1. Spirit Fanfics >
  2. Fixed >
  3. 5

História Fixed - 5


Escrita por: ALouise

Notas do Autor


Hey amores!
Tudo bem?

Mais um cap para vocês! <3
Espero que gostem!

Bjão! =* <3

Capítulo 6 - 5


Fanfic / Fanfiction Fixed - 5

Scars To Your Beautiful - Alessia Cara

- Então, você veio do Brasil para cá para estudar inglês na escola em que o Eve trabalha? – Perguntou deitado em minha cama enquanto eu colocava as roupas no guarda-roupa.

- Sim. Foi lá que nos conhecemos. Ele foi meu professor de informática e conseguiu uma vaga para que eu trabalhasse com ele na biblioteca.

- Hummm... – Parei automaticamente, me voltando pra ele.

- Não. Evan e eu... Nunca aconteceu nada.

- Calma, docinho. – Se aproximou de mim e afagou meu cabelo. Perto de mim ele é bem alto. Perto de mim quase todo mundo é bem alto, na verdade, com meu 1,65m – Não precisa ficar constrangida.

- É que você não é a primeira pessoa que me diz isso. A Soul também me disse o mesmo.

- E quem é Soul?

- Uma amiga que fiz no curso e que se apaixonou pelo Evan. Minha irmã e minha amiga brasileira também dizem o mesmo pelo que conto a elas. Mas, eu juro que nunca...

- Eu acredito em você, docinho. Mas, pelos anos em que conheço Evan, ele está na sua. – Continuei guardando as minhas roupas e Mike decidiu me ajudar, dobrando-as e passando para mim. Evan gostando de mim... Não. Não de outra maneira. – Como se sente ao saber disso?

- Eu... Não sei. – Suspirei – Gosto muito dele. É um homem maduro, correto, divertido, muito bonito e um grande amigo.

- A frase estava ótima, até chegar no “Um grande amigo”. – Nós rimos – O que te impede de vê-lo além disso?

- Talvez porque o conheci como meu professor. – Dei de ombro – E também porque não vim para cá com esse foco. Eu não tinha percebido que ele sente algo. – Fiz uma careta ainda achando isso estranho e me recusando a pensar desse jeito.

- E por que não sentiria? Você é o padrão que grande parte dos europeus e americanos curte.

- Não acredito.

- Por que não?

- Nunca fiz o padrão nem dos homens brasileiros. Imagine de homens europeus e americanos! – Eu ri.

- Docinho, eu posso ser gay, mas sou homem e amigo de homens. – Disse, sério – E aqui eles comentam padrões como os seus. Cabelos escuros, olhos escuros, estatura média, peitos e coxas robustas, gingado latino nos quadris ao andar e óculos sexys como adicional. – Piscou. Olhei para minha blusa. Ela era discreta e não dava para perceber o tamanho.

- Como sabe sobre os meus peitos? – Apontou para os meus sutiãs dentro da mala aberta em cima da cama. Fiquei sem graça por um momento, mas ele já tinha visto. Paciência! – Mesmo assim, eu sou comum, Mike.

- Não é. E posso dizer que meu amigo e conterrâneo americano também percebeu isso. – Me olhou por uns segundos – Você não saiu de verdade aqui em Londres ainda, não é?

- Não. Eu só fui a eventos da escola, em lanchonetes e alguns pontos turísticos.

- Qualquer dia desses, eu vou levar você em uns lugares muito tops. Gosta de músicas dos anos 80?

- Amo! – Disse animada. Há muito tempo não saio.

- Pois já sei aonde te levar. – Disse fechando o guarda-roupa e eu coloquei as lingeries em uma das gavetas da cômoda.

- Só espere até eu receber meu primeiro salário.

- Estou convidando, mas ok. – Rolou os olhos, contrariado.

- Assim eu posso dar um jeito em mim e comprar uma roupa descente.

- Agora eu entendo. Tudo bem, por isso te perdoo. – Rimos e ele recebeu uma mensagem no celular. Enquanto ele lia, eu coloquei o que era de higiene pessoal no banheiro – Vamos comemorar sua chegada aqui. Vou pedir uma pizza. Me acompanha?

- Só se mês que vem eu puder retribuir.

