1. Spirit Fanfics >
  2. Fix A Heart >
  3. The end?

História Fix A Heart - The end?


Escrita por: Malicake

Notas do Autor


OE , queria pedir mil desculpas pela longa demora, é que como esse é o penultimo capitulo , eu estava fazendo muitos finais alternativos :)
É IMPORTANTE LER AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 64 - The end?


Fanfic / Fanfiction Fix A Heart - The end?


POV'S MEI ON
21 DE DEZEMBRO/2013

Como todos os outros Réveillons passados, pretendia ficar até tarde vendo tweets legais no meu note, me entupindo de panetone trufado e assistindo O especial de fim de ano, que é sempre a mesma chatice.

Meu estoque de doces já estava preparado, até eu receber uma misteriosa mensagem anonima.

" Hoje a noite tem festa. Voce dança comigo? Quem convida, por enquanto, é um amigo."

Aquilo me atiçou a curiosidade de uma forma estrondosa.

" Quem é ? " - enviei.

Não demorou muito, logo responderam.

" Me encontre na  torre Eiffel, as 08:00pm em ponto, sabe como nós franceses somos pontuais :) "
 

Torre Eiffel ? Essa pessoa deve estar maluca, são 3 horas de viagem até lá.

" Deve estar maluco " - enviei.

" Garanto que não se arrependera :) "

Pensei,repensei, decidi que dessa vez vai ser totalmente diferente das outras! afinal, agora eu tenho dinheiro o suficiente para alugar um carro conversível.

Rapidamente me levantei, peguei uma mochila e joguei algumas roupas e meus documentos dentro, olhei no relógio ia dar 20 pras 4 da tarde, tomei um banho, me troquei, me agasalhei bem, a noite provavelmente iria esfriar o dobro.

[...]
 

A viagem durou 03 horas e meia. Com esse pequeno atraso, tive que correr contra o tempo.

07:43 pm

Não tive tempo nem de me hospedar em algum hotel. A grande Paris nunca esteve tão linda e iluminada, toda decorada para a chegada de 2014, acho que já faz uns 5 anos que não venho para cá.

Peguei um ônibus fretado que nos leva diretamente a torre Eiffel, o ônibus estava completamente cheio, e pra piorar ainda teve transito.

[...]

Quando finalmente cheguei, sai correndo e esbarrando em todos que estavam em minha frente, eu já estava 5 minutos atrasada:

" Estou na Pont dês Arts "

E como que eu vou saber onde fica isso? Segundos depois de eu pensar isso, outra mensagem chega:

" É uma ponte cheia de cadeados "

Isso é loucura, eu sai da minha cidade, inesperadamente estou em Paris, para passar o Ano-Novo com alguém no qual eu não sei quem é , mas que com certeza me conhece bem..

[...]

08:23pm

 Já era quase 20 minutos de atraso, e eu estava quase desistindo de achar a tal ponte, a briza gelada ameaçando uma garoa de neve havia voltado, e me fazia me encolher cada vez mais em minha jaqueta. Depois de pedir informações para milhares de pessoas, finalmente encontrei a famosa ponte, que era coberta de cadeados, com promessas de amores de pessoas do mundo inteiro. Me escorei no corrimão e por lá fiquei a esperar, realmente a pessoa que estava ali me esperando desistiu tão fácil? fez eu viajar até aqui pra me deixar sozinha e no frio? revoltante!

E como esperado, a fina névoa começou a cair, bufei irritada, e logo senti alguém colocando algo em minha cabeça e braços me envolvendo em um abraço de lado:

- Vai se resfriar - Disse.

Me inclinei para tentar ver quem era, mas como não reconhecer essa voz?

- Cast.. - Sorri.

No meu interior, lá bem no fundo, eu sabia que era ele, só que estou realmente desacreditada.

Castiel deu um lindo sorriso de canto e me prensou mais contra seus braços.

- Não parece surpresa. - Falou tirando uma mexa de minha franja que tampava meu olho direito.

- Estou sim.. - Tentei fazer uma cara de surpresa, o que o fez rir.

- Sei que não - Começamos a caminhar, e aquele famoso silencio constrangedor se formou, algo que nunca havia acontecido,  eu e Castiel quando nos falamos ,nunca ficamos sem assunto.

