1. Spirit Fanfics >
  2. Fix A Heart >
  3. Desfechos - Sorry, Mom.

História Fix A Heart - Desfechos - Sorry, Mom.


Escrita por: Malicake

Notas do Autor


descuuulpem , demorei dnv ;-;

ontem fez 8 meses de fic , e essa fic não seria nada sem vocês , acho que esse capitulo ficou ruim ;-; i'm sorry

Capítulo 56 - Desfechos - Sorry, Mom.


Fanfic / Fanfiction Fix A Heart - Desfechos - Sorry, Mom.


POV'S AMY ON 

- Parece surpresa? - Minha mãe perguntou e apertou ainda mais o abraço.

- Estou..

- Mas eu liguei aqui, uma menina atendeu e eu pedi pra ela avisar! 

- Me desculpe, ela acabou de chegar e não deu tempo... - Disse Mei

Minha mãe a encarou.

- Ah!, mãe! essa é a Mei, minha vizinha e amiga - Minha mãe cumprimentou Mei - E esse é o Nathaniel, meu amigo de escola - Nathaniel cumprimentou minha mãe - E esse é o Lys você já o conheceu.

- E essa é a minha mãe, e a minha amiga da outra cidade, Anna. - Anna acenou para todos mas preferiu não cumprimentar ou sequer dizer uma palavra.

- Ela é timida... - Falei.

- Porque vieram mais cedo? - Perguntei colocando as malas em meu quarto.

- Tivemos alguns imprevistos tivemos que vir mais cedo.

- Hum, vamos pro quarto, vou acomodar vocês - Disse puxando Anna para o quarto.

- Anda menina pra que tanta vergonha? - Perguntei fechando a porta do quarto.

- Eu sou A-Assim ué.. já se E-Esqueceu ? - Disse Anna.

- Eu lembro que você era timida.. mas não gaga 

Rimos.

Logo elas se acomodaram.

- Agora ta na hora de uma limpezinha aqui ! - Disse minha mãe procurando a vassoura.

- Ah não mãe!, vá descansar pare de neura! - Repreendi tomando a vassoura da mão de minha mãe .

- Então amanhã sem falta ok? 

- Tudo bem.. - Bufei.

Voltei pra sala, olhei pro sofá estava Lysandre e Floyd, me sentei ao lado dele, que sorriu e me abraçou de lado, Floyd pulou no meu colo e começou a me lamber.

- N-NÃO F-floyd.. - O segurei e Lysandre riu.

- Deveria me ajudar ao invés de rir...

- É porque eu sei o por que ele te lambe - Olhei para Lysandre assustada.

- Por que?

- Deixa pra lá... - Lysandre pegou Floyd em seu colo novamente e pra minha surpresa Floyd se deitou e não tentou em nenhum momento lambe-lo.

- Sacanagem em Floyd.

 

Lys continuou a rir, o que me irritou, me levantei e fui até Nathaniel, o ajudar com o discurso.

Depois de tanto rabiscar e apagar, Nathaniel finalmente terminou.

- Acho que esta bom assim..

- Ficou legal, mas não acha que ficaria melhor se quebrar a formalidade?- Perguntei.

- Sim... mas a diretora iria ficar me dando sermões, então prefiro não ariscar, é meu ultimo ano, não quero ser motivo para bronca..

- Hum.. - Olhei para Lysandre e lá estava ele brincando com Floyd, trairás...

Me levantei, e Lysandre fez um sinal para que eu fosse até ele.

- Ta irritada com tão pouco? - Perguntou Lys rindo.

- Eu não estou irritada. - Falei seca.

- Ok, senta aqui, vou te explicar - Me sentei um pouco distante deles.

- Para de besteiras Amor.. - Disse Lysandre me puxando.

- Fala, estou ouvindo - Disse tentando me soltar de seu abraço.

- Então pare de chilique! - Me dei por vencida e não me distanciei, o que fez Floyd subir em meu colo novamente.

- Ele provavelmente te lambe porque... você deve ser doce - Disse Lysandre entre risos.

- Ham? como...é... - Fiquei sem entender.

- Eu não posso afirmar, você começou a usar isso só depois que aquilo aconteceu..

- Lys, seja claro que eu não estou entendendo.

- O seu cheiro, é doce - Disse Lys se aproximando - É muito bom mais é inexplicavel, não consigo...decifrar.

- Lys você andou bebendo? - Falei rindo.

- Não - Riu. 

- Eu em..

