1. Spirit Fanfics >
  2. Fix A Heart >
  3. Best Thing I Never Had.

História Fix A Heart - Best Thing I Never Had.


Escrita por: Malicake

Notas do Autor


Sério , miiil desculpas pela demora! é que eu fiquei doente esses dias e tive que repousar , tudo por isso não tive criatividade nenhuma :/

Capítulo 54 - Best Thing I Never Had.


Fanfic / Fanfiction Fix A Heart - Best Thing I Never Had.

 

Eu Mei e Rosa começamos a arrumar o quarto. Algumas coisas estavam quebradas, mas nenhuma de nós se importou. Valeu a pena.

 

 

[...]

 


9 de Dezembro de 2013

 

A formatura esta perto, daqui 3 dias, portanto resolvi deixar essa preocupação da suposta gravidez de lado,havia checado meu periodo fértil, estava longe, e num pensamento totalmente precoce pensei sim, estar segura e sem risco algum. E me preocupar com a festa,  depois de amanhã minha mãe e minha amiga da antiga escola, irão vir pra assistir minha formatura, pois é a ideia de me formar de vez da escola é um pouco assustadora, mas ao mesmo tempo revigorante.. ainda nem pensei na faculdade que quero fazer.. eu quero passar o resto da minha vida trabalhando com  música, mas isso vai ser um pouco impossivel.

Desde que eu tive minha primeira vez com Lys, tivemos a segunda, e até uma terceira..mas desta vez nos preocupando em nos proteger. Tenho gastado bastante dinheiro com bases, pó compactos e primmers para esconder os possiveis ematomas, apesar do mundo inteiro já saber,mesmo assim fico irritada ao ver paparazzis me seguindo, eles passaram a seguir a coitada da Mei tambem.. pobre Mei..

E desde então não vi mais os garotos, eles andam bem ocupados, a cada dia eles ganham mais fãs, e eu fico realmente feliz por eles mas ao mesmo tempo sinto algo que me incomoda lá no fundo do meu coração, algo que eu não sei o que é ...

Hoje vou na casa de Lys,  visitá-lo, mas também vou ver como anda o meu vestido de formatura que esta sendo feito pela Rosa.

Cheguei em horário de almoço, Rosa e Leigh estavam almoçando juntos e me convidaram, coisa que eu não recusei, o Leigh tem cozinhado maravilhosamente bem.

- E Lys ? - Perguntei.

- A vida dele ta corrida... hoje ele esta outra vez em uma conferencia de rádio - Respondeu Leigh.

Terminamos de almoçar, Rosalya me levou até a sala de estar, onde estava todo o seu equipamento:

- Amy, me desculpa pela bagunça.. é que apesar de as vezes eu trabalhar com a equipe dos meninos, eles não me pagam o suficiente para eu ter um estudio onde me organizar e,talvez ganhar meu dinheiro com isso - Disse rosa.

- Rosa, você é talentosa! e batalhadora, um dia você sera uma estilista maravilhosa, creio firmemente nisso! - Falei finalmente conseguindo arrancar um lindo sorriso do rosto de Rosa.

Rosa fez o ultimo ajuste no vestido. 

- Humm você perdeu uns quilinhos..da até pra imaginar como - Disse Rosa me fazendo corar

- Olha a sua pele, esta mais mácia! olha o seu cabelo, brilhantes e macios, olha o seu olhar! to vendo a felicidade em você.. é minha querida esse é o poder do sexo! - Disse Rosalya me fazendo rir.

- Em compensação, isso tambem trouxe muitas marcas..

- Faz parte.


POV'S AMY OFF
POV'S MEI ON

 

Já vai fazer 2 semanas que Mike não me liga, isso já ta me esgotando a paciência, ele nem sequer se importa comigo, ta certo que ele mora do outro lado do mundo, mas deveria ter um pingo de consideração pelo nosso namoro que amanhã completa 3 anos, Ele não demonstra nem um pingo de saudade nem pelas redes sociais, sou eu sempre a carinhosa, já cansei de dizer eu te amo e nunca ser correspondida, estou chegando na conclusão de que eu não o amo mais, portanto não faz mais diferença.

