1. Spirit Fanfics >
  2. Fix You (ABO) >
  3. Five

História Fix You (ABO) - Five


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Brotei....

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Fix You (ABO) - Five

*Alguma horas antes*

Eu tinha acabado de falar com o nam, só que dessa vez não demoramos tanto, então depois de trocarmos algumas mensagens e nos despedimos eu fui direto tomar uma banho e dormi pelo resto da noite já que minhas aulas de gastronomia estavam tão cansativas eos pratos estavam cada vez mais complicado.  Enquanto esperava a banheira encher, fui colocar comida e água para Mina e Peach minhas gatas e pus o celular pra carregar também.

Já tinha me despido por completo e estava só de roupão já indo em direção ao banheiro. Tirei meu roupão e entre na banheira na intenção de passar uns bons minutos ali, o que teria dado certo se meu celular não começasse a tocar como um louco. Respirei fundo por que já sabia bem quem me ligava naquele horário, apenas sai da banheira e vesti meu roupão.

 

*Ligação*

Alo.-

É assim que você fala com seu priminho seokjin.- Nem precisava olhar para cara dele pra saber do sorrisinho sarcastico que ele exibia.

Oi jay, há que devo a honra da sua ligação?- Perguntei já sentindo uma coisa estranha em mim.

Preciso que você, o jimin e o yoongi vão fazer uma cobrança pra mim.- Disse meu querido primo do outro lado da linha.

Serio jay, por que a Hyuna e a Soohyun não podem ir?- Perguntei já choramingando.

Elas estão em outro serviço agora, o beak vai com vocês, não se preocupe. - Ele disse e eu tive que acatar.

Que horas eles passam aqui? Perguntei já olhando para debaixo da minha cama.

Eles já estão indo, acho melhor você se prepara okay. Boa sorte.- Dito isso ele desligou o telefone.

Eu já não aguentava mais aquilo, eu sabia que nada daria certo. Eu sentia ela eufórica dentro de mim. Mas era sempre assim, toda vez que jay ligava e me mandava fazer alguma “cobrança” ela enlouquecia e sai por que sabia que eu iria mexer naquela maldita gaveta  debaixo da minha cama e foi o que aconteceu.

 

//

 

Eu já estava do lado de fora do meu apartamento, meu brinquedo estava na minha cintura bem escondido entre a saia preta de pregas que eu usava junto ao sobretudo azul escuro. Eu realmente odiava aquelas roupas, principalmente aquela bota de salto agulha que me deixava com uma dor infernal nos meus pés, alem daquele perfume doce e enjoativo que ela me obrigava a passar como se o meu cheiro natural fosse ruim.

- Que cara é essa jin?-  Yoongi me perguntou assim que entrei no carro.

- Eu queria estar descansando yoon, jay sabe que eu não gosto de fazer essas coisas. - Falei me afundando no banco de coro.

- Eu também não jin, queria esta aproveitando minha noite com o jungkook.- Jimin falou e eu senti  a outra querer avançar no ruivo.- Ela esta gripado, eu quase mando o jay pra puta que pariu.

- Olha como fala garoto, ele é seu pai.- Disse beak, um omega que nem sei por que trabalha com o jay.

- Ele que se dane, um pai de verdade não me mandaria fazer o serviço sujo dele.- Jimin falou.

- Olha gente, ninguém queria ir la e fazer essa merda, mas já que estamos aqui é melhor acabar logo com isso e fazer o que tem que ser feito.- Yongi disse e olhou pra frente.- Chegamos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...