História .fiz algo de errado? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Chaeyoung, Min Yoongi (Suga)
Tags Chaegi
Visualizações 22
Palavras 819
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Atenção!
Na verdade não tenho muito o que a falar não, ao que: se não shippa não venha deshippar o que eu shippo.
Isso é pro mais puro entretenimento.
Se essa bagaça não flopar eu talvez traga algo (e vou fazer de shipps se quiserem/ yaoi tá no meio)
Kissus boa leitura 💞

Capítulo 1 - Capítulo único



       [ 06:32 Sábado ]  


Já era de tarde, e lá estava Chaeyoung. Sentada em sua cama vendo as gotículas da chuva escorrendo pelo vidro de sua janela. 

Ela estava tão entediada, afinal de contas sempre que chovia a televisão não tinha sinal ou a sua Internet ficava fraca, e ela já estava cansada de ver gota por gota descendo a sua janela, e logo que chegava ao final se "derretia" ao  encontrar-se com o restante da água da chuva.

Para sua sorte ela havia Kim Dahyun e Hirai Momo, que sabiam que a garota estava com seu irmão mais velho que ficará de "babá" já que seus pais haviam viajado a trabalho, com isso chamaram a garota para ir em sua casa, para se divertirem, contar histórias ou até mesmo jogar algo.

Chaeyoung não pensou duas vezes antes de aceitar o pedido das amigas, então apenas deu um jeito em seu cabelo, pegou um moleton, sua mochila na qual leva-ra alguns jogos e roupas pra caso decidisse dormir lá, além de não se esquecer do guarda chuva.

A garota foi descendo a escada fazendo o máximo de silêncio possível, para que Yoongi, seu irmão não a ouvisse, pois ela sabia que se ele a ouvisse ela não conseguiria sair daquela casa, por sua sorte não viu o irmão, e logo já estava na entrada da casa. Pronta para abrir a porta e sair.

- Aonde você pensa que vai, Son Chaeyoung? - Disse o mesmo de braços  na escada.

- Droga..- murmurou baixo - qual é Yoongi? só vou na casa das minhas amigas, logo estou de volta.

- E pra onde acha que iria sem a minha permissão? - Disse o mesmo indo até a cozinha e pegando um copo de água

- Você não é meu appa, não preciso da sua permissão. - Disse a garota encarando o irmão mais velho.

- Realmente.. não sou. Mas enquanto o nosso appa trabalha você é minha responsabilidade. ou seja, não ouse colocar o pé pra fora de casa. - disse o mesmo se virando para subir as escadas e voltar ao seu quarto, no mesmo estante Chaeyoung corre até o irmão e o segurou.

- Por favor Yoongi! eu juro que peço as meninas pra me deixarem aqui as nove horas! - Disse com o garoto ainda virado e soltando o seu braço.

- Chaeyoung, eu já disse que nã.. - Disse ele alterando sua voz e se virando.

Porém agora eles estavam próximos..  próximos demais. Eles ouviam a respiração um do outro, Yoongi focou nos olhos da garota, que brilharam ao se aproximarem. Logo desviou o olhar para a boca.

Aquela boca.. ele sempre pensou em beija-lá, mas nunca se esquece-ra do fato de que são irmãos, e de que isso não seria algo bom, além de seus pais sempre estarem por perto.

Mas agora estavam sozinhos, podiam esquecer do fato de que dividem o mesmo sangue, que dividem o mesmo teto e a mesma família.

Chaeyoung não sabia o que pensar, nunca se sentirá assim em relação a seu irmão. Até por que nunca se passou pela sua cabeça de  poderia sentir uma atração por ele.

Mas agora estava tudo diferente, ela não entendia o que sentia, apenas não conseguia parar de olha-lo e o mesmo ocorria com o garoto.

Eles estavam tão próximos que não conseguiram se controlar. O mesmo foi se aproximando até parar bem em frente da garota, que ja estava de olhos fechados esperando que o garoto continuasse.

Yoongi sem esitar a beijou.

E por um momento esqueceu de tudo que estava ao seu redor. Porém não foi um beijo agressivo, foi algo carinhoso que havia continuação de ambas partes. 

Para Yoongi Chaeyoung não era como qualquer garota que ele havia beijado, foi diferente. ele se sentiu diferente.

Já para Chaeyoung foi algo novo, afinal ela nunca havia beijado, e nunca imaginará que beijaria seu irmão, alguém que participou e participa de sua vida, a garota apenas sentia borboletas no estômago.

Yoongi logo percebendo o que tinha acabado de fazer se separou da mesma.

- Desculpe Chaeyoung - Disse o mesmo com a cabeça baixa - e..eu... podemos apenas esquecer que isso aconteceu?

Chaeyoung ainda estava sem palavras, ela nunca imaginou que poderia sentir algo a mais do que sentimentos fraternais sobre seu irmão.. mas ela acabará de descobrir que sentia.

Ela tocou seus lábios eu caiu sentada no chão, ainda não acreditava no que acaba-rá de fazer.

Logo voltou a tona e percebeu sua situação.

Yoongi logo decidiu voltar ao seu quarto e já subia as escadas, pois sabia que havia feito algo errado. Sabia que não poderia ter nem ao menos pensado em beija-la, e foi o que fez.

- Yoongi.. eu fiz algo de errado?

Ela o disse fazendo o virar e encara-lá.

Com isso Yoongi viu Chaeyoung sentada no chão o olhado com uma certa  preocupação, e no momento ele se arrependeu de não a ter deixado ir ver as amigas.

Pois sabia que se ela fosse..

        nada haveria acontecido.


Notas Finais


Estou eu com uma puta vergonha do que escrevi, é isto. Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...