1. Spirit Fanfics >
  2. Flame Tales. >
  3. Volte vivo seu idiota.

História Flame Tales. - Capítulo 96


Escrita por:


Notas do Autor


novo cap pessoal! espero que gostem.

Capítulo 96 - Volte vivo seu idiota.


Emalf apareceu no mundo de Gray Garden mais cedo que o esperado, ele estava no lobby do castelo como sempre esta quando é teleportado, ele então pega o seu celular e começa a mandar uma mensagem para Yosafire.

- “Yosaf… preciso falar com todos vocês, é importante pode falar para os outros nos encontrar lá no campo de flores”? - Diz o Emalf digitando no celular, ele então caminha para o ponto de encontro de maneira pensativa.

Yosafire estava em sua casa preparando alguma coisa para comer, ela olha para a geladeira e vê que não tinha muita coisa, só um pouco de leite e sobras de torta de maça da Dialo, ela da de ombros e pega um pouco dos dois para o seu lanche.

- To precisando fazer o reabastecimento. - Fala Yosafire sentando na mesa começando a comer o seu café da manha, até que ela olha o seu celular vibrar e pega ele para ver a mensagem que Emalf mandou.

- O que o Mister óculos pervertido quer uma hora dessas? Geralmente ele chega mais tarde… de qualquer forma parece importante, vou avisar as outras. - Fala Yosafire para si mesmo.

Fora de sua casa, a garota estava esperando suas amigas, o dia hoje estava um pouco mais frio do que o normal fazendo ela usar um cachecol em volta do seu pescoço, ela não teve que esperar muito pois suas amigas moravam bem perto dela, e logo elas apareceram.

- Yoooo Yoooosafire. - Fala Rawberry e maneira brincalhona com o nome dela, fazendo a garota dos cabelos verdes só revira os olhos.

- O que o Emalf quer essa hora? - Pergunta Froze indo direto assunto.

- Eu não sei, mas parece importante, acho que ele quer falar isso pessoalmente. - Fala Yosafire seguindo já para o lugar marcado.

- Eu espero que não tenha acontecido nada de ruim… ultimamente parasse que o mundo está um caos. - Fala Macarona com um pouco de medo do que estava por vir.

- Hummhumm ahmmm uhm. - Diz Chelan.

- Tem Razão, com aquela coisa dos ignites sinto que tem algo grande se aproximando… talvez só nossa força como está agora não seja capaz de proteger nosso mundo. - Fala Dialo.

- Nada disso! Quem vier encher nosso saco aqui eu vou quebrar e ainda por cima comer! - Fala Rawberry de forma infantil, no meio da conversa as garotas acabaram chegando no jardim das flores, onde o garoto demônio dos óculos estavam em pé encarando a paisagem.

- Emalf… está tudo bem? - Pergunta Macarona com receio, Emalf vira seu rosto estando bastante sério, ele então dá um leve sorriso.

- Ei, como vocês estão? - Pergunta Emalf.

- Você parece ter visto um fantasma cara, está tudo bem? - Pergunta Rawberry com uma sobrancelha levantada.

- Parece que você vai falar o que me disse não é? - Fala Froze tirando o sorriso da cara de Emalf, fazendo ele voltar a ter uma expressão séria.

- Ivlis foi sequestrado novamente por Satanick. - Fala Emalf de forma séria.

- Caramba! Mas esse diabo é muito inconveniente e…

- E eu irei matá-lo agora. - Fala Emalf interrompendo Yosafire, todos ficaram em silêncio.

- Emalf, você não está falando sério não é? Ele é um diabo, literalmente um diabo! - Fala Froze levantando a voz, pela expressão de Emalf ela sabia que ele estava falando sério.

- Satanick está doente e fraco, essa é a única chance de livrar o meu diabo desse mal, Satanick cometeu vários crimes contra o nosso mundo fazendo o que faz, então a gente o atacar não vai ser nada mais do que defesa. - Fala Emalf.

- Ainda sim é um diabo! Pensa Emalf por favor! A-a gente vai com você para ajudar. - Fala Macarona.

- Não, vocês se envolverem nisso pode muito bem prejudicar o seu mundo, por conta que vocês não tem nenhuma rixa ou foram vítimas do mundo Pitch Black, vocês lá podem dar uma desculpa para Satanick e o deus daquele mundo atacarem vocês. - Fala Emalf.

- Eu vou avançar junto de Rieta, Poemi, Licorice, Adauchi e Akuma, os outros Blazes vão tomar conta do mundo enquanto estamos nessa missão… eu… eu não posso mais deixar Ivlis sofrer, já chega, eu vou sem piedade. - Fala Emalf de forma sombria, não parecia que estavam falando com o garoto.

- Então… é provável que eu não venha trabalhar por um tempo hahaha, espero que expliquem essa situação para Etihw e Kcalb. - Fala Emalf com um sorriso.

- Emalf… você vai… voltar não é? - Pergunta Chelan com sua voz baixa e calma, mas que mostrava um leve medo do garoto entrar nessa batalha, Emalf vira de costas não querendo olhar na cara de suas amigas.

- Eu vou fazer o possível… - Fala Emalf, Yosafire então o puxa pelo seu chifre.

- AI, AI, AI O QUE É ISSO?! - Grita Emalf de dor, ela então tira o seu colar de cruz e coloca nele, como ela colocou na lutra contra Akuma.

- Você tem que voltar vivo para me devolver isso idiota! - Diz Yosafire corando um pouco, Emalf fica um tempo sem reação mas dá um leve sorriso.

- Eu consegui… amigos de verdade nesse tempo. - Fala o garoto tirando e seu óculos e jogando para Yosafire.

- Então eu vou voltar para pegar meus óculos também, pode ter certeza. - Fala Emalf com um sorriso confiante, ele então se teleporta novamente para o seu mundo.

- Gente… não podemos simplesmente deixar tudo nas costas do Emalf… - Fala Yosafire chamando a atenção de seu grupo.

- As coisas estão ficando sombrias… se nosso poder não for suficiente? Emalf sempre está dando duro para proteger todos, ele era tão fraco mas por causa da gente, prezando nós ele ficou forte… nos temos que responder da mesma maneira! Temos que ficar mais fortes também. - Fala Yosafire determinado, o grupo sorri e concorda com o que ela fala.


Notas Finais


se preocupa não Yosaf, Emalf é o protagonista po, ainda nao e hora dele morrer ksksksksksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...