1. Spirit Fanfics >
  2. Fix you >
  3. TaeNy

História Fix you - TaeNy


Escrita por: Djidja

Notas do Autor


Hey everybody! Bunny aki postando mais um capitulo!
Então, só pra avisar que djidja e eu iremos postar nos fins de semana agora...pq a giganta é ocupada, tem vida social u.u então né
saiuhsuahuhsauihsa
esperamos que gostem! \o\
preparem os corações, overdose TaeNy pela frente u.u

Capítulo 9 - TaeNy


Depois daquele intenso dia em Port Angeles, Tiffany prometeu levar Taeyeon para sair e explicar tudo a ela. A ruiva nem acreditava que estava se aproximando mais da garota e que ela tinha a aceitado. Jessica ia levar Yuri para conhecer sua família, assim como Tiffany levaria Taeyeon.

Antes, porém, queria levar a menor para passar um tempo só com ela, sem os beijos de Yuri e Jessica as deixando constrangida. Olhou várias vezes para o futuro e, quando teve certeza, pegou a chave do carro e saiu.

Taeyeon estava sentada nos batentes da frente da sua casa. Yuri havia saído com Jessica e seu pai tinha ido pescar com o pai da morena. Não querendo ficar dentro de casa, resolveu esperar Tiffany do lado de fora.

Estava realmente ansiosa, depois do jantar de ontem estava empolgada para conhecer mais sobre a ruiva, havia lido o livro que comprara e mesmo Tiffany não contando nada demais para ela no dia anterior, havia chegado a uma conclusão.

Quando já estava cansando de esperar, o Porsche rosa dobrou a esquina e parou na frente da sua casa. Taeyeon levantou-se de um salto e caminhou tentando parecer o menos ansiosa possível. Antes que chegasse ao carro, porém, Tiffany desceu do carro e se aproximou dela.

– Você sabe. – Ela falou e sorriu ao ver que Taeyeon também sorria.

– Sim. Mas tenho perguntas. – Acrescentou. Estava realmente empolgada com tudo isso.

– Imagino – Tiffany respondeu e se aproximou mais de Taeyeon. Agora que não havia segredos, sentia-se mais livre. Tinha receios ainda a cerca do que vira para o futuro, mas a sensação de Taeyeon saber de tudo e ainda assim estar próximo a ela, a encheu de confiança. Não sabia ainda se a menor iria querer alguma coisa a mais com ela, mas isso era um assunto para ser tratado depois.

Concentrou-se em olhar para Taeyeon. Sem que percebesse, sua mão ganhou vida própria e já estava no rosto da menor. Tocava a pele da garota delicadamente e sorriu ao vê-la fechar os olhos ao sentir o toque. Tiffany continuou deslizando pelas maçãs do rosto, agora rosadas, passando pelo queixo e deslizando até o pescoço parando, por fim, na nuca da garota.

A pele de Taeyeon é tão sensível e Tiffany entendeu o que Jessica falara a respeito de se controlar o tempo todo, já que um movimento repentino podia machucá-la. Aproximou seu rosto lentamente do de Taeyeon depositou um demorado beijo em sua bochecha.

Nesse momento sentiu a sede aumentar drasticamente e logo se afastou de Taeyeon. Aquilo pareceu assustá-la fazendo abrir os olhos e encarar Tiffany. Percebendo que o tom dourado dos olhos havia escurecido.

– Um minuto. – Tiffany falou enquanto retomava o controle.

– É tão tentador assim? – Taeyeon perguntou com curiosidade, mas não saiu de onde estava.

– Você não imagina o quanto. – Tiffany diz. Depois de alguns segundos, ela se dá conta de que pode ter assustado Taeyeon e fala rapidamente. – Eu posso me controlar, não vou machucar você.

– Não estou com medo, Tiffany. – Taeyeon fala com um sorriso gentil e Tiffany relaxa.

– Vamos? – Pergunta depois de alguns instantes abrindo a porta do passageiro para Taeyeon.