- Voltei Rapaziada! - Disse Viktor fechando a porta.

- Eu trouxe pão fresquinho!! - Viktor colocou a sacola de pães na mesa e Avistou minha mãe - Tia?!  quanto tempo - Disse Viktor abraçando minha mãe bem forte.

- Como você ta lindo Vik! - Disse minha mãe secando Viktor dos pés a cabeça.

- E você....Anna! como cresceu, ta uma moça!! - Disse Viktor abraçando Anna tambem.

- O que fazem aqui? achei que fossem chegar só amanhã! se eu soubesse teria dado uma arrumadinha no flat.

- Pois é... aconteceu uns imprevistos eu tive que vir mais cedo...


Viktor e Minha mãe foram para a cozinha e ficaram conversando por lá.

Anna Ficou em pé observando a sala.

- E-E Então, conhece Amy a muito tempo? - Perguntou Nathaniel

Anna o encarou, pareceu ficar nervosa e finalmente respondeu.

- S-SIM, desde meus 7 anos, e-eu era vizinha d-ela.

- Hum.. e a quanto tempo não se viam?

- B-Bem, eu tive o-outros encontros c-com ela, m-mas eu havia me mudado desde o-os meus 12 anos...

- Hum... - Nathaniel sorriu e Anna corou.

Eu, Lysandre e Mei estavamos concentrados assistindo Big Moom's (vovozona), até o telefone  de  Lysandre tocar:

- Alo? Sim, mas...agora?...Mei?...Ok...estamos indo para ai. - Lysandre desligou o celular e se levantou, deixando Floyd em meu colo.

- Simon marcou uma reunião de emergência - Disse Lysandre.

- Pra quando? - Perguntou Nathaniel.

- Agora.

- Ok - Nathaniel se levantou.

- Ele quer que você vá também, Mei. - Mei olhou para Lysandre, raciocinou e se levantou.

- Então vamos... é bem urgente, acho que ele já conversou com Iris...

Lysandre pegou seu casaco, se despediu de minha mãe, Anna e Viktor e por fim de mim, com um selinho.

Nathaniel foi na frente pois ele que esta dirigindo, e Mei deixou Floyd aqui.

- Tó, cuida dele por umas horinhas? - Perguntou e eu concordei com a cabeça.

- Me desejem sorte. - Disse Mei.


POV'S AMY OFF
POV'S CASTIEL ON

 

Postei o video na minha conta pessoal do instagram, em poucos segundos já havia vários likes e comentários, coloquei meu celular para carregar, passou nem 10 segundos ele tocou, era Simon, ele havia marcado uma reunião de emergência. 


[...]


 

Cheguei lá faltando 10 minutos para começar, cumprimentei os funcionários e enfim entrei na sala de reunião, onde estavam Lysandre, Nathaniel e... Mei?

Me sentei, Simon parecia irritado e sem paciência.

- Vamos ao que interessa, como vocês sabem, Iris abandonou vocês - Disse Simon.

- Perai, o que? - Falei me levantando - A Iris saiu?

- Sim... quebrou um contrato riquissímo, o azar é o dela, só que ela tambem deixou vocês na mão!

- Mas, e agora?  o que vai acontecer com a banda? - Perguntei. 

- Se acalme Castiel, pra tudo tem uma solução, eu chamei a Mei aqui por isso.

- Mas...

- Castiel escute com Atenção. Se Mei concordar, ela sera a substituta e nova guitarrista da banda - Disse Simon olhando para Mei.

- Mei, vamos para a minha sala, por favor.

- S-SIM.

Mei se levantou e os dois foram para a sala de Simon.

- Mas porque Iris desistiu assim tão rápido? aposto que foi Mei que a convenceu..

- Pare de falar besteiras Castiel, Iris não estava na banda por amor, e sim obrigando a ela mesma. - Disse Nathaniel.

- Obviu que não, Iris sempre gostou de tocar - Falei.

- Não, ela tratava isso como um hobbie, e nem pensava em seguir carreira - Disse Lysandre.

- Eu não ... e se as fãs rejeitarem Mei? não quero que ela tenha haters, ela é uma pessoa boa demais para isso.

- Fã que é fã, permanecerá do nosso lado - Disse Lysandre se sentando ao meu lado.

[...]

 

Depois de quase 1 hora, eu já estava impaciente, logo Mei saiu da sala de Simon, com um sorrisinho no rosto.

- Eai? - Perguntou Lysandre indo em sua direção.