Castiel me levou até um restaurante, que não ficava muito longe da ponte, Castiel me soltou de seu abraço, mas deixou seu sobretudo comigo, para garantir que eu não passasse frio, ele não é fofo?  Castiel havia reservado uma linda mesa na cobertura mais cara do restaurante, um moço alto e de cabelos grisalhos e barba a fazer nos guiou até lá, e em seguida nos deixou alguns minutos a sós, Castiel puxou a cadeira para mim como um perfeito cavalheiro, e em seguida  sentou-se, peguei o cardápio como uma tentativa de fuga do olhar de Castiel sobre mim, Castiel me encarava persistentemente,o que estava me deixando muito vermelha.

- Se eu soubesse teria me vestido melhor... colocaria um salto e um vestido.. - Falei.

- Esta perfeita assim!, do jeitinho que é! - Castiel sorriu e eu retribui.

Castiel estava perfeito, não estava com  terno e nem  gravata,mas estava parecendo um príncipe, mas um príncipe diferenciado, de longos cabelos vermelhos e all star.

Pedimos Coq au vin que geralmente vem acompanhado com um vinho, o que torna tudo ainda mais perfeito.

Não demorou muito, logo nos serviram, Comemos em completo e constrangedor silencio, ambos claramente estávamos muito nervosos.

- Vai querer o que de sobremesa ? - Perguntou.

- Qualquer coisa que tenha chocolate já esta bom!

No fim, eu e Castiel pedimos a mesma coisa, Mouse de chocomenta, isso mesmo, chocolate e menta, 2 paixões minha!

[...]

09:15 pm

Quando a fria garoa finalmente passou, Castiel me levou até uma pequena sala dali, onde havia uma manta com várias almofadas em volta , seu violão  e seu famoso caderno de composições, no qual nunca deixou ninguém ver.

- Vamos tocar ? - Perguntei me sentando e cruzando minhas pernas, Castiel fez o mesmo em seguida.

- Talvez...

Castiel pegou seu violão e começou  a dedilhar notas aleatórias - A afinação ta perfeita! agora abre o caderno na segunda página.

O fiz, a folha estava cheia de partituras e comandos para que, quem lê-se, seguisse o ritmo ali escrito.

- Sorry.

Castiel começou a tocar:


 I've been thinking lately (Eu tenho pensado ultimamente)
About you and me (Sobre eu e você)
And all the questions left unanswered (E todas as perguntas sem resposta)
How it all could be (Como tudo poderia ser)
And I hope you know (E eu espero que você saiba)
You never left my head (Você nunca saiu da minha cabeça)
And if I ever let you down (E se eu deixar você para baixo)
I'm sorry ( Sinto muito)


I've seen you around here lately (te vi por aqui ultimamente)
You smile brighter than you should (Você sorri mais brilhante do que deveria)
And me I've been so lonely (E eu tenho estado tão solitário)
I'm glad you're doing good (Estou feliz que você está indo bem)
Cuz I can't forget the way it used to be (Porque eu não posso esquecer do jeito que costumava ser)

And if I ever let you down (E se eu deixar você para baixo)
Well I'm sorry (Bem, eu sinto muito)


Woah-oh-oh-oh


No I can't let you (Não, eu não posso deixá-la)
Go-oh-oh-oh (ir)
And you know that you can (E você sabe que você pode)
Take all of me (Tome tudo de mim)
I swear I will be (Eu juro que vai ser)
Better than before (melhor do que antes)
So sing it back (Então canto isto novamente)
Woah-oh-oh-oh 
No I can't let you go (Não, eu não posso deixar você ir)

Castiel fez uma pequena pausa, e começou a cantar e tocar , encarando profundamente em meus olhos:


I'm sorry for the things I've done, things I've done (Sinto muito pelas coisas que eu fiz, as coisas que eu fiz)
I'm sorry for the man I was (Sinto muito pelo  homem que eu era)
And how I treated you (E como eu te tratei)
I'm sorry for the things I've done, things I've done (Sinto muito pelas coisas que eu fiz, as coisas que eu fiz)
I'm sorry for the man I was (Sinto muito pelo homem que eu era)
And how I treated you (E como eu te tratei)