– Olha só, Tiffany é uma cavalheira. – Ela comenta sorrindo acabando por fazer a ruiva sorrir também.

Após dar a partida, Tiffany dirige para a estrada que leva para fora da cidade. Para ao carro do lado da estrada onde tinha uma pequena entrada que levaria até o interior da floresta. Sem perceber, Taeyeon soltou um gemido quando notou que Tiffany tinha pensado num encontro “ao ar livre”.

– Não gostou? – A ruiva pergunta com um olhar preocupado. Talvez devesse ter escolhido um lugar mais normal. Droga, Tiffany, pensou.

– Não é isso. Sou meio propensa a acidentes. – Taeyeon fala num tom de voz baixo, mas Tiffany ouve perfeitamente.

– Não vou deixar acontecer nada com você, vem. – Ela falou esticando a mão para Taeyeon que prontamente a segura.

Tiffany tinha esse dom de fazer Taeyeon se sentir segura e fazer o que ela queria. Não importava se ia entrar na floresta com todas aquelas raízes para tropeçar, sabia que tudo ficaria bem.

– Tem um lugar que eu gosto bastante aqui. – Tiffany fala calmamente. Andava devagar pra acompanhar o ritmo de Taeyeon. Algumas vezes tinha que levantá-la para passar sobre as raízes das árvores que sobressaíam.

Subiram por uma parte mais íngreme até chegar numa pedra. Tiffany foi na frente e ajudou Taeyeon a subir. Na descida, ela foi primeiro novamente, mas quando a menor ia descendo, embora com todo cuidado, acabou virando o pé e caindo.

Antes de encostar no chão sentiu que braços firmes a seguravam. Quando levantou o rosto percebeu que o de Tiffany estava bem próximo ao seu. Lentamente, seus lábios foram se aproximando, até que suas respirações se misturaram. A mão de Tiffany em volta da cintura de Taeyeon a impedindo de cair e as mão de Taeyeon em volta do pescoço da ruiva a faziam ter melhor apoio para a posição.

– Não se mova. – Tiffany falou num tom de voz baixo enquanto roçava levemente seus lábios no de Taeyeon.

A menor fechou aos olhos se entregando aquele simples toque. Fechou os olhos e se controlou ao máximo para não corresponder. Passaram alguns instantes assim: Tiffany deslizando seus lábios suavemente sobre os de Taeyeon. Quando, porém, começou um beijo calmo, Taeyeon perdeu todo o controle e aprofundou o beijo sendo prontamente correspondida, Tiffany deitou a garota no chão ficando por cima e seus corpos colaram.

A felicidade da menor durou pouco, porque, de repente, Tiffany se encontrava e mais de três metros dela. A respiração estava pesada, mas ela estava sorrindo, um sorriso satisfeito.

– Sou mais forte do que pensei. – Comentou enquanto se aproximava lentamente de Taeyeon.

– Eu preciso me recuperar também. – Taeyeon fala com a mão no lábio, como se quisesse provar o gosto novamente ou para ter certeza que fora real.

Tiffany sorriu e apenas se deitou ao lado dela. Estavam numa clareira dentro da floresta o que permitia que as duas vissem o céu. Taeyeon achou o local bucolicamente romântico.

Um instante se passou e nada era dito por nenhuma das duas. Finalmente, porém, uma outra linguagem é utilizada no momento em que seus olhos se encontram. O tom de chocolate se mistura com o dourado e elas apenas perceberam que todo o mais não importava porque, desde a primeira vez, no momento em que seus olhos se encontraram, a sensação foi a mesma.

– Então, posso fazer minhas perguntas? – Taeyeon questiona ao sentir Tiffany entrelaçar os dedos da sua mão com a dela.

– Pode...

– Então, pelo o que eu li, vocês são tipo vampiros, ou “frios” como o povo da tribo da Yuri chama. – Taeyeon falou com cuidado com certo receio de como seria a reação de Tiffany, mas esta apenas acenou com a cabeça concordando. – Então, como você se alimenta?

