História Flames of forbidden love - Capítulo 54


Escrita por: e gigan-1972

Visualizações 183
Palavras 4.034
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom aqui está mais um ep quentinho do forno gente
nossa amei ter feito ele
e capichei para dar destaque a outros personagens além do Roma e afirmo que tera muita ação nele

Capítulo 54 - Metal denso


Fanfic / Fanfiction Flames of forbidden love - Capítulo 54 - Metal denso

Julius pov s

Enquanto Roma não ainda não chegava no ponto de encontro, eu, Elly, Livius ficamos a conversar algumas coisas durante esse tempo enquanto a Misaki acabou por nem aparecer deixando para gente uma carta onde dizia sua ausência.

- Pessoal acham que aconteceu alguma coisa ? - Perguntei para descontrair o clima.

- Livius, ainda faltam uns 15 minutos então não fez ainda nem uma hora para ele chegar. - Disse Livius para mim-  E também, ele não vai se atrasar sabendo que hoje é o dia da batalha de ginásio.

- Livius tem razão, melhor esperamos por agora. - Concordou Elly encostada numa parede com o Gardevoir- Alias nesse tempo  que o Roma não chega, por que não batalha um pouco comigo?

-  O que você que batalhar comigo? -  Exclamou Livius um pouco surpreso e vejo um brilho no seu olhar-  Está bem quero ver um pouco força do seu Beartic, depois de ontem fiquei interessado nele.

- Certo, mas não pense que irei pegar leve. – Disse ela ao Livius- E o Beartic precisa de um pouco ação desde Castelia.

- Digo o mesmo  para  meus pokemons, vamos logo antes do Roma chegar. - Disse ele determinado e olha para um campo de batalha do outro lado da rua-Vamos nessa.

- Está bem. - Aceitou Elly decida e  olha para o seu  pokémon-  Gardevoir, tudo bem se eu usar o Beartic ?

- Gardevoir! - Assentiu o Gardevoir para ela.

 - Meninas acho que vamos termos muita emoção. - Disse para elas que concordaram - Quero ver como será essa batalha.

 Acabei por então seguir eles até o campo de batalha,quando estavam se preparando para a batalha alguns jovens treinadores que estão por perto se aproximavam da gente para ver a luta, inclusive algumas meninas que carregavam alguns cartazes como fotos do Roma e uma inclusive está com um escrito “se torne meu namorado”.

 Acabei rindo com isso com minhas duas pokémons

- Nossa e o Livius Takeda. - Disse um treinador de um Chimchar, admirado ao telo visto.

- E a Elly Takero. - Falou outro com os olhos brilhando para ela- Meu Arceus ela e muito linda.

- Eu sou que ele andou sumido desde aliga de Kalos. - Falou outra treinadora com cabelo Branco e um Vulpix nos braços.

 - Meu pai falou que a família dele está sumida da mídia faz uns anos, desde um estanho escândalo. - Disse outra treinadora de cabelos azuis com um Tepig e uma Vulpix.

- Isso não importa,  quero ver se o Roma está com eles! -  Interrompeu outra treinadora de cabelos Lilás -  Quero saber se ele tem namorada.

- Só se for por cima de mim sua...

Quando uma confusão acabaria por acontecer alguém intervenho no meio dela.

- A atenção vai começar batalha agora. - Gritou um treinador com sua Lycanroc ao Lado - Vamos prestar atenção nisso.

Após ele ter falado isso muitos se calaram e acabaram por prestar atenção nos meus companheiros.

-  Bem Elly vamos começar então, Salamance eu escolho você. - Disse Livius com um sorriso nos lábios sacando sua pokébola.

- Salamance. - Fez o pokémon dele dando um rugido.

Acabei por então sacar minha pokedex para saber um pouco mais.

Pokedex On

Salamance  o pokémon dragão,ele e o Ultimo estagio do Bagon quando, nativo da região Hoeen,suas asas surgiram como resultado de um sonho forte e prolongado de aumentar as asas.

Dizem que este poderoso desejo  de voar desencadeou uma mutação repentina nas células deste Pokémon, fazendo com que ele brote suas magníficas asas e para expressar sua alegria, voa e roda por todo o céu enquanto chama chamas de sua boca.

Ele também e conhecido por sua ira implacavel e seu poder destrutivo.