Take me as I am (Leve-me como eu sou)
I'll give you my all (Eu vou te dar tudo de mim)
Baby, you can take me at my word (Baby, você pode  levar a minha palavra)


I'll do anything (Eu vou fazer qualquer coisa)
Just to make this right (Só para ter esse direito)


Take me as I am (Leve-me como eu sou)
I won't do you harm (eu não vou fazer-lhe mal)
Baby, you won't ever be alone (Baby, você nunca vai estar sozinha)
I'll do anything if you just give me one more chance (Eu farei qualquer coisa se você apenas me der mais uma chance)
Oh, I'll make it right (Ah, eu vou fazer isso direito)


Woah-oh-oh-oh


No I can't let you (Não, eu não posso deixá-la)
Go-oh-oh-oh (ir)
And you know that you can (E você sabe que você pode)
Take all of me (Tome tudo de mim)
I swear I will be (Eu juro que vai ser)
Better than before (melhor do que antes)
So sing it back (Então cant isto novamente)
Woah-oh-oh-oh
No I can't let you go (Não, eu não posso deixar você ir)


Procurei a parte em que Castiel estava e cantei o ultimo verso junto a Castiel.


 I've been thinking lately (Eu tenho pensado ultimamente)
About you and me (Sobre eu e você)
And all the questions left unanswered (E todas as perguntas sem resposta)
How it all could be (Como tudo poderia ser)
And I hope you know (E eu espero que você saiba)
You never left my head (Você nunca saiu da minha cabeça)
And if I ever let you down (E se eu deixar você para baixo)
I'm sorry ( Sinto Muito)

Com certeza essa é uma das letras que mais já fez sentido na minha vida, eu e Castiel desde o começo tivemos uma conexão  muito forte e anormal, que no fim se transformou em amor, das duas partes, mas apesar disso, acabamos sempre brigando e metendo os pés pelas mãos, sempre falando palavras fortes e discutindo um com o outro, e no fim sempre nos arrependemos amargamente.

- E-Eu não sei o que dizer.. - Falei, Castiel sorriu fraco e negou com a cabeça.

- Não precisa dizer nada - Castiel colocou seu violão de lado - Você mesma disse que atitudes falam muito mais que palavras - Castiel se aproximou e desviou seu olhar para meus lábios e em seguida para meus olhos e sorriu.Castiel foi até o pé de meu ouvido e sussurrou:

- Éssa é a parte em que a mocinha beija o vilão arrependido.

Na mesma hora senti uma corrente elétrica de uns 30000 Voltz percorrer pelo meu corpo, as borboletas em meu estomago fizeram questão de se manifestarem no mesmo instante.Sempre fui uma pessoa digamos, ATENTA, mas pra essas coisas de amor, eu sempre fui lenta. Castiel viu o quanto eu estava em choque, o que o fez dar o primeiro passo, se aproximou ainda mais, fazendo com que nossas respirações se misturassem e se transformassem em uma só.É ai que chega a hora de fazer minha parte, me aproximei assim finalmente fazendo nossos lábios se tocarem, juro que no momento em que se tocarem senti como se um fio elétrico se conectasse em uma tomada, sabe aquela sensação de.. que incrivelmente os lábios da pessoa se encaixam perfeitamente com o seu? nunca tinha sentido isso antes, e é uma das melhores sensações que existem. Castiel como sempre imaginei, é apressadinho e já chega pedindo passagem com a língua e aprofundando o beijo cada vez mais, mas apesar de ser um pouco agressivo nessa parte, Castiel ficou a acariciar meus cabelos onde uma de suas mãos se encontrava,e a outra se encontrava em minha cintura onde ele também acariciava suavemente. Em pensar que na boca daquele menino que sempre falava baboseiras e palavrões ...fosse ter um beijo tão doce, ou será a sobremesa? Me inclinei assim me sentando no colo de Castiel sem quebrar o beijo em nenhum momento, durante várias vezes eu percebia que Castiel sorria entre o beijo, será que ele esta tão feliz quanto eu? juro que estou soltando fogos de artificio de tanta alegria!

[...]


Foi o melhor ano-novo de todos os tempos!
Ficar tocando violão. Compondo musicas, ao lado da pessoa que você gosta  e ainda por cima poder o beijar a qualquer momento!
Aposto que milhares de garotas gostariam de estar no meu lugar!

