1. Spirit Fanfics >
  2. Fix You (ABO) >
  3. Thirteen

História Fix You (ABO) - Thirteen


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Ola encantadas, meu computados voltou e eu tava com uma dificuldade de escrever esse cap. desculpem. prometo nao demorar pra postar a continuação desse aqui.
é isso..

Espero que gostem

Capítulo 13 - Thirteen


Fanfic / Fanfiction Fix You (ABO) - Thirteen

Eu olhei mais uma vez a foto de jungkook, na tela do meu celular antes de sair do carro sendo seguido por yoongi e jimin. Eu respirei e inspirei umas três vezes na intenção de me acalmar, por que se eu entrasse naquela merda deixando minha raiva transparecer, não ia sobra um vivo. Já tinham checado todas as minhas armas, tantos as mais leves quanto as pesadas, minhas balas estavam na cintura e eu como boa jogadora que sou, não queria perder tempo tirando todo mundo como a maioria costuma fazer, já entrei com minha favorita que era para assustar logo. Yoon estava com uma ponto 40 e jimin apesar de nervoso estava com uma semi automática, ambas completamente carregadas. E bom, eu gosto de brincadeiras perigosas então por que não um jogo de roleta russa com o meu amiguinho não é? Será tão divertido.

Depois de tudo pronto entramos no bordel, por que me recuso a chamar esse esgoto de boate. Os seguranças nos olharam de cara feia enquanto passávamos pela porta, mas foi só mostras a pontas de faca presa na minha perna que o cara recuou. Um alfa daquele tamanho com medo de uma zeta, é piada mesmo. Assim que passei pela porta dei dos tiros pra cima, chamando a atenção de todo mundo.

 

- Seguinte, sem correria eu quero todo mundo fora daqui, menos o pessoal do jun, então quem não for capanga daquele frouxo, pode sair.- Falei e o pessoal começou a sair. O lugar ate que estava bem iluminado, tinha mulheres dentro de gaiolas (Betas) com poucas roupas. Ficou somente trinta pessoas ali. Eu sozinha dou cabe de todos eles

- O que você quer com o chefe?- Perguntou um rapaz moreno e um pouco mais alto que eu, ele parecia ser jovem demais pra estar ali.

- Tenho assuntos pendentes com ele, você não é muito nova pra esta segurando uma arma garoto?- Perguntei pro garoto.

- Eu tenho 18 anos, e não sou tão jovem.- Falou tentando manter a pose de durão. Essas crianças.

- Vou poupar você, por que me parece se alguém de bem, então largue isso em cima do balcão e saia antes que eu mude de idéia e enfie uma bala na sua cabeça.- Falei e o moleque tremeu. Ah qual é, eu não sou tão mal assim vai.- Agora que nosso amiguinho saiu, alguém pode chamar o chefe frouxo de vocês?- Perguntei e um cara que estavam no balcão falou alguma coisa no walkie talkie. Minutos depois o meu digníssimo amigo aparecer.

- Ora seok, a que devo a honrar da sua visita no meu estabelecimento?- Perguntou enquanto bebericava alguma bebida. Exibido.

- Por que toda vez que eu apareço vocês continuam me chamando de seokjin? Isso é tão chato.- Falei exibindo uma falsa cara de tristeza.

- O que?

Isso mesmo, meu caro jun, sua amiguinha hyori veio te fazer uma visita.- Falei e meu olhos tomaram uma coloração vermelha, eu sentia meu pior tomando conta de mim.

- Hy-hy-hyori? Como você conseguiu se apossar dele?- Eu sabia o quanto jun tinha medo de mim, afinal eu não tinha piedade alguma, eu não ligava pra nada que não fosse o sangue daquele que ousou mexer como e bom, sabíamos quem perderia a cabeça essa noite.

- Isso não vem ao caso meu caro, então se você quiser alguns minutos a mais de vida, sugiro que traga o jungkook aqui e que ele esteja sem nenhum arranhão.

- Eu não vou devolver o omega assim tão fácil hyori, por mais que você me assustes, ainda não abuseis dele o suficiente.- Falei e eu os olhos de jimin se tornarem um roxo intenso. Só acontecia quando ele estava no ápice da sua raiva.

- Acalme-se park, você consegue farejá-lo, então vá atrás do seu omega e não poupe ninguém.- Dito isso jimin saiu procurando jungkook.- Escolhe um capanga jun? vamos brincar um pouco.- Falei e botei apenas uma bale na arma, o “escolhido’ se pos na minha frente e mirei.

- o que vai fazer hyori?

-Brincar, apenas. Se você colaborar, apenas um perdera algo hoje, você decide?- Falei e continuei mirando na cabeça no garoto a minha frente.- Vai me dizer por que armou toda essa palhaçada?

- Você matou meu pai, na minha frente. Queria que eu fizesse o que? Peguei o omega pra atrair vocês, mas não imaginava que você tivesse tomado posse de seokjin.

- Tadinho de jun gente, você amava tanto seu papai não? Tanto que tava envenenando ele? Você é um infeliz jun, que não se importa com ninguém.- A vocês que seguem esse imbecil, se querem continuar vivos é melhor sair daqui.- Foi o suficiente pra sobrarmos apenas eu jun naquele lugar. Antes que eu disse alguma coisa meu celular vibrou, peguei e vi que era uma mensagem de yoongi.

 

##

Yoon: eu não sei se você esta ocupado agora, mas estamos indo para o hospital, esse filho da puta espancou e estuprou o jungkook. Chamei algum pra lhe buscar. Desculpa falas esse tipo de coisa assim, mas não tinha outro jeito, ele ta bem, só esta muito machucado.

Mantenho-te informada

##

Minha sede de sangue parece ter aumentado de tamanha assim que olhei a cara de jun, ele tremeu mais ainda quando viu que não era só eu que estava ali. Eu não sabia que o omega de jin ainda estava com força , mas usaria aquilo a meu favor. Por mais sádica que eu fosse nunca em hipótese alguma apoiei estupradores. Não esperei muito antes de dar um tipo na perna daquele desgraçado. Ele gritou de dor e eu amei aquilo.

- Isso é só o começo seu filho da puta.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...