Pokédez Of

- Beartic, eu escolho você. -   Disse Elly saca o sua pokébola de seu pokémon.

- Beartic. - Rugiu ele mostrando imponência.

- Livius acho que fez uma péssima escolha eu usar o Salamance. -  Disse ela confiante - Sabe muito bem que pokémons dragões são fracos contra-ataques do tipo gelo?

- Veremos se isso importa Elly, melhor não subestimar meu salamance e ele pode ser mais do que aparenta ser não acha parceiro? - Perguntou ao pokémon com certa confiança e  esse assentiu de volta confirmando - Vamos começar então, faça seu primeiro movimento Elly.

-  Eu vou ser o arbitro da partida. - Falei me pondo do lado de fora no meio de campo.

- Tudo bem, Beartic use o ice Beam. - Ordenou Elly.

 O Pokémon dele acabou por disparar de seu raio azulado contra o Salamance.

-  Voe para cima. - Ordenou Livius para ele rápido.

 Poucos segundos depois ele acabou por conseguir bater suas asas fugindo rápido do ataque no ar.

- Hum, Beartic continue a usar o Ice Beam.

 - Isso e inútil Salamance continue a se desviar e em seguida acerte o Beartic com o Steel Wing nele.

 Nisso o Pokémon de Livius conseguir se desviar dos disparos do Beartic com relativa facilidade no are e aquando está próximo dele suas asas acabaram por bilhar fortemente em branco e dando uma investida forte em direção ao pokémon de Elly.

- Nada disso, use o Rock Smash.

Poucos segundos depois antes da colisão do ataque, o Beartic fez seu braço acabar por bilhar numa cor alaranjada e em seguida deu um potente soco conta o Salamance  causando um artrito causando alguns danos em ambos devida a força do impacto.

- Beartic use o Icicle Crash.

Ele disparou de sua boca um vento gelado ao qual formou vários pilares contra o Salamance que ainda estava voando baixo.

- Use o Flametower.

 Rapidamente o Salamance se recuperou e disparou de sua boca uma potente rajada de fogo que destruí os pilares de gelo e consequentemente criando um pouco de vapor de água no lugar.

- Bom trabalho Elly, vejo que este Beartic foi bem treinado. - Admirou Livius comum sorriso no canto da boca - Salamance use o Dragon tail no Beartic.

 Rapidamente ele acabou por se recuperar decolou para cima fazendo sua cauda bilhar em um tom verde claro forte como se fosse um martelo.

- Beartic use o Rock Smash novamente.

Nisso quando o Pokémon de Livius e de Elly acabou por executar seu golpe, houvera novamente uma outra disputa de força por acho um minto onde nenhum dos dois pokémon queria desistir, entanto decorrido esse tempo o Beartic fez alguma força e superou o Dragon Tail do rival ao qual foi acertado numa grande força causando junto um dano considerável.

- Hum impressionado conseguir lidar com um pokémons desse porte nesse curto tempo que está com ele. -Admitiu Livius feliz - Mas isso não basta Salamance use o Hiper beam nele.

 Rapidamente em segundos o pokémon modelo acabou por abrir sua boca e carregou seu poder num potente raio alaranjado contra o parceiro de Elly que o acertou em cheio 

- Beartic. -  Exclamou ele vendo seu pokémon ficar moderadamente ferido devido a força do gole.

- Que força esse Salamance tem, mesmo um pokémons de gelo que devia ter vantagem contra ele, está afetado assim.- Exclamou um rapaz dono de um Treecko no ombro.

- Melhor não subestimar a Elly, soube que ele e também uma treinadora muito forte. - Falou outra menina comum.

- Beartic vamos continuar.

- Beart. - Assentiu ele logo se recuperando do golpe.

- Hum ótimo Elly, Salamance use de novo o Hiper be...

- Beartic rápido use o Icy Wind.

 Antes do Salamance pode carregar seu golpe Beartic acabou por carregar em sua boca uma energia azul em seguida disparou uma rajada de vento gelado contra o opoente que antes de disparar o ataque foi agindo tendo em parte suas asas caindo no chão devido a dor que sentiu pelo frio.

- Salamance. - Exclamou Livius surpreso com o que viu.

- Beartic use o ice Punch nele. - Ordenou Elly rápida.