- Aria, você é muito chata! Vamos logo. Comeremos em casa! – Pegou meu braço e só tive tempo de pegar minhas chaves e o celular.

 

 

O apartamento do Mike era igual ao meu. Tudo sóbrio e simples. Ele pediu pizza de calabresa e muçarela com bastante cebola, minha favorita e descobri que a dele também. Enquanto esperávamos a pizza ele me contou que é freelancer e escreve para vários blogs, além de fazer algumas artes por Photoshop e em outros programas. Todo seu trabalho é ligado com a Internet, por isso disse que sempre está em casa.

Contou que saiu dos Estados Unidos, pois não aguentava mais o preconceito da própria família. E aqui ele encontrou John, que lhe conseguiu mais do que um lugar para ficar, lhe deu atenção e carinho. Mike disse que John sabe que Ryan é gay, mas que ainda não contaram sobre o relacionamento dos dois. Falou que ele e Ryan brigam e voltam sempre, que por isso acham melhor não contar por enquanto. Não querem criar uma expectativa em John e acabar não dando em nada, mas disse que o que sente por Ryan é profundo e verdadeiro. Por isso o chama de Right... Porque ele é certo de uma maneira que nunca ninguém foi.

- Right está muito feliz com essa entrevista de emprego. – Disse colocando uma fatia de pizza no meu prato e me servindo de refrigerante.

- Ele fará entrevista no mesmo lugar em que vou trabalhar. Espero que dê tudo certo.

- Na W Evolution? – Assenti mastigando – Uau! Docinho, você arrasou no emprego!

- Quase fui arrasada na entrevista, isso sim. – Confessei pela primeira vez.

- Por quê? Me conte tudo!

- A entrevista foi feita pelas donas da empresa.

- Donas?

- Sim. São duas mulheres. Mas não foi isso o que me assustou, e sim saber quem é uma das donas. – Me olhou com mais atenção. Eu não sabia se ele a conhecia, então resolvi tentar – Gemma Styles. – Sua boa abriu em um Ó enorme.

- Gemma Styles! – Assenti – Gemma Styles é sua chefe! – Assenti novamente – A irmã daquele deus grego do Harry Styles!

- A própria. – Disse terminando de mastigar.

- Docinho, você ganhou um milhão de libras e não sabe! – Eu ri de sua empolgação – É fã dele, não é?

- Da One Direction toda, na verdade. Mas há tempos ando distante das coisas sobre eles. E, sendo bem sincera, na carreira solo eu gosto mais do álbum do Niall. – Ele gargalhou.

- Só não comente sobre isso com sua chefe, por favor!

- De jeito nenhum! Se depender de mim, nem saberá que sou fã deles.

- Você tem redes sociais?

- Tenho.

- Então não tem como esconder, docinho. Desculpe. – Lamentou falsamente.

- Mas há tempos não comento sobre eles por lá. – Dei de ombro – Dou um RT ou outro no Twitter, só.

- Na sua conta oficial, né? Porque se você é o meu tipo de fã, com certeza tem um ou mais fc’s. – Fez uma cara levada e eu ri – Sabia que era o meu tipo, baby!

- A gente se conheceu há 2hs e você já sabe mais de mim do que o Evan!

- Eu tenho esse dom mesmo! – Fingiu jogar o cabelo – Agora, falando sério. Não acho que isso de ser fã deles possa te comprometer de alguma maneira.

- Também acho que não. Mas prefiro não ter que comentar sobre isso com ela. Até porque nem seremos íntimas para tanto. Ela vai ser minha chefe e vai manter certa distância. Grande parte dos americanos e europeus que conheci aqui são assim. Você e Evan são um caso a parte.

- Ainda bem! Agradeço por isso! – Rimos – Amo os latinos exatamente por serem expansivos e gostarem de contato. Right é reservado, mas posso dizer que é um britânico muito carinhoso. Sei que vai gostar dele. – Sorriu e eu o acompanhei.

- Eu acredito.

 

Lavamos a louça e ficamos um tempo em silêncio até Mike o quebrar.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

- Acha que, agora que vai trabalhar com a irmã, vai conhecer a doce criatura?

- O Harry? – Eu ri da maneira como disse e ele assentiu – Não. Acredito que ele não se envolva nos negócios da irmã. E outra que ele vive mais fora do que aqui.

