1. Spirit Fanfics >
  2. Fix you >
  3. Eu me sinto infinito

História Fix you - Eu me sinto infinito


Escrita por: Djidja

Notas do Autor


Heeey, acho que passei mais dias do que tinha planejado até vir aqui de novo, mas para tudo tem uma explicação. primeiro, vocês sabem que estamos chegando na reta final da fic e eu realmente precisava de uma ideia nova para postar depois que essa acabasse. Aí eu fiquei pensando e me surgiu algo completamente diferente do que eu sou acostumada a fazer. Como eu sei que se eu tivesse ignorado a ideia, eu esqueceria depois, eu acabei escrevendo e já tenho dois caps da fic, mas só vou postar quando acabar essa. A ideia surgiu para agradar uma pessoa muito especial que nao lê yulsic, né, @Tenori-Tayh? Então eu pensei em algo só Taeny e tive surtos compulsivos escrevendo esses dois capítulos. esse foi o primeiro motivo meu pequeno atraso aqui. O segundo foi que eu nao conseguia pensar no desenrolar da cena para Taeny e isso me deixou extremamente frustrada. fiquei muito insegura com esse capítulo e ele vai para vocês sem revisar nem nada, porque tive medo de que se revisasse, acabasse refazendo ele inteiro. Enfim... vamos ao que interessa

Capítulo 22 - Eu me sinto infinito


Taeyeon abriu os olhos. A claridade vinda das janelas de vido acabou sendo mais intensa do que esperava. Olhava para os lados tentando reconhecer onde estava. Tudo parecia cheio de detalhes.

Os sons vinham de toda parte. Passarinhos cantando lá fora. Barulho de panelas batendo, pessoas conversando. O moto de um carro. Era tanta informação que ela conseguia absorver de uma só vez, que acabou gerando uma sobre carga. Tentando abafar tudo isso, tapou os ouvidos com as duas mãos.

– Taeyeon...

Ela reconhecia essa voz, não sabia da onde, mas reconhecia. Olhou para ele. Era um homem realmente bonito, mas ela não conseguia raciocinar. Voltou seu olhar para o restante do aposento outra vez. Um ponto amassado na parede, uma mínima rachadura no teto... e esse homem que a fitava cuidadosamente. Antes de dizer qualquer coisa, porém, uma figura ruiva apareceu na porta.

Tiffany.

Instintivamente ela correu e abraçou a garota parada. O que Taeyeon não se deu conta é que quase derrubou uma parede com esse ato. Teria continuado abraçando a garota se não tivesse ouvido um fraco gemido vindo dos seus lábios.

– Você está viva! – Tiffany exclamou abraçando a garota com força pouco se importando com a cena de instantes atrás.

– E você é realmente linda. – Taeyeon comentou sorrindo. Seus frágeis olhos humanos não conseguia captar toda a beleza de Tiffany. Os detalhes do rosto, a cor escura dos olhos. Seus lábios rosados perfeitamente delineados. – Eu vejo tudo com tantos detalhes.

– Tudo bem. Faz parte de quem você é agora. – Tiffany respondeu com cautela. Os outros estavam lá fora esperando para falar com Taeyeon, mas ela queria ter certeza primeiro de que tudo estava bem.

– Entendo...

– Os outros estão lá embaixo esperando. Gostaria de vê-los? – Tiffany perguntou enquanto acariciava a mão de Taeyeon gentilmente. – Eu pensei que tivesse morrido. Deixou escapar.

– Gostaria sim. – Taeyeon respondeu ignorando o último comentário feito pela ruiva.

As duas desceram as escadas e logo encontraram todos espalhados pela sala. Boa adiantou-se abraçou forte Taeyeon que prontamente correspondeu ao gesto.

– Como está se sentindo? – Perguntou enquanto alisava os cabelos da menor.

– Estranha. É tudo tão detalhado e cheio de cores. – Taeyeon responde meio sem jeito. Seus fracos olhos humanos não proporcionavam a ela toda a sensação que é realmente enxergar. Atrelado aos outros sentidos – os cheiros, os sons –, tudo parecia mais vívido.

Ela ouviu o barulho da porta se abrindo e sorriu ao perceber que era Amber e Krystal de mãos dadas. Um segundo depois, sentiu sua garganta queimar e apenas uma coisa naquele ambiente poderia fazer isso passar: o sangue de Krystal.