 Poucos depois o Beartic acabou por correr um pouco em direção ao oponente que ainda não se recuperou direito do ataque inteiro e acertou um forte golpe no rosto dele o lançado para trás e assim afetou mais o estado físico, podia se ver que ele ofegava muito dele após os dois fortes movimentos de gelo.

- Salamance. - Fez ele com cansaço devido ao golpe e seguida o pokémon dá um olhar determinado a ele - Certo, use o Flametower no Beartic.

-  Beartic use o Icy Wind.

Nesse momento os dois pokémon acabaram por abri suas bocas para carregar seus ataques respectivos em seguida disparo seus raios de gelo e fogo um contra, causando uma nuvem de fumaça ao qual acabou por tapar nossa vista por uns minutos.

- Incrível Elly, fiquei impressionada com o que fez como e Beartic nesse tempo. - Sorriu o Livius surpreso com tudo- Mas isso chega ao Fim Salamance use o Dragon Rage.

Nisso o pokémon de Livius acabou por carregar algum poder em sua boca, Entanto Elly não ficaria parada.

- Beartic use o Focus Blast nele.

 Nisso o pokémon dela acabou por carregar nas mãos rapidamente quando estava por disparar o Salamance disparou um potente golpe uma potente rajada de energia forma de um dragão que acertou em cheio o Beartic o causando uma grande quantidade danos o fazendo ficar de joelho no chão ofegante e cansado.

- Beartic. - Exclamou Elly ao ver e enfraquecido com apenas um golpe do Salamance do Livius.

- Então Elly gostou do que eu fiz, esse e o poder do Dragon Rage do meu parceiro. - Falou Livius confiante- Vamos terminar com isso, Salamance use o Dragon Rage.

Nisso o pokémon dele acabou por novamente carregar seu ataque novamente, entanto quando estava perto de disparar, Elly suspirou um par de ordem rápido.

-  Use o Blizzard

Nisso ele acabou por fazer uma forte rajada de vento frio contra o Salamance que ao ter executado o golpe acabou por sofrer danos, entanto o golpe continuará a vir em direção ele agora um pouco mais enfraquecida e acabou por se colidir com ele.

- Beartic. - Exclamou Elly novamente ao receber o golpe.

Pouco segundo depois quando fumaça baixou tivemos uma grande supres por de um lado estava o Salamance no chão de joelhos ofegante devido aos golpes que recebeu e do ouro o Beartic canso muito.

 -Beartic...

Ele acabou por então desmaiar no chão cansado e Elly acabou por se aproximar dele o acariciando sua cabeça na cabeça

- Fez um ótimo trabalho Beartic obrigado por tudo que fez. - Disse ele junto ao Gardevoir acariciando cabeça dele- Merece um bom descanso

 - Salamanc..

Nisso segundos depois o Salamance de Livius acabou por também desmaiar rapidamente no chão exausto e desacordado.

- A luta terminou, declaro Salamance vencedor por ficar ainda de pé. – Disse serio para todos.

- Fez um bom trabalho treinando o Beartic Elly, bastou mais um pouco eu teria perdido. - Admitiu Livius depois de dar um suspiro antes de sacar sua pokébola-Bom trabalho Salamance,agora descanse.

- Obrigada Livius, você mostrou o porquê e um dos melhores candidatos treinadores da liga pokémon. - Disse Elly para ele- Mas não se esqueça que ainda vou melhorar mais para o vencer.

- Ótimo, eu também irei melhor mais. - Disse ele decidido com um olhar confiante.

- Que incrível, essa batalha. -  Exclamou um menino dono de um Teddiursa próximo a nós.

- Sensacional, pena que o Roma não está aqui, por que eu queria o enfrentar. - Disse o treinador do Treecko.

- EI! vocês, a luta já acabou melhor circularem agora. -  Disse serio para todos eles e olho pra Elly o Livius - Pessoal vamos indo que temos o que fazer agora.

- Tem razão Julius, vamos nessa. –  Concordaram os dois para mim se juntado a mim.

- Espera ia um pouco, onde está o Roma? - Perguntou treinadora da Tepig e da Vulpix- Eu quero enfren...

- Sinto muito, mas ele não quer batalhar hoje com nenhum de vocês. -  Respondi serio para ela e sai do campo de batalha rápido- Mas talvez um dia possam desafiar ele.