- Isso é. Mas seria legal se você o conhecesse. Eu gostaria muito. Me sentiria representado como já sinto com a Gemma. – Eu ri e toquei seu braço com meu ombro.

- Se um dia eu o conhecer, falo de você.

- Eu já amo você, sabia, docinho?!

 

~~~#Fixed~~~

 

0h35 em Londres. 22h35 em São Paulo.

Sabia que era muito tarde para conversar com minha irmã, por isso deixei para contar as novidades amanhã. Mas queria conversar com quem pudesse dividir isso comigo de alguma maneira diferente de Evan, Turner, Mike, Ryan e o senhor Johnson. Que fosse mais íntimo, que soubesse de mim mais do que quem está aqui.

 

[Aria]: Sam, se estiver acordada, me avise. Queria conversar. Sdds.

 

Esperei por 20 minutos e nada de resposta.

Tomei um banho e fui me deitar. Conferi o celular por mais algumas vezes, mas Sam não me respondeu. Conversei com as meninas do grupo de fãs, mas não consegui contar... De certa forma a ficha ainda não tinha caído. Eu só acreditaria que estava trabalhando para Gemma quando realmente estivesse no escritório.

Conversei por mais um tempo com elas e decidi que o melhor a fazer era tentar dormir. Tantas coisas passavam pela minha cabeça e eu não sabia como frear tudo isso e adormecer. Abri o Spotify e coloquei Only Time de Enya para relaxar. As músicas da Enya sempre me acalmam. Não sei em que momento entre a segunda ou terceira vez em que a ouvia, eu dormi.

 

~~~#Fixed~~~

 

Acordei às 8h30 apenas para me deixar dormir um pouco mais. Só amanhã acordaria cedo para trabalhar. Me troquei e peguei minha carteira pensando no que 20 libras e alguns pences poderiam virar em comida sustentável. Havia algumas coisas que trouxe da escola, mas já estavam acabando antes de me mudar. Pelo menos por enquanto eu não precisava me preocupar com produtos de higiene pessoal, vão durar até o meu pagamento. Precisaria comprar café, que é algo o qual não consigo ficar sem.

 

Café, leite, torradas, sopas instantâneas. Acho que dá para um mês... Precisa dar!

 

Abri a porta e olhei para a porta vizinha. Estava feliz por ter me dado bem com Mike. Ele é uma pessoa muito alto astral.

Meu celular tocou para mensagem e pensei que fosse a Sam; mas era o Evan.

 

[Evan]: Bom dia! Como passou a noite em nova moradia?

 

[Aria]: Bom dia! Tudo bem. O colchão e o chuveiro são ótimos. Melhores que os dos dormitórios da escola. Por favor, não diga isso ao Turner!

 

Desci as escadas e encontrei o senhor Johnson na recepção novamente.

- Bom dia.

- Bom dia, mocinha. Dormiu bem?

- Sim, senhor. As instalações são ótimas!

- Fico feliz por gostar. – Sorriu.

- Ah... O senhor pode me dizer onde tem um mercado aqui perto?

- Atravesse a rua e siga para sua direita. Quando chegar a esquina, vire a esquerda. Mais alguns passos e estará na frente dele. É um mercado para coisas básicas, mas acho que pode encontrar o que procura de emergência.

- Ok. Obrigada. E Ryan?

- Acabou de sair para a entrevista. Estava bem nervoso. – Suspirou apreensivo – Espero que vejam as qualidades dele.

- Desejo o mesmo. Gostaria de trabalhar com ele. – Mike me disse que Ryan é um programador muito bom. Senhor Johnson sorriu.

- Então, vamos pensar positivo.

 

[Evan]: Hahahah acho que vou dizer a ele. Quem sabe consegue convencer o Fergurson a reformar? :p

Mas, você está bem? Não precisa de nada?

 

Evan, o preocupado.

 

[Aria]: Sobre o Fergurson, eu duvido. Ele não queria nem mesmo chamar o técnico do aquecedor.

Sobre mim, estou bem. Não se preocupe.

E pare de mandar mensagens, pois se alguém te pegar, vai levar advertência.  :p

 

Passei apenas o café, as torradas e as sopas no caixa. Eu não tinha dinheiro suficiente para o leite e nem sabia se o que tinha comprado daria. Tudo bem, eu diminuo a quantia para comer. É só por um mês.