 Nas viagens com a Elle M'inspire me tornei mais intima dos garotos e de Iris, eles são pessoas extremamente engraçadas, companheiras, amaveis, eles demonstram se preocuparem comigo mais do que Mike , Castiel principalmente, se tornou como um irmão pra mim, tem sido tão adoravel  apesar de ser completamente irritante e exigente, mas mesmo assim quando estou com ele me sinto...Especial.

Entrei no facebook, fazia tempo que não entrava, entrei no perfil de Mike e sinceramente ele só compartilha e curte coisas relacionadas a Yaoi ,até ai tudo bem.

Eu sempre tive ciume da amizade dele com um amigo  Virtual dele, resolvi clicar no perfil do tal garoto e vi uma coisa que me surpreendeu, revirou meu estomago! havia uma foto do Mike beijando o tal garoto e na legenda estava escrito " Eu te Amo "  isso foi a gota d'agua, o meu ego estava destruído, ser trocada por um homem, é uma das piores sensações do mundo, não pude evitar logo brotaram lágrimas nos meus olhos, eu não estava chorando por te-lo perdido, até porque sei que não o amo mais, estava chorando por estar me sentindo uma trouxa que não é boa o suficiente, minha auto-estima estava arruinada, eu não sabia o que fazer, nem pra quem ligar, é claro que eu não descobri essa traição muito antes porque provavelmente Mike me bloqueou a muito tempo, fechei meu notebook e me deitei em minha cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem:


Para: Love

" Sayonara Liar "

 

Enviei em seguida apaguei e bloquei seu numero, logo meu rosto estava encharcado,eu precisava esfriar minha cabeça, me levantei, lavei meu rosto, fechei meu apê, bati na porta de Amy e ninguem atendia, resolvi sari por ai, pensar na vida, em mim,era o meu objetivo neste momento.Andei, andei, andei, encontrei uma praça vazia, me sentei em um banco e fiquei a observar o horizonte, estava com minha cabeça explodindo, cheia de pensamentos negativos, a briza bateu sobre mim o que fez eu me encolher um pouco mais no meu casaco, aquela briza trouxe um perfume masculino muito bom e que me parecia familiar, logo sinto a presença de alguem se sentando ao meu lado, olhei de relance e já reconheci, era Castiel, disfarcei minha tristeza e sequei minhas lágrimas.

- Eai ? - Perguntei disfarçando.

- Eae.

- Bem? - Perguntei.

- Eu to, e você ? - Castiel perguntou encarando meus olhos.

 

Desviei meu olhar do dele e forcei um sorriso - To bem - Ri sem humor.

Castiel respirou fundo.

- Porque estava chorando? - Perguntou.

- Eu? impressão sua! - Castiel voltou a me encarar nos olhos o que fez eu abaixar a cabeça e encarar minhas mãos, logo sinto sua mão  em meu rosto me fazendo o encarar novamente:

- Não minta para mim - Disse Castiel, dessa vez sinto como se meu corpo tivesse permitido aquilo, e logo as lágrimas começaram a escorrer, não me aguentei e chorei até soluçar, Castiel estava surpreso, e no calor do momento eu o abracei,  enterrei meu rosto em seu peito, Castiel me apertou ainda mais em seu abraço, eu queria sumir,desaparecer ! e Castiel mesmo sem saber parecia me compreender e consolar, quando finalmente senti que não era mais necessário chorar, fui me soltando dos braços de Castiel aos poucos, Castiel voltou a me encarar e agora parecia um pouco mais preocupado:

- O que houve ? - Sua voz era compreensiva. 

Eu o olhei, minha boca se abriu mas nenhuma palavra consegui dizer, acho que é uma coisa vergonhosa pra qualquer um.

