História Flame of love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 6
Palavras 1.783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal! Essa é minha primeira fanfic, desculpem se tiver alguns erros.
Esse primeiro capítulo será em primeira pessoa, mas a partir do segundo o narrador estará em terceira pessoa. Espero que gostem!

Capítulo 1 - A reunião


Olá! Meu nome é Jin, sou uma fada macho e tenho 450 anos, mas com cara de 25 haha. Eu vivo no reino das fadas, no mundo sobrenatural, meu reino é dentro de um minúsculo formigueiro na região da magia. Sim , eu posso ficar do tamanho dos homems, mas geralmente preferimos ficar pequenos por nossa segurança. Mesmo tendo 450 anos, sou considerado uma fada bem jovem e ainda estou em treinamento.

         No mundo sobrenatural as fadas são responsáveis pela mudança das estações e controle do clima, eu sou uma fada da primavera, então vocês conseguem entender a minha função. As fadas não costumam sair muito do reino, somente em dias de transição  de estações e para a assembleia sobrenatural, uma reunião de vão cinco representantes de cada reino discutir as diretrizes do mundo sobrenatural, um dos meus maiores sonhos é ir nessa assembleia e conhecer outros seres sobrenaturais, dizem que os vampiros são assustadoramente bonitos, e os magos extremamente inteligentes, só espero ter a chance der ver isso com meus próprios olhos.

            Estou indo para mais um dia de treinamento, aprendo como fazer poções como fazer as flores desabrocharem com perfeição essas coisas. Quando estou chegando no campo de treinamento ouço meu pai, o general das fadas e meu treinador conversando, como sou muito curioso me escondo para cheretar.

  Pai: O que você acha dessa ideia dos magos?

  Treinador: É um pouco arriscado, ele não aprendeu a controlar totalmente seus poderes.

  Pai: Mas justamente para isso que ele iria, o dia que a barreira mágica estará mais fraca está chegando e precisamos estar todos unidos para caso ocorrer uma invasão dos humanos. Eu sempre escutei essa história das barreiras estarem enfraquecendo, mas achava que eram só lendas.

  Treinador: Por que você acredita que o Jin é a melhor opção? Do que eles estão falando?

  Pai: Ele é meu filho, o conheço bem para saber que tem uma alma pura e bondosa, e não será corrompido por bruxas, ou até mesmo os humanos. Nossa agora me emocionei, obrigado por acreditar em mim papai.

  Treinador: Está bem, eu darei essa notícia a ele, mas quando ele deverá partir? PARTIR!!?

  Pai: Daqui dois dias. Ouço passos até a saída é saio correndo para que ninguém me veja.

 

            Dou um tempo e volto ao campo de treinamento onde vejo somente o treinador sentado.

  Jin: Bom dia trenador. Caminho tranquilamente até ele como se estivesse tudo normal.

  Treinador: Olá Jin, venha sente-se aqui. Ele bate a mão no espaço vazio do banco, por que ele parece triste?

  Jin: Aconteceu algo? Me sento ao seu lado e ele respira fundo.

  Treinador: Você sabe sobre a existência da barreira mágica? Eu meneia positivamente.

  Treinador: Certo… Elas estão enfraquecendo a cada dia é você sabe o que isso pode causar?

  Jin: Os humanos vão nos descobrir? Por que isso seria tão ruim? 

  Treinador: Os humanos são seres rudimentares, não entendem a magia e suas propriedades, se eles nos descobrirem vão declarar guerra contra nós e usar a magia para seus interesses egoístas. 

  Jin: Sim eu entendo, mas por que estamos tendo essa conversa? Ele suspira novamente.

  Treinador: Para a proteção do mundo sobrenatural, os magos sugeriram que um representante de cada reino fosse treinado para ficar nas fronteiras, para avisar caso ocorram ataques , e faça uma primeira defesa.

  Jin: E querem que eu seja o representante das fadas. Ele assente. Eu não quero transparecer, mas estou muito animado.