 

[Evan]: É bom ter uma aventura de vez em quando hahah.

Mas estou esperto, fique tranquila.

Se precisar de algo, me avise.

 

Aproveitando que estava fora, resolvi descer até a rua de baixo e conhecer a fachada do meu local de trabalho. Era um prédio grande... Pelo que Hayley disse, a empresa fica no segundo e no terceiro andar. Contei quantos minutos eu demoraria do serviço até a minha casa; andando devagar chegaria em 10 minutos. Mesmo assim decidi que eu sairia de casa todos os dias meia hora antes. Britânicos são pontuais e eu não daria sorte para o azar.

 

Quando cheguei ao meu apartamento meu celular notificou nova mensagem.

 

[Sam]: Me perdoe, miga. Ontem eu estava só o caco. Peguei uma puta gripe. Nem fui trabalhar L. Mas me diga, como está?

 

[Aria]: Posso te ligar por vídeo? Quero te ver mesmo detonada pela gripe <3

 

[Sam]: Tudo bem. Mas se prepare para o susto :p

[Aria]: Tonta --' tô ligando.

 

Liguei e logo ela me atendeu com os cabelos amassados e os olhos miúdos.

- Olhe como estou linda! – Fez bico e sua voz estava falha.

- Continua linda. A gripe não tirou isso de você.

- Mentirosa! Mas me diz, como você está? Espera... Não era para você estar trabalhando na escola?

- Por isso te mandei mensagem ontem.

- Tá, agora eu tô com medo. Me diz o que aconteceu.

- Eu consegui um emprego de verdade. – Disse de uma vez...E ela deu um grito desgrenhado pela gripe, me fazendo rir – Besta, a sua garganta!

- Foda-se a garganta! Você conseguiu um emprego, sua vaca!!! Eu tô tão feliz que sairia correndo se não fosse a dor no corpo. – Rimos – Mas me diz, do que e onde é?

- É como revisora de textos na W Evolution. – Pensou um pouco antes de responder.

- Não tô lembrada dessa empresa, no momento.

- É relativamente nova, mas está crescendo. Começo amanhã. Por isso tive que sair da escola e me mudei. Na verdade, eles já estavam começando a procurar alguém para a vaga que eu estava ocupando. Agora estou morando em um pequeno apartamento há 10 minutos do trabalho.

- Que inveja! Eu tenho que pegar dois metrôs para chegar no meu toda amassada e sem ânimo. – Fez uma careta.

- Eu tive realmente muita sorte. Já te mostro o apê. Mas, tenho algo que precisava dividir com alguém e tinha que ser com você.

- Beijou o professor? – Estalou os olhos e levantou uma das mãos – Ahhh! Aleluia!

- Não! – Rolei os olhos – Que coisa! Você e minha irmã estão na torcida, né?!

- Já fiz camiseta e tudo, meu amor! – Piscou, safada.

- Mas não é sobre ele e sim sobre uma das minhas chefes. Tenho duas. – Ficou assustada.

- Você tem duas chefes? Que triste! Um já é difícil, imagine dois!

- Ai, Sam! É sobre quem é uma delas. Você não vai acreditar quem é!

- Nossa, não tenho ideia nem para chutar. Quem é?

- Gemma Styles.

- O QUÊ? – Berrou com os olhos estalados.

- Gemma Styles.

- Ariane, para de brincadeira! – Me repreendeu.

- É sério! Eu não sei como não enfiei a entrevista toda no buraco quando ela entrou na sala. Eu mal lembro o que falei.

- Mana! Mana! Mana! – Ela começou a andar de um lado para o outro. A imagem tremia tanto que eu só a via em borrões e ouvia sua voz falha querendo gritar – A Gemma é sua chefe! Puta que pariu, que amiga sortuda EU TENHO! Você conhece um dos Styles! Uma das pessoas mais próxima dos meninos! Uma que a maioria do fandom quer conhecer e ela é sua chefe!!! EU TÔ SURTANDO!

- Eu estou vendo. – Ri.

- Quero saber de tudo que fizerem juntas, todos os dias!

- Não sei se vamos ser próximas, Sam. Sabe como povo aqui é reservado.