 Acabamos por sair rápido daquele grupo de treinadores com a ajuda da Salazzle que usou  de fumaça para fugirmos dali, já que não queríamos perder tempo com eles

Roma pov´s

Depois nó encontramos, fomos andando em direção ao Ginásio de Nimbasa vimos uma multidão de umas quarenta pessoas e muitas delas meninas gritando de alegria meu nome com alguns cartazes pendurado em pedaços de paus, nisso acabei por usar meu disfarce para assim não chamar atenção até chegamos na porta do ginásio.

- Pessoal, onde está Misaki? – Perguntei notando a falta dela no grupo antes de abri aporta do ginásio.

- Bom a Misaki ...Bem, ele não vai poder vir a sua batalha dessa vez, mas ele deixou essa carta comigo. -  Falou Livius com certa dificuldade.

- Que, mas por que ela faria isso Livius? -  Perguntei querendo saber mais do assunto.

- Roma, isso e difícil de explicar, mas depois do que ela me falou eu entendi em parte só motivos dela não ter vindo hoje! -  Explicou Livius ainda revelando ouço- Mas apenas lhe digo que vou entregar essa carta, depois da sua batalha Roma.

- Mas Livius, o que....

 - Meu amigo, por favor melhor deixar isso de lado um pouco esse por que o que vira pela frente é mais importante.  -   Relembrou Livius para mim serio agora - E escolha sabiamente seus pokémons, por que as batalhas poderá ficar mais difíceis daqui a para a frente.

-   Verdade, Roma, o Livius tem razão agora. - Concordo Elly para mim preocupada- Agora e hora de se concentrar nisso.

- É fica esperto Amigo, o DIlan pelo que vi aparecer ser um treinador tão forte quanto a Lara. - Aconselhou  agora o Julius.

-  Certo, Certo. eu irei tomar cuidado conte ele também. -  Disse decidido, entanto ainda queria saber o que está escrito a na carta - Vamos indo então.

Logo que chegamos no ginásio da cidade entramos pela porta da frente vimos que o lugar estava escuro e pensamos e energia tinha acabado, pensei até usar a lanterna para chegamos lá, mas alguns segundos depois algumas luzes pequenas acabaram por mostrar um caminho de acaso segundo por uma escada onde acabou nos mostrando um lugar grande igual a um salão de dança pelo que vi.

-  Onde estamos? -  Perguntei olhando para o lugar.

- Olá Roma, seja bem-vindo a minha casa. - Disse uma voz conhecida apara mie nisso me surpreendo com quem era.

Poucos depois a uma luz parece de cima iluminando mais à frente o lugar.

- DIlan!  - Exclamei surpreso a aparição dele.

- Isso mesmo Roma, então hoje venho em desafiar não é verdade? - Perguntou ele direito para mim e nisso assenti – Muito bem que comece o show pessoal podem acender as luzes.

 Nisso segundos depois as luzes de vários holofotes acabaram por se acender e reparei que o lugar era mesmo uma enorme arena nela havia algumas pessoas e entre eles pude ver num branco mais afrente a Dawn sentado num banco de destaque numa espécie de sacada nos olhando interresada no que ocorreria.

- Isso aqui e mesmo um ginásio? - Perguntei estanhando um pouco isso.

 - Roma, esqueceu nem o ginásio pokémons são iguais! -   Respondeu DIlan num tom de graça para mim - E Só para satisfazer sua curiosidade e esse ginásio foi personalizado pelo a antiga líder daqui que sucedeu.

-  Que? Você e o neto de um líder? -  Exclamei de boca aberta com esse fato e nisso ele assentiu- tudo bem, nao me importa comisso vou enfrentar você.

- Ótimo Roma, vamos então batalha. -Falou ele com um sorriso já sacando sua pokébola-  Será uma batalha de 5 pokémon com permissão de trocas está bem ?

- Está Bem, aceito isso. -  Concordei para ele sério agora e saco Uma das minhas pokébolas- pessoal pode rir para plateia, eu agora precisarei prestar atenção.

-  De acordo Roma, estaremos torcendo por você. -  Disse em uníssono indo em seguida para plateia se sentando próximos a Dawn e seu Piplup

- Ótimo, eu agirei como a arbitra  batalha . -  Disse uma mulher de longos cabelos loiros em duas longas tranças entrando próxima arena -Que seja uma batalha justa e limpa.

- Meu Arceus e  a antiga líder de ginásio  Elesa . - Gritou uma menina na plateia toda animada- Meu Arceus esse dia está muito bom.