- Eu sou a mais nova integrante! - Disse Mei, e logo recebeu abraços de Lysandre, Nathaniel, e alguns funcionários.

- Simon disse que por conta desse acontecido.. vamos começar a ensaiar mais cedo e...

Antes de Mei terminar de falar,me retirei de lá e fui até o jardim do estudio,como costume e impulso acendi meu cigarro na tentativa de relaxar e desestressar, quanto mais eu penso numa coisa, mais a natureza conspira contra.Esquecer Mei  e tentar oprimir o sentimento que sinto por ela vai ser ainda mais dificil agora, que eu vou conviver com ela.. cantar com ela... vou estar com ela a todo momento, eu queria demonstrar o quanto estou feliz por Mei estar na banda, mas ao contrario, só consigo demonstrar o meu incomodo de ter que conviver com ela e ao mesmo tempo tentar cortar intimidade, e ao mesmo tempo ainda saber que existe um sentimento, perdido em pensamentos como este não notei a presença de alguem atrás de mim, me virei e era Mei, ela estava pensativa e parecia chateada.

- Você fuma... faz tempo? - Perguntou.

- Sim, desde meus 15 anos. - Falei e traguei mais uma vez.

- E-Eu não sabia..

- Pois é... eu tava tentando parar esses tempos ai..

- Desistiu? 

- Não, to tentando encontrar um motivo concreto..

- Qual motivo faria você parar? - Perguntou Mei se aproximando.

- Talvez se a garota que eu amo pedisse, eu pensaria seriamente no caso.. - Disse me distanciando e me virando de costas para Mei.

E um silencio se formou.

- Pelo visto, você não gostou da idéia  de eu estar na banda..

Suspirei, apaguei o cigarro  e encarei Mei, que estava com os olhos ameaçando chorar.

- Eu não deveri...

Interrompi Mei.

- Mei, eu estou muito feliz por isso, você é ótima e merece, só que agora eu vou ter que entrar numa luta contra mim mesmo ... - Dei um beijo na testa de Mei e sai do jardim, fui até a sala de reunião, não teria mais nada de importante, me despedi de todos, avistei Mei de longe a me observar , acenei e sem esperar uma resposta sai do prédio do estudio, chamei um taxí e fui embora.


POV'S CASTIEL OFF
POV'S MEI ON

Castiel foi embora e me deixou muito confusa, até agora estou tentando entender o que ele quiz dizer com " agora eu vou ter que entrar numa luta contra mim mesmo ", me sentei numa das cadeiras da sala de espera de Simon, todos já haviam ido embora, peguei meu celular e entrei nas redes sociais que eu uso, atualizei todos com a novidade, fui descendo para ver as atualizações e vi um video que Castiel havia postado "Musica nova, escrevi hoje" apertei o play e comecei a escutar, por 1 segundo cheguei a me iludir - Sera que...não... estou apenas me iludindo... 
já era 07:53PM, resolvi ir embora, o dia foi exaustivo, precisava descansar.

 

Cheguei em casa 08:20PM, tomei banho  e fui cochilar até a novela começar, tive um sonho meio maluco, sonhei que estava nua numa festa de formatura... PERAI! EU ESQUECI DA FESTA DE FORMATURA... eu ainda não tenho o que vestir e a formatura é depois de amanhã! a essa hora não deve ter nada aberto...

Peguei meu notebook, e entrei num site de vendas de vestidos formais, o jeito é comprar algo pela internet mesmo, mas acho que nenhuma loja entregará no prazo... Peguei meu celular  e entrei nos meus contatos e disquei o numero de Rosalya:

- Alo?

- Rosalya? é a Mei.

- Oi Mei! tudo bem?

- Sim...na verdade não.
 

- Soube da novidade, agora você esta na banda, que ótimo! mas porque não esta bem ?

- Eu me esqueci completamente da formatura, Castiel me convidou e ... eu ainda nem tenho uma roupa.

- Isso é mal..

- Enfim, eu sei que você tem uns vestidos prontos, pensei em passar ai pra comprar um..

- Que isso Mei, eu te dou de presente!

- De jeito nenhum, eu quero comprar, quero que você cresça como estilista!

- Se você insiste...haha, então passa aqui amanhã umas 10:00 am, ok?

- Ok, até.

Desliguei o telefone  e fui finalmente assistir minha novela.


POV'S MEI OFF
POV'S AMY ON

O filme acabou, deixei Floyd dormindo no sofá  e fui conversar com minha mãe, Anna estava deitada lendo, e minha mãe organizando o meu quarto.

