostei de receber foi um que eu ganhei de Lys, Castiel, Iris e Nath na véspera de minha alta. A primeira e inédita copia do cd da Elle M'inspir , o cd estava lindo! cheio de musicas maravilhosas, inclusive a minha que eu escrevi, e o melhor? estava escrito o meu nome legivelmente como compositora, aquilo me deixou mega feliz, o nome do cd ficou como "Just Way You are " em uma homenagem a essa musica que fez a banda ficar famosa, Na capa só estava Lysandre o que me deixou intrigada.

- Por que só você esta na capa? - Perguntei a Lysandre. 

- Porque o Simon preferiu assim.. - Lys deu um longo suspiro, era visivel um sentimento de culpa em sua expressão.

- Relaxa.. - Disse Castiel dando tapinhas em suas costas.

- Já esta as vendas? - Perguntei.

- Esta na pré-venda desde ontem.. e fiquei muito feliz porque em apenas 23 segundos venderam-se 300 cópias só aqui na frança! - Disse Nathaniel todo sorridente.

- Sério?, que sucesso! eu sabia que vocês iriam ser muito influentes e famosos. - Falei.

Ficamos conversando até o fim da tarde, Lysandre me falou que vai pegar folga até o dia 20 e que infelizmente vão passar o natal trabalhando, e talvez terão até a oportunidade de viajar para a America!

 


[...]

 


Sábado 6 de Dezembro de 2013.

 

Hoje é finalmente o dia de minha alta, logo de manhã recebo uma ligação de Lys de que ele não poderia vir me buscar, mas que havia me deixado na responsabilidade de Alexy e Armin, e que eles irão vir passar aqui para me buscar  meio-dia, olhei no relógio ainda era 10:00 AM, aquilo me desanimou, afundei minha cabeça no travesseiro e voltei a dormir.

[...]


Acordei com Alexy me chacoalhando e Armin me pegando no colo.

- Ai o que é isso, socorro! - Falei tentando entender o que estava acontecendo.

- Esta atrasada mocinha.. - Disse Armin me colocando na cama novamente.

- Precisava disso tudo..? - Perguntei.

- Sim! temos que correr vai ter uma super liquidação no shopping ! - Disse Alexy.

- Mas eu quero ir para casa..  - Falei.

- Relaxa My, vai ser rapidinho prometo.

Armin saiu do quarto e Alexy ficou no quarto ajudando a enfermeira a me trocar de roupa e etc.
Quando finalmente terminamos, me entregaram as muletas, fomos até a recepção pegar alguns papeis  e o atestado, coisa que nem precisaria pois já acabou as aulas, estamos todos oficialmente formados!, Alexy me ajudou fomos em direção a sala de espera onde Armin estava esparramado no sofá entretido no seu Psp, chamamos sua atenção, Armin parou o que estava fazendo e veio me ajudar, fomos para o carro de Armin (pois é apesar de ter cara de menino o Armin dirigi..) Fomos até o shopping, Alexy saiu do carro e falou que voltaria logo, ficamos no carro esperando, conversamos sobre assuntos aleatórios, jogos, bandas, musicas, etc. Armin resolveu ligar a radio e adivinha o que estava tocando? Sim! se você pensou Elle M'inspire você acertou!, fiquei tão empolgada,cantei, "dancei " e quando finalmente acabou  fui procurando em todas as estações de radio para ver se tinha mais, foi ai que eu lembrei do meu cd, abri minha bolsa e pedi para Armin colocar.


[...]

Já havia se passado meia hora e Alexy não voltava, Armin resolveu procura-lo, insisti para ele não me deixar sozinha, então ele resolveu me levar, só que seria meio complicado ficar pra lá e pra cá de muletas, Armin resolveu me levar no colo, e pelo que eu notei ele é muito mais forte do que eu esperava, enquanto procuravamos Alexy  ele não reclamou um segundo sequer, pelo contrario, parecia feliz em estar me carregando.

- Armin Tem certe..

- Já falei que ta Tranquilo "Muffin" - Armin zuou meu apelidinho e logo recebeu um tapa consideravelmente doivel..

Quando finalmente encontramos Alexy, demos a maior bronca

- Ai foi mal, é que eu também comprei uns presentes pra vocês! - Disse Alexy.

- Tó agora segura um pouco - Disse Armin me entregando para Alexy.

Alexy me segurou no colo, ok agora eu estou mais surpresa ainda, ele tambem é forte!  e Armin segurou suas sacolas, saimos do shopping e fomos em direção ao estacionamento, só que no meio do caminho Alexy parou e foi para a direção da avenida.

- O que foi? - Perguntei.

- Olha aquela pequena aglomeração de pessoas, deve ter acontecido algo, vamos la ver.

- Alexy pare de ser fofoqueiro!, ARRRMINN - Gritei e Armin percebeu que Alexy ia na direção errada.

- Hey aonde você vai? - Perguntou.

Alexy me soltou, Armin correu para eu me apoiar em seu ombro.

- Já volto  - Alexy correu em direção a Aglomeração, eu e Armin ficamos observando de longe, Alexy empurrava todos e perguntava o que tinha acontecido, ninguem respondia, Alexy perdeu a paciência e gritou:

- LICENÇA, IRMÃO DO MORTO PASSANDO! 

- Doido.. - Falei e Armin concordou com a cabeça.

Quando Alexy conseguiu passar por todos, ao finalmente chegar, viu que não era um acidente.. quer dizer, ele havia pagado um enorme mico, pois o que havia se ferido era um jumento que havia sido atropelado por uma carreta.