- “Incrível e então essa a tal Elesa pelo que ouvi de meu pai!” - Pensei olhando para bela mulher, mas acabei deixando isso de lado para batalha- Vamos começar então, Noctowl escolho você.

- Noctowl. - Fez ele sobrevoando um pouco o campo de batalha.

- Ótimo então Roma, estou empolgado com isso. –  Falou ele também com um sorriso determinado- Skarmory, eu escolho você.

- Skarmory.

- Hummm! Um Noctowl realmente e raro   se ver um aqui em Unova, mas veremos se é capaz de vencer essa luta. - Disse ele admirado pelo meu parceiro-  Skarmory ataque com o Air Cutter.

As asas do pokémon de DIlan acabaram por bilhar fortemente em tom azul claro e em seguida ele bateu rápido disparando quatro discos e de energia contra meu parceiro.

 - Noctowl desvie dos ataques.- Ordenei rapidamente.

Ele conseguiu então se esquivar rapidamente dos golpes com relativa facilidade agilmente para os lados quando se aproximou do pokémon de DIlan aproveite para atacar.

- Use a investida da nele.

Ele rapidamente partiu para cima do poente numa grande velocidade

- Skarmory voe para cima e ataque com Sky Attack nele.

 Poucos segundos depois quando estava por acertar, Skarmory acabou voando para cima e voltou para baixo com seu corpo brilhando fortemente e branco.

-  Noctowl desvie para o lado e voe para cima rápido.

Por sorte desviar rápido do golpe, entanto quando acabou por voar para cima o artrito do golpe no Skarmory acabou por fazer ele se desequilibrar um pouco no ar, DIlan acabou por dar um sorriso com isso

- Skarmory ataque novamente com o Air Cutter.

 Pouco segundo depois antes de poder se colidir no chão Skarmory acabou por parar poucos sentimentos do chão e faz suas asas novamente dispara o os discos de energia contra meu parceiro ao qual ainda não nem teve tempo de reagir.

- Noctowl. -  Exclamei para ele depois de ser a estado pelo golpe.

- Noct. -  Fez ele surgindo de dentro da fumaça um pouco ferido e olha para o Skarmory.

- Ótimo, vamos continuar então. -  Disse determinado para ele – Use o Air bl....

- Movimento lento, Skarmory use o Steel Wing. - Ordenou o DIlan depressa.

No momento que ele vem em direção meu parceiro novamente com as asas brilhando, acabei dando um sorriso.

- Desvie para o lado use o Sky Attack.

Noctowl acabou por conseguir se desviar do oponente e em seguida avanço me direção ele com grande força e velocidade o causando alguns danos nele.

- Hum muito bem Roma, você realmente e imprevisível como dizem. -  Falou DIlan para mim- Mas eu também sou assim, Skarmory use o Brave Bird nele.

 Após ele ter dito isso o corpo de Skarmory acabou por ficar envolto de uma aura semelhante a chamas azuis e ele partiu em direção em velocidade alta contra meu parceiro.

 - Noctowl fuja rápido.

 Poucos segundos depois começou uma perseguição a érea onde o meu parceiro fugia do opoente novamente dando algumas piruetas e desviar rápidas dos golpes inimigos, mas nesse tempo acabei tendo uma ideia para poder virar essa situação.

- Noctowl vire-se para trás e use o Hipnose.

 Poucos segundos depois meu parceiro acabou por subir para ciam quando o oponente o quase acertou, ele voltou descendo para baixo atrás do Skarmory que ao se virar recebeu um raio de cor vermelha nos olhos ficando desorientado no ar.

- O que? Skarmory tente sair desse transe. – Exclamou DIlan surpreendido com isso.

-  Use o Air Blast. – Ordenei rapidamente aproveitando chance,

Ele rapidamente carregou então seu poder na esfera branco a azulada e disparou contra o oponente que não pode ter tempo de reagir sendo atingido em cheio e o fazendo aparecer ficar tonto.

- Noctowl, use o Steel Wing nele. - Ordenei depressa para ele vendo que ainda estava um pouco tonto.

Segundos depois ele executou novamente seu ataque contra o Skarmory causando assim mais danos no oponente.

-  Ótimo Noctowl, agora sim vamos poder vencer.