A hora se passou muito rapidamente, e passar a contagem regressiva beijando Castiel foi a melhor coisa.

- Caralho, estamos nos beijando desde 2013! - Rimos.

- Desculpa pelo palavrão - Castiel disse abaixando a cabeça, rolei os olhos e levantei seu rosto com meu polegar.

- Relaxa, a noite ta perfeita pra - Pausei a frase e o encarei - C-A-R-A-L-H-O - Falei pausadamente e novamente rimos.

- Você é perfeita. - Disse e novamente me beijou.


POV'S MEI OFF 
POV'S AMY ON 

Não conseguia acreditar no que eu estava lendo, desesperadamente peguei uma caneta que estava ali e escrevi "TE  ODEIO, NÃO ME DEIXE" foi no calor do momento, peguei minha bolsa e sai, já devia passar da uma da manhã, e eu estava na rua, de pijama e com um sobretudo de Lysandre me cobrindo apenas, o que me perturbava cada vez mais, já que seu cheiro estava me fazendo chorar cada vez mais, sabe aquele momento que você sente que sua vida acabou? que não tem rumo? não sabe pra onde ir, pra quem ligar,pra onde correr, só pensa em sumir por vários dias? imagina todas essas sensações misturadas, ainda mesmo assim não da pra explicar o que eu estava sentindo.

Andei,e acabei chegando num lugar que fazia muito tempo que não ia, Ah a praia... aqui onde eu tenho várias lembranças.. Esta um pouco mudada, a areia esta fina e úmida, branca e muito gelada devido ao inverno, a água deve estar super gelada também, a forte briza bateu com força fazendo eu me dar conta do quão louca sou por estar na praia, numa hora dessas, no frio e ainda por cima no inverno!

Me sentei em uma rocha e me concentrei em observar o mar, que estava furioso e inquieto,a lua estava  linda e as lágrimas escorriam sobre meu rosto freneticamente, borrando toda minha maquiagem, eu já sem me importar com isso esfreguei meu rosto, assim manchando a manga do sobretudo de Lysandre, logo sinto um pingo em meu rosto, e assim como em todos os momentos bons, a chuva começou a cair, e com o passar dos segundos foi engrossando, assim me encharcando em poucos minutos, minhas lágrimas já haviam se misturado com a chuva, me levantei e me apertei ainda mais  no sobretudo, o frio havia piorado, o que me frustrou, como toda desastrada acabei tropeçando, e cai, e por ali fiquei,não tinha forças para me levantar. 

 

Com o passar dos minutos, já estava muito sozinha com meus pensamentos, o que fez eu refletir sobre tudo. Eu estou sendo egoísta e intolerante com essas atitudes. Lys vem batalhando desde que se conhece por gente, pra conseguir ser um músico renomado e conhecido, e eu... com certeza estou sendo um estorvo no meio disso tudo. Não quero que Lys desista de seus sonhos por mim, serei forte.

Tirei forças da onde achei que nunca tivesse e me levantei, meus sapatos já estavam cheios de areia, sem me preocupar os tirei e sai correndo em direção ao asfalto, com certeza em poucos dias pegarei um resfriado, mas isso é o de menos neste momento.

[...]

 

Cheguei na porta do apartamento de Castiel e dei firmes batidas em sua porta, o que soou até um pouco desesperado, provavelmente ele passou o Ano Novo em algum lugar fora, e agora, não sei mais a quem recorrer... Rosa viajou, Mei também... já estava sem esperança quando uma luz no meio de um túnel me iluminou, que luz era essa?, era uma janela do outro lado do prédio, em que algum morador jogava League of Legends em seu computador, o que me fez lembrar, Armim!

Fui correndo até sua casa, toquei a campainha e em poucos segundos um Armin enrolado no edredom abriu a porta:

- Amy? - Fez cara de espanto - O que esta fazendo aqui, nesse frio? -Perguntou já me puxando para dentro.

- É uma longa historia..

- Eu tenho todo o tempo do mundo - Falou.

Sorri fraco.

- E Alexy? - Perguntei.

- Foi pra Paris com mamãe e papai - Suspirou - Eu fiquei porque não queria perder o campeonato.

- Que campeonato?

- Do lolzinho.

- Ah.. - Revirei os olhos.