– A história do sangue é verdade. – Agora era a vez de Tiffany olhar com cautela para Taeyeon. – O conceito de vampirismo é utilizado inclusive por algumas religiões no sentido de sugar energia. – Ela continua vendo que não houve interrupções. – Basicamente fazemos isso, mas sugando o sangue, no entanto, não existe aquela história de crucifixo e alho e caixões e todas aquelas crenças que foram se desenvolvendo. Nossa pele é mais pálida, porque no decorrer da transformação – Tiffany para mais uma vez e olha para Taeyeon para ver como ela estava absorvendo tudo isso, mas ela parecia realmente curiosa e tentando entender. – Perdemos o sangue e a textura da epiderme acaba ficando mais dura, mais resistente. Por isso somos tão frios também.

– Como a tribo do litoral lhe chama. – Taeyeon acrescenta olhando para o braço da garota.

– É. Acho que a tribo da Yuri nos define da melhor forma que existe. – Tiffany completa com um sorriso triste. – Os frios. Quanto a alimentação, – Tiffany continua retomando o assunto anterior para responder a pergunta de Taeyeon. – Não bebemos sangue humano porque queremos viver dentro de uma sociedade. Seria como rejeitar certa parte da nossa natureza. Sangue de animal nos mantém bem, mas não é a mesma coisa que o sangue o humano. – Ela faz uma pausa e olha para Taeyeon. – Veja bem, é como ter uma biblioteca enorme e não poder ler os melhores livros, entende?

– Sim... – Taeyeon falou. Nunca pensou que fosse tão difícil para Tiffany já que Jessica fazia parecer tão fácil quando beijava Yuri. – Está difícil agora?

– Não tanto quanto antes. – Tiffany respondeu enquanto dava um beijo suave na mão de Taeyeon. – Se fico perto de você por muito tempo, vou me acostumando ao cheiro e vai ficando cada vez mais fácil. E beijar você... – Nesse momento Tiffany parou e virou seu rosto para fitar Taeyeon. Mais uma vez seus olhos se encontraram e ela sorri de forma carinhosa para a menor. – Eu li em várias histórias como era o sentimento do primeiro amor, o primeiro beijo. Via Jessica suspirar por Yuri e achava que entendia tudo isso.

– E não entendia?

– Não totalmente. – A ruiva responde ainda olhando para Taeyeon. – A sensação dos seus lábios nos meus... –Tiffany falou com um suspiro e Taeyeon virou o rosto para evitar mostrar que estava corando. – Não, não precisa ter vergonha, se eu pudesse corar, também estaria assim. –Acaricia o rosto da garota que sorri para ela. – E aí veio a sede...

– E você teve que se afastar. – Taeyeon completa e Tiffany concorda. Muita coisa fazia sentido agora que ela entendia como a ruiva realmente se sentia.

– Temos que ir. – Tiffany falou se levantando de repente e delicadamente ajudando a Taeyeon. – Logo Jessica vai chegar com Yuri para conhecer nossa família.

– Você vai me explicar tudo isso ainda...

– Vou, minha TaeTae. – Tiffany fala usando apelido para Taeyeon que instantaneamente cora, mais uma vez, embora não deixando de sorrir.

– Quando a gente chegar lá, já vai ser noite. – Taeyeon comenta olhando para o caminho que elas tem que percorrer.

– Suba nas minhas costas, que a gente chega bem mais rápido.

A menor olhou um instante para a ruiva e finalmente se aproximou e meio que escalou o corpo de Tiffany até ficar em suas costas com as pernas em volta da cintura dela e os braços em volta do pescoço. Taeyeon havia lido algo sobre a velocidade dos “frios”, mas não tinha certeza do quão rápido eles poderiam ser.

Depois que conferiu se Taeyeon estava segura, Tiffany sai em disparada. A menor ia gritar, mas nada saiu da sua voz. Tudo a sua volta parecia se transformar num borrão, tamanha era a velocidade que a garota ia. Isso fez Taeyeon se agarrar mais forte em Tiffany rezando para que a viagem acabasse logo.