- Vamos pensar positivo, amiga! – Mostrou seus dedos cruzados e eu ri.

- Não vou me iludir. Bom, vou te mostrar o apê.

 

Apesar de ter surtado no momento, Sam pensava como eu e sabia que trabalhar com ela não queria dizer “porta de entrada” para nada com relação aos meninos, mesmo que lá no fundo o desejo salte na alma. Eu estava com os pés no chão. Mas me pediu para mantê-la informada de tudo. Falei sobre Mike, Ryan e do senhor Johnson. Ficou feliz por eu fazer novas amizades, mas disse que eu precisava de amizade com garotas também. Porém, para isso eu precisava sair... E eu estava pensando um pouco por vez.

 

[Aria]: Bom dia, Ju. Quando tiver um tempo, me mande uma mensagem. Preciso conversar com você, ok? Sdds, te amo! <3

 

Olhei os armários e havia copos e talheres, algumas panelas, jarras... Tudo de básico que precisava. Meu estômago reclamou e fiz um café com algumas torradas.

Como não tinha o que fazer no momento, liguei a tevê e zapeei até encontrar um canal de filmes. Deixei em um filme qualquer, mas mal me concentrava. O tempo parecia não passar e eu não sabia o que fazer. Tudo parecia bem limpo para que eu limpasse novamente. Eu não tinha mais nada para organizar. Decidi desligar a tevê e ler algo no Wattpad para passar o tempo. Mergulhei tanto na história que não vi o tempo passar e só parei para atender a porta.

- Mike!

- E aí, docinho! Posso entrar?

- Claro! – Abri mais a porta para que ele entrasse – Tudo bem?

- Tudo sim. Vim saber como está minha nova vizinha e saber se já escolheu o look para amanhã.

- Estou bem. Mas não pensei em nada para amanhã. Na verdade, nem havia pensado na roupa.

- Posso ajudar, se quiser. – Piscou.

- Eu agradeço muito!

Fomos até o meu guarda-roupa e olhamos para as peças.

- Não tem muitas opções, mas você foi esperta em trazer peças-coringas.

- Agradeça a minha irmã. Ela quem fiscalizou minha mala antes de eu vir para cá. – Julia trocou muitas roupas que havia colocar inicialmente na mala... Hoje eu a agradeço por isso.

- Sente saudades dela, não é? – Perguntou pegando algumas peças.

- Todos os dias. – Suspirei – Dela, dos meus pais, da minha sobrinha.

- Entendo você. Posso não falar com meus pais, mas sinto saudades deles. Tenho contato apenas com minha irmã e ela é a pessoa mais preciosa que existe. – Levou seus pensamentos distantes por um tempo, mas logo voltou – Mas não vamos falar de mim e sim de você. Hum... Acho que essa camisa branca com a calça preta ficará um look ótimo e básico. – Concordaria, se não fosse por um motivo.

- Foi a roupa que usei na entrevista.

- Ah. Então não dá. Bom... Hm... Essa camisa vermelha escura está linda! Qual sapato você tem?

- Um scarpin preto básico.

- Então vai ficar ótimo! O que você acha?

- Apoio totalmente! – Sorri.

- Você já sabe se vai ter que se vestir sempre de social ou se pode ser mais light?

- Ainda não. Vão me passar mais orientações amanhã. Espero que possa ser algo mais light... Pelo menos as camisas. Pois social só tenho essas duas.

- Eu também espero, docinho. Não fez compras desde que chegou aqui?

- Não. Só coisas para comer, higiene e um chaveiro. – Eu o pendurei em minha chave hoje de manhã. É uma réplica das cabines telefônicas que tem por aqui.

- Bom, quando você receber, vamos às compras. Conheço lugares aqui com roupas bonitas e baratas.

- Estou gostando disso!

- E tem um lugar onde gosto demais de ir e encontro peças ótimas. Brechó! – Disse animado – Amo brechós! Claro que nem tudo lá é barato, mas é só questão de ter paciência e resplandecer alegria que a roupa maravilhosa aparece. Tanto nos brechós quanto nas lojas. – Afirmou convincente.

- Acho que vou gostar de ir às compras com você.

- Docinho, você vai implorar para ir às compras só comigo! – Tocou a ponta do meu nariz. New Rules da Dua Lipa começou a tocar em algum lugar e vi Mike atender o celular.