Instintivamente, ela corre em direção a garota, mas Amber foi mais rápida e, empurrando Krystal para o lado, recebeu todo o impacto vindo de Taeyeon sem chance de se defender.

Sem se importar com Amber, Taeyeon já volta seu olhar para Krystal e avança novamente sobre ela, mas dessa vez, é segurada por Tiffany, Leeteuk e Minho. Tentava a todo custo se soltar deles, mas elas a prendiam com força.

– Taeyeon...

Ouviu a voz de Tiffany, mas não conseguia raciocinar muito bem, seu foco era apenas fazer aquela sede parar. Tentava se desvencilhar a todo custo do aperto deles.

Tiffany, por sua vez, parecia desesperada. Boa e Sugmin, juntamente com seu pai, já estavam ajudando Amber e Krystal, as tirando dali. Tinha esquecido completamente da garota e de como Taeyeon reagiria.

Sem pensar em mais nada, deslizou as mãos até a face da menor e a puxou para um beijo. No primeiro instante, Taeyeon não reagiu, mas logo ela sentiu a garota corresponder avidamente o seu gesto. Não era igual aos outros beijos que tinham trocado, nesse ela controlava toda as ações fazendo com que Tiffany apenas acompanhasse o seu ritmo.

Taeyeon mordiscou o lábio da garota puxando-o e Tiffany encerrou o beijo com um selinho. As duas ficaram se olhando por um instante, até que a ruiva percebeu o tom escuro de vermelho dos olhos da garota.

– Vem, vamos caçar. – Tiffany falou sorrindo, as mãos ainda na face de Taeyeon. Tinha que manter a garota calma. Mesmo com seus pais tirando Krystal dali, ela ainda estava na casa.

– Mas Fany... O cheiro dela. – Taeyeon falou sentindo-se envergonhada enquanto elas saiam de casa e andavam.

– Eu sei, Tae. – Tiffany disse enquanto segurava a mão dela. – Vai ser uma coisa que você vai se acostumar com o tempo. Agora vamos nos divertir um pouco. Corra com toda velocidade que conseguir.

Taeyeon olha para a garota ao seu lado sem entender muito bem. Lembrou-se, então, daquele dia na floresta com Tiffany correndo e ela passou mal devido a alta velocidade.

– Agora é a minha vez. – Respondeu a menor com um sorriso divertido no rosto e, sem esperar que Tiffany dissesse alguma coisa, a pegou nos braços e disparou correndo o máximo que podia.

Tiffany apenas passou as mãos em volta do pescoço de Taeyeon e deitou sua cabeça no ombro dela. Era simplesmente fantástico não ter que se controlar mais quando estivesse com ela. Além disso, por algum tempo, Taeyeon ainda seria mais forte. Estavam numa velocidade que ela não lembra de ter atingido antes.

– Vai nos levar para o Alasca? – Tiffany perguntou depois de um tempo. Taeyeon já havia atravessado várias cidades e parecia não se dar conta disso. – Achei que tivesse com fome.

– Estou. – Taeyeon parou bruscamente, mas isso não teve efeito nenhum para as duas. – Onde estamos? – Perguntou olhando em volta.

– Não sei, Tae. – Tiffany sorriu olhando para a garota. – Poderia me colocar no chão para a gente poder caçar?

– Desculpa. – Taeyeon solta Tiffany. – Seus olhos... – Falou ao perceber que eles estavam completamente escuros.

– Eu não quis sair de perto de você esses dias. – Tiffany respondeu desviando o olhar. Sentia sua garganta arder mais do que nunca.

– Quanto tempo? – Taeyeon perguntou avaliando a expressão da namorada. Sentia sua garganta incomodar, mas desde o ocorrido na sala com Krystal, ela percebeu uma coisa: Tiffany tirava seu foco da sede constante.

– Uma semana, não tinha me alimentado antes e passei quatro dias com você...

– Obrigada por não ter saído. Eu não consigo lembrar de nada, só a dor. – Taeyeon olhou agradecida para a garota.

– Eu ouvi, no começo. – Tiffany não se importou em esconder a angústia em sua voz. –

Olha, Tae, eu sinto muito não ter conseguido salvá-la. Foi tudo tão de repente e, quando eu vi, a flecha já tinha atingindo o seu peito...

