1. Spirit Fanfics >
  2. Fix A Heart >
  3. Righ Now.

História Fix A Heart - Righ Now.


Escrita por: Malicake

Notas do Autor


Me desculpem de novo pela demora, a partir de agora vou tentar voltar a postar 1 cap a cada 7 dias! prometo tentar.

Capítulo 55 - Righ Now.


Fanfic / Fanfiction Fix A Heart - Righ Now.


POV'S MEI ON

- Não, outra hora podemos fazer isso! - Disse me afastando de Castiel - Agora eu tenho que ir.
Castiel bufou.

- Eu só estava tentando te ajudar - Retrucou

- Não precisava chegar tão perto.. - Falei meio que sem pensar.

- Não se preocupe madame, agora prestarei atenção se estou a uma distancia razoável da senhorita.

Eu estava morrendo por dentro, Castiel foi tão legal comigo, e eu fui tão mal agradecida..

- Então tchau - Falei saindo do apê de Castiel, desci as escadas correndo sem olhar para traz, o porteiro abriu o portão e eu sai correndo em direção ao meu prédio, subi e bati com toda minha força na porta de Amy.

- Calma moça - Disse um garoto de cabelos pretos.

- Amy esta? - Perguntei.

- Ela esta no quarto, quer ir até lá? 

- Sim - Falei já entrando, bati na porta de seu quarto, Amy atendeu e logo sua expressão mudou para preocupação.

- O que aconteceu, porque esta chorando? - Perguntou me puxando para dentro de seu quarto.

- É o Mike.. ele me traiu..

Contei toda a história a Amy, que quase teve um ataque de histeria , aos poucos nós duas fomos nos acalmando.

- Mas eu não estou chorando por isso - Falei.

- Então por quê? - Amy perguntou sem entender.

- Castiel fez de tudo pra me animar, me disse coisas tão bonitas, e no fim eu fui uma mal agradecida o deixando lá sozinho.

- Realmente Mei, é raro o Castiel fazer isso, você deveria ter sido mais cautelosa, eu acho que quando o Castiel gosta realmente de uma menina ele fica sensivel e se machuca facilmente - Disse Amy.

- Eu sei mas...perai....você acha que Castiel gosta de mim? - Perguntei enxugando minhas lágrimas.

- Não é perguntando para mim que você vai descobrir..

Fiquei pensativa, acho que Castiel apenas me vê como uma amiga, ele me conhece a 1 mês, é meio impossivel crescer um sentimento em tão pouco tempo.


POV'S MEI OFF
POV'S LYSANDRE ON

 

- Iris senta, me explica melhor do que esta falando!? - Perguntou Nathaniel.

- Sobre a banda...não da mais.. - Disse Iris com a voz embargada por conta do choro

- Como assim não da mais? - Perguntei preocupado.

- Olha meninos..eu vou ser bem sincera com vocês... ainda estou fazendo isso por vocês, porque se depender de mim... não quero fazer isso, meu sonho é ser médica e eu quero me dedicar a isso!.

- Deveria ter avisado desde o começo, Iris.

- Eu sei, eu não sabia que chegaria a esse ponto, mas eu não aguento mais mentir.. eu sinto muito rapazes, vão ter que arranjar outro guitarrista - Disse Iris se levantando.

Eu Nath e Iris demos um abraço coletivo.

- Você tem certeza? - Perguntou Nathaniel.

- Sim, vou falar com Simon, com certeza ele não vai gostar nada da idéia .

Iris foi embora do estúdio, deixando eu e Nathaniel pensativos.E agora?

- Vamos comigo na casa de Amy? - Perguntei.

- Ok. 

- Agora quem decide é o Simon.


POV'S LYSANDRE OFF
POV'S CASTIEL ON 

 

Mei foi embora, e eu fiquei me sentindo um idiota, se eu não tivesse sido compreensivo e atencioso talvez ela não fosse tão mal agradecida, o ruim de ser bom e amavel é que as vezes depois nos arrependemos amargamente, agora eis a questão, esquecer tudo ou guardar rancor?.O antigo Castiel com certeza guardaria rancor até a segunda vida, mas eu não consigo negar mais a mim mesmo, não consigo guardar rancor, muito menos da garota que estou afim, mas já sei aonde isso vai chegar, daqui em diante prometo me esforçar para que mesmo que seja pequeno o sentimento que eu sinto por ela, desapareça.

Olhei no relógio marcava: 03:45PM

Fui até minha mesinha de centro a procura da musica que Mei havia acabado de escrever, e não encontrei. Ela levou, como eu imaginava, espero que ela pratique , talento ela tem de sobra. Fui até a varanda de meu apê, e como de costume acendi meu cigarro, coisa que eu não fazia a dias, se Amy me visse agora não ficaria nada feliz, mesmo sentindo um sentimento de culpa não hesitei em apaga-lo e continuei a tragar, com pensamentos a mil em minha mente, e cheguei a pensar em afogar meus problemas com a bebida, mas com certeza isso é a atitude de um fraco. Esse negócio de fama nos oprime e nos consomem demais, apesar de estar chateado e do efeito da bebida ser gratificante contra os problemas, não quero que a bebida me faça esquecer do que vivi esta tarde, a consolei...segurei sua mão... a tive envolvida em meus braços...conversamos olho a olho...ela é linda até chorando...tão pequena, tão fragil...mas com uma personalidade tão forte...me dói saber que seu coração e seu ego estão despedaçados...pude conhecer seus sinceros sentimentos que ela colocou em uma folha de papel...e fui tão egoista a ponto de não deixa-la conhecer os meus...isso me da mais inspiração ainda, decidido! Se embebedar é pra gente imatura, é a mesma coisa que fugir , tenho que enfrentar tudo que vir sóbrio.