- Olá!... Estou na Aria. E como foi a... Tudo bem, te espero. Até mais! – E desligou – Era o Right. Está vindo para cá.

- Será que ele passou na entrevista?

- Não sei. Tentei perguntar, mas ele me cortou dizendo que já estava subindo. – Deu de ombro – Vamos descobrir logo mais. Deixe a roupa separada em um cabide a parte.

- Você tem um ferro de passar para me emprestar?

- Tenho. Mais tarde eu trago para você. – Ouvimos batidas na porta – Deve ser o Right. – Fomos até a sala e eu abri a porta. Ele nem me deu tempo de falar nada. Apenas nos olhou com um sorriso enorme.

- Passei! Eu passei!

- AH, QUE MARAVILHA, RIGHT! – Mike comemorou passando por mim rapidamente e abraçando o seu garoto – Eu disse que você era capaz!

- Obrigado por isso. – Se olharam com sorrisos e deram um selinho carinhoso.

- Você não se importa, não é Aria?

- Claro que não, Mike! Parabéns, Ryan!

- Obrigado, Aria.

- E quando começa? – Perguntou Mike.

- Amanhã também. Me perguntaram se teria que fazer alguma mudança. Como disse que não, me pediram para começar amanhã. A Hayley foi quem mais falou comigo. Gemma observava mais o que eu fazia e no fim me parabenizou. Falaram que se perdem muito nos códigos. – Deu de ombro.

- E quem não se perde?! – Mike falou e eu concordei.

- Eu. – Respondeu pretensioso – É só ter paciência e precisão.

- Não passei na cota da paciência quando eu nasci, baby. A fila era loooonga demais! – Abanou as mãos, dramático – Mas precisamos comemorar!

- Por isso estou aqui! Meu pai chamou vocês para almoçarem com a gente. Vai fazer sua especialidade! – Ryan sorriu ainda mais e Mike gemeu.

- Hummmmm! Batata recheada! Aria você vai comer e vai querer gritar “Deus salve a rainha” de tão delicioso!

- Mas, eu não tenho nada para levar e...

- Não precisa levar nada, a não ser a boca e o estômago. – Brincou Ryan – Apenas aceite, por favor. –Eu me lembrei de sua reação quando viu o que me sobrara de dinheiro e fiquei envergonhada. Eu ia comer sopa e oferecer ao Mike, mas acho que batata recheada era uma opção melhor.

- Tudo bem. Mas...

- Ahhh! – Mike me interrompeu e me pegou pelo braço, nos encaminhando para fora do apartamento – Depois você pode montar o chá das 17hs na sua casa. Mas agora a gente vai comer a batata recheada dos Johnson!

- Como sabia o que eu ia dizer?

- Poderia dizer que é um dom, mas pela sua expressão estava mais do que óbvio!

- Out! – Fez uma careta.

- Right, quieto! Vamos que meu estômago já está cantando o hino inglês.

- Minha chave, seu louco! – Voltei para buscá-la.

- Vai logo! – Mike gritou.

 

E ele estava certo. A batata recheada estava muito boa mesmo! O senhor Johnson estava tão feliz por Ryan ter conseguido o emprego; dava para ver pelos seus olhos brilhantes de orgulho. E eu queria ver o mesmo no olhar da minha irmã... Mesmo que fosse por uma tela de celular.

Insisti para lavar a louça e quando havia terminado senti meu bolso da calça vibrar.

 

[Ju]: Você me deixou preocupada agora, Aria. Tá tudo bem?

 

[Aria]: Sim, Ju. Mas sei que está no trabalho. Quando chegar em sua casa me avise que eu te ligo, ok?

 

[Ju]: Pode deixar que eu te ligo. Bjs. Amamos você <3

 

- Algum problema? – Perguntou Ryan enquanto seu pai e Mike conversavam mais afastados.

- Não. É minha irmã. Eu ainda não contei a ela sobre o emprego e a mudança. Acho que ela vai se assustar bastante. – Rimos.

- São só vocês duas? Tipo meu pai e eu?

- Não. Meus pais moram em uma cidade do interior. Eu morava com eles, mas depois de um tempo fui morar com minha irmã na capital, São Paulo. Ela é casada e tem uma menina linda! – Sorri ao me lembrar da minha Luz.