– Fany, amor. Primeiro comemos, depois conversamos, ok? – Taeyeon cortou a namorada com um sorriso e Tiffany entendeu que estava tudo bem.

– Claro. Agora concentre-se. – A ruiva falou se colocando ao lado da namorada. – Ouça todos os sons e, quando encontrar algum animal que de alguma forma lhe interesse, fixe o olhar nele e ataque sem deixar brechas, ok?

Taeyeon se concentrou fazendo exatamente o que Tiffany disse. A sensação era simplesmente incrível. Ela lembrou do filme que tinha assistido com a ruiva na semana passada quando tinham decidido entrar numa redoma e esquecer toda essa situação complicada que estavam vivendo. Ao contrário de Tiffany, Taeyeon sempre teve um gosto bastante óbvio para filmes e músicas.

As vantagens de ser invisível traz justamente a cena em que a garota lá sobe na parte de trás da caminhoneta e abre os braços ouvindo Heroes. Naquele instante, Taeyeon sentiu exatamente aquelas quatro palavras proferidas ao final da cena que, até aquele momento, ela nunca havia entendido completamente. Era um sentimento tão pleno, ouvir o barulho das folhas dançando no ritmo do vento, a sensação da brisa que passava pelo seu corpo, antes a agredindo de forma gélida, agora acariciando suavemente sua pele. O misto de cores que sua visão jamais sonhou poder perceber fazendo-a notar que mesmo numa paisagem tão gris, há cores tão vívidas. Enfim, palavras seriam sempre insuficientes para descrever aquele momento, então, ela apenas fecha os olhos e copia as quatro palavras.

– Eu me sinto infinito.

Tiffany sorri e abraço a namorada por trás. Depois daquela reação inicial, ela nunca pensou que Taeyeon fosse conseguir apreciar de forma tão rápida toda essa sensação que suas novas habilidades proporcionam.

– Sabe, – Falou baixinho no ouvido da menor. – Eu demorei para aceitar essa minha nova... condição. Nos julgava monstros. Verdadeiras aberrações. Até o dia que parei para sentir como tudo ao redor de mim está tão vivo e eu, mesmo tão pequena, faço parte disso tudo.

Taeyeon virou-se de frente para Tiffany, deslizando as mãos pela nuca dela. Não sabia se era a fina chuva que agora caia e banhava suavemente o corpo das duas, se o vento que fazia seu cabelo vermelho ondular, ou se seus olhos, mesmo negros, transmitiam uma doçura que a derreteu completo, mas tudo que ela precisava naquele momento, era dos lábios rosados já entreabertos.

E sem adiar mais o momento, seus lábios se tocam novamente. Alguns definiriam como um beijo, outros mais poéticos, como uma dança na qual harmoniosamente ambos se moviam lentamente. Tiffany nunca teve a oportunidade de provar os lábios da menor sem medo e foi justamente o que ela fez quando mordeu o lábio inferior de Taeyeon pedindo passagem que foi prontamente concedida. Logo as mãos da menor estavam na cintura de Tiffany, a empolgação era tanta que ela chegou a erguer a garota alguns centímetros do chão enquanto se beijavam.

Quando Taeyeon ia aprofundar o beijo, sentiu as mãos de Tiffany a afastarem suavemente.  As duas não precisavam necessariamente de ar, mas estavam ofegantes. Taeyeon procurou os olhos da namorada em busca de uma justificativa para ela ter acabado o beijo.

– Caçar primeiro, depois fazemos outras coisas. – Tiffany fala com os olhos fechados como se dizer isso custasse cada grama de determinação dela.

Tudo bem. Taeyeon se afastou um pouco, mas nem precisou se concentrar tanto, pois logo viu um cervo não muito distante delas. Sentiu o sangue pulsando dentro do animal e isso acentuou sua sede. Seus instintos assumiram nesse momento e ela correu em direção ao animal. Ia tão focada em alcança-lo que não pensou na possibilidade de que ele conseguiria desviar dela e foi justamente o que aconteceu. Fincou as mãos no chão para evitar deslizar demais e atacou novamente.

Dessa vez, o pobre animal não teve a mínima chance de se defender e ela o acertou em cheio. Procurou a veia mais saliente e logo tratou de começar a sugar o sangue dele.