A ruiva parou ao lado do carro. Tinha um sorriso enorme no rosto. Adorava correr e fazer isso com Taeyeon segurando em volta do seu corpo, proporcionou uma sensação ainda mais incrível.

– Acho que preciso de ajuda aqui. – Taeyeon falou num tom de voz sem força.

Isso fez Tiffany virar e pegar a garota nos braços a colocando sobre o capô do carro. Taeyeon estava mais pálida do que ela. Os olhos fechados e respirando devagar. A ruiva ficou parada esperando que a menor tivesse alguma reação, mas alguns minutos se passaram e nada.

– Da próxima vez, é melhor você fechar os olhos. – Tiffany falou quando Taeyeon levantou a cabeça para fita-la e deu um sorriso fraco.

– Próxima vez?

– Claro. – A ruiva se aproxima de Taeyeon novamente. De repente pergunta: – Posso te beijar de novo?

A garota apenas acena. Seus narizes já estão praticamente se tocando. Taeyeon prendeu a respiração ficando imóvel enquanto seus lábios se tocavam novamente. Dessa vez era um beijo mais calmo, como se tentassem se conhecer. O beijo durou mais do que o primeiro até Tiffany sentir as mãos de Taeyeon literalmente caírem do seu pescoço e o corpo da garota ficando mole.

– O que eu faço com você? – Exclamou frustrada. – Uma hora me agarra, agora desmaia nos meus braços.

– Esqueci de respirar. – Taeyeon responde olhando para Tiffany que já estava com ela nos braços e abria a porta do carro com a outra mão. – Tentei ficar o mais parada possível.

– Num dia você já quase me mata de preocupação. – Tiffany comenta passando a mão pelo cabelo, o carro já em movimento.

– Acostume-se...

--

Jessica ajudou Yuri a subir os degraus da sua casa. Ficava isolada em relação a cidade. Era praticamente toda de vidro fazendo com que todo o ambiente fosse iluminado pela luz solar.

– Temos que perguntar a seu pai quando vou poder tirar isso. – Yuri fala apontando para a sua perna.

– Talvez hoje. – Jessica responde olhando para a perna da morena. – Mas eu gosto de mimar você.

– Eu gosto de ser mimada também.

Jessica abriu a porta da casa para Yuri entrar e essa ficou admirada. Se a casa era bonita por fora, por dentro era mais ainda. Os móveis eram todos num tom claro fazendo com que o espaço ficasse ainda mais amplo. A única coisa escura ali dentro, além do tapete entre o sofá e a televisão, era um piano de calda preto.

– Ual... – Foi tudo que conseguiu dizer.

Quando voltou sua atenção para Jessica novamente, percebeu que três pessoas estavam paradas a sua frente: Leeteuk, Minho e, ela supôs, a Sra. Jung.

– Seja bem vinda, Yuri. – A mulher falou e se adiantou para apertar a mão de Yuri. – Sou Boa, mãe de Jessica.

– Prazer, Sra. Jung. – Yuri respondeu apertando a mão da mulher e dando um sorriso. – Poxa, essa tem que ser a família mais bonita que eu já conheci.

A Sra. Jung começou a sorrir com o elogio assim como os dois rapazes.

– Eu falei que ela era galanteadora, mãe. – Minho comentou olhando para Jessica. – Por isso nossa irmã não resistiu. – Antes que Jessica, que já lançava um olhar mortal para ele, pudesse dizer alguma coisa, ele acrescentou. – Você já me conhece, mas mesmo assim... – Se aproximou e deu um abraço em caloroso em Yuri.

– Ele não vai me abraçar? – Yuri perguntou olhando para Leteeuk provocando mais risos no ambiente.

– Veja, amor... – Jessica começou a falar. – O Leeteuk ainda tem um certo problema em ficar perto de humanos, entende?

– Ah sim...

– Tiffany chegou. – Jessica responde ao ouvir um barulho de uma porta de carro fechando.

Após alguns instantes, ela apareceu com Taeyeon. Segurava a mão dela, fato que não passou despercebido por Jessica que olhou para Yuri como quem dissesse: “aconteceu”.