- Então você é tia? Que lega!

- Sou sim. – Abri uma foto e mostrei a ele – Essa é a Ana Luz.

- É linda! Essa com ela é sua irmã? – Assenti – Linda também.

- Quem é linda, posso saber? – O olhou, curioso.

- A sobrinha e a irmã da Aria, Mike. Veja.

- Essas são Ana Luz e Julia. – Indiquei-as.

- A beleza é de família mesmo. Mas sua irmã parece mais delicada, docinho.

- A palavra certa é fresca. – Eles riram – Mas ela é mesmo delicada. Sempre foi. Já eu, estou mais para estabanada.

- Mas é uma estabanada bonita. Fique tranquila!

- Me consolou bastante, Mike! – Ironizei – Ele é sempre assim? –Perguntei a Ryan indicando Mike com a cabeça.

- Ah, não. Há dias que está pior!

- Hey! – Se fingiu de ofendido, mas Ryan não deu bola.

-Onde está meu pai? – Perguntou a Mike.

- Voltou para a recepção. Disse que não queria deixar vazia por muito tempo.

- Vai precisar encontrar alguém para ficar no meu lugar. – Suspirou.

- Ele vai encontrar. Eu o ajudo com isso.

- Ah, sim. Sei que vai amar fazer isso, Michael! – Ironizou.

- Right, não começa.

- Não comecem, os dois! – Os repreendi. Só nos conhecemos há um dia e já estamos assim. Imagino como será daqui há meses – Bom, vou voltar para casa. Ryan, obrigada pelo convite. E eu vou retribuir, ok?

- Oh céus, lá vem ela de novo com isso!

- Mike, quieto!

- Eu já estou gostando bastante de você, Aria! – Ryan brincou.

- E eu já estou desgostando. – Fez uma careta – Vamos logo. Também tenho que voltar a trabalhar. – Me pegou pelo braço.

- Não disse que já estava desgostando dela?

- Tô fazendo um favor a ela para que não se perca no prédio e vá parar no quarto do Evan.

- Quê? – Guinchei.

- Ah, eu acho que ele ia gostar do presente! – Sorriu safado.

- Caba a boca, Ryan! – Murmurei irritada.

- Olha aí! Já te amo de novo! – Mike sorriu engessado para mim – Vamos. – Deu um selinho em Ryan – Mais tarde. – E indicou para fora. O garoto assentiu.

 

Agradecemos o senhor Johnson quando passamos pela recepção, a casa deles ficava no térreo. Depois que Mike entrou em seu apartamento pensei no que podia fazer para passar o tempo. Entrei no Twitter e vi que Niall estava em jogo de golf beneficente. Ele sorria para a maioria das fotos e em seus próprios vídeos brincava com todo pessoal que estava jogando. Me perguntei se Gemma e ele ainda tinham contato depois do hiatus da banda... Um hiatus que nunca termina... E que nem sabemos se vai ter volta.

Instalei um joguinho no celular apenas para passar o tempo... E acabei dormindo no sofá. Só despertei com a ligação. Era minha irmã.

- Nossa, que cara é essa? – Perguntou rindo. Ligações em vídeo têm esse inconveniente. Você não consegue disfarçar a cara amassada.

- Estava dormindo. Acordei com a ligação.

- Ah, sim. E como você está?

- Estou bem. E todos por aí?

- Tudo ok. A mãe está esperando sua ligação no fim de semana. Mas me conta, o que aconteceu? – Ela parecia preocupada. Então decidi falar de uma vez.

- Consegui trabalho. Um trabalho de verdade. Em uma empresa de médio porte aqui.

- Sério? – Assenti para sua cara assustada – MEU DEUS! MAS ISSO É INCRÍVEL! É... E-EU NÃO SEI NEM EXPLICAR COMO ESTOU FELIZ, MINHA LINDA! – Ela se emocionou e tentou controlar o choro. Era com quem eu queria dividir minha felicidade e pude ver o mesmo brilho que estavam nos olhos do senhor Johnson em minha irmã – Você já e-estava pensando em voltar e... Nossa! Parabéns, minha linda!

- Muito obrigada! – Murmurei engolindo a emoção.

- Mas, então, se conseguiu emprego, vai ter que sair da escola, não é?

