1. Spirit Fanfics >
  2. Flame (Rengoku x Tomioka) >
  3. Café derramado

História Flame (Rengoku x Tomioka) - Café derramado


Escrita por: Awoe

Notas do Autor


olá,como estão?espero que bem.

enfim,queria agradecer as pessoas que estão realmente lendo essa fic,nunca pensei que fosse chegar até alguem,obrigada mesmo ^^


então,esse cap pode parecer um tanto quanto confuso,mas é pq eu tiro toda a ideia na hora e ja escrevo,sem pensar nem nada.
pretendo dar um rumo legal pra essa fic.

erros podem ser relevados.

boa leitura!.

Capítulo 2 - Café derramado


Fanfic / Fanfiction Flame (Rengoku x Tomioka) - Café derramado


Sou acordado com o barulho do meu despertador.
-Quem é o imbecil que da festas em pleno domingo? Isso é tortura,5:30 da manhã? Sério?-digo desligando o alarme e sentando na cama.Sinto um gosto forte de bebida em minha boca...isso me faz recordar de coisas que aconteceram na noite passada,espero que o Rengoku não lembre disso,afinal,ele estava bêbado pra caralho.
Depois de tomar um banho,resolvo sair dos dormitórios para tomar café antes de começar minha primeira aula.No meio do caminho encontro Mitsuri:
-Tomioka! Que bom Te ver,fiquei preocupada depois que sumiu da festa junto do Rengoku-ela diz sorrindo
-pois é-digo desviando o olhar e me afastando,pensando agora isso foi meio rude,mas não estava com cabeça para conversas...Ainda mais quando envolvem ele...que raios está acontecendo comigo? Foi um beijo de um bêbado,não devia me preocupar tanto,ele nem deve se lembrar...nã-ão que eu queira que ele se lembre ou que queira repetir aquilo...talvez se tivéssemos ido até o final.
Continuo andando até chegar em minha cafeteria favorita,sorte que o campus é enorme e várias redes grandes decidiram se instalar aqui,dinheiro fácil.Peço meu café e vou andando tranquilamente até sentir um baque forte e ver meu café todo derramado e meu moletom encharcado com o mesmo:
-MERDA,OLHA POR ONDE ANDA CARALHO-disse Sanemi.
- Mas eu nã-antes que pudesse terminar sou interrompido por uma voz.
-ele estava parado!pelo menos peça desculpas por sua burrice.-disse o loiro com olhos em chamas,a única pessoa que eu não queria ver agora.
-FODA-SE-Sanemi diz indo embora.
-Esquece esse imbecil-eu finalmente tenho local de fala nessa porra.
- Tomioka você está bem? Isso deve estar fervendo,venha vamos limpar isso.-ele diz e eu apenas concordo com minha cabeça sem nem olhar nos olhos dele.
Andamos até meu quarto,o trajeto todo nos não trocamos uma palavra sequer mas o pude sentir o olhar dele sobre mim o tempo todo:
-Obrigada por me acompanhar até aqui,vou trocar esse moletom.-digo isso já do lado de dentro mas...ele está parado me encarando do lado de fora..-ah..hmm..quer entrar?-PORRA PRA QUE ISSO?
Ao ouvir isso,Rengoku fica com um sorriso de orelha a orelha,Não pensa duas vezes pra entrar no meu quarto:
-Você me parece um pouco tenso.-ao ouvir isso dou um micro pulinho e viro de costas.
-Te-tenso? Eu? Nãoo...é só o excesso de cafeína.
-Tome cuidado quanto a isso,você pode ter uma parada cardíaca!-...ok,isso soou fofo...PERA QUE?- aliás,obrigado por me levar no meu quarto ontem.-ele diz abrindo um sorriso malicioso..PUTA MERDA.
-VOCÊ LEMBRA QUE TE ACOMPANHEI ATÉ SEU QUARTO?- Eu digo tremendo um pouco.
- Tomioka,o fato de estar bêbado não me faz esquecer de tudo...inclusive,você beija muito bem.- Fodase eu quero morrer,ele lembra.
Ao ouvir isso,apenas me sento na beira da cama,sério? Achei que fosse demorar mais pra ele lembrar ou Sei lá:
-Des-desculpe! Eu te beijei sem sua permissão..-ele diz sentando do meu lado.-entendo se não quiser mais falar comigo,eu só não pude aguen-o interrompo
- Eu gostei do beijo.-digo baixo enquanto olho para os meus pés.
-O-oque?-ele diz meio surpreso mas nem tanto rs
-EU GOSTEI DO BEIJO!-digo me virando pra ele,finalmente olhando naqueles olhos...e que olhos.-se não for muito pedir isso...poderia me beijar de novo?.
- Não precisa nem pedir.-ele diz deitando meu corpo na cama,olhando bem no fundo dos meu olhos e selando seu lábio no meu,pela segunda vez,dessa vez foi diferente,foi mais delicado e bem lento,sua língua dançava com a minha em um ritmo aconchegante e deliciosamente excitante.o beijo durou até o momento que os dois estavam sem ar,nos separamos E voltamos a sentar na cama:
-Sua boca é viciante,Tomioka.-ele diz isso enquanto levanta e vai em direção da porta a abrindo.-mal posso esperar para fazer coisas sujas com você.- ele fala isso saindo e fechando a porta,ele quer me deixar louco?
Depois disso vou para o banho novamente,entro no chuveiro com a água fervendo,Porque disse isso? Porque nos beijamos de novo? Oque acabou de acontecer foi surreal:
-Oque ele pensa sobre mim?.

Continua...
 


Notas Finais


espero que tenham gostado,eeee sim,talvez tenha caricias entre outras coisas em quase todo cap,afinal eu escrevo justamente oq gosto de ler,e vai ter historinha sim! vai ser meio que vinculada a coisas do mangá de kimetsu.

é isso,até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...