Taeyeon, percebeu Yuri, estava realmente envergonhada. Cumprimentou a todos, mas suas bochechas não deixavam o tom rosa, o que fez Leeteuk sair da sala e voltar alguns instantes depois.

– Mãe, tem comida na cozinha? – Tiffany pergunta. – Taeyeon precisa comer alguma coisa, acabei dando um dia cansativo a ela ao leva-la para passear.

– Claro. – A Sra. Jung já respondeu se levantando e indo para a cozinha.

– Tiffany... – Taeyeon puxou assunto, já que estavam todos os casais acomodados na sala.

– Oi. – A ruiva responde olhando para Taeyeon. O braço passando despreocupadamente em volta do ombro da menor.

– Como você sabia que Jessica e Yuri já haviam chegado aqui?

– Ah. Isso. – A ruiva olha para Jessica que apenas acena positivamente. – Veja bem, alguns de nós tem alguns poderes que são diferentes das características gerais da nossa espécie. Como o fato de Jessica ler mentes, que você já sabe?

Nesse momento, Yuri olha assustada para a loira que sorri.

– Não se preocupe, Yuri. – Taeyeon acrescentou rapidamente. – Por algum motivo, Tiffany me falou, ela não pode ler a minha.

– Não estou preocupada com o fato de ela ler sua mente ou não, estou preocupada com ler a minha! – A morena exclama e Jessica, que antes sorria, agora passa a rir.

– Calma, meu bem. – A loira comentou enquanto segurava a mão da morena que tentava se desvencilhar numa tentativa de mostrar o seu descontentamento. – Eu evito fazer isso ao máximo, desde que estamos juntas.

Minho e Leteeuk olhava a interação das quatro se divertindo com a personalidade Yuri.

– Taeyeon realmente é uma garota doce e eu entendo porque Tiffany se interessou por ela, mas Yuri, ela faz a Jessica ser completamente diferente, feliz, como eu nunca tinha visto. – Minho comenta num sussurro para que as convidadas não ouvissem e Leeteuk acena concordando.

– De qualquer forma, diferente de Jessica, eu posso ver o futuro. – Tiffany fala depois do pequeno surto de Yuri. – É algo muito incerto, porque o futuro muda a todo instante de acordo com a decisão de cada um.

– Eu estou no seu futuro? – Taeyeon pergunta sem se dar conta da importância do questionamento.

– Sim. – Tiffany responde, depois de dar uma olhada rápida para Jessica.

– É tudo tão legal nessa história de poderes. – Yuri comenta. Estava realmente empolgada com essa nova situação. – Mais alguém tem? – Acrescentou olhando para Leeteuk e Minho.

– Minho é mais forte do que nós. – Leteeuk responde sorrindo, a empolgação de Yuri acabava o contagiando. – E eu consigo sentir os sentimentos de vocês e controla-los. – Ele falou, mas ao ver a cara intrigada de Yuri, acrescentou. – É meio redundante, eu sei. Mas, por exemplo, se você estiver com raiva, eu posso sentir e posso acalmar um pouco você também.

Será que ele sente meus sentimentos pela Jessica? Yuri pensou.

– Sim. – Jessica responde baixinho no ouvido da morena. – Desculpa. – Ela acrescentou quando viu a morena olhando para ela.

– Isso é legal, mas não faça sempre. Tem coisas que eu tenho vergonha de saber que você sabe.

– Tudo bem. – Jessica concorda e dar um beijo rápido na bochecha de Yuri.

– De quem é o piano? – Taeyeon perguntou olhando fascinada para o objeto.

– Meu. – Jessica responde. – Gostou dele?

– Eu aprendi a tocar. – A menor responde. Realmente gostava de piano.

– Depois podemos tentar alguma coisa. – Jessica diz. – Adoro música também.

– O jantar está pronto! – Chamou a Sra. Jung da cozinha.

– Pelo menos o de vocês. – Minho comentou olhando para Yuri e Taeyeon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...