- Sim. Na verdade, eu saí ontem de lá... – E contei para ela sobre Evan ter me falado do apartamento mobilhado no prédio dele, da proximidade com o trabalho e falei sobre o senhor Johnson, Ryan e Mike. Minha irmã diz ter gostado ainda mais do professor e eu preferi não levar o assunto para o lado mais pessoal. Mostrei o apartamento para ela, conversamos mais sobre a Luz e ela levou o celular para minha sobrinha. Está tão linda! Mandava beijos e sorrisos que aqueciam meu coração. Antes de desligar, minha irmã quis falar sobre dinheiro.

- Sei que você está com pouco e vai precisar para se virar aí pelo menos esse mês.

- Ju, relaxa! Eu estou bem.

- Aria, eu sei que você não tinha muito e que não ganhou muito na escola. Fora que para estar no apartamento já deve ter pagado uma taxa. Eu vou à casa de câmbio amanhã no almoço e mando o que puder.

- Não. – Determinei.

- Aria...

- Não! Não quero que gaste comigo. Já disse e não queria voltar a repetir. – Esse assunto me irritava demais.

- Eu sei que você não está com dinheiro suficiente para comer, Ariane. Que tipo de irmã eu seria se te deixasse se virar como se não tivesse ninguém por você? Está louca se acha que vou te deixar se virar para se alimentar!

- Ju, por favor! Me deixe passar por isso. Vai ser bom para eu aprender. – Bufou.

- Aria, entendo que você está aí e passa por muita coisa que eu não posso evitar ou te proteger. Mas entenda o meu carinho. Meu instinto é cuidar de você da maneira que eu puder. Não tente me impedir disso. É uma guerra que você não tem como ganhar. – Eu sabia que não tinha, mesmo assim não concordava. Mas discutir sobre isso com minha irmã era o mesmo que brigar com uma porta – Deposito amanhã no almoço. Que seu primeiro dia seja incrível e que eles te amem, porque eu te amo e estou orgulhosa de você, minha linda! – E é falando assim e fazendo carinhas amáveis que me desmonta toda. Chata!

- Eu também te amo!

- Nós te amamos!

 

 

Eu já estava preparada para dormir quando ouvi In The City do Hanson tocar novamente.

- Oi, Evan. Tudo bem?

- Oi! Tudo sim. Eu... Ahm... Ia até aí para ver como está, mas acabei saindo mais tarde do trabalho do que gostaria. – Ele riu.

- Eu entendo. As coisas devem estar corridas para você lá.

- Sim. Fergurson me pediu para entrar em contato com os candidatos hoje e na semana que vem começo as entrevistas. Então, estou sozinho nesse restante da semana.

- Pense que, pelo menos, amanhã já é quarta-feira. Meio da semana.

- Não sei se fico feliz ou triste. – Rimos – Mike me mandou mensagem falando sobre Ryan trabalhar com você.

- Sim. Comemoramos comendo a especialidade do senhor Johnson.

- Nossa! Aquela batata é maravilhosa! Que bom que seu almoço foi festivo. – O modo como ele falou “almoço” me fez estranhar.

- Senti um tom a mais nesse “almoço” ou foi impressão minha? – Ouvi seu suspiro pelo telefone.

- Eu sei que não está com dinheiro suficiente, Aria. E quero te ajudar. – Julia II – A missão. Rolei os olhos.

- Olha, eu sei que sou um disco arranhado, mas já disse que estou bem. É verdade. E se isso ajudar a te acalmar, minha irmã disse que vai me mandar um pouco amanhã no seu horário de almoço, mesmo contra a minha vontade.

- Ah, que bom. Eu fico mais tranquilo. Mas caso precise...

- Eu vou falar. – Disse para encerrar o assunto.

- Sei que estou sendo chato, mas... Só quero que... Fique bem. – Pensei se não peguei pesado demais com ele.

- E eu estou, acredite. Você me ajuda muito. – Era verdade. Eu só estava cansada de me sentir tão dependente – Bom, vou te deixar dormir agora porque sei que tem que levantar cedo e eu também.

- Ok. Durma bem, Aria. E tenha um primeiro dia maravilhoso amanhã.

- Obrigada, Evan. Que seu dia seja maravilhoso também.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...