- Você que pensa isso, Roma. -  Falou DIlan olhando um pouco descontraído para mim- Skarmory use o flash cânnon.

 Nisso segundos depois o Skarmory acabou por se chacoalhar um pouco dos golpes que recebeu e abriu seu bico carregando uma energia branca em seu bico e poucos instantes depois disparou contra meu parceiro que estava por ofegar um pouco de cansaço e acabou por siar no chão.

- Noctowl. -  Exclamei para ele preocupado.

- Regra um pokémon é apenas considerando derrotado depois de desacordo ou incapaz de batalhar. - Falou DIlan como que me ensinado numa sala de aula- Segunda regra, os Pokémon de aço possuem uma das maiores resistências, inclusive vantagem contra o tipo dragão e fada.

- Noctowl ainda após e lutar. - Perguntei para ele e ao ouvir por se levantar do chão com certa dificuldade e, mas no fim acabou voando para cima mostrando que ainda podia lutar- Use Sky Attack.

 - Skarmory use o flash cânnon novamente. - Ordenou DIlan dá para ele clamo- Vamos terminar com isso.

Momento que ele e investiu novamente para cima do parceiro do DIlan, vi que ele estava por carregar seu ataque, percebi que isso poderia ser resultar numa derrota de imediato, eu não podia deixar acontecer acabei   por ter uma rápida Ideia.

- Fique rodopiando muito rápido.

Ele rapidamente de rápidas manobras em formas de piruetas antes do disparado do Skarmory ser executado e no momento que ele disparou, Noctowl consegui se livrar do golpe acertado ele certamente no peito.

- Hummm! impressionante Roma, mas vamos ver como se vira contra o próximo, Skarmory volte. - Disse DIlan um pouco surpreso com a luta e recolhe seu pokémon na pokébola- Scizor vamos a batalha.

- Scizor. - Fez ele numa em posição de combate.

- Vamos ver se e capaz de vencer meu parceiro número um. - Disse DIlan confiante - Scizor use o X-Scissor.

 Ele foi voando em direção meu pokémon com suas garras brilhado, mas isso não me intimidou em nada.

- Isso não me importal, vamos continuar. -Disse Determinando junto meu parceiro - Noctowl use o Steel Wing.

Mesmo cansando meu parceiro consegui realizar novamente seu e atacou com toda força que tinha nesse golpe, bem no momento ouve colisão os dois acabaram por se empurrar um pouco e percebi que o Noctowl consegui comisso causa um pouco de dano no momento do choque, mas o Scizor acabou conseguindo vencer depois de uns dez segundos meu parceiro para o chão.

- Noctowl. -  Exclamei desacreditado nhoque eu vi.

- Noctw.- eel em seguida cbaou por se desmairar bni que o noctwol consegui comisso casua um poucode dano ,mas o Noct . -  Fez ele cansado antes de desmaiar.

- Noctowl está fora de combate, o Scizor venceu essa rodada. - Anunciou Elesa para os fãs da arena.

- Scizor. -  Fez ele satisfeito com isso com seu feito e percebi que estava um pingo afetado pelo choque do meu parceiro.

 Acabei pôr o recolher na pokébola triste por esse fato, mas ainda não era o fim, mas o começo o dessa batalha de Ginásio.

- Fez um bom trabalho parceiro, prometo que não será em vão sua batalha. - Disse para ele em sua pokébola e junto das minhas duas meninas encarei o DIlan- Não pense que venceu por isso DIlan, eu ainda irei vencer essa batalha.

- Então me mostre mais da sua força Roma, quero ver se será digno da insígnia do metal.- Falou ele sem tom de desafio.

- Ótimo e o que eu farei. -  Disse determinado cerrando o punho determinado ainda mais a vencer.

Continua no próximo Ep.


Notas Finais


Bem então gostaram?
Roma já teve mais uma derrota no primeiro ruand minha gente,será que ele conseguira se livrar dessa situação.
e Gostaram da participação especial da Elesa no ep
Bem até o proximo viu

mas tenho um noticia triste a dar ,não poderei entregar o próximo ep da fic
pois terei de ir terça ao dentista extrair um dente e depois disso ficar descansando por alguns dias até estar recuperado,mas não se preocupe que já tenho uma parte do próximo ep escrito e quando em recuperar estarei escrevendo o resto a todo o vapor pessoal.
nesse tempo de recuperação irei pensar no que fazer na fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...