Tiffany assistia a cena mordendo o lábio. Nunca tinha entendido quando Leeteuk falava que achava sexy Minho caçando até o momento em que viu Taeyeon avançando contra o animal.

Aproveitando que a garota estava ocupada com mais um cervo, tratou de procurar um para ela. Não demorou tanto quanto Taeyeon visto que já tinha mais prática nisso. Quando deu-se por satisfeita, continuou a observar Taeyeon. A roupa da garota já estava rasgada e suja de sangue fazendo uma palavra passar pela mente de Tiffany: selvagem.

Dando-se por satisfeita, a menor sorriu para a ruiva. A ardência na garganta havia diminuído significativamente. Olhou para as roupas de Tiffany e depois para as suas e, ao notar a grande diferença, não pode deixar de perguntar:

– Como consegue ficar assim?

– Experiência. Você logo se acostuma. – Tiffany responde com um sorrisinho.

– Vamos tornar as coisas mais justas. – Taeyeon fala se aproximando da namorada. Passa o dedo no intuito de desabotoar o primeiro botão da camisa de Tiffany, mas acaba fazendo isso com mais força do pretendia e rasga a roupa da garota. – Fany, eu... – Ela ia se desculpar, mas percebe que o abdômen de Tiffany está a mostra junto com um sutiã de renda rosa.

– Tae... – Tiffany fala e sua voz sai mais rouca do que o normal fazendo a menor arrepiar.

Elas se aproximam até seus corpos colarem. Taeyeon continua empurrando Tiffany até as costas da ruiva atingirem o tronco de uma árvore com um baque abafado.

– Eu sempre quis fazer isso. – Taeyeon falou baixo enquanto mordiscava a orelha da maior. Pressionou seu corpo mais forte contra a ruiva e sentiu a madeira ranger protestando pela força usada.

Tiffany se viu completamente entregue a Taeyeon. As mãos da menor atacavam seu corpo sem dó provocando gemidos nela. Segurava-se na nuca dela às vezes puxando o cabelo quando queria fazer a menor fitar o seu rosto.

Taeyeon por sua vez sentia-se nas nuvens. Sempre quisera tocar Tiffany daquela forma, mas era frágil demais para isso. Com um movimento rápido, ela deitou a ruiva no chão e logo fica por cima. Desabotoou o que sobrou da sua calça e tirou rapidamente. Assim como fez com a de Tiffany.

– Você não sabe o quanto eu esperei por isso... – A voz de Taeyeon saiu rouca enquanto ela deslizava as mãos apertando e arranhando as coxas alvas de Tiffany.

Taeyeon olhou para o sutiã e, com todo autocontrole que tinha, tirou a peça delicadamente, deixando intacta. Tiffany sorriu para o cuidado da namorada, pois era realmente uma peça que ela amava e Taeyeon sabia disso.

O mesmo tratamento não foi delegado para os seios de Tiffany, pois só foi o tecido descobrir a pele, Taeyeon já avançava aplicando alguns chupões e mordidas neles. Em resposta, Tiffany empurrava a garota pela nuca como se quisesse aprofundar mais as carícias de Taeyeon.

Quando se deu por satisfeita, levantou o olhar e seus olhos se encontraram. O tom de chocolate de Tiffany misturou com o vinho dos de Taeyeon, ambos escurecidos pela luxúria. Respirando fundo, a menor falou numa voz que tentava inutilmente soar contida.

– Eu quero fazer amor com você.


Notas Finais


E aí, o que acharam? eu tentei colocar um pouco de romance e tals, porque isso simplesmente me pareceu ser o certo a ser feito nesse momento. foi algo que acabou fluindo enquanto eu escrevia e eu nao consegui pensar de outra forma.
Aí eu sei o que voces vao dizer: caramba, cortou na melhor parte e tals... mas dessa vez eu vou dar uma escolha. Se a maioria quiser, eu continua a cena e faço o orange Taeny.
Enfim, comentem o que preferem. qualquer erro desculpa, porque eu acabei postando sem revisar. Acho que a fic vai ter mais dois ou tres caps no máximo ainda. Então, a todos que comentaram até aqui, me cobraram, leram e não desistiram dessa história, meu muito obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...