- Pode confiar - Disse Castiel segurando minhas mãos, encarei seus olhos e em seguida minhas mãos que estavam repousadas em cima das mãos de Castiel, as mãos de Castiel são grandes e macias, mas nas pontas dos dedos é possivel sentir alguns calinhos que deve estar ali pelo fato das notas mais dificeis das cordas de sua guitarra, por ele ser um músico isso é super normal. Encarei seus olhos na tentativa de tentar buscar confiança, incrivelmente seus olhos me passam segurança, coisa que facilitou na decisão, eu realmente confio em Castiel:

- Mike me traiu. - Falei e a expressão calma de Castiel logo se transformou em raiva. 

- Ele é o cara mais Otario que eu já conheci - Disse Castiel se levantando, ele novamente me olhou. 

- Como se sente? - Perguntou se agachando em minha frente.

- Eu não sei.. eu me sinto..uma inútil 

Castiel suspirou 

- Espero que você saiba que não - Disse Castiel se levantando e estendendo a mão para mim - Vem.

- Onde vamos? - perguntei segurando na mão de Castiel.

- Esfriar a cabeça.. sei que você esta sentindo um pouco de raiva...talvez muita  e não quero que você saia descontando nos outros que nem eu fazia... eu já magoei muita gente.

 

Castiel foi  a metade do caminho me contando sobre seu passado, sobre sua antiga paixão por Amy, sobre como ele era um menino ignorante e resmungão, chegamos num prédio que é bem próximo do meu, e só algumas quadras da escola.

- A casa é sua - Disse Castiel abrindo a porta e se sentando no sofá.

Fiquei por alguns segundos na porta observando tudo, e não me surpreendi, como eu imaginava, Cast é desorganizado, mas nada que saia muito do controle.

- Ta esperando o que? entre. 

Entrei, fechei a porta, consegui observar tudo mais a fundo, Castiel como qualquer adolescente tem coleções de Cds e histórias em quadrinho.

- Não repare em minha bagunça organizada, senta - Disse Castiel se ajeitando e dando espaço para mim no sofá.

- De que jeito quer me ajudar a esfriar a cabeça? - Perguntei

Castiel riu, se ergueu para trás e pegou sua guitarra.

- O amplificador esta debaixo de umas coisas não vai dar pra pegar agora.. a gente vai compôr, você vai colocar toda raiva no papel.

- Castiel o psicólogo... esse lado seu eu não conhecia.. - ri.

- Pare de falar besteiras e pega aquele caderno e a caneta pra mim por favor - Peguei o caderno e folheei algumas folhas de relance, Castiel puxou de minha mão e balançou a cabeça negativamente.

- Por que não posso ver? - Perguntei

- Aqui tem coisas muito pessoais! o verdadeiro Castiel esta nesse caderno.

- Eu gostária de conhecer o verdadeiro Castiel - Disse o encarando

- Quem sabe um dia - Castiel desviou seu olhar do meu e começamos a compôr.

 


POV'S MEI OFF
POV'S AMY ON

 

Voltei para casa, e pra minha surpresa encontrei Viktor em casa.

- Vem cá mocinha, eu tenho dormido na faculdade esses dias mas percebi que não tem parado em casa.. - Disse Viktor me abraçando.

-  Pois é, tem acontecido muita coisa.

- Percebi.. - Disse Viktor tirando uma mexa de cabelo do meu pescoço e apontando para um hematoma, eu rapidamente tampei com minha mão, estava vermelha de vergonha.

- Você esta em várias revistas e sites de fofocas sobre celebridades.. é claro que de algum jeito eu iria descobrir que a minha doce priminha Amy ,agora transa.. - Disse Viktor me fazendo corar mais ainda,  o que o fez rir

- Viktor! pare de ser inconveniente.. - Falei.

- Tudo bem parei.. mas deu pra perceber que esse Lysandre deu conta do recado, agora já sei pra quem pedir umas dicas.

Já não aguentando as ladainhas de Viktor e não aguentando de vergonha, peguei uma toalha e fui pro banho.