  Treinador: Não quero que você pense que acho você incapaz, mas isso é um tanto perigoso e pode custar seu sacrifício . Tá agora fiquei com medo.

  Jin: Vou ficar bem, fui muito bem treinado.  O treinador se levanta e sorri para mim.

  Treinador: Então vamos continuar, não quero passar vergonha na frente dos outros seres. Eu rio e voltamos ao treinamento.

 

       Dois dias se passam e chega o dia de minha partida, no dia anterior ocorreu uma grande festa de despedida para mim, como a minha mãe chorou, fiquei até chateado, mas meu pai está orgulhoso de mim e isso me conforta. Meu pai e eu vamos encontrar os outros representantes no reino dos magos, onde tudo está sendo organizado, para nós fadas é bem fácil chegar lá, só precisamos aumentar de tamanho e caminhar uns cinco minutos.

  Pai: Está pronto meu filho? 

  Jin: Sim. Me levanto da mesa de jantar e vou com ele até a fronteira do formigueiro. 

   Pai: Se concentre bem, essa é a sua primeira vez aumentando de tamanho tome cuidado. Eu assinto e concentro parte da minha magia, não é um feitiço complicado, mas tudo sempre pode dar errado se não for cuidadoso. De repente vejo tudo a minha volta ficar pequeno  e do nada me vejo em um mundo totalmente novo, não cá tinha visto esses tipos de árvores, quero dizer, eu já vi, mas só em meus livros de teorias, é tudo tão espaçoso e as flores que lá de baixo servem como árvores estão tão minúsculas .

   Pai: Bem bonito né? Ele percebe meus olhos brilhantes.

   Jin: É bem melhor do que nos livros.

   Pai: Sim, mas podemos apreciar a vista no caminho, temos que ir rápido. Ele sai andando na frente e vou logo atras observando tudo.

 

     Chegamos no reino dos magos, nunca vi nada parecido na vida. São casinhas de tijolos com chaminés, ruas de paralelepípedos, muito movimento, cheiros deliciosos de comida, muita gente conversando. Paramos em frente à um castelo, não muito grande, de pedra, os guardas reconhecem meu pai e o deixam entrar, eu somente o sigo em silêncio. O castelo é bem decorado com vários detalhes em roxo. Meu pai me leva a uma sala, um senhor com uma barba branca enorme estava sentado na ponta de uma larga mesa.

  Senhor: Ah! Chegou cedo Karont. O senhor se levanta para nós cumprimentar.

   Pai: Sim, tenho de resolver isso rápido, o outono está chegando e temos muito trabalho.

   Senhor: Sim eu entendo, sentem-se, vou chamar meu pupilo para iniciarmos as apresentações. Ele chama um servente e o mesmo sai correndo para chamar o tal pupilo.

   Senhor: Como estão os preparativos para o outono?

   Pai: Está um pouco difícil, as fadas estão com medo do enfraquecimento da barreira.

   Senhor: Isso é bem compreensível. Ouvimos a porta abrir e todos olhamos. É um  rapaz jovem, ele usa um coisa que parece uma túnica., mas não é, eu não consigo descrever, seu cabelo é castanho um pouco roxo, combinando com suas roupas e a decoração do castelo.

   Senhor: Namjoon se aproxime. Ele o faz.

   Namjoon: Bom dia. Ele faz uma pequena reverência.

   Senhor: Esses são Karont, general do reino das fadas e seu filho Jin. Nós fazemos a mesma reverência e voltamos a nos sentar.

   Senhor: Jin será o representante das fadas. Namjoon assente.

   Pai: Os outros demorarão muito?

   Senhor: Não sei, você sabe como os demônios são e o mundo oceânico é um tantonlonge daqui.

   Pai: É você tem razão.  O senhor dos magos é meu pai ficam conversando sobre coisas do reino, eu presto bastante atenção e Namjoon parece estar viajando.