- HAHAHAHAHA - Eu e Armin rimos tanto da situação que quase tivemos um ataque asmático, nossas risadas já não saiam nem mais som, e logo Alexy voltou com uma cara de " isso não teve graça ou ai  meu deus que vergonha " algo do tipo.

- Irmão do morto mesmo em jumento .. hahaaha - Falei e Alexy fechou a cara. 

Finalmente voltamos ao carro, fomos o caminho inteiro em silencio, mas é claro que ao lembrar me deu outro ataque de risos o que tambem contagiou Armin e Alexy ficou de bico mas logo riu de si mesmo também. Deu 02:05PM chegamos em meu prédio, ao sair do carro Armin me carregou no colo novamente até a minha porta, chegando em minha casa abri a porta, Viktor não estava, agradeci Armin  que perguntou se estava tudo bem se eu ficasse sozinha, concordei e me despedi, arrumei minhas coisas no lugar, fiz um lanche para mim e fui finalmente entrar na internet, ao entrar em meu twitter me  surpreendi, eu havia ganhado mais de 1000 seguidores, havia varias notificações, ao lê-las fiquei muito confusa.

" @AmyHartzler Puta escrota, você não merece namorar o meu bebe! se coloque em seu lugar ridicula "

" @AmyHartzler  Se fingi de coitada, aposto que esta com ele por causa do dinheiro "

" @AmyHartzler Ai você é tão sem sal... eu ouvi dizer que o @LysandreEMI prefere ruivas.. "

" @AmyHartzler você só quer chupar-fama dos meus bebes da @Elleminspire".

Fechei o twitter cheia de raiva, eu realmente gostaria de saber porque eles me odeiam tanto, eu não fiz nada, essas pessoas me odeiam porque estou apaixonada? Limpei meu rosto e uma lagrima que ameaçava cair.. não sei porque as pessoas insistem em serem tão malvados comigo..


POV'S AMY OFF
POV'S LYSANDRE ON 

Hoje encerramos mais um show, o ultimo  e a partir de hoje teremos uma grande folga, liguei para Amy para saber se ela havia chegado bem.

- Oi.. - A voz de Amy estava suave e um pouco embargada.

- Oi meu amor, chegou bem ? Alexy e Armin te trouxeram em casa viva? - Perguntei colocando um pouco de humor e Amy deu apenas um riso sem graça.

- Sim.. 

- Ta tudo bem? - Perguntei me preocupando.

- Sim..

-  Mesmo..?

- Uhum.

- Então ta.. tenho que desligar, te amo, se cuida.

Amy desligou.

Se eu estivesse em El Sucré iria correndo ver o que Amy tem, mas como estou em Paris fazendo show, liguei para Rosalya e pedi para ela ir lá ver  oque estava acontecendo.

Aproveitando que estou aqui, aproveitei o resto do dia de folga  e fui visitar o Avô de Amy que ainda esta internado repousando.

A avó dela ficou realmente feliz em me ver, depois disso voltei para o hotel pra encontrar os meninos e Iris. Cheguei lá tomei um longo e demorado banho e depois fui mexer no meu Twitter, aproveitei e fui ver o de Amy, e fiquei indignado.


POV'S LYSANDRE OFF
POV'S AMY ON.

Eu tentava ao máximo não me importar, mas era inevitável, é claro que vinha varias mensagens positivas, mas o meu corpo ficava mais interessado em se importar com as negativas, fechei meu notebook estava quase chorando quando alguém toca  a campainha, fui até a porta com cuidado pois ainda estou com a perna enfaixada,olhei no olho mágico era Rosa, fui pro banheiro lavei meu rosto, e abri a porta, Rosalya estava toda sorridente.

- Oiiii - Rosa me abraçou bem apertado. Eu me sentei junto a Rosa no sofá e começamos a colocar o papo em dia.

- Aé! e trouxe um vestido que eu desenhei pra você usar na formatura, espero que goste! - Rosa me mostrou seu desenho, era realmente bonito, o vestido  vermelho e branco, cheio de bordados e um laço no cabelo que combina.

- Lys falou para eu desenhar o mais bonito que eu conseguisse, que ele ia te dar de presente! - Falou sorrindo

- Sério.. - Meus olhos lacrimejaram - Lys é incrivel .. falei erguendo minha cabeça impedindo que as lagrimas caissem, Meu celular vibrou, era uma mensagem de Lys.

" Entra no seu twitter :) Xx Lys "
Não entendi mas mesmo assim entrei, Lys tinha acabado de postar 

@LysandreEMI
 " Eu entendo o sentimento de vocês .. mas eu amo a @AmyHartzler, só queria que vocês respeitassem! continuo amando vocês tambem! "

Aquilo me deixou muito feliz, e me conformou, percebi que não tem motivo de eu ficar triste, porque sei que o que Lys sente por mim é verdadeiro!

                                                                                                                     Continua...
 


Notas Finais


Curiosidade: O enredo da fic inteira foi pensado quando eu ouvi Fix A Heart pela primeira vez::: resumindo a Fic foi inventada do começo até o final (sem os detalhes ) em apenas 3 minutos e 12 segundos , e quando isso aconteceu estava chovendo por isso que em partes importantes na historia tambem esta chovendo :)

Pra quem ainda não viu :) → https://www.youtube.com/watch?v=VXJKUrf1eVI
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...