Armin colocou a mão em meu rosto e se espantou, rapidamente se desenrolou de seu edredom e o enrolou em mim - Esta louca? quer morrer? me explica tudo agora - Armin se sentou e eu me sentei a sua frente.

Expliquei tudo,e Armin parecia nada surpreso.

- Isso algum momento iria acontecer..

- Se eu soubesse... desde o começo... nunca teria me apaixonado.. - Falei tentando disfarçar uma lágrima fujona que insistia em cair.

- Não da pra controlar o coração moça, fique tranquila.

- Como quer que eu fique tranquila?

- Me desculpe, não sou bom em consolar ..- Armin suspirou.

[...]

Sem perceber, já estava á horas conversando e desabafando no ombro de Armin.

- Nem acredito que você perdeu o campeonato por minha culpa - Falei e Armin sorriu sem humor.

Fiquei aérea por instantes,  e instantaneamente suspirei.

- Não fica assim.

- É, meio injusto... sempre fomos honestos um com o outro.. porque ele quis   esconder isso? - Perguntei.

- Talvez medo?

- Talvez.

- Você é muito especial e única perto das exs namoradas dele.

- Ele teve muitas ex's? - Perguntei o encarando.

- 2 ou 3 que eu me lembre.

- E...quem foi antes de mim ? - Perguntei receosa.

- Ambre.

- O que? - Meus olhos automaticamente se arregalaram de espanto.

- Foi só um lance, nem tenho certeza. Você não sabia?

- Se eu soubesse eu não teria perguntando! - Falei me levantando.

- Calma Amy! - Armin jogou os braços para o ar em feição de rendimento.

- ME CONTA COMO FOI ISSO!

- Calma, nem eu sei direito.. só sei que foi muito pouco tempo.

Fiquei andando de um lado para o outro e Armin veio tentar me acalmar

- Meu Deus! como ele nunca me contou isso? a Ambre?, que nada haver.

- Olha, não fica fantasiando coisas, eu só toquei no assunto porque eu achei que você soubesse..

- Agora eu entendo porque ele se apaixonou por mim!

- Pare de besteiras, qualquer um se apaixonaria por você.

Respirei fundo e me sentei, Armin depois de um longo tempo de silencio, resolveu fazer chá, que no fim saiu péssimo, e eu rezei para que ele não me forçasse a tomar aquela água de batata.

[...]

 

- Eu já vou indo... vai dar 03 horas... - Falei, pegando minha bolsa em seguida.

- Não vai andar na rua a essa hora!

- Eu preciso da minha casa, preciso ficar sozinha com meus pensamentos..

- Ok, eu te levo - Armin pegou suas chaves e já foi saindo.

Corri até a garagem onde ele já estava.

- Não pr...

- Precisa sim, entre logo. - Armin ligou o motor, e eu entrei no carro.

[...]

Armin me deixou em casa, entrei no meu prédio, subi correndo sem nem ao menos cumprimentar o porteiro.

Abri meu apê rapidamente  e tranquei, meu flat é um dos meus maiores refúgios, mas infelizmente quando estou sozinha, sou fraca e choro. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, mas dessa vez eu não me impedi, pelo contrario, fui até meu quarto, joguei minha bolsa em qualquer canto, coloquei meu pijama e me joguei em minha cama, onde os travesseiros abafavam meus soluços, olhei de relance para a janela, e novamente, estava chovendo, o mais engraçado é, em todos os momentos que chove, desde que eu cheguei aqui, eu estive com Lysandre, mas hoje, ele não esta comigo  mas, a presença dele, parece mais intensa do que nunca.


Strong enough to leave you (Forte o suficiente para lhe deixar)
But weak enough to need you (Mas fraca o suficiente para lhe precisar)

 

 

Adormeci com essas frases em minha cabeça, o que futuramente eu poderia transformar em musica? [...] A quem você quer enganar Amy? o sonho esta perdido.. Lysandre é talentoso e merecedor, eu sou apenas uma sonhadora, uma pedra em seu sapato!.










01 DE JANEIRO DE 2014

Acordei com batidas em minha porta, tentei abrir meus olhos, porém estavam inchados demais, me levantei com muita dificuldade e lavei o meu rosto, olhei no relógio marcava 11:46 am.