   ???: Olá meus queridos!!! Olhamos e na porta estava uma mulher muito bonita, com longos cabelos ondulados e pretos, curvas incríveis, usa um vestido vinho bem marcado e  um batom vermelho, pelas presas posso ver que é uma vampira, realmente são apavorantes, mas muito bonitos, estou hipnotizado. Logo atras dela entra outro rapa jovem, tem cabelo castanhos, usa uma bandana e roupas de couro.

   Senhor: Está bem na hora Ellen, venha sente-se.

   Ellen: Vou apresentar meu queridinho, esse é Taehyung, meu melhor aluno. Estranho, ele não parece tão assustador quanto a mulher.

   Taehyung: Oi gente, legal conhecer vocês. Dou uma olhada para Namjoon que não parava de encarar Ellen, como é descarado.

   Jin: Legal te conhecer também. Acho que conquistei a simpatia do vampiro, por que ele se senta ao meu lado.

           Mais um tempo se passa, até que troquei algumas palavras com Taehyung, mas eu gosto de ouvir as conversas dos líderes, posso encontrar muitas coisas úteis. A porta se abre novamente e dessa vez entra um homem  baixo , são elfos, usam roupas verdes e tem orelhas pontudas.

   Ellen: Olha só! Se não é o meu anão de jardim preferido.  O homem se irrita.

   Elfo: Olá Ellen.

   Senhor: Que prazer tê-los aqui.

   Elfo: Com certeza, o prazer é todo nosso, esse é meu sobrinho mais novo Jungkook. Esse garoto parece bem tímido, mas elfos geralmente são bem parecidos com as fadas então acho que nós daremos bem. Eles se sentam, a conversa continua até que chegam mais pessoas. Dessa vez é uma sereia?! Nunca pensei que veria uma dessas um dia, ela é tão linda, talvez mais bonita do que a vampira.

    Sereia: Estamos muito atrasados? 

    Senhor: De maneira alguma, ainda faltam alguns. Com ela está um rapaz loiro, ele veste roupas azuis e parece que tem nadadeiras nos pés.

   Sereia: Esse é Yoongi, o representante do reino oceânico. Ele é bem sério, frio como a água do mar. Creio que agora só falte o demônio, não estou tão animado em conhecer esse tipo. Se passa um bom tempo e sinto a energia pesar, parece que sugam a minha magia.

   Senhor: Demônios, parem com essas brincadeiras idiotas. Ouvimos risadas e de repente surgem dois homens na sala, estão semi nus, com desenhos que parecem tatuagens pelo peito, não é uma imagem muito agradável.

   Demônio: Sentiram minha falta? 

   Ellen: Sempre meu querido. O demônio ri e se aproxima da vampira.

   Pai: Não somos obrigados a assistir seu jogo de sedução.

   Ellen: Está com ciúme?

   Sereia: Pare Ellen, temos assuntos mais importantes.

   Demônio: Tem um pouco de mim para todas. Ele se aproxima da sereia que revira os olhos.

   Senhor: Basta! Apresente-se representante. O rapaz que acompanhava o demônio, era magro e tinha cabelo rosa claro.

   Jimin: Bom  dia pessoal, eu sou Jimin, um incubus. Bem onpior tipo de demônio, eles sugam a energia física e sexual dos seres, isso pode irritar às vezes.

   Pai: Chegaram todos?

   Senhor: Não Ainda falta um. Quem será o último? Já temos representante de todos os reinos.  Logo que penso isso uma luz dourada ilumina toda a sala, é um calorzinho muito bom.

   Demônio: PARE! Está queimando meus olhos! De repente de lá  saem duS figuras aladas todos de branco, uma mulher e um rapaz. São mesmo o que estou pensando?

   Namjoon: Anjos. Ele fala baixo, acho que está tão maravilhado quanto eu, achei que o reino selestial fosse somente uma lenda. Estou muito impressionado.

   Senhor: Que ótimo que vocês vieram.

   Anjo: É nosso dever nos unir. Os demônios estão extremamente incomodados com a presença dos anjos.

   Demônio: Apresente-se logo.

   Anjo: Esse é meu filho Hoseok. Agora sim a história vai começar.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...