Apaguei o cigarro e o deixei no cinzeiro, fui até a sala e peguei meu caderno, decidi colocar tudo que estou sentindo nele.


POV'S CASTIEL OFF
POVAS AMY ON 

Mei foi até a sua casa e trouxe Floyd para ficar com a gente, deixei os dois acomodados no sofá cheios de cobertas, um filme e fui no mercadinho, iria comprar todas as besteiras que eu conseguiria levar, no fim consegui trazer, Nutella, M&M'S, barras de chocolate, balas diversas da Fini, refrigerante, salgados, Lays amo essa batata, doritos, pipoca...

Cheguei em casa, Nathaniel estava sentado no sofá com a cabeça baixa,  Lysandre segurava Floyd e Mei estava falando com alguem no telefone.

- O que aconteceu? - Perguntei, e Nathaniel veio até mim me ajudar com as sacolas.

- Iris.. - Disse Lysandre colocando Floyd no sofá.

- O que aconteceu com ela? - Perguntei, finalmente me livrando das sacolas.

- Saiu da banda - Disse Mei desligando o telefone.

- O QUE? - Minha voz ecoou pelo apartamento, e um silencio se formou.

- Ela disse que só estava na banda por nós,e que não queria viver com a musica ou sendo uma celebridade.. - Disse Nath de cabeça baixa.

E novamente um silencio se formou.

- Calma gente, ela foi falar com Simon, acho melhor não nos preocuparmos! - Disse Lys.

- Nath, agora você tem que se preocupar com o discurso de formatura! portanto relaxem! - Lys foi até a mesa, abriu um pacote de salgadinho e se sentou no sofá, logo em seguida Mei fez o mesmo, Nathaniel se sentou na mesa e continuou com a cara de preocupação, me sentei ao lado dele.

- Nath acho que Lys tem razão, relaxe,isso é preocupação do empresário de vocês! com certeza a Iris ira ter consequências por quebra de contrato.

Nathaniel suspirou.

- Mudando de assunto... quem você vai levar ao baile? - Perguntei.

- Ninguem, esse negócio de amor não é comigo.

- Como assim, eu estou falando de levar uma garota no baile, não amar alguem...

- Desisti do amor faz tempo, nem ficar com ninguem quero mais! eu quero encontrar uma menina que me compreenda e goste de mim pelo que sou, não por eu ser o Nathaniel da Elle M'inspire,  ultimamente eu tenho várias garotas aos meus pés, mas nenhuma fez meu coração bater mais for...

Nath foi interrompido pela porta de minha casa se abrindo, e de lá apareceram minha mãe e Anna, com as mãos cheias de malas, Nathaniel ficou a encara-las e sua feição de chateado mudou para entusiasmo imediatamente.

- Mamãe? Anna?

Minha mãe deu um largo sorriso e Anna fechou a porta.

- Não vai vir me cumprimentar não? - Disse minha mãe vindo me abraçar.


POV'S AMY OFF
POV'S CASTIEL ON

Compôr com certeza é um dos melhores remédios de um musico, no fim o resultado ficou muito bom, por um momento fiquei triste pelo Cd já ter lançado, a musica ficou tão boa que eu gostaria que ela estivesse no Cd, não me contentei, liguei minha câmera e resolvi gravar minha musica, talvez os fãs gostem.


Lights go down (As luzes se apagam)
And the night is calling to me, yeah (E a noite está me chamando, sim)
I hear voices singing songs in the street (Eu ouço vozes cantando músicas na rua)
And I know that we won't be going home (E eu sei que não vamos estar indo para casa)
For so long, for so long (Por tanto tempo, por tanto tempo)
But I know that I won't be on my own, yeah (Mas eu sei que eu não vou ficar na minha, sim)
I love this feeling and (Eu amo essa sensação e)

 

Right now (Agora)
I wish you were here with me (Eu queria que você estivesse aqui comigo)
'Cause right now (Porque agora)
Everything is new to me (Tudo é novo para mim)
You know I can't fight the feeling (Você sabe que eu não posso lutar contra o sentimento)
And every night I feel it (E toda noite eu sinto que)
Right now (Agora)
I wish you were here with me (Eu queria que você estivesse aqui comigo)

 

 

Late night, spaces (Tarde da noite, espaços)
With all our friends, you and me, yeah (Com todos os nossos amigos, você e eu, sim)
Love these faces (Amo esses rostos)
Just like how it used to be (Assim como como costumava ser)

 

And we won't be going home (E nós não vamos estar indo para casa)
For so long, for so long (Por tanto tempo, por tanto tempo)
But I know I won't be on my own, on my own (Mas eu sei que não vai ser por minha conta, em meu próprio)
I'm feeling like (Estou me sentindo como)

 

And I could do this forever (E eu poderia fazer isso para sempre)
And let's go crazy together (E vamos enlouquecer juntos)

 

Lights go down (As luzes se apagam)
And I hear you calling to me, yeah (E eu ouço você me chamando, sim)

 

 

Right now (Agora)
I wish you were here with me (Eu queria que você estivesse aqui comigo)
'Cause right now (Porque agora)
Everything is new to me (Tudo é novo para mim)
You know I can't fight the feeling (Você sabe que eu não posso lutar contra o sentimento)
And every night I feel it (E toda noite eu sinto que)
Right now (Agora)
I wish you were here with me (Eu queria que você estivesse aqui comigo)

 

                                                                                                                            Continua...


Notas Finais


Me perdoem alguns erros de portugues.
teve uma leitora que me pediu para colocar as musicas que aparecem na fic, portanto ta ai pra quem quiser ^.^

https://www.youtube.com/watch?v=4URCe40Y0sI
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...