- Mãe já disse,vá descansar!

- Ai filha, eu não estou cansada! 

Bufei.

Resolvi ajudar minha mãe, peguei umas caixas que estavam jogadas debaixo da minha cama.

- O que tem ai? - Minha mãe perguntou se sentando ao meu lado.

- Fotos..

Abri a caixa e despejei todas as fotos, tinham albums de quando eu era bebe, fotos da familia, tinha fotos da epoca em que minha mãe conheceu meu pai... (isso doi meu coração), fotos da minha adolescência..

- Olha essa.. aqui você tinha 15 anos...

- Caramba, agora eu percebo.. estava realmente muito magra..

- Pois é... e você mandou eu jogar essa foto fora dizendo que estava uma porca de gorda... - Disse minha mãe suspirando.

- Eu sinto muito.. eu fiz vocês sofrerem tanto..

- Eu fui culpada.. eu nunca fui presente..

- Não foi sua culpa, você tinha que sustentar eu e meu pai!

Fui vendo outras fotos. 

- Olha essa aqui! - Minha mãe me mostrou é a primeira foto que eu havia tirado junto a Dake num natal.

- Ual, eu ainda guardo isso...?

Virei a foto, estava escrito:


" Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz
Não tenho medo de dizer
Você é tudo,
Tudo o que eu sempre quis "

 

- Vai jogar fora? 

- Não.. vou deixar aqui de lembrança.. Dake foi minha primeira desilusão amorosa..

Fui olhando as caixas com mais calma, e achei algo que eu não queria ter achado.

- Ainda tem algumas lâminas aqui.. - Disse minha mãe com um olhar preocupado.

- Eu nem sabia disso... tó - Entreguei a minha mãe - Jogue fora!

Anna que estava lendo, parou de ler e se sentou ao meu lado.

- Vem cá Amy, quando a gente brincava de barbie você já fazia essas coisas..?

- Começou quando eu tinha 12 anos.. mas eu não quero lembrar disso.

- Ok, eu entendo..

- Sabe.. mãe - Peguei as mãos de minha mãe e a encarei nos olhos - Nesse 1 mes que eu sai da clinica, eu tive recaidas.. eu admito isso, eu não quis contar a vocês para não preocupar!,  foi muito dificil, eu me senti uma perdedora, fraca, não tive coragem de contar a ninguem..

- Mas, então  todos os meses na clinica não adiantaram em nada ? - Perguntou minha mãe já aos prantos.

- Calma mãe, por favor não chore - Disse a abraçando.

- Minha psicóloga me avisou que eu teria recaídas, e então quando aconteceu eu liguei pra ela. Eu não queria preocupar vocês..

- Você teve recaídas.. e não avisou ninguem? Amy desse jeito você nunca vai se curar!

- Mas mãe..

- Só tem um mês que você saiu dessa clinica! você nos preocupou muito! eu me preocupo - Minha mãe se afastou de mim.

- Mãe eu juro agora eu estou bem, eu nunca mais fiz nada disso.!

- Mas você me chateou muito.. ainda acha que nós não nos importamos com você?.. - Minha mãe me encarou nos olhos e finalmente saiu do quarto me deixando pensativa e totalmente arrependida.

Continuei organizar as coisas, fechei as caixas e guardei, me livrei de tudo da minha fase mais obscura que tinha naquelas caixas, sejam fotos de mulheres magras como inspiração, ou até uma balança, fita métrica, enemas e diuréticos, lâminas e alguns soniferos, sinto que depois de jogar tudo isso fora e fazer uma faxina, abandonei de vez a velha e insegura Amy, A Amy que andava cheia de pulseiras estranhas para cobrir segredos em seus pulsos... A Amy que andava cheia de maquiagem e debaixo daquilo tudo existia muita insegurança, aquela Amy que era sorridente, mas chorava todas as noites , isso eu declaro, se acabou pra sempre!
 

                                                                                                                 Continua...


Notas Finais


Curtam a page oficial da fic ;) https://www.facebook.com/fixaheartAD?fref=ts
se quiserem me add ; https://www.facebook.com/profile.php?id=100004210307561&fref=ts
Curiosidades ; apesar do nome de Amy ser isnpirado em Amy lee , a personagem é inspirada na demi lovato.

Esse cap não teve muito romantismo entre Amy e Lysandre , porque eu tenho que desenrolar umas coisas da historia , pra que ela finalmente chegue ao seu climax resumindo:::::: fim
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...