POV'S AMY OFF
POV'S LYSANDRE ON

Essa semana as coletivas e entrevistas da Elle M'inspire dobrou, e eu já não aguentava falar sobre Amy,  acho que estou expondo ela demais, espero que ela não fique chateada.

- Eai, conseguiu resolver algo ? - Perguntei a Nathaniel

- Estou praticamente em guerra com minha familia..minha mãe me apoia mas tem muito medo de contrariar meu pai.. Ambre só complica as coisas, eu queria que alguem da minha familia me apoiasse, mas eles estão tornando tudo isso muito mais dificil..

- Cara eu sinto muito..

- Tudo bem.. aos poucos tudo se resolve, já aluguei um apartamento no centro pra eu passar uns tempinhos - Disse Nathaniel.

- E o que seu pai achou da ideia?

- Como sempre desaprovou, mas eu cansei de me importar com a opinião dele, ele quer que eu seja algo que não me agrada,  falando nisso tenho que preparar um discurso pra formatura pois sou o representante..

- Eu te ajudo - Me sentei ao lado de Nathaniel e começamos a escrever o discurso, quando do nada a porta do estudio abre com tudo, era iris chorando.

- Olha eu juro que eu tentei..mas eu não quero! - Disse Iris chorando

Eu e Nathaniel a encaramos sem entender.


POV'S LYSANDRE OFF
POV'S CASTIEL ON

Fiquei afinando meu violão, Mei não deixava eu ver sua composição por nada, eu já estava morrendo de curiosidade.

- Pronto, acho que terminei. 

Me inclinei  mais perto de Mei Para ler a letra.


There was a time (Havia uma época)
I thought, that you did everything right (Em que eu achava que você fazia tudo certo)
No lies, no wrong (Nada de mentira, nada de erros)
Boy I, must’ve been outta my mind (Cara, eu devia estar louca)
So when I think of the time that I almost loved you (Então quando eu penso na época em que eu quase te amei)
You showed you ass and I saw the real you (Você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade)
Thank God you blew it (Graças a Deus que você estragou tudo)
Thank God I dodged the bullet (Graças a Deus eu me desviei da bala)
I’m so over you (Já superei você)
So baby good lookin’ out (Então, amor, é melhor cair fora)
I wanted you bad (Eu queria tanto ficar com você)
I’m so through with it (Mas não sinto mais isso)
Cuz honestly you turned out to be the best thing I never had (Porque, sério, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive)
You turned out to be the best thing I never had (Você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive)
And I’m gon’ always be the best thing you never had (E eu sempre serei a melhor coisa que você nunca teve)
I bet it sucks to be you right now (Aposto que é uma droga estar no seu lugar agora)

 

 

- Ual você escreve muito bem.. - Falei.

- Obrigada.

- Agora temos que achar uma ótima melodia, quero ouvir você cantando sua musica. - Falei.

- Eu não sei se é uma boa ideia, talvez eu não tenha futuro na música..

- Ta brincando? você é uma das garotas mais talentosas que eu já conheci, você toca bem, canta bem, e ainda compõe, você é a mulher perfeita - Disse me aproximando.

Mei sorriu fraco - Não precisa exagerar.

Bufei.

- Acho que você não tem que ficar menosprezando você mesma, você é ... - Percebi que Mei estava chorando, me aproximei mais um pouco dela e dei um beijo em sua testa. - Perfeita, você é digna de amor, e aposto que muitos caras queriam ter a sorte de ser amado por você Mei.

Mei me encarava com uma cara um pouco espantada e os olhos lacrimejando.

- M-Me Des-Desculpe..

Sorri para Mei que retribuiu 

- Agora vamos fazer logo essa melodia.

                                                                                                                             Continua...


Notas Finais


é o seguinte meninas ,agora eu tenho um Tumblr , e vou respondes todas as duvidas ,perguntas pessoais apenas por lá !
http://malicake.tumblr.com/
Criei um grupo no facebook ;) entrem lá
https://www.facebook.com/groups/1430787403851363/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...