As batidas insistiram novamente, me enrolei no sobretudo de Lysandre e Abri a porta, minha visão foi tomada por alguém alto.

- Amy..

- O que esta fazendo aqui? - Me sentei - Vai perder sua viagem.

Lysandre me olhou estranhamente.

- Vai ficar ai na porta? - Perguntei despejando café em uma xícara.

- E-Eu..., decidi não ir! - Disse Lysandre me encarando seriamente, o encarei de volta desacreditada.

- Você o que? - Me levantei - Esta ficando louco?, é uma oportunidade indispensável, é o sonho da sua vida! - Falei já me alterando.

- Amy, pode até ser meu sonho - Lysandre se aproximou, o que fez eu recuar alguns passos para trás - Mas minha vida, é você!

- Você é um egoísta! - Berrei.

- Amy.. eu..

- Não tem nenhum motivo de você ficar aqui em Él Sucré.

- Tem sim, você!

- Não..eu...eu.. - Engoli em seco.

- Você..?

- Eu não te amo mais! - Menti.

- Eu não acredito - Falou.

- Pois acredite, eu estou com Armin agora - Menti mais ainda.

Lysandre ficou parado me encarando.

- Siga sua carreira, e siga sua vida sem mim!, aprendi coisas maravilhosas com você e talvez eu possa praticar com outros garotos! - Ri sem humor.

O encarei,  e Lysandre estava chorando?  não posso acreditar, juro que no momento em que a primeira lágrima escorreu, deu vontade de o abraça-lo e nunca mais o soltar, mas eu me mantive forte, e desviei meu olhar dele, aquela cena estava me matando por dentro, Lys se virou, evitando que eu o visse chorar.

- Eu não me importo, eu vou ficar! - Falou secando suas lágrimas.

- Lysandre, não seja tonto! - Me aproximei e peguei em suas mãos - Vá embora, é melhor. Vá seguir carreira, Seja o que sempre sonhou. - Assim como ele eu havia começado a chorar - Eu não quero mais você, Eu não te amo mais!

O puxei até a porta.

- Vai ser muito melhor - Falei por fim,tirei seu sobretudo  e o entreguei.

Lysandre ficou intacto, era visivel ver que ele estava se segurando ao máximo para não chorar.

- Amy eu...

Antes que ele terminasse a frase, fechei a porta.

- EU TE AMO ! - Gritou - Eu não vou acreditar nessa historia! e tudo que tivemos? e tudo que vivemos?

- VÁ EMBORA, ME DEIXA EM PAZ, VAI VIVER SEU SONHO! - Gritei. E um silencio se formou, podendo ouvir claramente a garoa a cair lá fora juntamente de  Lysandre..a chorar.

- AMY!

Me agachei Ali, escorregando minhas costas pela porta, e me sentei, peguei meus fones de ouvido e os coloquei, ouvir Lysandre chorar é a ultima coisa que eu quero.

 

 

 

 

 

[...]

 

Acabei adormecendo, tirei os fones de ouvido  e nada ouvi, respirei aliviada e me levantei, destranquei a porta com muito cuidado,e abri, não tinha nem sinal de Lysandre no corredor, peguei meu celular, haviam 28 chamadas perdidas, 15 caixas postais e 9 mensagens, preferi não ve, aquilo iria me torturar mais ainda.

04:00 pm

Me deitei  e liguei a tv, e comecei a pensar seriamente, será que eu fiz a coisa certa ?sim eu fiz!, mesmo se eu não tivesse feito..
Agora já é tarde demais...


" Ironico não ? a Pessoa que mais me fortalece, é também minha  maior fraqueza "

 

                                                                                                                         Continua..


Notas Finais


Penultimo capitulo :) agora tudo depende de vocês , essa é a ultima chance de vocês comentarem , e a minha pergunta é : querem 2° temporada? , agora tudo depende de vocês :3
fiz outro video promocional para voces verem finalmente como é a voizinha da Amy :3
https://www.youtube.com/watch?v=GUA5wMBmHU0 , foi dificil achar uma voz assim , com sotaque frances e pá :3 , eu to sentindo que eu to esquecendo alguma coisa , depois eu lembro kfndkfnd , quem quiser a musica Sorry é do Sleeping with sirens ;)
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...